[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem apenas UMA e eu preciso deixar plugado o cabo de carregar o controle e o USB do fone sem fio. E aí? Me fodi, parabéns Sony :conte:


Aproveite enquanto está noivo pra não casar:sefu::coolface::damn:


O jogo é bom msm?

Comprei o da ELG e achei excelente.
Não sei ainda te dizer se vale o preço de hoje, mas que é bacaninha qnd nao tem mais nada pra jogar, eu achei.
 
Tem apenas UMA e eu preciso deixar plugado o cabo de carregar o controle e o USB do fone sem fio. E aí? Me fodi, parabéns Sony :conte:

Já que precisa tanto, qual a dificuldade em comprar um cabo dual type-c? Até nos celulares novos da Samsung já estão vindo esses cabos por padrão...

E se não está disposto a gastar vintão qual o problema em deixar plugado o cabo Type A/C na traseira e ligar o Phone na frontal? A ponteira do cabo não aguenta 50 graus? Qualquer carregador PD esquenta bastante essa parte do encaixe, por ser um padrão de alta potência já são projetados pra suportar altas temperaturas...

Os problemas aqui são exagerados demais...
 
Já que precisa tanto, qual a dificuldade em comprar um cabo dual type-c? Até nos celulares novos da Samsung já estão vindo esses cabos por padrão...

E se não está disposto a gastar vintão qual o problema em deixar plugado o cabo Type A/C na traseira e ligar o Phone na frontal? A ponteira do cabo não aguenta 50 graus? Qualquer carregador PD esquenta bastante essa parte do encaixe, por ser um padrão de alta potência já são projetados pra suportar altas temperaturas...

Os problemas aqui são exagerados demais...
Amiguinho, eu paguei 4k em um vídeo game para ficar comprando cabo acessório para algo q deveria ser oferecido por ele?

No mais, não vou comprar carregador na esquina de vintão para carregar um controle de 400 pratas.

De qualquer forma, sim, eu já resolvi deixando o cabo de carregar o controle na parte traseira... pq entre fritar o cabo do controle e o USB dongle do meu fone sem fio de mil reais, preferi sacrificar o cabo do controle e se der alguma merda é ação contra a Sony :sefu:
 
Eu comentei aqui que isso aconteceria. Só volta a cair quando os estoques normalizarem e a procura baixar um pouco. Outras lojas devem fazer o mesmo. Quem ganha com isso é o mercado cinza que vai poder ter alguma margem pra concorrer de novo.

Eu digitei para ver em outras lojas não tem mais nada relacionado a PS5
 
Os 2 são noturnos... retirei do video da DF. Dá pra ver que é noturno por conta das sombras cruzadas que os jogadores tem. Quando é diurno, só tem uma sombra. A iluminação é que melhorou mesmo.

Mas de boas... eu não joguei a versão PS5 e tô falando com base no vídeo da DF, por que pelas comparações que eles fizeram, graficamente tudo tá superior à versão PS4.

No vídeo da DF era o XOX contra o XSX, já o relato do amigo é em cima da versão do PS4 vs a do PS5.
 
Porque precisa conectar o controle com o cabo no ps5 para atualizar o driver dele? :haha: :hmm:


Já atualizaram saporra umas 3x pelo menos até hoje.
 
Porque precisa conectar o controle com o cabo no ps5 para atualizar o driver dele? :haha: :hmm:


Já atualizaram saporra umas 3x pelo menos até hoje.
principal eh que atualizacao de firmware nao pode ser interrompida em caso de bateria baixa - voce iria brickar teu controle
 
Comecei Demon's Souls pra valer. Jogo sensacional! Gráficos top, jogabilidade lisinha, level design perfeito. Sony mandou bem demais lançando essa beleza logo no início da geração, Bluepoint é foda!

E mesmo quando implementado de forma sutil a vibração do DualSense é diferenciada.

EptJ9jmXMAQHjpv
 
principal eh que atualizacao de firmware nao pode ser interrompida em caso de bateria baixa - voce iria brickar teu controle
E o que muda nisso?

Não lembro do PS4 atualizar firmware. Tinha isso só no meu Pulse Elite e Platinum.
 
E o que muda nisso?

Não lembro do PS4 atualizar firmware. Tinha isso só no meu Pulse Elite e Platinum.
nao entendi a pergunta, mas se a atualizacao fosse feita wireless e voce estiver com bateria baixa e justo no momento que ele apaga a versao antiga e esta gravando a nova o controle desligar ele vira peso de papel.
 
Aquela história dos banimentos ,,, a Sony desfez ou segue banido os consoles ? Não vi mais nada há respeito
 
nao entendi a pergunta, mas se a atualizacao fosse feita wireless e voce estiver com bateria baixa e justo no momento que ele apaga a versao antiga e esta gravando a nova o controle desligar ele vira peso de papel.
Não. No que melhora no Dual Sense essas atualizações de FW?

Não lembro do Dual Shock 4 atualizar tanto assim.
 
Amiguinho, eu paguei 4k em um vídeo game para ficar comprando cabo acessório para algo q deveria ser oferecido por ele?

No mais, não vou comprar carregador na esquina de vintão para carregar um controle de 400 pratas.

De qualquer forma, sim, eu já resolvi deixando o cabo de carregar o controle na parte traseira... pq entre fritar o cabo do controle e o USB dongle do meu fone sem fio de mil reais, preferi sacrificar o cabo do controle e se der alguma merda é ação contra a Sony :sefu:

Ah sim, claro...

Tem que comprar um cabo de ouro com ponteira de diamante pra carregar esse produto mega sofisticado...

Não vem cabo nem no controle extra que se compra, e o cara quer que seja fornecido um cabo pra cada buraco que existe no console... 🤣 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquela história dos banimentos ,,, a Sony desfez ou segue banido os consoles ? Não vi mais nada há respeito

A moda passou =(~~~
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc estiver disposto a gastar um pouco mais em um cabo, indico fortemente o cabo HDMI 2.1 da Moshou

ele é muito muito bom

É se tempo pra esperar, recomendo os da ugreen
 
Ah sim, claro...

Tem que comprar um cabo de ouro com ponteira de diamante pra carregar esse produto mega sofisticado...

Não vem cabo nem no controle extra que se compra, e o cara quer que seja fornecido um cabo pra cada buraco que existe no console... 🤣 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A moda passou =(~~~
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É se tempo pra esperar, recomendo os da ugreen
:john:
 
Galera, fiz a compra do meu PS5 Digital Edition no Submarino no dia 11/12 com aprovação no dia 12/12, até agora nada de Nota Fiscal e está previsto lá pra Fevereiro, mais alguém persiste com isso ai ? Eu tento entrar em contato e eles me ignoram.
 
Galera, fiz a compra do meu PS5 Digital Edition no Submarino no dia 11/12 com aprovação no dia 12/12, até agora nada de Nota Fiscal e está previsto lá pra Fevereiro, mais alguém persiste com isso ai ? Eu tento entrar em contato e eles me ignoram.
Cara pegou terceiro lote, acho difícil eles darem retorno tão breve, mais boa sorte amigo.
 
Galera, fiz a compra do meu PS5 Digital Edition no Submarino no dia 11/12 com aprovação no dia 12/12, até agora nada de Nota Fiscal e está previsto lá pra Fevereiro, mais alguém persiste com isso ai ? Eu tento entrar em contato e eles me ignoram.
:conte::conte:
Não entendo sua pressa, se esta previsto para fevereiro ainda, pq vc acha que eles vão emitir NF agora???
 
:conte::conte:
Não entendo sua pressa, se esta previsto para fevereiro ainda, pq vc acha que eles vão emitir NF agora???


Deve ser porque teve gente que já falou que comprou no mesmo dia e já recebeu ? Além do mais, eu preciso do PS5 pra fazer conteúdo de Demon's Souls, então tenho pressa assim meu consagrado 👍👍
 
Deve ser porque teve gente que já falou que comprou no mesmo dia e já recebeu ? Além do mais, eu preciso do PS5 pra fazer conteúdo de Demon's Souls, então tenho pressa assim meu consagrado 👍👍
Esses deram sorte porq tinha algum console em estoque e tals, eu não apostaria nisso e nem ficaria muito empolgado esperando, principalmente agora, finalzinho de ano.
 
Galera, fiz a compra do meu PS5 Digital Edition no Submarino no dia 11/12 com aprovação no dia 12/12, até agora nada de Nota Fiscal e está previsto lá pra Fevereiro, mais alguém persiste com isso ai ? Eu tento entrar em contato e eles me ignoram.

Vish tu pegou terceiro lote e o digital ainda.

A proporção de fabricação dos consoles é 7 para 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo