[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que nada, foi mal planejamento. O jogo foi anunciado em 2012, nem se imaginava PS5 e Series X naquela época. A verdade é que a própria CD PROJEKT sonhou muito mais alto do que poderia, quiseram fazer algo que estava além das capacidades do estúdio. Provavelmente todo o sucesso de The Witcher 3 acabou gerando um efeito bem negativo dentro do estúdio.
Não sei se o PS4 e Xbox One terão poder suficiente para rodar o jogo perto do que foi mostrado, ou perto do que muitos esperavam. Nem é só questão de bugs...

Infelizmente hyparam demais o jogo, mostrando a ray tracing e o escambal das versões de PC, e nada das versões de consoles old gen, e quando saiu foi essa lástima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas no início não tinha nem cheiro da next-gen
Pelo que foi divulgado, o jogo foi feito PC e depois portado para os consoles.

Mas nem acho que isso seja o problema, mas sim a falta de transparência e marketing agressivo vendendo algo que não era. Nem a versão PC está livre dos inúmeros bugs e falta de IA.
 
e ainda foi eleito uns dos melhores jogos até hoje
as vendas da CDP é no PC

A diferença é que a Warner suspendeu, a própria produtora.

Nesse caso a Sony tomou as rédeas e falou: "Aqui não papai."

Amanhã vai ter polonês chorando sangue.

Pena pros devs que são a base da pirâmide e vão sentir demais com a queda das ações
 
Não sei se o PS4 e Xbox One terão poder suficiente para rodar o jogo perto do que foi mostrado, ou perto do que muitos esperavam. Nem é só questão de bugs...

Infelizmente hyparam demais o jogo, mostrando a ray tracing e o escambal das versões de PC, e nada das versões de consoles old gen, e quando saiu foi essa lástima.
Mas foi isso que eu quis dizer: durante o projeto o desenvolvimento saiu do trilho, a ponto de que começaram a desenvolver na geração PS3 e o jogo só está mais ou menos funcional na geração PS5.

Eu acho uma desculpa muito fácil simplesmente dizer que deveria ser um jogo next-gen. Fizeram merda, só isso.
 
Vish o negócio ta feio pro Cyberbug ein?

Ainda bem que eu decidi esperar o patch next gen.

Já basta ser beta tester de console.

Epe20M3XUAIQBE4
 
Mas foi isso que eu quis dizer: durante o projeto o desenvolvimento saiu do trilho, a ponto de que começaram a desenvolver na geração PS3 e o jogo só está mais ou menos funcional na geração PS5.

Eu acho uma desculpa muito fácil simplesmente dizer que deveria ser um jogo next-gen. Fizeram merda, só isso.
Com certeza!

Eu comprei a versão para PC, mas deixei de lado. Irei esperar fevereiro, depois desses patchs prometidos. E olha que aqui, tirando ray tracing, o jogo roda a 60fps, em 1440p, no ultra. E está graficamente muito bom. Tem potencial o jogo, mas os bugs, falta de IA e otimizações... não sei se conseguem melhorar isso em apenas 2 meses.

De toda forma, a versão para o PS5, depois do next gen update, deve rodar bem... processador e GPU tem de sobra para roda até melhor que meu PC.

Mas eu pediria refund se tivesse comprado na PSN, até para servir de lição. Eu não estava no hype do jogo, mas mesmo assim é muito sacanagem com o consumidor.
 
Eu lembro na época do PUBG os caras falando que a Sony era muito critica e principalmente, EXIGENTE. Por isso que demoraram a lançar PUBG para o PS4

Agora eu me pergunto.
Como o Cyberpunk conseguiu liberação nas lojas?
Como que jogo que 1 dia atrás do lançamento ainda estavam gerando build teve liberação para ser comercializado ?!????!
 
Com certeza!

Eu comprei a versão para PC, mas deixei de lado. Irei esperar fevereiro, depois desses patchs prometidos. E olha que aqui, tirando ray tracing, o jogo roda a 60fps, em 1440p, no ultra. E está graficamente muito bom. Tem potencial o jogo, mas os bugs, falta de IA e otimizações... não sei se conseguem melhorar isso em apenas 2 meses.

De toda forma, a versão para o PS5, depois do next gen update, deve rodar bem... processador e GPU tem de sobra para roda até melhor que meu PC.

Mas eu pediria refund se tivesse comprado na PSN, até para servir de lição. Eu não estava no hype do jogo, mas mesmo assim é muito sacanagem com o consumidor.

Só esclarecendo que a IA está péssima nos pedestres, veículos e gangues no mapa aberto. Em missões está dentro do esperado.
 
Eu lembro na época do PUBG os caras falando que a Sony era muito critica e principalmente, EXIGENTE. Por isso que demoraram a lançar PUBG para o PS4

Agora eu me pergunto.
Como o Cyberpunk conseguiu liberação nas lojas?
Como que jogo que 1 dia atrás do lançamento ainda estavam gerando build teve liberação para ser comercializado ?!????!
Não lançaram porque a MS pagou pela exclusividade, só isso.


Edit:

Lançaram CP porque ninguém gosta de rasgar dinheiro.
 
Eu lembro na época do PUBG os caras falando que a Sony era muito critica e principalmente, EXIGENTE. Por isso que demoraram a lançar PUBG para o PS4

Agora eu me pergunto.
Como o Cyberpunk conseguiu liberação nas lojas?
Como que jogo que 1 dia atrás do lançamento ainda estavam gerando build teve liberação para ser comercializado ?!????!

PUBG se não me engano foi porque a MS pagou pela exclusividade e porque a Sony não aceita jogos em Early Acess.
 
Espero que revejam toda a diretoria e gerência da empresa.
O modo como lidaram com tudo isso e mentiram para os clientes foi deplorável.
Agora que chegou uma consequência realmente grave não vão ter pra onde correr, não adianta inventar história mais.
 
e ainda foi eleito uns dos melhores jogos até hoje
as vendas da CDP é no PC
Esse jogo é da Rocksteady, não da Ubisoft.

E a proporção/hype nem se compara. CB2077 vendeu 8 milhões antes de ser lançado. Esse Batman levou meses pra chegar na metade disso.

Além disso, Batman teve seus problemas no port de PC. CB está injogável na maior base de players, que é a soma de PS4 + Xbox One. Não tem como comparar o tamanho de uma cagada com a outra.
 
Subject: Temporary suspension of the availability of Cyberpunk 2077 on PlayStation Store
The Management Board of CD PROJEKT S.A. with a registered office in Warsaw (hereinafter referred to as “the Company”) hereby publicly discloses the decision of Sony Interactive Entertainment (hereinafter referred to as “SIE”) to remove Cyberpunk 2077 from PlayStation Store until further notice. The decision was undertaken following our discussion with SIE regarding a full refund for all gamers who had purchased Cyberpunk 2077 via PlayStation Store and want a refund at this time. All copies of the game previously purchased digitally on PlayStation Store remain available for use by their respective buyers. Gamers can still buy physical versions of the game in retail and mail order stores. All copies, whether digital or physical, will continue to receive support and updates from the Company.
The Management Board of the Company has decided to publicly disclose this information in the form of a current report due to its potential influence on investment-related decisions.
 
Clã. Como funciona esse esquema do reembolso da psn? Alguém tem mais detalhes?
 
A Sony deve ter ficado muito puta com a CDPR por eles terem falado que iam dar reembolso. Claramente isso não tinha sido acordado com a Sony ainda.

Imagina a conversa que a Sony teve com a CDPR: "Se vocês estão admitindo que o jogo está tão ruim assim a ponto das pessoas terem direito de reembolso, então não vamos mais vender seu jogo na nossa loja digital"

No mais, pelo menos agora o Xbox tem um exclusivo de peso. :coolface:
 
Bom dia Galera! Hoje recebo meu ps5 e tenho uma dúvida cruel! Atualmente eu divido conta com um amigo meu no ps4 (a conta dele como principal no meu ps4 e a minha como principal no console dele), e devido à esses banimentos que estão ocorrendo, fico com medo de logar com a conta dele no meu console da mesma maneira q faço no ps4, não tenho intenção de resgatar os jogos da ps collection pois ja tenho a maioria dos jogos, e tbm não quero correr o risco, mas quanto o compartilhamento de contas, será que possa ocorrer algum B.O??
 
Ainda bem que não caí nessa trap. Depois dos adiamentos, eu já esperava que seria uma bagunça enorme quando finalmente fosse lançar. Mas jamais iria imaginar que lançariam o jogo menos pronto que bebê nascendo de 6 meses.


Parabéns pra CDPR. Conseguiu algo que nem Life of Black Tiger conseguiu.
 
A essa altura os acionistas grandes já pularam fora do barco e quem vai tomar o calor são os acionistas pequenos e os funcionários da CDPR.

Naughty dog nada ainda sobre tlou part 2 a 60fps???
Não vai ter. Se fosse ter, já teriam falado.
 
Não sei se o PS4 e Xbox One terão poder suficiente para rodar o jogo perto do que foi mostrado, ou perto do que muitos esperavam. Nem é só questão de bugs...

Infelizmente hyparam demais o jogo, mostrando a ray tracing e o escambal das versões de PC, e nada das versões de consoles old gen, e quando saiu foi essa lástima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo que foi divulgado, o jogo foi feito PC e depois portado para os consoles.

Mas nem acho que isso seja o problema, mas sim a falta de transparência e marketing agressivo vendendo algo que não era. Nem a versão PC está livre dos inúmeros bugs e falta de IA.

Ai concordamos, fizeram um mkt monstro e a equipe de dev não conseguiu acompanhar (não que seja falha deles)... isso vira uma bola de neve e deu no que deu. Mesmo no PC o jogo fica maneiro na base da força bruta
 
jogo não era pra ter lançado em nenhuma plataforma simples assim, jogo não ta pronto, oq a Sony fez já era esperado imagina qtas milhares ou milhões de pessoas que estao lotando call center pedindo reembolso do jogo, deve ser um caos
 
lojas americanas
R$ 20,00 de desconto em compras acima de R$ 100,00 e R$ 50,00 de desconto em compras acima de R$ 300,00.

devem digitar o código do cupom, MASTER, seguido do número 20 e dos 3 primeiros dígitos do cartão, tudo junto, sem espaços, para ganhar desconto de R$ 20,00 (vinte reais).

Nas compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais), o desconto é de R$ 50,00. Nesse caso, é preciso digitar
o código do cupom, MASTER, seguido do número 50 e dos 3 primeiros dígitos do cartão, tudo junto, sem espaços.

Limitado a uma compra com desconto por CPF durante todo período de vigência da promoção, mesmo que, por conveniência exclusiva das promotoras, seja prorrogada
Demon souls sai por 299 reais se comprar direto no App, ainda acho caro, mas quem quiser ai
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo