[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gente o console não é headset, vcs estão confundido os aparelhos kkkkkkkkkkkkkk.

voltou a moda dos bombox dos anos 80:

220px-Chicago_Pride_Parade_1985_033.jpg


alguém pode por favor fazer uma montagem com um ps5 aí na orelha?
 
O meu PS5 faz barulho sim quando tá ligado, mas o barulho normal de qualquer produto funcionando. Pra escutar tem que colocar a orelha praticamente do lado do videogame :haha:

Daqui uns 3 anos ele começa a fazer barulho com os jogos puxando mais, nem me iludo haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até um DLC do Death Stranding com zumbis de cristal era melhor que saporra aí.

É o famoso "não esperava nada e ainda assim me decepcionei"
 
E também tem os doidos da Olx, olha o precinho do Demon´s Souls:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



sim, é a mesma coisa, vai voltar para o CD, porém tem de avisar a americanas!
eu espero voltar? porque la no site a opção de devolver só aparece para buscar na minha casa
 
Eu compraria o Miranha Ultimate usado, mas se a pessoa usou o código pra resgatar o Remaster, aí é como se estivesse pegando apenas o Miles Morales, porque só permite um resgate para uma conta na PSN. Nesse caso, se a pessoa pagou 350 no jogo, vai ter que vender por 200 ou menos.
Então esse cara vai dar sorte pq eu não resgatei código nenhum do MM e nem sabia da existência dele... é pra qualquer MM?
 
Controle do PS5 tá saindo 399,00 - 10% de cashback (39,90) = 359,10

no banco inter - casas bahia

Comprei um. Queria esperar mais cores, mas é melhor ter um de reserva caso ocorra algum problema com o principal. E quando sair mais cores vendo esse branco extra.
 
Fan barulhenta é uma coisa que não me incomodaria de jeito nenhum, considerando o barulho que a fan do ps4 fazia. E outra fan barulhenta é só trocar, já fonte com coil whine só em assistencia. Comprei um nas Casas Bahia, mas ainda não chegou.

Eu não vou ficar com um aparelho de 5k com Coil Whine, vou ficar devolvendo até pegar um sem.
Que parada é essa coil whine? meu ps5 é ultra silencioso, talvez se por o ouvida a alguns poucos centimentros eu até escute algo, mas em situações normais, a mais de 1 metro eu não escuto nada. Agora é parada ai de coil whine que lhe irritou que não faço ideia do que seja.
 
Que parada é essa coil whine? meu ps5 é ultra silencioso, talvez se por o ouvida a alguns poucos centimentros eu até escute algo, mas em situações normais, a mais de 1 metro eu não escuto nada. Agora é parada ai de coil whine que lhe irritou que não faço ideia do que seja.
Coloca no YouTube. "Ps5 coil Whine"
 
sony sendo Sony
@CoRnELL empresa que voce vai brigar pela garantia :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nas Americanas e Submarino tem disponível demon's souls mídia física, para quem tava procurando.
fui seco comprar e olhei aquele 350, já até desanimei de novo sauhsuahasuah
 
Eu esperando um patch 4k pro DS, e o Kojima agradece, mostra produtos para vender e wallpapers. Loko.
 
Última edição:
sony sendo Sony
@CoRnELL empresa que voce vai brigar pela garantia :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


fui seco comprar e olhei aquele 350, já até desanimei de novo sauhsuahasuah
Eu nem perco saúde e tempo em mais de 2 ligações... já acionei a loja e deixei claro: vc é responsável solidária, aqui estão os documentos solicitados e nota fiscal, agora se vire pra resolver com a fabricante... :mesa:
 
Eu nem perco saúde e tempo em mais de 2 ligações... já acionei a loja e deixei claro: vc é responsável solidária, aqui estão os documentos solicitados e nota fiscal, agora se vire pra resolver com a fabricante... :mesa:
Legalmente falando, a responsabilidade é da Sony, e não da CDPR. Muito comentário bosta na matéria.

Ela está até sendo boazinha em oferecer um email para ajudar no refund.
 
fui seco comprar e olhei aquele 350, já até desanimei de novo sauhsuahasuah

ao menos tem cashback pelo AME

de 1%, que dá R$ 3,50 e ainda precisa pagar R$ 10 de frete kkk
 
Sim, o atendimento foi pelo chat deles.
Já pra solicitar a garantia, é num botão lá junto dos pedidos. Porém ele não dá opção pra abrir pela loja, só passa o site de suporte e o 0800 da Sony.
Fui tentar falar com eles pelo chat disseram que a garantia com eles é só os 7 dias e me jogaram pra sony.
 
Ainda falei que 88 no metacritic tava de bom tamanho pro CyberFlop

Criaram hype, mentiram sobre a versão de console e pegaram o dinheiro das pessoas pra entregar um jogo mais ou menos. Como se 1 mes de adiamento ia transformar um jogo que era pra ter sido feito nos 8 que diziam. Red Project só perdeu com tudo isso, ninguém mais acredita agora, virou meme :bwahaha:
 
Gotynax >>>>>>>>>>>> Cyberbug. :haha3:


se todo bugado conseguiu nota 88 no metacritic, imagina se tivesse realmente todo completo.
ghost of tsushima todo completo está com nota 83
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ao menos tem cashback pelo AME

de 1%, que dá R$ 3,50 e ainda precisa pagar R$ 10 de frete kkk
se comprar pelo aplicativo, não paga o frete para sua casa.
acho que compras acima de 200 não paga frete
 
eu espero voltar? porque la no site a opção de devolver só aparece para buscar na minha casa

Espera vencer o prazo de retirada ou liga logo pra eles pra desencanar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo