[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Astro's platinado.

 
Por acaso você deu uma olhada pra ver qual ventoinha veio? Esse é da Amazon né, só pela caixa :haha:

Se puder ver mano :vish:

A ventoinha é loteria.
Meu primeiro da Amazon veio com um zumbido chato demais, era o da ventoinha com "halls".
Comprei um novo lá (eles não realizam troca, tem que fazer uma nova compra e devolver o anterior), chegou ontem e dei muita sorte, pois veio com a ventoinha do teardown.
Agora o console é basicamente inaudível.
Estou muito, mas muito satisfeito com essa nova unidade.
 
Por acaso você deu uma olhada pra ver qual ventoinha veio? Esse é da Amazon né, só pela caixa :haha:

Se puder ver mano :vish:
Vou tentar ver hj a noite, foda é a correria do trampo e de final de ano, quando para pra jogar aproveito cada segundo...kkk
Mais pra ser sincero não esta fazendo barulho algum praticamente não percebo nada além da leitura do disco...
Meu foi na Amazon...
 
Última edição:
A ventoinha é loteria.
Meu primeiro da Amazon veio com um zumbido chato demais, era o da ventoinha com "halls".
Comprei um novo lá (eles não realizam troca, tem que fazer uma nova compra e devolver o anterior), chegou ontem e dei muita sorte, pois veio com a ventoinha do teardown.
Agora o console é basicamente inaudível.
Estou muito, mas muito satisfeito com essa nova unidade.
Como foi o reembolso amigo ?

Devolveu por causa da FAN ?
 
Como foi o reembolso amigo ?

Devolveu por causa da FAN ?

Reembolso ainda não recebi, pois esperei chegar o novo para devolver o antigo e não ficar sem o PS5.
Comprei essa semana mesmo, logo quando apareceram novas unidades no estoque e o prazo de entrega estava extremamente rápido.
Hoje cedo postei o antigo e quando receberem no CD vão me reembolsar.
Tinha um coil whine na minha unidade acima do normal que me incomodava bastante, devolvi por isso.
 
Reembolso ainda não recebi, pois esperei chegar o novo para devolver o antigo e não ficar sem o PS5.
Comprei essa semana mesmo, logo quando apareceram novas unidades no estoque e o prazo de entrega estava extremamente rápido.
Hoje cedo postei o antigo e quando receberem no CD vão me reembolsar.
Tinha um coil whine na minha unidade acima do normal que me incomodava bastante, devolvi por isso.
Estamos na mesma situação. Se puder me passar por MP como está o processo de devolução/reembolso agradeço
 
Estamos na mesma situação. Se puder me passar por MP como está o processo de devolução/reembolso agradeço

Vai ser reembolsado pela mesma forma que realizei o pagamento, então no meu caso no cartão de crédito.
Nunca devolvi nada na Amazon, mas pelo menos por enquanto o atendimento foi nota 10.
Os atendentes são sempre muito educados e solícitos.
 
Americanos estão doidos atrás kkkk

Scrip pra checar estoque


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz pré compra de Demon's Souls e Spiderman Ultimate... Mas só fiz pq né, algum jogo de PS5 eu tinha q comprar.

Próxima pré compra só Horizon Forbidden West.

Mídia física?

Caso sim, qual loja? To correndo atrás de um Demon's Souls mas n acho pro aqui....
 
Vocês estão carregando o controle no console mesmo ou estão usando carregador pra celular? Tenho um IPhone 11, será que dá problema carregar usando o carregador que veio nele?
 
esse Astro é bom? to de olho faz dias em um da Hyperx, dai dias atras vi um desses Astro para comprar

Devo vender o meu headset G935 em breve, zero bala com nota fiscal.
 
O estoque do Demon's tá voltando novamente, tem na amazon, americanas e submarino.
Espero que assim que voltar na Via Varejo e Magalu o preço abaixe um pouco. 350 é foda
 
Po, espero que o meu, comprado na MagaLu venha com a ventoinha silenciosa!

Arrisco dizer que se não tiver outros problemas, nem a ventoinha com o Halls vai te incomodar. Aqui tenho o modelo Halls e só ouço ficando muito próximo do console.
 
Americanos estão doidos atrás kkkk

Scrip pra checar estoque


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mídia física?

Caso sim, qual loja? To correndo atrás de um Demon's Souls mas n acho pro aqui....


a partir de amanhã, dia 18/12
 
Americanos estão doidos atrás kkkk

Scrip pra checar estoque


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mídia física?

Caso sim, qual loja? To correndo atrás de um Demon's Souls mas n acho pro aqui....


Que loucura kkkkkk
 
o melhor som do DaysGone pra mim é quando a horda vem correndo atrás da gente, nos berros e urros!! kkkk
aquilo é surreal.. imagino que em um bom fone deve dar arrepio!
Esse tipo de jogo é obrigatório jogar com fone... às vezes tô andando a pé ou de moto de boa e já ouço o sussurro desses fdps de longe e já tomei alguns sustos... :medo:
 
No ps5 tem uma opção de taxa de transferência para 4k, que tem opção automático, -1 e -2.
Em automático o esquema de cores fica em RGB (HDR) em -1 fica em YUV422.

O problema é o seguinte, quando a taxa está em Automático, RGB o jogo fica com a imagem trêmula quando movimenta a câmera, parece que o fps está muito baixo, mesmo em jogos 60fps.

Na opção -1 YUV422 esse problema é corrigido, porém tenho uma impressão que as cores no modo RGB são melhores. Minha TV é uma LG com HDMI 2.1. O porque acontece isso ?
Chefe estava exatamente com o mesmo problema, ps5 e tv LG 2.1 e por incrível que parece o problema era o cabo, o cabo que eu usava era vendido como 2.1 não sei que ele estava com algum mal contato ou era o material que era ruim mesmo. sei que comprei um com melhor acabamento e melhores conectores e resolveu.
 
Será que nesse 3° lote eles passaram a produzir mais unidades com a FAN Teardown ou alteraram alguma coisa para tentar evitar coil whine por conta da reclamação da galera?

Vai que, né!
 
No ps5 tem uma opção de taxa de transferência para 4k, que tem opção automático, -1 e -2.
Em automático o esquema de cores fica em RGB (HDR) em -1 fica em YUV422.
O problema é o seguinte, quando a taxa está em Automático, RGB o jogo fica com a imagem trêmula quando movimenta a câmera, parece que o fps está muito baixo, mesmo em jogos 60fps. Na opção -1 YUV422 esse problema é corrigido, porém tenho uma impressão que as cores no modo RGB são melhores. Minha TV é uma LG OLED C9 com HDMI 2.1. O porque acontece isso ? Sabem como corrigir? Alguns jogos estão sofríveis...parecendo borroes ...isso deva no Crysis Remasterizado...no Xbox One X....dei uma desanimada forte...preciso de ajuda se alguém souber como sanar...

Muito Obrigado
Chefe eu estava exatamente com o mesmo problema, ps5 e tv LG 2.1 e por incrível que parece o problema era o cabo, o cabo que eu usava era vendido como 2.1 não sei se ele estava com algum mal contato ou era o material que era ruim mesmo. sei que comprei um com melhor acabamento e melhores conectores e resolveu.
 
Chefe estava exatamente com o mesmo problema, ps5 e tv LG 2.1 e por incrível que parece o problema era o cabo, o cabo que eu usava era vendido como 2.1 não sei que ele estava com algum mal contato ou era o material que era ruim mesmo. sei que comprei um com melhor acabamento e melhores conectores e resolveu.
Qual cabo você estava usando e trocou por qual?
Comprei um também e só estou esperando o PS5 chegar para fazer o teste!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo