[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Amiguinho, eu paguei 4k em um vídeo game para ficar comprando cabo acessório para algo q deveria ser oferecido por ele?

No mais, não vou comprar carregador na esquina de vintão para carregar um controle de 400 pratas.

De qualquer forma, sim, eu já resolvi deixando o cabo de carregar o controle na parte traseira... pq entre fritar o cabo do controle e o USB dongle do meu fone sem fio de mil reais, preferi sacrificar o cabo do controle e se der alguma merda é ação contra a Sony :sefu:
Desde quando chegou meu ps5 (19/11), eu só carrego o DS na usb traseira, o cabo ja fica la plugado, eu nem tiro!
 
OFf topic

Galerinha que comprou a CX na Casas Bahia ou outros locais.

Hoje, quando fui sentar em um angulo diferente, para poder limpar a tela, percebi algumas manchas na tela desligada.

Fui passar uma pano úmido de leve pra ver se era marca de dedo e infelizmente n saiu. Encostei o dedo de leve pra deixar uma marca (pra acreditar mesmo) e vi que n é uma mancha de sujeira. Só que tb n tem problemas na imagem, seguindo os testes de burn in que achei pelo youtube e sites.

Estava pensando em trocar mas tb já joguei a caixa fora. O que vcs fariam?

Entra em contato com o suporte da LG já que passou de 7 dias ou com a loja msm?

E outra coisa, como se limpa essas telas? Passei pano úmido por n sabe qual produto usar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Parece tipo um descascado e só me toquei pq fui limpar a tela, que caraca, que raiva.

Pior qu esse "efeito descascado" vai de uma ponta a outra da tela.

Cara, se tem gente que já pede a troca por "míseros" 05 dead pixels, imagina o seu caso.

Não sei se a LG ainda está atendendo por video conferencia, entra em contato com eles. A caixa não é obrigatória para troca, quem mora em apartamento não tem espaço para guardar essas caixas!
 
T

Tenta passar álcool isopropílico, tem? Mto pouco...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem alguma forma de eu descobrir isso sem ser no “ouvido”? Não sei se ele reconhece automático, na config do ps5 consigo ver?
Qual tua dúvida sobre o G533 ? Eu tenho um.
 
Tenta passar álcool isopropílico, tem? Mto pouco...

Vou buscar e tentar.

De qq maneira, acho que troca do produto só ano que vem msm...

Pior que só muito de perto mesmo com ela ligada que vc percebe.

Desligado vc vê tranquilo o problema.

Pior que n achei NENHUM dead pixel, isso que da dó...
 
T

Tenta passar álcool isopropílico, tem? Mto pouco...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem alguma forma de eu descobrir isso sem ser no “ouvido”? Não sei se ele reconhece automático, na config do ps5 consigo ver?

vc ainda tem o TLOU2?

assim que vc acessar o jogo, entra nas configurações de audio, o jogo reconhece um headset surround automaticamente.
 
Cara, se tem gente que já pede a troca por "míseros" 05 dead pixels, imagina o seu caso.

Não sei se a LG ainda está atendendo por video conferencia, entra em contato com eles. A caixa não é obrigatória para troca, quem mora em apartamento não tem espaço para guardar essas caixas!

Vou fazer mesmo, meu medo é dps dar algum problema na tb por causa disso e n der pra fazer nada.
 
Desde quando chegou meu ps5 (19/11), eu só carrego o DS na usb traseira, o cabo ja fica la plugado, eu nem tiro!

Algum problema carregar na porta usb da frente?
 
Vou buscar e tentar.

De qq maneira, acho que troca do produto só ano que vem msm...

Pior que só muito de perto mesmo com ela ligada que vc percebe.

Desligado vc vê tranquilo o problema.

Pior que n achei NENHUM dead pixel, isso que da dó...
O problema é quando você acha algo, aí sua mente fixa naquilo. Sempre que vc olhar a TV vais ficar com o olho nisso. Caso você seja um desses noiados igual eu, pede a troca, senão deixa assim e segue o baile.
 
Qual tua dúvida sobre o G533 ? Eu tenho um.

Opa, sou eu que tenho dúvidas!

O dongle USB do G533 é compatível com o PS5? dá pra jogar sem fios?

Utilizando ele sem fios, o PS5 o reconhece como um headset surround ou um headset estereo?

Ainda utilizando sem fios, Os botões de volume funcionam?
 
O 7.1 funciona no console, ou só no PC?
Só no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, sou eu que tenho dúvidas!

O dongle USB do G533 é compatível com o PS5? dá pra jogar sem fios?

Utilizando ele sem fios, o PS5 o reconhece como um headset surround ou um headset estereo?

Ainda utilizando sem fios, Os botões de volume funcionam?
Sim para todas as perguntas. Diferença dele para os da Sony é que quando vc pluga o dongle ele já tira o som da tv, mesmo com o h7 desligado, os da Sony ele tira o som da tv só quando liga o h7, para quem usa o dongle plugado direto teria que alterar a saída de áudio para tv ou h7 daí.
 
Só no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim para todas as perguntas. Diferença dele para os da Sony é que quando vc pluga o dongle ele já tira o som da tv, mesmo com o h7 desligado, os da Sony ele tira o som da tv só quando liga o h7, para quem usa o dongle plugado direto teria que alterar a saída de áudio para tv ou h7 daí.

Bacana!

vc tem o The Last Of Us Part II pra fazer um teste pra mim ou algum outro jogo parecido?

por exemplo, com o Platinum, ao acessar o menu de audio pela primeira vez, o jogo reconhece como surround 5.1 (automático).
 
Desde quando chegou meu ps5 (19/11), eu só carrego o DS na usb traseira, o cabo ja fica la plugado, eu nem tiro!

Eu tb, mas q esquenta esquenta o cabo... enfim, paciência, lá q fica já plugado e deixei a da frente para o dongle do fone sem fio.
Vou buscar e tentar.

De qq maneira, acho que troca do produto só ano que vem msm...

Pior que só muito de perto mesmo com ela ligada que vc percebe.

Desligado vc vê tranquilo o problema.

Pior que n achei NENHUM dead pixel, isso que da dó...
Pode ser q essa mancha saia com um produto APROPRIADO... não vai tacar química aí na tela :sefu: ... eu tenho um kitzinho q comprei na Amazon aqui de limpeza próprio para limpar telas, etc. tenta aí...
vc ainda tem o TLOU2?

assim que vc acessar o jogo, entra nas configurações de audio, o jogo reconhece um headset surround automaticamente.
Pior q já vendi, vou ver se consigo descobrir pela config do console, mas o colega aí acima tb já tirou suas dúvidas pq tem um logitech...
 
Tlou2 tenho, só teria que baixar. Onde vê esse surround 5.1 ?

Eu só percebi no menu do Tlou2, nas configurações de audio, aparece como:

headset surround 5.1 (automático).

Não percebi se na própria configuração do PS5 vc consegue distinguir um headset surround de um estereo.
 
OFf topic

Galerinha que comprou a CX na Casas Bahia ou outros locais.

Hoje, quando fui sentar em um angulo diferente, para poder limpar a tela, percebi algumas manchas na tela desligada.

Fui passar uma pano úmido de leve pra ver se era marca de dedo e infelizmente n saiu. Encostei o dedo de leve pra deixar uma marca (pra acreditar mesmo) e vi que n é uma mancha de sujeira. Só que tb n tem problemas na imagem, seguindo os testes de burn in que achei pelo youtube e sites.

Estava pensando em trocar mas tb já joguei a caixa fora. O que vcs fariam?

Entra em contato com o suporte da LG já que passou de 7 dias ou com a loja msm?

E outra coisa, como se limpa essas telas? Passei pano úmido por n sabe qual produto usar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Parece tipo um descascado e só me toquei pq fui limpar a tela, que caraca, que raiva.

Pior qu esse "efeito descascado" vai de uma ponta a outra da tela.
Caramba estava muito tentado em pegar uma CX mais já vi tantos relatos de problemas nelas aqui (burn in, mancha na tela) que da até um desanimo gastar mais de 5k em algo q pode dar problema tão fácil assim.
 
Puta merda,o mundo vai passar por outro ano de crise,miséria,desemprego... Mas to torcendo pelo seu ps5 não atrasar mais uma semana!
Acho que você não entendeu minha colocação, ou talvez ela não tenha sido clara.

Não fiquei desanimado pelo fato do meu PS5 atrasar, e sim pela situação. A segunda parte foi só uma constatação...
 
Eu tb, mas q esquenta esquenta o cabo... enfim, paciência, lá q fica já plugado e deixei a da frente para o dongle do fone sem fio.

Pode ser q essa mancha saia com um produto APROPRIADO... não vai tacar química aí na tela :sefu: ... eu tenho um kitzinho q comprei na Amazon aqui de limpeza próprio para limpar telas, etc. tenta aí...

Pior q já vendi, vou ver se consigo descobrir pela config do console, mas o colega aí acima tb já tirou suas dúvidas pq tem um logitech...

vlw!

vc me fez ficar com mais duvidas ainda, G533 ou hyperx flight???

:fuu:
 
Acho que você não entendeu minha colocação, ou talvez ela não tenha sido clara.

Não fiquei desanimado pelo fato do meu PS5 atrasar, e sim pela situação. A segunda parte foi só uma constatação...

Eu entendi... falei meio irônico mas realmente entendo seu sentimento. Eu sou ansioso, antes de receber o meu ps5 estava com os dias paralisados praticamente.. so conseguia pensar nisso. O mundo sofre mas a gente sofre individualmente também,nada de errado com isso kkkk.
 
Eu entendi... falei meio irônico mas realmente entendo seu sentimento. Eu sou ansioso, antes de receber o meu ps5 estava com os dias paralisados praticamente.. so conseguia pensar nisso. O mundo sofre mas a gente sofre individualmente também,nada de errado com isso kkkk.
Mas eu também entendi o seu ponto de vista, e entendi a ironia hahaha E você está coberto de razão....

Falta MUITA empatia no mundo de hoje. Apesar de vivermos no Brasil, imagino que só de termos condições de estar aqui digitando em um fórum, falando da compra de um videogame de quase 5k, é algo incompatível com a situação da maior parte das pessoas no mundo. Vivemos em uma outra realidade se pararmos para pensar.
 
Mas eu também entendi o seu ponto de vista, e entendi a ironia hahaha E você está coberto de razão....

Falta MUITA empatia no mundo de hoje. Apesar de vivermos no Brasil, imagino que só de termos condições de estar aqui digitando em um fórum, falando da compra de um videogame de quase 5k, é algo incompatível com a situação da maior parte das pessoas no mundo. Vivemos em uma outra realidade se pararmos para pensar.
É o que eu pensava quando estava esperando o meu ps5, um monte de gente sofrendo e eu ansioso por causa de um vg. É de cair o c* da bunda
 
vlw!

vc me fez ficar com mais duvidas ainda, G533 ou hyperx flight???

:fuu:
Se a diferença de preço não for muita eu iria no flight. Na dúvida, compra os 2, testa nos 7 dias, e devolve oq gostar menos :coolface:
 
@Horg888 Aparece "automático (fones de ouvido surround)
Canais: automático 3d
Canal central: desativado pelo automático
Alcance dinâmico: amplo pelo automático
Áudio mono: desligado
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo