[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Eu estou triste de verdade acompanhando esse caso com a CDPR. Nem sei muito o que dizer sobre isso tudo. Eu estava alucinadamente hypado pra esse jogo, então tudo o que está acontecendo parece bizarro e, ao mesmo tempo, irreal. É o tipo de coisa que eu esperaria ver num filme ou numa série tragicômica.

Mais alguém aqui está assim ou eu sou o único emocionado?
 
Eu estou triste de verdade acompanhando esse caso com a CDPR. Nem sei muito o que dizer sobre isso tudo. Eu estava alucinadamente hypado pra esse jogo, então tudo o que está acontecendo parece bizarro e, ao mesmo tempo, irreal. É o tipo de coisa que eu esperaria ver num filme ou numa série tragicômica.

Mais alguém aqui está assim ou eu sou o único emocionado?
Eu também. Irei tristemente pedir meu reembolso depois, torcendo para que os patches consigam honrar um pouco as promessas e deixar o jogo justo.
Comprarei novamente com gosto se isso acontecer.
 
Eu estou triste de verdade acompanhando esse caso com a CDPR. Nem sei muito o que dizer sobre isso tudo. Eu estava alucinadamente hypado pra esse jogo, então tudo o que está acontecendo parece bizarro e, ao mesmo tempo, irreal. É o tipo de coisa que eu esperaria ver num filme ou numa série tragicômica.

Mais alguém aqui está assim ou eu sou o único emocionado?
Eu não estou triste ou emocionado, mas é uma grande decepção principalmente porquê The Witcher 3 tá no meu top 10 da geração. Então querendo ou não eu tinha uma grande expectativa no que a CPR poderia fazer com esse jogo. Mas eu já estava meio descrente do jogo a cada nova informação que saia dele, ia ficando mais longe do Cyberpunk que eu esperava e mais próximo de um GTA-like então nem fiz pré-order.
Mas eu nunca imaginaria a proporção da merda que ia ser, de o estúdio chegar a praticamente manipular a mídia. E se me dissessem que a Sony ia fazer algo sobre eu só iria chamar o cara de maluco.
É extremamente bizarro e acho que tem muita coisa pra rolar ainda.
 
Eu estou triste de verdade acompanhando esse caso com a CDPR. Nem sei muito o que dizer sobre isso tudo. Eu estava alucinadamente hypado pra esse jogo, então tudo o que está acontecendo parece bizarro e, ao mesmo tempo, irreal. É o tipo de coisa que eu esperaria ver num filme ou numa série tragicômica.

Mais alguém aqui está assim ou eu sou o único emocionado?

Mesmo sentimento aqui, triste pra caramba.. eu to jogando ele, eh fica sempre aquela sensação.. Missão com historia foda, alguns lugares muito bonitos, mas sempre aparece alguma coisa com falta de polimento, IA estranha que te deixa pensando, que merda esses caras fizeram, olha o potencial que tinha. :feelbad:

Com todo o Marketing em volta e o que tinha pro futuro, serie na Netflix e dlcs, era pra ser um dos maiores momentos dos games e provavelmente virou o maior desastre.
 
Eu estou triste de verdade acompanhando esse caso com a CDPR. Nem sei muito o que dizer sobre isso tudo. Eu estava alucinadamente hypado pra esse jogo, então tudo o que está acontecendo parece bizarro e, ao mesmo tempo, irreal. É o tipo de coisa que eu esperaria ver num filme ou numa série tragicômica.

Mais alguém aqui está assim ou eu sou o único emocionado?

Minha opinião é que a culpa primeiramente é da cdpr por ter feito um jogo além da capacidade dos hardwares da gen passada , o jogo contem muito visual verticalizado e muita informação grafica pra processar ao mesmo tempo dentro da cidade tem , muitos predios , baners , bonecos , carros , muita informação visual para processar ao mesmo tempo , e nisso os consoles da gen passada principalmente o one s , não da conta . Por isso essa decepção toda.

Minha opinião ou eles faziam o game do jeito que é apenas para a gen do ps5 , ou faziam um game visualmente bem mais simples.

Fizeram o pior e queimaram o proprio reputação.
 
Eu estou triste de verdade acompanhando esse caso com a CDPR. Nem sei muito o que dizer sobre isso tudo. Eu estava alucinadamente hypado pra esse jogo, então tudo o que está acontecendo parece bizarro e, ao mesmo tempo, irreal. É o tipo de coisa que eu esperaria ver num filme ou numa série tragicômica.

Mais alguém aqui está assim ou eu sou o único emocionado?

Eu definitivamente não estou nem um pouco chateado.
Depois de me decepcionar com tantos anuncios e lançamentos ao longo do tempo, já estou calejado. Não crio mais grandes expectativas. Fora alguns titulos que sempre espero o pior. E assim, qualquer coisa boa acaba se tornando uma agradavel surpresa.
 
Mesmo sentimento aqui, triste pra caramba.. eu to jogando ele, eh fica sempre aquela sensação.. Missão com historia foda, alguns lugares muito bonitos, mas sempre aparece alguma coisa com falta de polimento, IA estranha que te deixa pensando, que merda esses caras fizeram, olha o potencial que tinha. :feelbad:

Com todo o Marketing em volta e o que tinha pro futuro, serie na Netflix e dlcs, era pra ser um dos maiores momentos dos games e provavelmente virou o maior desastre.

Semanas atrás eu poderia jurar que o lançamento do CP seria catártico; uma pedra que dividiria a história dos jogos 3D. O pior disso tudo, na minha opinião, considerando o momento e tão somente este momento: mesmo com o jogo completamente consertado e rodando dentro das previsões, considerando ainda que todas as promessas feitas sejam cumpridas, será no máximo apenas um título foda e acima da média. Ironicamente, é uma queixa minha, pois apesar de muito bem-vindo um jogo "foda e acima da média", sequer arranha a superfície daquilo esperado da obra.

Não vou me eximir da responsabilidade de ter caído no hype. Inocente fui eu, homem de 27 anos, que, sabendo do histórico no universo dos games, me deixei levar pelo momento. Mas esta será a última vez.

Minha opinião é que a culpa primeiramente é da cdpr por ter feito um jogo além da capacidade dos hardwares da gen passada , o jogo contem muito visual verticalizado e muita informação grafica pra processar ao mesmo tempo dentro da cidade tem , muitos predios , baners , bonecos , carros , muita informação visual para processar ao mesmo tempo , e nisso os consoles da gen passada principalmente o one s , não da conta . Por isso essa decepção toda.

Minha opinião ou eles faziam o game do jeito que é apenas para a gen do ps5 , ou faziam um game visualmente bem mais simples.

Fizeram o pior e queimaram o proprio reputação.

Neste sentido, CP é o "fenômeno Crysis" desta geração. Não tenho dúvidas de que, assim que consertado, será um jogo tecnicamente impressionante. Mas acho que para por aí. A esta altura, resta óbvio que, no que dependesse da decisão do time de desenvolvedores, a produção seria ainda adiada por um bom tempo. Os maiores responsáveis, de longe, são os executivos. Não suficiente a pachorra de lançar um jogo todo arrebentado, venderam um jogo arrebentado como perfeito e ainda omitindo a performance nos consoles base da geração passada. Tanto não disponibilizaram para review o jogo para os consoles base antes do lançamento como ainda declararam que a performance era boa. É um cinismo que eu ainda não havia presenciado.

qwe.png
 
alguem ja recebeu o adaptador de camera para usar a camera do psvr no ps5?

o prazo informado pela sony venceu ontem. Tinham informado que seriam enviados no dia 10/12 e entrega em 5 dias uteis..
 
Pessoal, amanha entrego meu Ps4 que vendi.

Pra nao correr riscos, quais procedimentos fazer antes da venda? Deslogar da PSN e fazer o reset de fábrica? Mais alguma coisa?
Vou fazer isso amanha, depois que mostrar o jogo rodando pra ele. Alguem sabe dizer se demora?
 
Sim, mas mesmo assim o próprio CEO disse sobre isso

0W7ANnH.jpg


"Ao que tudo indica, uma das razões para a demora do lançamento do PUBG, de acordo com o CEO da PUBG Corp, Chang Han Kim, é justamente a dificuldade de atender todos os quesitos de qualidade exigidos pela Sony para disponibilizar o título na PlayStation Store. Para completar, Kim falou em uma entrevista recente, a boa fase do jogo para Xbox One."

É impossível algo que estava recebendo build um dia antes estar maduro o suficiente para ser comercializado.

Aqui podemos observar o rigor da Sony em toda sua glória:



:coolface:
 

Por que é que o Milhas Moraes do PS4 tá na frente do do PS5?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está aqui, estou usando normalmente, mas estou aguadas a substituição pela nova.
Casas Bahia seu até dia 22 para buscar, se não buscar até dia 23, vou viajar e depois colocar ela na justiça hahaha
————————————
Atualização de the last of us 2 no ps5, alguém sabe o que é?
Casas Bahia até hoje não buscou a minha, solicitei a coleta no dia 6 de novembro. Fiz o chargeback da compra no cartão, e nem assim se interessaram em vir coletar. Se demorar mais 1 mês vou trocar o número do cartão e ele que se explodam.
 
Pessoal, amanha entrego meu Ps4 que vendi.

Pra nao correr riscos, quais procedimentos fazer antes da venda? Deslogar da PSN e fazer o reset de fábrica? Mais alguma coisa?
Vou fazer isso amanha, depois que mostrar o jogo rodando pra ele. Alguem sabe dizer se demora?

Desvincula sua conta de ser principal no console. Dá um reset de fábrica e tire foto do número de série, pra depois fulano não vir atrás com outro console quebrado falando que é o teu e pedindo dinheiro de volta.

Sobre demora, depende do tamanho do HDD. Meu pro quando vendi, levou umas 3 horas pra resetar tudo.
 
Pessoal, amanha entrego meu Ps4 que vendi.

Pra nao correr riscos, quais procedimentos fazer antes da venda? Deslogar da PSN e fazer o reset de fábrica? Mais alguma coisa?
Vou fazer isso amanha, depois que mostrar o jogo rodando pra ele. Alguem sabe dizer se demora?
Tem q desativar e deslogar, nessa ordem, aí vc vai no site da PSN e ve se desapareceu o teu PS4, aí depois disso vc restaura para padrão de fabrica.
 
Pessoal, amanha entrego meu Ps4 que vendi.

Pra nao correr riscos, quais procedimentos fazer antes da venda? Deslogar da PSN e fazer o reset de fábrica? Mais alguma coisa?
Vou fazer isso amanha, depois que mostrar o jogo rodando pra ele. Alguem sabe dizer se demora?
Olha acho q desvincular suas contas ja é o bastante, como o cara vai testar, talvez leve um bom tempo para o reset de fabrica.
Qualquer coisa cria uma conta generica ou o cara ja entra com a conta dele, aí tu deleta as outras.
Guardar o número de serie como disse o amigo acima, é bom!
 
Eu estou triste de verdade acompanhando esse caso com a CDPR. Nem sei muito o que dizer sobre isso tudo. Eu estava alucinadamente hypado pra esse jogo, então tudo o que está acontecendo parece bizarro e, ao mesmo tempo, irreal. É o tipo de coisa que eu esperaria ver num filme ou numa série tragicômica.

Mais alguém aqui está assim ou eu sou o único emocionado?
Sendo sincero, eu não estava hypado em grande parte pelo jogo ser em primeira pessoa, e tenho problemas de enjoo com esse tipo de jogo. Mas estava ansioso por ser um jogo da CD PROJEKT e esperava que o jogo teria um nível de qualidade muito elevado.

Fico triste pois o estúdio talvez nunca mais seja o mesmo após isso.
 
Provavelmente só otimizações basicas , to achando que em breve será lançado uma

Game of the year edition com PS5 enhanced 4k dinâmico e 60fps.
Só faltou a parte mais interessante da sony
“Upgrade por 30 dólares”

Pior q essa fdp da ND vai me fazer comprar de novo (vendi o meu) se lançar isso aí...
Sendo sincero, eu não estava hypado em grande parte pelo jogo ser em primeira pessoa, e tenho problemas de enjoo com esse tipo de jogo. Mas estava ansioso por ser um jogo da CD PROJEKT e esperava que o jogo teria um nível de qualidade muito elevado.

Fico triste pois o estúdio talvez nunca mais seja o mesmo após isso.
Aí foi o erro da maioria, a meu ver: apostar fichas em uma desenvolvedora q tem apenas UMA franquia/jogo de sucesso. Eu nunca achei q esse jogo seria esse sucesso todo não, mas tb jamais imaginei q seria esse fiasco e tragédia para a empresa.
 
Pior q essa fdp da ND vai me fazer comprar de novo (vendi o meu) se lançar isso aí...

Aí foi o erro da maioria, a meu ver: apostar fichas em uma desenvolvedora q tem apenas UMA franquia/jogo de sucesso. Eu nunca achei q esse jogo seria esse sucesso todo não, mas tb jamais imaginei q seria esse fiasco e tragédia para a empresa.
Não acho que foi erro. The Witcher 3 é um jogo muito bom, isso somado ao hype que a própria CD PROJEKT criou sobre o jogo culminou nisso.
 
alguem ja recebeu o adaptador de camera para usar a camera do psvr no ps5?

o prazo informado pela sony venceu ontem. Tinham informado que seriam enviados no dia 10/12 e entrega em 5 dias uteis..

O prazo que me deram também venceu e nada do adaptador chegar. O mais estranho é que recebi na quarta um sms que "meu produto estava em reparo" e hoje recebi outro sms que "meu produto se encontra disponível para retirada"... Sendo que o único contato que fiz com a sony nos últimos meses foi por causa do adptador do VR.
 
Após TW3 seria muito difícil de prever e até mesmo imaginar tudo isso que está acontecendo com Cyberpunk.

O maior erro foi no marketing, desde o anúncio extremamente precoce gerando hype desnecessário por anos, até o lançamento onde descaradamente esconderam a versão toda esculhambada dos consoles até o último minuto, fora as promessas não cumpridas... E isso vindo logo da CDPR, um dos estúdios que mais se mostraram pró-consumidor nos últimos anos, todos (de um modo geral) tinham muita confiança nela.

Essa paulada veio de onde menos se esperava, resultando em um sentimento de traição e decepção. Não será nada fácil pra CD reverter o estrago.

Torço pra que tudo se resolva do melhor modo possível, e principalmente pra que toda essa situação não atrapalhe o desenvolvimento de futuros jogos (sim, estou falando de você TW4).
 
Última edição:
Queria agradecer a Deus pela oportunidade de pegar um Ps5 essa semana e só queria dizer que EU GANHEI NA LOTERIA!

O console chegou e para minha surpresa veio com a FAN DO TEARDOWN!

Vocês não acreditam, mas a diferença é gigantesca de uma ventoinha pra outra, A Nidec fica com um ruído no gameplay, já a do teardown não da pra ouvir nada :bua:
Tive os dois e posso dizer que a diferença é bem audível, o 3 lote da Amazon ta cheio de fan do teardown, essa sim é uma fan que condiz com a propaganda da Sony de console mais silencioso..

Desculpem o desabafo :bwahaha:
 
Última edição:
Queria agradecer a Deus pela oportunidade de pegar um Ps5 essa semana e só queria dizer que EU GANHEI NA LOTERIA!

O console chegou e para minha surpresa veio com a FAN DO TEARDOWN! Sempre olhava os comentários e muitos diziam que tinha que por a cabeça do lado do console e vocês estão certos!

Vocês não acreditam, mas a diferença é gigantesca de uma ventoinha pra outra, A Nidec fica com um ruído no gameplay, já a do teardown não da pra ouvir nada :bua:
Tive os dois e posso dizer que a diferença é gritante, o 3 lote da Amazon ta cheio de fan do teardown, essa sim é uma fan que condiz com a propaganda da Sony de console mais silencioso..

Desculpem o desabafo :bwahaha:
Nice, parabéns, tomara que a sony siga esse padrão então. A minha é nidec, quando tiver um fan decente disponivel eu comprarei só pela cisma kkkk. Mas sinceramente o ventilador ou ar condicionado abafa completamente o ruido, fico na duvida se o problema de todos é somente o fan. Ja vi uns no youtube bem bizarros, o meu realmente é coisa de botar o ouvido nele.
 
Queria agradecer a Deus pela oportunidade de pegar um Ps5 essa semana e só queria dizer que EU GANHEI NA LOTERIA!

O console chegou e para minha surpresa veio com a FAN DO TEARDOWN! Sempre olhava os comentários e muitos diziam que tinha que por a cabeça do lado do console e vocês estão certos!

Vocês não acreditam, mas a diferença é gigantesca de uma ventoinha pra outra, A Nidec fica com um ruído no gameplay, já a do teardown não da pra ouvir nada :bua:
Tive os dois e posso dizer que a diferença é gritante, o 3 lote da Amazon ta cheio de fan do teardown, essa sim é uma fan que condiz com a propaganda da Sony de console mais silencioso..

Desculpem o desabafo :bwahaha:
Nice, parabéns, tomara que a sony siga esse padrão então. A minha é nidec, quando tiver um fan decente disponivel eu comprarei só pela cisma kkkk. Mas sinceramente o ventilador ou ar condicionado abafa completamente o ruido, fico na duvida se o problema de todos é somente o fan. Ja vi uns no youtube bem bizarros, o meu realmente é coisa de botar o ouvido nele.
Meu console é silencioso, faz barulho quando lê e quando jogo jogos em mídia física, mas algo bem baixo e normal. Consigo ver qual minha ventoinha sem precisar tirar a tampa externa? Mais por curiosidade mesmo...
 
Pessoal, só pra terminar de entender:
Desvinculando e deslogando minha conta do PS4, os jogos ainda estão no HD, certo? Caso ele ainda não tenha formatado de fábrica o HD, ele pode acessar os jogos?

Não sei se vou ter tempo de esperar acabar a formatação quando for vender...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo