[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Legalmente falando, a responsabilidade é da Sony, e não da CDPR. Muito comentário bosta na matéria.

Ela está até sendo boazinha em oferecer um email para ajudar no refund.
No meu caso de defeito no controle? Errado.

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

Fornecedor e fabricante são responsáveis.
 
Última edição:
Dos mesmos criadores da mídia sonysta, vem aí MODERAÇÃO SONYSTA.

Cada dia uma conspiração diferente. :bwahaha:
Mas todo mundo sabe que Pelo é Sonysta, ele mesmo já disse, só não entendi seu comentário?:apelo:
 
pessoal, coloquei o disco do WD Legion no PS5 e baixei a versão do PS5, até onde entendi haha. Deixei o console no repouso um tempo e quando voltei ele tá instalando a versão do PS4, tem como prevenir isso ou é sempre manual? Sei que tem que selecionar a versão do PS5 no menu e tal, já havia feito isso, o problema é essa instalação automática agora.
 
No meu caso de defeito no controle? Errado.

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

Fornecedor e fabricante são responsáveis.
Tô falando do refund do game. Conheço o CDC.

O serviço que disponibiliza o jogo é a plataforma PlayStation, seja via mídia física ou digital, então é responsabilidade da Sony, sim.
 
Tô falando do refund do game. Conheço o CDC.

O serviço que disponibiliza o jogo é a plataforma PlayStation, seja via mídia física ou digital, então é responsabilidade da Sony, sim.
Ah sim, daí concordo.
 
Nessa questão do reembolso, eu não sei até que ponto é 'mau caratismo' da Sony e até onde é limitação técnica da PSN pois dependendo da forma como ela foi construída, mesmo uma função simples pode ser complexa de se implementar... só ver como até agora a Epic não conseguiu colocar um carrinho na loja deles.

Igual a importação de save no Spider Remastered... você tem que baixar a versão PS4, carregar o save, no PS5 para só depois baixar a versão PS5 e usar o save pre-carregado. Claramente isso foi um workaround por alguma limitação técnica.

Pode ser algo similar na questão do reembolso. Não que eu esteja defendendo pois a Sony é bilionária e deveria tomar medidas para implementar isso. Só estou apontando uma possibilidade.

Se ainda tem defensor de Cyberpunk 2077, quero ver encontrar um jogo da Sony que tenha feito essas pataquadas da thread abaixo :haha:



Os jogos da Sony são feitos exclusivamente para plataformas PlayStation, se saísse bugado seria de uma negligência absurda também né? E o lançamento do Horizon no PC foi bem turbulento...
 
Povo tem é que parar de ser zézinho ejaculação precoce e parar de pre-order jogo.
Só assim pra acabar com essa escória de patch day one de 50gb, jogo faltando mil coisas prometidas e mais bug que WindowsME.
 
Povo tem é que parar de ser zézinho ejaculação precoce e parar de pre-order jogo.
Só assim pra acabar com essa escória de patch day one de 50gb, jogo faltando mil coisas prometidas e mais bug que WindowsME.
Anxiety Has No Limits
 
Povo tem é que parar de ser zézinho ejaculação precoce e parar de pre-order jogo.
Só assim pra acabar com essa escória de patch day one de 50gb, jogo faltando mil coisas prometidas e mais bug que WindowsME.

Mas aí a gente bota a culpa no jogador, quando na verdade a Sony que está sendo muito escrota.
Era só ela implementar um sistema de refund automático parecido com a steam: depois de comprado, o jogador tem 14 dias e até 2 horas de jogo para decidir se quer o dinheiro de volta ou não.
Se a pessoa se enquadrar nisso, é só colocar um botão de refund no SO do Playstation e pronto, problema resolvido.
E espero que toda essa discussão gere alguma mudança em como a Sony lida com compras digitais.
 
Eu acho que dar Pre Order em um IP nova eh tenso msm, em jogos que voce ja conhece e talz eh ate valido, eu por exemplo compraria a pre order do novo GOW, GTA 6, Spider Man 2
 
Não sou fã de pré-orders de jogos, mas não culpo quem o faz.
 
Mas aí a gente bota a culpa no jogador, quando na verdade a Sony que está sendo muito escrota.
Era só ela implementar um sistema de refund automático parecido com a steam: depois de comprado, o jogador tem 14 dias e até 2 horas de jogo para decidir se quer o dinheiro de volta ou não.
Se a pessoa se enquadrar nisso, é só colocar um botão de refund no SO do Playstation e pronto, problema resolvido.
E espero que toda essa discussão gere alguma mudança em como a Sony lida com compras digitais.
Nem to entrando no mérito de refund (Sony realmente sempre foi um lixo nesse quesito). Estou falando no geral mesmo, essa idéia de dar dinheiro adiantado pra jogo em troca de um ou outro bonus que tu, quando usa, usa por 5 minutos e depois já substitui por outra coisa.
Se é uma edição especial, ou algo que possa esgotar, até entendo. Mas algo que tem pra todo lado, que você acha até embaixo da almofada so sofá da vó e no pacote de sucrilhos? Não vejo vantagem ou utilidade alguma.
Devs e publishers não são burros, os caras já botam na conta possíveis refunds por soltar jogo cagado e sabem o quanto podem forçar a barra e é por isso que temos tantos launchs cagados e com patches grotescos no day one.
Se não existisse pre-order, imagina se lançariam jogo zoado como tivemos com Cp2077, o primeiro Watchdogs ou mesmo No Mans Sky. Na primeira semana já ia explodir news de jogo zoado e ninguém compraria. Devs e publishers tomariam no fiosco.
 
Pior que o CB nem é tão jogo que nem falam, relevando os bugs acaba sobrando a IA burra e patetica, customização quase zero e a historia "ok". :haha:

E eu q quase fiz a pré compra?

"Poxa, 250 reais agora nem é tão caro... Jogo na retro do PS5 e pego o jogo no auge do Hype"

Mas não sei pq eu acabei não pegando por 250 e uns dias antes de lançar aumentou para 280... Aí sim q não peguei.

Graças a Deus não comprei essa bosta... Eu pensando q teria missões nível Fallout New Vegas, 10 finais diferentes, esquema de facção, alinhamento, ia poder customizar até o Sexo do peerosnagem...

No fim é um GTA CAPADO com skin cyberpunk que vc pode customizar a Benga/buça e escolher de se depila ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Povo tem é que parar de ser zézinho ejaculação precoce e parar de pre-order jogo.
Só assim pra acabar com essa escória de patch day one de 50gb, jogo faltando mil coisas prometidas e mais bug que WindowsME.


Fiz pré compra de Demon's Souls e Spiderman Ultimate... Mas só fiz pq né, algum jogo de PS5 eu tinha q comprar.

Próxima pré compra só Horizon Forbidden West.
 
Última edição:
Gente, meu Ps5 so chega mes que vem...o Sackboy é legalzinho pra jogar com a patroa? Ela gostava do Mario 3D World ....

De inicio, fora o que tenho, quero o SpiderMan (comprei no Ps4, mas nao joguei nem 20 minutos!), GranTurismo, HZD 2 ...
 
Gente, meu Ps5 so chega mes que vem...o Sackboy é legalzinho pra jogar com a patroa? Ela gostava do Mario 3D World ....

De inicio, fora o que tenho, quero o SpiderMan (comprei no Ps4, mas nao joguei nem 20 minutos!), GranTurismo, HZD 2 ...

O Astrobot que vem instalado no PS5 de graça já é um ótimo jogo para jogar com a patroa.
 
Vivi pra ver gente defender com unhas e dentes um jogo lançado tão quebrado que beira o injogável em algumas plataformas, comparando com jogos feitos com cuidado que ultilizam de forma brilhante hardwares bem antiguinhos.

Tem candango que realmente só tem cabeça pra separar as orelhas, mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu q quase fiz a pré compra?

"Poxa, 250 reais agora nem é tão caro... Jogo na retro do PS5 e pego o jogo no auge do Hype"

Mas não sei pq eu acabei não pegando por 250 e uns dias antes de lançar aumentou para 280... Aí sim q não peguei.

Graças a Deus não comprei essa bosta... Eu pensando q teria missões nível Fallout New Vegas, 10 finais diferentes, esquema de facção, alinhamento, ia poder customizar até o Sexo do peerosnagem...

No fim é um GTA CAPADO com skin cyberpunk que vc pode customizar a Benga/buça e escolher de se depila ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Fiz pré compra de Demon's Souls e Spiderman Ultimate... Mas só fiz pq né, algum jogo de PS5 eu tinha q comprar.

Próxima pré compra só Horizon Forbidden West.
A Gameplay do jogo é até legal, até onde pude experimentar.

Boletei a steelbox e 2 dias depois veio mais um adiamento. Fiquei meio contrariado e acabei deixando a compra pra lá. Escolha bastante inteligente. Estaria bem contrariado se tivesse pago.
 
Obrigado pelas sugestões! Vou só postar novamente porque fiz uma pesquisa e achei outras opções:


Pessoal, atualmente uso um Sennheiser HD 598 com uma placa de som Sennheiser GSX 1000 para jogar no PC e apesar de estar 100% satisfeito quero trocá-lo por um headset wireless para me livrar dos cabos e para usar também no PS5. Pelo que pesquisei, achei estes como boas opções:

1) Audeze Penrose - R$ 2.000,00 (se não for taxado)
2) Logitech G PRO X Wireless Lightspeed - R$ 1.650,00 (novo)
3) Astro A50 Gen 4 - R$ 1.600,00 (usado) ou R$ 2.100,00 (novo)
4) Steelseries Arctis 7P - R$ 1.200,00 (se não for taxado)
5) Steelseries Arctis 7 Wireless 2017/2019 - R$ 850,00 (usado)

Dentre esses, e considerando valores, iriam em qual? Eles se comparam ao Sennheiser HD 598? Dentre esses estou mais propenso ao Astro A50, pela facilidade de encontrar aqui no BR. Caso tenham outra sugestão também estou aberto à opções.

Obrigado!

Tem o Astro A50 por 1,6k novo


Loja é confiável, do bradesco e tal. Estou tentado a pegá-lo pra aposentar o meu HyperX Cloud Revolver S que amo de paixão, mas o fio dele me irrita.
 
Vivi pra ver gente defender com unhas e dentes um jogo lançado tão quebrado que beira o injogável em algumas plataformas, comparando com jogos feitos com cuidado que ultilizam de forma brilhante hardwares bem antiguinhos.

Tem candango que realmente só tem cabeça pra separar as orelhas, mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A Gameplay do jogo é até legal, até onde pude experimentar.

Boletei a steelbox e 2 dias depois veio mais um adiamento. Fiquei meio contrariado e acabei deixando a compra pra lá. Escolha bastante inteligente. Estaria bem contrariado se tivesse pago.

Só talvez tenha chance de ser um No Man Sky e em dois anos eles terminarem o jogo, pq quando digo terminar é entregar o que botaram na propaganda

Comprei NMS e compraria Cyberpunk também se for esse o caso.
 
Eu acho que dar Pre Order em um IP nova eh tenso msm, em jogos que voce ja conhece e talz eh ate valido, eu por exemplo compraria a pre order do novo GOW, GTA 6, Spider Man 2
É por aí. God of War, Uncharted e The Last of Us eu compro em pre order preço full na versão mais top.
 
Que isso cara? Vão te chamar de advogado da CDPR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho Dark inferior, ainda mais com gráficos antigos perto desse remake do DS, mas é um ótimo jogo também.

Recomendo Sekiro se ainda não jogou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Até hoje Days Gone tem animações bugadas e outros glitches.

Sekiro eu zerei depois de passar muita raiva... Achei bem mais difícil que o Demons Souls...

Eu descobri os jogos da From Software a partir de Bloodborne. Daí pra frente foi só fascínio.
Joguei Dark Souls 3 logo em seguida e depois Sekiro. Considero este último o mais difícil!
Agora estou terminando Dark Souls Remastered no One X, um jogo incrível.

E foi o bendito Demons Souls que me fez comprar o PS5 logo agora. Não resisti ao hype de ver os vídeos desse game fantástico.
Não cheguei a jogá-lo no Ps3, o que aumenta ainda mais minha ansiedade, pois, segundo o relato de quem já jogou toda a saga, este é a obra prima da From! :vinho:

Acho que vou começar pelo Dark Souls 2 que o pessoal diz ser o mais fácil e tá em promoção na psn por 33 reais...
Ví uns vídeos do Dark Souls 3 rodando no PS5 e parece estar bem bonito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo