[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Será que nesse 3° lote eles passaram a produzir mais unidades com a FAN Teardown ou alteraram alguma coisa para tentar evitar coil whine por conta da reclamação da galera?

Vai que, né!
Depois das reclamações, há grande chance de solucionarem, e espero que seja já nos próximos lotes.
Então quem receber daqui pra frente que poderá avaliar melhor.

Como o meu está previsto para final de Janeiro, espero que tenha sorte.
 
O estoque do Demon's tá voltando novamente, tem na amazon, americanas e submarino.
Espero que dure até virar meu cartão. Essa é a próxima aquisição da minha lista.
Ontem fiquei preso em uma missão de Cyberpunk (de novo), mesmo tendo completado o objetivo.. o jogo não atualizou que eu tinha completado a etapa e aí só pegando um save mais antigo e reiniciando a missão pra resolver.
Desliguei o videogame e fui dormir.
:doge:

Epbnx8VWwAEkIy2
Esse jogo tá muito quebrado nos consoles.
 
Última edição:
Na minha cidade isso é chamado de "falta de laço" e a cura é na paulada. :velho:
PS: Days Gone muito bom. :dog:
Pena a IA ser bem burrinha, stealth com armas silenciadas detona fácil tudo praticamente. :haha3:

kkkkkkkkkkkkk
Pode ser também pelo fato de estar sem jogar videogame há muito tempo. Espero não depender de Dramin pra jogar até em 3ªP.

Sobre a IA: a minha única queixa por enquanto vem das mecânicas de distração/chamar atenção. Em primeiro lugar, assim como qualquer outro recurso, as pedras deveriam ser coletadas e guardadas num inventário, com limite. Eu até entendo a razão por trás de deixar "ilimitado". O personagem está sempre no meio da natureza, rodeado de pedras, plantas, rios, animais e etc. etc. etc. etc. Tudo bem. Ainda assim, este acesso ilimitado às pedras torna realmente tudo mais fácil. É aí que chegamos na prática do uso dessa mecânica: você consegue atrair, distrair ou "guiar" para uma emboscada qualquer NPC com muita facilidade usando esse recurso. Na minha opinião, quebra muito a imersão. Tanto é isso que o meu uso do recurso é muito limitado e em apenas ocasiões para criar abertura. Prefiro uma performance mais real, nem que para isto eu perca a conclusão do objetivo em stealth.

Quanto ao comportamento dos NPCs nas demais situações, não tenho do que reclamar da IA, mas isto se deve em razão do meu estilo de jogo. Por exemplo: eu sempre paro a moto por volta de 100-200 metros antes de chegar no local do meu objetivo. Desço, salvo e continuo o restante do percurso à pé. Chego no local, estudo o terreno, ouço as conversas entre NPCs, já que sempre tem alguma coisa importante ou, no mínimo, "aproveitável" sendo dita, tento identificar a quantidade deles, estudo suas movimentações e com isso traço uma estratégia, determinando a sequência e tentando "prever" onde cada NPC estará no momento de cada movimentação minha. É somente aí é que eu começo a parte prática da missão. Tudo o que eu vou fazer é sempre tão calculado que, sinceramente, torna muito difícil perceber falhas da IA. Numa simples missão, como de tomada de acampamento, eu gasto 20/30 minutos. Eu normalmente completo de primeira, mas há casos onde determinado trajeto de um NPC fugiu do "script", e aí eu sou obrigado a trocar. Tanto saindo na mão quanto na bala, o comportamento deles é sempre bem convincente.

Com zumbis é praticamente a mesma coisa, mas eu procuro sair na mão sempre que tenho a oportunidade pra não ficar parecendo que eu estou trabalhando enquanto jogo videogame. Uma ação de vez em quando também é bem-vinda.

o melhor som do DaysGone pra mim é quando a horda vem correndo atrás da gente, nos berros e urros!! kkkk
aquilo é surreal.. imagino que em um bom fone deve dar arrepio!

É desesperador mesmo. kkkkkkkkkkkk
Por isso mesmo tô querendo que o meu Pulse chegue logo. Tá muito bom jogar usando os falantes da TV, mas jogar com Headset é incomparavelmente melhor. Acredito que somente um sistema dedicado de som seja capaz de competir com a imersão proporcionada por um bom HS.
 
Vocês hypam tanto esse Days Gone que vou ter que jogar após terminar o Uncharted 4.
 
Eu comecei o Days Gone depois que tava quase no fim de Demon’s Souls, achei bem bacana, mas aí chegou o Spider Remastered e tomou o lugar dele. Agora que acabou Demon’s Souls (mas quem disse que a vontade de jogar acaba?) chegou o Cyberpunk e tá difícil dividir o tempo, em poucos dias já ultrapassei as horas jogadas de Spider, e olha que no Spider eu fico um tempão limpando as coisas do mapa antes de progredir com o jogo.
 
Americanos estão doidos atrás kkkk

Scrip pra checar estoque


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Passei por essa loucura de bots de monitoramento, estoques zerados e grupos de compras com a RTX 3080.

Não quero essa insanidade novamente, PS5 só quando tiver de sobra nos estoques :haha:
 
o meu aqui é silencioso pra caralho!!!! talvez se encostar o ouvido eu escute, mas dai até aqueles ventiladores usb de camelo se escuta kkk

Idem. Mesmo com a orelha colada no console o som da fan é bem baixinho e smooth. Já com um Blu-ray no drive, é possível escutar o disco girando. Só acontece quando está instalando mesmo. Depois é GG. Algumas pessoas diziam que o disco tinha um "espasmo" e girava de uma hora pra outra, sem motivo nenhum. Com o meu nunca aconteceu.

Em resumo: extremamente silencioso. Joguei alguns bons minutos com a TV mutada só pra ver isso. É impressionante o que fizeram com o PS5. Ao contrário do PS4 Pro, que parecia estar apanhando, o PS5 é realmente muito quieto. Não fosse o design alienígena dele -- que eu curto demais --, um leigo poderia pensar que o jogo estava sendo processado pela própria TV.
 
Depois das reclamações, há grande chance de solucionarem, e espero que seja já nos próximos lotes.
Então quem receber daqui pra frente que poderá avaliar melhor.

Como o meu está previsto para final de Janeiro, espero que tenha sorte.

Acho que final de janeiro é quarto lote não?
 
Caros, ajudem-me:

PS4 Pro branco + 2 controles + Ghost of Tsushima lacrado sem uso + Spider Man + Dock HyperX de carregamento p/ controles

Anunciei na OLX e estão oferecendo contra proposta de 2.600,00. Vocês venderiam?
 
Caros, ajudem-me:

PS4 Pro branco + 2 controles + Ghost of Tsushima lacrado sem uso + Spider Man + Dock HyperX de carregamento p/ controles

Anunciei na OLX e estão oferecendo contra proposta de 2.600,00. Vocês venderiam?

Você anunciou por quanto?
Tem que ver o tempo de uso também, isso faz diferença no valor.
 
Vocês hypam tanto esse Days Gone que vou ter que jogar após terminar o Uncharted 4.

Amigo, gosto é igual braço... No meu caso especifico, Days Gone está entre os Top5 do PS4 pra mim... Tenho que avaliar corretamente, mas talvez seja o 3º da lista..
Detalhe que ainda não joguei The Last of Us 2 e GoT... então não sei se vou gostar desses e qual posição ficariam.
Pra jogar merd@ no ventilador: Não consegui gostar do bruxo 3 e o ReadDead2 eu achei legal, mas cansativo..
 
Você anunciou por quanto?
Tem que ver o tempo de uso também, isso faz diferença no valor.

Anunciei por 2.950
Tempo de uso uns 2 anos, mas tá perfeito, novinho e limpo, vai tudo na caixa e etc.
 
Anunciei por 2.950
Tempo de uso uns 2 anos, mas tá perfeito, novinho e limpo, vai tudo na caixa e etc.

Acho que 2750~2800 está bem vendido por causa dos acessórios e o jogo.
Se fosse só o console 2500~2600 tava ótimo.
 
Passei por essa loucura de bots de monitoramento, estoques zerados e grupos de compras com a RTX 3080.

Não quero essa insanidade novamente, PS5 só quando tiver de sobra nos estoques :haha:
Aqui no Brasil não precisa dessa noia toda não. Quando volta os estoques dá pra comprar de boa. Essa semana teve um lote em várias lojas. Colega de trabalho meu comprou de boa. Ficou estoque disponível quase o dia todo em várias lojas.
 
kkkkkkkkkkkkk
Pode ser também pelo fato de estar sem jogar videogame há muito tempo. Espero não depender de Dramin pra jogar até em 3ªP.

Sobre a IA: a minha única queixa por enquanto vem das mecânicas de distração/chamar atenção. Em primeiro lugar, assim como qualquer outro recurso, as pedras deveriam ser coletadas e guardadas num inventário, com limite. Eu até entendo a razão por trás de deixar "ilimitado". O personagem está sempre no meio da natureza, rodeado de pedras, plantas, rios, animais e etc. etc. etc. etc. Tudo bem. Ainda assim, este acesso ilimitado às pedras torna realmente tudo mais fácil. É aí que chegamos na prática do uso dessa mecânica: você consegue atrair, distrair ou "guiar" para uma emboscada qualquer NPC com muita facilidade usando esse recurso. Na minha opinião, quebra muito a imersão. Tanto é isso que o meu uso do recurso é muito limitado e em apenas ocasiões para criar abertura. Prefiro uma performance mais real, nem que para isto eu perca a conclusão do objetivo em stealth.

Quanto ao comportamento dos NPCs nas demais situações, não tenho do que reclamar da IA, mas isto se deve em razão do meu estilo de jogo. Por exemplo: eu sempre paro a moto por volta de 100-200 metros antes de chegar no local do meu objetivo. Desço, salvo e continuo o restante do percurso à pé. Chego no local, estudo o terreno, ouço as conversas entre NPCs, já que sempre tem alguma coisa importante ou, no mínimo, "aproveitável" sendo dita, tento identificar a quantidade deles, estudo suas movimentações e com isso traço uma estratégia, determinando a sequência e tentando "prever" onde cada NPC estará no momento de cada movimentação minha. É somente aí é que eu começo a parte prática da missão. Tudo o que eu vou fazer é sempre tão calculado que, sinceramente, torna muito difícil perceber falhas da IA. Numa simples missão, como de tomada de acampamento, eu gasto 20/30 minutos. Eu normalmente completo de primeira, mas há casos onde determinado trajeto de um NPC fugiu do "script", e aí eu sou obrigado a trocar. Tanto saindo na mão quanto na bala, o comportamento deles é sempre bem convincente.

Com zumbis é praticamente a mesma coisa, mas eu procuro sair na mão sempre que tenho a oportunidade pra não ficar parecendo que eu estou trabalhando enquanto jogo videogame. Uma ação de vez em quando também é bem-vinda.



É desesperador mesmo. kkkkkkkkkkkk
Por isso mesmo tô querendo que o meu Pulse chegue logo. Tá muito bom jogar usando os falantes da TV, mas jogar com Headset é incomparavelmente melhor. Acredito que somente um sistema dedicado de som seja capaz de competir com a imersão proporcionada por um bom HS.

Sua estratégia pra invadir os acampamentos é igualzinha a minha :sefu: E sempre tento ir na furtividade sem meter bala... mas ontem cheguei em uma q tinham uns frenéticos no meio da treta, saiu bala, molotov e bomba pra todo lado, não teve jeito.:damn:
Vocês hypam tanto esse Days Gone que vou ter que jogar após terminar o Uncharted 4.
Jogue. Com ele redondinho, tá lindo e fluido. Tem suas falhas, mas até agora um jogo com nota 8 pra mim facilmente.
Caros, ajudem-me:

PS4 Pro branco + 2 controles + Ghost of Tsushima lacrado sem uso + Spider Man + Dock HyperX de carregamento p/ controles

Anunciei na OLX e estão oferecendo contra proposta de 2.600,00. Vocês venderiam?
Joga 2700 e vende logo.
Amigo, gosto é igual braço... No meu caso especifico, Days Gone está entre os Top5 do PS4 pra mim... Tenho que avaliar corretamente, mas talvez seja o 3º da lista..
Detalhe que ainda não joguei The Last of Us 2 e GoT... então não sei se vou gostar desses e qual posição ficariam.
Pra jogar merd@ no ventilador: Não consegui gostar do bruxo 3 e o ReadDead2 eu achei legal, mas cansativo..
Embora não ache o nível de TLOU2, tb estou gostando demais do jogo. Me surpreendeu, ainda mais saindo por 0800. :bwahaha:

Próximo da lista aqui é GoT e Cyberbug vai ficar só pra quando corrigirem essa lambança toda .
 
kkkkkkkkkkkkk
Pode ser também pelo fato de estar sem jogar videogame há muito tempo. Espero não depender de Dramin pra jogar até em 3ªP.

Sobre a IA: a minha única queixa por enquanto vem das mecânicas de distração/chamar atenção. Em primeiro lugar, assim como qualquer outro recurso, as pedras deveriam ser coletadas e guardadas num inventário, com limite. Eu até entendo a razão por trás de deixar "ilimitado". O personagem está sempre no meio da natureza, rodeado de pedras, plantas, rios, animais e etc. etc. etc. etc. Tudo bem. Ainda assim, este acesso ilimitado às pedras torna realmente tudo mais fácil. É aí que chegamos na prática do uso dessa mecânica: você consegue atrair, distrair ou "guiar" para uma emboscada qualquer NPC com muita facilidade usando esse recurso. Na minha opinião, quebra muito a imersão. Tanto é isso que o meu uso do recurso é muito limitado e em apenas ocasiões para criar abertura. Prefiro uma performance mais real, nem que para isto eu perca a conclusão do objetivo em stealth.

Quanto ao comportamento dos NPCs nas demais situações, não tenho do que reclamar da IA, mas isto se deve em razão do meu estilo de jogo. Por exemplo: eu sempre paro a moto por volta de 100-200 metros antes de chegar no local do meu objetivo. Desço, salvo e continuo o restante do percurso à pé. Chego no local, estudo o terreno, ouço as conversas entre NPCs, já que sempre tem alguma coisa importante ou, no mínimo, "aproveitável" sendo dita, tento identificar a quantidade deles, estudo suas movimentações e com isso traço uma estratégia, determinando a sequência e tentando "prever" onde cada NPC estará no momento de cada movimentação minha. É somente aí é que eu começo a parte prática da missão. Tudo o que eu vou fazer é sempre tão calculado que, sinceramente, torna muito difícil perceber falhas da IA. Numa simples missão, como de tomada de acampamento, eu gasto 20/30 minutos. Eu normalmente completo de primeira, mas há casos onde determinado trajeto de um NPC fugiu do "script", e aí eu sou obrigado a trocar. Tanto saindo na mão quanto na bala, o comportamento deles é sempre bem convincente.

Com zumbis é praticamente a mesma coisa, mas eu procuro sair na mão sempre que tenho a oportunidade pra não ficar parecendo que eu estou trabalhando enquanto jogo videogame. Uma ação de vez em quando também é bem-vinda.



É desesperador mesmo. kkkkkkkkkkkk
Por isso mesmo tô querendo que o meu Pulse chegue logo. Tá muito bom jogar usando os falantes da TV, mas jogar com Headset é incomparavelmente melhor. Acredito que somente um sistema dedicado de som seja capaz de competir com a imersão proporcionada por um bom HS.
Cara, a imagem na CX é absolutamente linda, e jogar com um ambiente lacrado na escuridão é uma experiência completamente diferente. A CX realmente foi feita pra ser utilizada em ambientes de baixíssima iluminação.

Quanto ao som do Pulse, é muito bom, só que senti uma deficiência no grave, poderia ser mais bem implementado. Quanto ao palco sonoro é sensacional. Estava jogando de noite, geral dormindo em casa e escuto umas batidas vinda de trás do sofá, achei que já era minha esposa dando rage por eu ter perdido a hora, na verdade era sons do jogo, Days Gone pra ser mais preciso. Sou mais um que está pilhado e curti demais esse jogo. Jogar em 60fps é vida!
 
Sua estratégia pra invadir os acampamentos é igualzinha a minha :sefu: E sempre tento ir na furtividade sem meter bala... mas ontem cheguei em uma q tinham uns frenéticos no meio da treta, saiu bala, molotov e bomba pra todo lado, não teve jeito.:damn:

Jogue. Com ele redondinho, tá lindo e fluido. Tem suas falhas, mas até agora um jogo com nota 8 pra mim facilmente.

Joga 2700 e vende logo.

Embora não ache o nível de TLOU2, tb estou gostando demais do jogo. Me surpreendeu, ainda mais saindo por 0800. :bwahaha:

Próximo da lista aqui é GoT e Cyberbug vai ficar só pra quando corrigirem essa lambança toda .

Estou jogando Cyber no PC e estou gostando muito.. até agora nenhum bug, com cerca de 3 horas de jogo..
o Days Gone, durante todo o jogo, acho q peguei uns 5 bugs no maximo, sendo 3 de cenario e 2 crashs.
 
Acho que 2750~2800 está bem vendido por causa dos acessórios e o jogo.
Se fosse só o console 2500~2600 tava ótimo.
e um PS4 PRO com 1 ano de uso? Sera que consigo 2k pra vender rapido? ou ta fora da realidade?
Eu to pensando em vender e pegar o PS5
 


Esse jogo é o cão pra platinar, acho que vai ajudar kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a partir de amanhã, dia 18/12

Qual loja? Ou geral nas varejistas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já ac
Esse jogo é o cão pra platinar, acho que vai ajudar kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual loja? Ou geral nas varejistas?

Já achei kkkk

Kabum ta vendendo quem quiser.

Tem Jogo do Miranha, ambas as versões. Sackboy, Demon...
 
Última edição:
Estou jogando Cyber no PC e estou gostando muito.. até agora nenhum bug, com cerca de 3 horas de jogo..
o Days Gone, durante todo o jogo, acho q peguei uns 5 bugs no maximo, sendo 3 de cenario e 2 crashs.
Days gone quando lançou veio mesmo com alguns bugs e desempenho comprometido ... com o tempo arrumaram e deixaram o jogo redondo, ao menos aqui no PS5. Até o momento vi 1 bugzinho mínimo de o corpo do NPC ficar invisível no solo. De resto, tudo de boa e suave.
 
Acabou a festa dos scalpers no Mercado Livre né? Dá pra comprar na Kabum por 4464 já. Pior que vi cara oferecendo pagar 6800 só pq é "à pronta entrega"...

Edit: Acabou de acabar assim que eu postei isso 0.o
 
Acabou a festa dos scalpers no Mercado Livre né? Dá pra comprar na Kabum por 4464 já. Pior que vi cara oferecendo pagar 6800 só pq é "à pronta entrega"...

Edit: Acabou de acabar assim que eu postei isso 0.o

Normalizar, só no ano que vem.

Agora, mesmo que aumentem a produção, tem o Natal que aumenta as vendas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo