[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, sou recém chegado ao mundo Playstation, e tenho duas dúvidas:
- existem lojas de versões digitais fora a PS Store? A PSN não está aceitando nenhum cartão de crédito meu. :mad:
- qual a pegadinha por trás de umas lojas com uns preço bem abaixo do oficial?
Já comprei códigos de jogos na Amazon.
Era código original, você vai na página do jogo e escolhe a versão digital. Eles enviam o código pro seu email e você resgata na sua conta.
Mas tem muito tempo que não vejo disponível.
 
Days Gone é muito bom!

Infelizmente sofreu muito com um lançamento mega bugado no PS4, que fez as avaliações detonarem o jogo, mas depois dos patchs ficou muito melhor o jogo.

Horizon Zero Dawn, Ghost of Tsushima e Days Gone são jogos de mundo aberto muito bons da Sony. Inclusive o estilo de missões é semelhante.

Falando em Ghost of Tsushima, estou jogando agora e só tenho elogios! Que jogo bom! Superou todas minhas expectativas! Recomendo demais!
Estou gostando de Days gone tb. Só fiquei puto hoje pq estava na primeira missão q vc encontra os frenéticos, fiz tudo aos poucos, coletei itens, chegando ao destino... precisava sair pra um aniversário e salvei no meio da missão.... fui retornar agora q voltei, carreguei o jogo pelo save e a porra puxou automático lá do COMEÇO da missão.... :chan: :sqn:... mas se era pra retornar lá do início pq a fdp da missão deixou salvar no meio dela???? Ah, vá pra pqp:cereal::mesa:... pior q não é nem bug, é sistema do jogo msm:mas:
 
Pessoal, sou recém chegado ao mundo Playstation, e tenho duas dúvidas:
- existem lojas de versões digitais fora a PS Store? A PSN não está aceitando nenhum cartão de crédito meu. :mad:
- qual a pegadinha por trás de umas lojas com uns preço bem abaixo do oficial?
Não existe. Essas lojas, são sites de venda de jogo compartilhado, não recomendo. O ban ta vindo com tudo.
Edit: você pode comprar créditos, com cartões da PSN que são vendidos em lojas físicas/sites e depositar dinheiro na sua carteira.
 
Vou relatar minha experiência com o Cyberpunk:

Resumindo, conheceu a jogar por volta de 02:00 e parei agora, mas queria jogar mais.
Gostei muito do jogo, a gente nem vê o tempo passar. O gameplay é gostoso. A história bem legal.
Durante esse tempo que joguei não percebi nenhum bug grave que atrapalhasse, apenas dois textos no tutorial de combate que estavam com caracteres estranhos.
Eu ia postar que joguei sem nenhum bug mas quando ergueu no carro do Dex (acho que esse era o nome) o jogo crashou.
Como já está de manhã viu aproveitar e dormir.
Amanhã (hoje) vou jogar mais.
 
Alguém sabe a medida de algum pincel para tirar a poeira acumulada do PS5?

Achei esse aqui na Amazon:

 
Última edição:
Alguém sabe a medida de algum pincel para tirar a poeira acumulada do PS5?

Achei esse aqui na Amazon:

Parte externa ou interna?
Até.
 
Galera, bom dia!

Estou precisando de uma ajuda de vocês que tem mais experiência na área do que eu.

Poderiam me dar opinião sobre um TOP 3 Headset/Headphone para se usar com o PS5 na faixa dos 300 - 400 reais?

Sei que tem um HeadSet indicado da própria Sony, mas como seria a minha primeira compra em acessórios do tipo, não queria investir AINDA muito dinheiro. Precisaria primeiro avaliar se realmente a experiência com Headsets é algo muito importante no quesito imersão.

Imagino que isso já tenha sido debatido no fórum anteriormente, mas agradeceria muito se pudessem me ajudar.

Abraço!
 
Parte externa ou interna?
Até.

Ambas.

Não tenho nem secador de cabelo ou aspirador de pó em casa, então pensei pelo menos no pincel, pq a escova de dente achei ruim para limpar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, bom dia!

Estou precisando de uma ajuda de vocês que tem mais experiência na área do que eu.

Poderiam me dar opinião sobre um TOP 3 Headset/Headphone para se usar com o PS5 na faixa dos 300 - 400 reais?

Sei que tem um HeadSet indicado da própria Sony, mas como seria a minha primeira compra em acessórios do tipo, não queria investir AINDA muito dinheiro. Precisaria primeiro avaliar se realmente a experiência com Headsets é algo muito importante no quesito imersão.

Imagino que isso já tenha sido debatido no fórum anteriormente, mas agradeceria muito se pudessem me ajudar.

Abraço!

Apesar de eu recomendar Logitech, acho que os headsets da Sony são até bons para jogar e conseguir uma certa imersão que as soundbars e a TVs não atingem.

Por 430 vc consegue o Headset Pulse 3D, tem de ficar de olho no Promobit, Pelando, Gatry, Gafanhoto, Zoom, Buscapé, hardmob...
 
Galera, bom dia!

Estou precisando de uma ajuda de vocês que tem mais experiência na área do que eu.

Poderiam me dar opinião sobre um TOP 3 Headset/Headphone para se usar com o PS5 na faixa dos 300 - 400 reais?

Sei que tem um HeadSet indicado da própria Sony, mas como seria a minha primeira compra em acessórios do tipo, não queria investir AINDA muito dinheiro. Precisaria primeiro avaliar se realmente a experiência com Headsets é algo muito importante no quesito imersão.

Imagino que isso já tenha sido debatido no fórum anteriormente, mas agradeceria muito se pudessem me ajudar.

Abraço!
Nessa faixa de preço dá uma olhada nos da hyperx. Nesse preço devem ser com fio, mas elogiam mto o stinger, etc.
 
Nessa faixa de preço dá uma olhada nos da hyperx. Nesse preço devem ser com fio, mas elogiam mto o stinger, etc.

Vi o stinger e se encaixa no meu padrão de valor, guerreiro.

Não ligo que seja com fio.


Vi esse A10 por 399, segundo a Amazon, o valor está em promoção.

Vale mais a pena do que o Stinger? Por 50 reais não teria problema.

Se acharem que não, já compro o stinger mesmo e to feliz.

-------

Edit.*


Cloud Stinger R$279,00

Valendo?
 
Última edição:
Ainda não, matei apenas duas aleatórias que achei pelo mapa. A da serralheria parece ser a maior e mais demoníaca, né? :rip:

Eu não pensava em platinar, mas vi que fiz muitos troféus apenas jogando, então platinarei.

Esse é tranquilamente um jogo média 8/8.5. Não sei como é a experiência no PS4, mas no PS5 está magnífico.
Foi exatamente o que aconteceu comigo, não ia platinar, mas terminei o jogo faltando apensas 4 troféus! Mandei bala neles!
 
Vi o stinger e se encaixa no meu padrão de valor, guerreiro.

Não ligo que seja com fio.


Vi esse A10 por 399, segundo a Amazon, o valor está em promoção.

Vale mais a pena do que o Stinger? Por 50 reais não teria problema.

Se acharem que não, já compro o stinger mesmo e to feliz.

-------

Edit.*


Cloud Stinger R$279,00

Valendo?
Tire suas conclusões:



 
Não existe. Essas lojas, são sites de venda de jogo compartilhado, não recomendo. O ban ta vindo com tudo.
Edit: você pode comprar créditos, com cartões da PSN que são vendidos em lojas físicas/sites e depositar dinheiro na sua carteira.
Acrescentando. O problema não é exatamente compartilhar, mas a maioria desses sites são 171. No melhor dos casos, muitos deles mudam a senha depois de meses. Fora que você nunca sabe se compram com cartão legítimo. E se comprarem com cartão fraudado, isso dá banimento no console mesmo fora de época.

O jeito que eu encontrei de parcelar na PSN com o meu cartão, de uma forma segura, são cartões pré-pago da Submarino. Preço de custo, até 12x sem juros e 100% legítimo.
 
Acrescentando. O problema não é exatamente compartilhar, mas a maioria desses sites são 171. No melhor dos casos, muitos deles mudam a senha depois de meses. Fora que você nunca sabe se compram com cartão legítimo. E se comprarem com cartão fraudado, isso dá banimento no console mesmo fora de época.

O jeito que eu encontrei de parcelar na PSN com o meu cartão, de uma forma segura, são cartões pré-pago da Submarino. Preço de custo, até 12x sem juros e 100% legítimo.
Lembrando que dá pra conseguir boas promoções. Seja pelo picpay, ame, ou o que algumas lojas dão de vez em quando.
 
Lembrando que dá pra conseguir boas promoções. Seja pelo picpay, ame, ou o que algumas lojas dão de vez em quando.
Sim. Picpay é muito bom pra isso. Geralmente, quando oferecem descontos a vista, não tem a mesma facilidade de parcelar em 12x sem juros a preço de custo, porém, aí cabe ao comprador balancear o que é melhor para a sua necessidade.
 
Gravei o vídeo com o som do ps5, jogos com muito diálogo e cenas mais calmas é horrível


Realmente ta zuado esse barulho , aqui so escuto barulho do ps5 quando ta lendo algum disco , no mais muito silencioso.
 
Sim. Picpay é muito bom pra isso. Geralmente, quando oferecem descontos a vista, não tem a mesma facilidade de parcelar em 12x sem juros a preço de custo, porém, aí cabe ao comprador balancear o que é melhor para a sua necessidade.
Pra mim o melhor é o ame. Há pouco tempo comprei um gift de 100 e um de 60, ambos com 20 de cashback cada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo