[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ficou mesmo :bwahaha:

Eu ia falar agora: "foda no sentido de tomar uma dedada no reto". Aí pensei 2x, e ia ficar ambíguo novamente :bwahaha::bwahaha::bwahaha::nps2:

Refazendo a frase na mais correta estrutura frasal que minha mente de chimpanzé consegue criar: Assassin's Creed® Odyssey é um jogo deveras repetitivo. Ele abusa, em demasia, de missões secundárias em seu vasto, porém monótono, mundo aberto; contudo, tais missões, que outrora eram inspiradas, não mais produzem o entretenimento desejado.

Sendo assim, eu, Maniacu Jogador - apesar de um apreciador da franquia aqui mencionada -, não recomendo a experiência para quem fica facilmente entediado.

Amplexos formais.
Eu joguei todos os ACS e pra mim o odyssey foi um dos piores como um jogo AC. Extremamente repetitivo, principalmente quando lançou e tinha que farmar xp, as missoes secundarias pra pegar XP eram RIDICULAS, extremamente sem graça. O Origins foi muito bom e o Valhalla tambem, o problema do Valhalla é que ele é muito longo mesmo não precisando, mas pelo menos as sides (que são mais eventos) são MUITO melhores. Ainda sinto falta de ter um AC dos moldes do AC1-AC3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não esperava por isso também.
Agora sim o circo vai pegar fogo kkkk
A sony nunca fez isso né? Carai que loucura cara :haha:
 
Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles ainda tao dando refund em quem comprou:

Eita
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não esperava por isso também.
Agora sim o circo vai pegar fogo kkkk
Que ano foi este.

A Sony agiu pro-consumidor, e a CDK foi uma das mais desonestas... sendo que era uma das mais honestas e queridas.
 
Última edição:
Eita
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que ano foi este.

A Sony agiu pro-consumidor, e a CDK foi uma das mais desonestas... sendo que era uma das mais honestas e queridas.
Não acredito que foi pro consumidor, a sony so resolveu retaliar a CDPR pq a mesma acabou revelando que o sistema de reembolso da PSN é uma bosta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda acredito que se não resolverem no XBOX é capaz de acontecer o mesmo na Xbox Live
 
Não acredito que foi pro consumidor, a sony so resolveu retaliar a CDPR pq a mesma acabou revelando que o sistema de reembolso da PSN é uma bosta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda acredito que se não resolverem no XBOX é capaz de acontecer o mesmo na Xbox Live
Concordo que as intenções nunca são boas, vindo da Sony. Mas que, seja por qual motivo, ela agiu bem, agiu.

Não esperava isso.
 
E digo mais: CDPR mereceu essa comida de rabo, o que eles fizeram prometendo mundos e fundos e não entregando é propaganda enganosa
 
Se a gente for pensar friamente, das 8 milhões de cópias de pré venda, se 2 milhões pedirem reembolso é muito...
ainda vão nadar em dinheiro de qualquer jeito.
 
Se a gente for pensar friamente, das 8 milhões de cópias de pré venda, se 2 milhões pedirem reembolso é muito...
ainda vão nadar em dinheiro de qualquer jeito.
Pior problema pra eles é que a reputação ficou completamente manchada. O estúdio era considerado um dos melhores do mundo, talvez agora nunca mais consigam atingir esse status.
 
Pior problema pra eles é que a reputação ficou completamente manchada. O estúdio era considerado um dos melhores do mundo, talvez agora nunca mais consigam atingir esse status.

Que nada, a memória das pessoas é muito curta.
Ainda mais depois que lançarem os updates mesmo, aí sim a CD vai vir cheia de orgulho mostrar como o jogo é bom.
E existe um jogo bom por debaixo desse festival de bugs. Não incrível, mas bom sim.
 
Se a gente for pensar friamente, das 8 milhões de cópias de pré venda, se 2 milhões pedirem reembolso é muito...
ainda vão nadar em dinheiro de qualquer jeito.
Isso pode ser muito maior... vai que resolveram cancelar as versões de PS4 e Xbox One?

Fora o estrago nas ações amanhã...

Desde o início deveriam ter focado somente nas versões next gen e PC.
 
Isso pode ser muito maior... vai que resolveram cancelar as versões de PS4 e Xbox One?

Fora o estrago nas ações amanhã...

Desde o início deveriam ter focado somente nas versões next gen e PC.
Minha nossa. Eu acharia isso impensável até ontem, mas ai sim que a CDK provocaria uma desgraça de rage, mesmo com refund. Duvido mais d nada.
 
Que nada, a memória das pessoas é muito curta.
Ainda mais depois que lançarem os updates mesmo, aí sim a CD vai vir cheia de orgulho mostrar como o jogo é bom.
E existe um jogo bom por debaixo desse festival de bugs. Não incrível, mas bom sim.
Sinceramente, acho que o negócio não é bem assim. Veja a proporção que a coisa tomou. Tem todo um meme na internet da Ubisoft ser conhecida por ter jogos bugados, mas eles nunca chegaram ao nível de ter um jogo de grande porte removido da loja.

Eu pelo menos vivia endeusando a CD PROJEKT, mas me desapontei legal com eles. E vale lembrar que tirando The Witcher, eles não têm um grande portfólio de IPs para poder tirar vantagem.
 
Nao gente, nao chega a tanto assim não... vão demorar mas vão consertar as versões dos consoles antigos sim. São quase 150 milhões de clientes na geração passada, é gente demais para ignorar.
Agora uma coisa eu aprendi: pre-order digital, só de franquias que sou muito fan, tipo God of War, Last of Us, Ratchet and Clank... o resto, vai ser só jogo físico mesmo, pq se vier uma bomba tipo essa é fácil de devolver.
Mais um bom motivo para manter vivos os jogos físicos.
 
Sinceramente, acho que o negócio não é bem assim. Veja a proporção que a coisa tomou. Tem todo um meme na internet da Ubisoft ser conhecida por ter jogos bugados, mas eles nunca chegaram ao nível de ter um jogo de grande porte removido da loja.

Eu pelo menos vivia endeusando a CD PROJEKT, mas me desapontei legal com eles. E vale lembrar que tirando The Witcher, eles não têm um grande portfólio de IPs para poder tirar vantagem.
e ainda foi eleito uns dos melhores jogos até hoje
as vendas da CDP é no PC
 
Isso pode ser muito maior... vai que resolveram cancelar as versões de PS4 e Xbox One?

Fora o estrago nas ações amanhã...

Desde o início deveriam ter focado somente nas versões next gen e PC.
Que nada, foi mal planejamento. O jogo foi anunciado em 2012, nem se imaginava PS5 e Series X naquela época. A verdade é que a própria CD PROJEKT sonhou muito mais alto do que poderia, quiseram fazer algo que estava além das capacidades do estúdio. Provavelmente todo o sucesso de The Witcher 3 acabou gerando um efeito bem negativo dentro do estúdio.
 
Eu so fico triste pelos Devs que com certeza avisaram que precisava de mais tempo mas os investidores FDPs resolveram lançar logo. Bando de filho da puta...
 
Que nada, foi mal planejamento. O jogo foi anunciado em 2012, nem se imaginava PS5 e Series X naquela época. A verdade é que a própria CD PROJEKT sonhou muito mais alto do que poderia, quiseram fazer algo que estava além das capacidades do estúdio. Provavelmente todo o sucesso de The Witcher 3 acabou gerando um efeito bem negativo dentro do estúdio.

Eu só vejo má gestão mesmo. O estúdio mais que triplicou de tamanho e virou uma jamanta desgovernada com um CEO maluco e incompetente que é muito culpado por tudo isso aí.
 

Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles ainda tao dando refund em quem comprou:

"Mas é um jogo grande cheio de detalhes e época de covid não ajudou" passadores de pano :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nunca vi um jogo AAA flopar assim, o negócio é sério
Pqp, a coisa ficou séria :medo:

Merecido.

Da próxima vez q essa empresa engana trouxa repense bem antes de soltar uma bomba dessas...imaginem os milhões de refunds e prejuízo .... falando um burro aqui q tb fez pré venda no console e nem tive coragem de colocar essa mídia no PS5.
 
Eu só vejo má gestão mesmo. O estúdio mais que triplicou de tamanho e virou uma jamanta desgovernada com um CEO maluco e incompetente que é muito culpado por tudo isso aí.
Muito difícil dizer onde está o erro, mas em breve o Jason Schreier deve soltar alguma coisa. Mas todos devem ter uma parcela de culpa. Uma equipe que, como você mesmo disse, triplicou de tamanho, passar 8 anos desenvolvendo o jogo para lançar nessas condições... Claramente erraram feio em algum momento do desenvolvimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo