[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém sabe por quanto tempo o metal líquido mantém suas propriedades de condução térmica? Acredito que deve demorar bem mais para se deteriorar do que a melhor das pastas térmicas.

Meu palpite é que, ainda mais com o metal lacrado, o PS5 vai estragar em outra parte antes de precisar trocar a pasta de metal dele.
 
@Horg888 Aparece "automático (fones de ouvido surround)
Canais: automático 3d
Canal central: desativado pelo automático
Alcance dinâmico: amplo pelo automático
Áudio mono: desligado

Muito obrigado por fazer o teste!!!

Sei que até pode ser efeito placebo o efeito surround dos headset´s, mas pra mim faz diferença comparado ao som estéreo.

Fico imaginando poder jogar Metro Exodus a 60 fps com esse Logitech! :banderas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Parece um Matterfall, versão 3D:


 
Última edição:
invejo da coragem de vocês de pagar R$ 700 a 1k em fones de ouvido.. kkk.. sou muito pão duro pra isso.
Nesses fones como esse G533, esse 7.1 funciona mesmo? dá a mesma sensação ou bem proximo de um home theater com surround?
 
Caramba estava muito tentado em pegar uma CX mais já vi tantos relatos de problemas nelas aqui (burn in, mancha na tela) que da até um desanimo gastar mais de 5k em algo q pode dar problema tão fácil assim.

Cara, a tv é espetacular, tv funciona perfeitamente.

A mancha é algo comum em tvs até, eu só vou pedir a troca dela pq é cara e pode dar problemas futuramente e quero evitar kkkk Apenas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser q essa mancha saia com um produto APROPRIADO... não vai tacar química aí na tela :sefu: ... eu tenho um kitzinho q comprei na Amazon aqui de limpeza próprio para limpar telas, etc. tenta aí...

Manda o link pf?

Um colega mandou um mas a empresa estava mandando produto vencido, ai é ruim kkkk
 
vlw!

vc me fez ficar com mais duvidas ainda, G533 ou hyperx flight???

:fuu:
compra o g533, além de ser mais barato para game é melhor que o flight
fone wireless não tem muita diferença de um para outro.
 
A um tempo atras tinha desabilitado o HDR porque achei as cores muito lavadas, finalmente consegui configurar de um jeito eficaz (mapeamento dinamico ligado e gama de cores extendidas) resolveram o problema, deixa em automatico nao tava dando certo.
 
Que doidera. Pela ups, um pedido meu feito dia 16 vai chegou hj e outro pelos correios feito dia 18 tb chegou hj. Ambos na msm loja.

Correios mais eficiente que iniciativa privada.

Deixo aqui meu apoio a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e contra sua privatização AUHSHUASHUAHUSHUA
 
Pq a Amazon subiu o preço do ps5 para 8.990? Será que é erro?
Pq está mostrando que é vendido e entregue por ela mesmo.
 
Pq a Amazon subiu o preço do ps5 para 8.990? Será que é erro?
Pq está mostrando que é vendido e entregue por ela mesmo.

Agora que o dólar subiu deve aumentar mais ainda
 
Pq a Amazon subiu o preço do ps5 para 8.990? Será que é erro?
Pq está mostrando que é vendido e entregue por ela mesmo.
ja voltaram o preco normal, deve ter sido um erro, soh ficou uma noite no ar esse valor..
 
As vendas começaram com o dolar a 5.6 se não me engano, e era o preço normal...

Acho que foi erro mesmo.

Ahhh ainda bem, pior que os contrabandistas do ML já colocaram a esse valor hahahahahah
 
Eu troquei 2 controles com problemas e foi de boa! Só é demorado o processo de envio e retorno
melhor que isso soh o atendimento da amazon!!! meu controle comecou a ficar com o touchpad muito sensivel entrando sem apertar nada. Fui ver no chat e me deram o reembolso para comprar outro controle sem precisar enviar o atual!! show! e como paguei no boleto posso ate sacar para conta corrente e comprar em outro lugar que esteja mais barato!!!
 
Está bonito, mas 350 mangos fica pesado kkk

Esperando as promo em mídia física mesmo rs

Vai ser o mesmo caso do Spider, Demon´s Souls e outros, só paga esse preço quem pegar na PSN.
Esse jogo vai dar para comprar por menos de 280 fácil no lançamento e poucas semanas depois por 200 ou até menos.
 
Vai ser o mesmo caso do Spider, Demon´s Souls e outros, só paga esse preço quem pegar na PSN.
Esse jogo vai dar para comprar por menos de 280 fácil no lançamento e poucas semanas depois por 200 ou até menos.
Sei disso :)

Vou esperar um bom tempo e pagar uns 140 150 mangos, foda é quando começa a sair as analises e vcs falando aqui que o jogo é foda kkk
 
Isso mesmo. E o flight está em promoção pq costuma estar a mais de 900.

invejo da coragem de vocês de pagar R$ 700 a 1k em fones de ouvido.. kkk.. sou muito pão duro pra isso.
Nesses fones como esse G533, esse 7.1 funciona mesmo? dá a mesma sensação ou bem proximo de um home theater com surround?
Vale o investimento pela qualidade e durabilidade. Melhor do q comprar esses descartáveis tipo mtos da Sony (o novo pulse não sei) q em meses ou 1 ano começam a descascar a almofada e hastes... lembrando q eu paguei no meu flight menos de 500 reais.
Cara, a tv é espetacular, tv funciona perfeitamente.

A mancha é algo comum em tvs até, eu só vou pedir a troca dela pq é cara e pode dar problemas futuramente e quero evitar kkkk Apenas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Manda o link pf?

Um colega mandou um mas a empresa estava mandando produto vencido, ai é ruim kkkk
Esse aqui:

Kit com 2 Esponjas Microfibra e 1 Limpa Telas Spray 120ml, Estampas Sortidas, Flash Limp https://www.amazon.com.br/dp/B07NQ7FFXH/?tag=mundoconectad-20
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo