[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Olá amigos. Meu PS5 da Magalu chegou ontem. Joguei bastante e tem um silêncio absoluto. Até achei que a ventoinha não estava funcionando, mas senti o vento saindo. Mesmo colando o ouvido nele, não consigo ouvir barulho. E olha que sou chato, no meu PC uso apenas fans da Noctua por causa de barulho. E o PS5 está bem mais silencioso, parece que está desligado o tempo todo. E ele não esquenta muito, somente na parte de trás (Deixei ele deitado). Ali os cabos ficam bem quentes, não sei se isso pode danificar algo, como o HDMI. Estou pensando em deixar o console de pé, creio que ele esquenta menos de pé.

Parabéns pela aquisição amigo.

Poderia me falar qual a data que vc fez a compra? Peguei na magalu tb e tá demorando demais.
 
O prazo que me deram também venceu e nada do adaptador chegar. O mais estranho é que recebi na quarta um sms que "meu produto estava em reparo" e hoje recebi outro sms que "meu produto se encontra disponível para retirada"... Sendo que o único contato que fiz com a sony nos últimos meses foi por causa do adptador do VR.
recebi hoje pelos correios, ja instalei e reconheceu de boa a camera, ainda nao rodei nada no psvr..
 
132034989_1841994802619012_1951537749907477017_n.jpg
 
Alguém já testou se o controle do PS5 suporta algum tipo de carregamento rápido?
 
Chegou meu carregamento de equipamentos da Clamper.

Comprei 3 filtros de linha com DPS com 8 tomadas (agora quero ver faltar tomada nessa desgraça), e duas tomadas com DPS individuais para aparelhos antigos, com outros modelos de pino. Deu um estouro de eletricidade ontem por aqui, em São Caetano, que ficou 2 horas sem energia e estourou um transformador na rua. A luz já fica caindo e voltando aqui direto, então, se não tiver uma parada dessas, vai tudo pro inferno.

Liguei cada filtro em uma tomada diferente, para evitar fazer ponte entre um e outro - e poder sobrecarregar na potência total dele.

Até queria um NoBreak, para evitar quando a luz pisca, mas um bom está muito caro. Está de bom tamanho, para o PS5, o Xbox e a TV, com esses bons filtros.
 
Meu DS começou a entrar no menu do Days Gone sozinho as vezes, como se tivesse pressionado o touch.
 
Meu DS começou a entrar no menu do Days Gone sozinho as vezes, como se tivesse pressionado o touch.
Já é o terceiro ou quarto aqui rsrs. Garantia, amigo. AIias, recebi um sms da sony falando que já está em reparo e testes, vamos ver o que se resolve. Pelas caracteristicas identicas do problema, parece ser um defeito de fabricação de algum lote.
 
Hoje no cod, em algumas partidas, tive umas perda de fps brutal no modo 120fps. Agora estou ns duvida se é alguma coisa zoada no patch que saiu essa semana ou se for throtling devido ao calor monstro que tá fazendo hoje.
 
pode ser que amazon saiba que estoques vao demorar para receber. Outras lojas ja esgotaram para ser entregues em janeiro/fevereiro!!

video da menina ontem na china que saiu procurando ps5 e soh achou pelo dobro do preco de la! cerca de 6500 reais!!

 
Vou esperar lá pra janeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que não é não, tem mais casos aqui e vi casos também no reddit, o meu problema é quando o controle vibra e aciona o sensor do touch, acontece uma hora ou outra.
No meu ta acionando o botão do touch sem precisar o controle vibrar, só percebi isso no Day Gones
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já é o terceiro ou quarto aqui rsrs. Garantia, amigo. AIias, recebi um sms da sony falando que já está em reparo e testes, vamos ver o que se resolve. Pelas caracteristicas identicas do problema, parece ser um defeito de fabricação de algum lote.
Como vc fez pra mandar?
 
Esse calor medonho tá sendo um belo teste pras temps do PS5.

Mas ele está aquecendo muito? ou ele é melhor que o PS4 em relação a isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo