[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esses Hyperx Cloud Flight e Flight S que vem com dongle pegam o áudio 3D do PS5? Ou o surrond deles é via sistema proprietário?

Lembro de ter visto alguém falar que o áudio 3D tempest funcionava SOMENTE com o o Pulse 3D e com fones ligados via cabo na entrada P2 do controle. Procede?
 
Um brother aqui publicou de um colega que importa o dualsense charging station e que ia chegar novas unidades pra ele dia 21/12

não lembro o @ mas me manda no pv o contato por favor :isso:
 
quem perguntou sobre o adaptador PSVR se recebi SMS. Nao recebi nada, soh o carteiro entregando aqui sabadao!
testei o PSVR e rodando liso no PS5 - ate resolucao melhorou em alguns jogos que no meu PS4 fat sofria!!
 
132421779_725021505111595_1909288990614265926_n.jpg

132155174_818905392006296_1968091199247990166_n.jpg


Comprado dia 11/12
Entregue 21/12
Casas Bahia
 
Teve um cara no HTForum com um problema similar pelo o que vc tá descrevendo:
https://www.htforumbrasil.com.br/post/clube-lg-oled-2020-bxcxwxgxrxzx-10651022?pid=1321511636

É parecido com isso?

Teve esse caso aqui tmb:
A minha CX também tem algumas manchas na tela que só da pra ver com a tv desligada e se o ambiente tiver claro. Acredito que seja um problema com a película e, como não afeta a qualidade da imagem, eu deixei quieto. De resto ela não veio com nenhum problema então nem pensei em trocar.
 
Esses Hyperx Cloud Flight e Flight S que vem com dongle pegam o áudio 3D do PS5? Ou o surrond deles é via sistema proprietário?

Lembro de ter visto alguém falar que o áudio 3D tempest funcionava SOMENTE com o o Pulse 3D e com fones ligados via cabo na entrada P2 do controle. Procede?
Tbm tenho essa dúvida sobre o Surround proprietário do PS5 no fone. Mas creio que funciona em qualquer H7. Testarei mais tarde. Sobre o Som em HT, testei aqui na C9 pelo eArc no Denon 2600X e o som do PS5 é incrível. Mesmo sem atmos. Aqui uso ele em um sistema de caixas 5.1.2 (Atmos). Como o PS5 só aceita PCM 5.1 ou 7.1, as caixas do teto ficam como se fosse atrás do meu sofá. Porém no meu receiver eu coloco a opção de misturar PCM 5.1 e as duas caixas de trás que o PS5 joga, o receiver mixa em Dolby Surround para virem das caixas de cima. Fica sensacional. Curiosidade que o ASTRO é 5.1 nativo, e o Demons Souls é Nativo 7.1

A minha CX também tem algumas manchas na tela que só da pra ver com a tv desligada e se o ambiente tiver claro. Acredito que seja um problema com a película e, como não afeta a qualidade da imagem, eu deixei quieto. De resto ela não veio com nenhum problema então nem pensei em trocar.

Sobre TV, eu tenho uma C9 e já li muita coisa sobre. Pra mim, o problema só existe se te incomoda. Se você ao vê, se não atrapalha, eu não trocaria. Tem chance de pegar uma outra pior. Eu nem procuro dead pixel na minha, deve ter, mas se eu for de lupa olhar talvez até ache e fique meio paranoico. Eu só ligo a TV e me divirto.
 
Galera, estou pensando em pegar uma tv nova pra jogar no ps5(quando der hauhaua), qual vcs recomendam até 5mil?
 
Alguém sabe onde comprar aquela Estação de carregamento pro Dualsense, só acho no ebay e nas lojas daqui ta tudo indisponível, nem no mercado livre consegui achar
 
Alguém sabe onde comprar aquela Estação de carregamento pro Dualsense, só acho no ebay e nas lojas daqui ta tudo indisponível, nem no mercado livre consegui achar

Não vende aqui, só importando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade ofereceram uma E9 de 65 ainda por cima 0.o É do ano passado mas é melhor, modelo acima da C.

https://www.htforumbrasil.com.br/post/clube-lg-oled-2020-bxcxwxgxrxzx-10651022?pid=1321603797
(Tem que se cadastrar pra ver o fórum)

Obrigado!!!!
 
Galera, estou pensando em pegar uma tv nova pra jogar no ps5(quando der hauhaua), qual vcs recomendam até 5mil?
CX (se der sorte achar ela nesse valor. Paguei 4,6k na minha), ou a Q80.
 
A minha CX também tem algumas manchas na tela que só da pra ver com a tv desligada e se o ambiente tiver claro. Acredito que seja um problema com a película e, como não afeta a qualidade da imagem, eu deixei quieto. De resto ela não veio com nenhum problema então nem pensei em trocar.
Nossa, se desse isso na minha eu iria querer trocar na hora, mesmo com a tela desligada, ia me incomodar demais xD.
Já não sei como a galera aceita viver com "alguns dead pixels", eu ia ver toda hora se tivesse na minha. Ainda bem que vcs não são assim haha
 
Nossa, se desse isso na minha eu iria querer trocar na hora, mesmo com a tela desligada, ia me incomodar demais xD.
Já não sei como a galera aceita viver com "alguns dead pixels", eu ia ver toda hora se tivesse na minha. Ainda bem que vcs não são assim haha
:thatfeel:
 
Chegou meu PS5, testei no meu monitor Acer Predator X34, diferente de alguns vídeo que vi de pessoas que tem monitor 3440x1440, o meu pegou apenas como sendo 1080p ao invés de mostrar como 4k como vi em alguns vídeos. O que eu estou fazendo de errado? Alguém tem um Acer Predator X34 pra poder testar isso também?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida, eu estou com problemas de conexão por Wi-Fi 6, velocidade de download está 10% praticamente e depois de 1~2h jogando, ele perde a conexão e não volta nem a pau, tenho que reiniciar o console, dei uma procurda sobre isso e vários usuários no reddit reportaram a mesma coisa, aí o mais bizarro eu coloquei um repetidor de wi-fi que é AC e pelo repetidor eu tenho performance muito melhor. O que é estranho é que o PS5 é Wi-Fi 6 e a banda do roteador está como automático.
 
Última edição:
Abismado com o o quanto esse console é estável e silencioso.

Comprado dia 27/11, chegou hoje. Ponto frio

Já comecei Miles Morales aqui, jogo tá lindo pqp
 
Chegou meu PS5, testei no meu monitor Acer Predator X34, diferente de alguns vídeo que vi de pessoas que tem monitor 3440x1440, o meu pegou apenas como sendo 1080p ao invés de mostrar como 4k como vi em alguns vídeos. O que eu estou fazendo de errado? Alguém tem um Acer Predator X34 pra poder testar isso também?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida, eu estou com problemas de conexão por Wi-Fi 6, velocidade de download está 10% praticamente e depois de 1~2h jogando, ele perde a conexão e não volta nem a pau, tenho que reiniciar o console, dei uma procurda sobre isso e vários usuários no reddit reportaram a mesma coisa, aí o mais bizarro eu coloquei um repetidor de wi-fi que é AC e pelo repetidor eu tenho performance muito melhor. O que é estranho é que o PS5 é Wi-Fi 6 e a banda do roteador está como automático.

Ps5 não suporta ultrawide nativo.
 
Nossa, se desse isso na minha eu iria querer trocar na hora, mesmo com a tela desligada, ia me incomodar demais xD.
Já não sei como a galera aceita viver com "alguns dead pixels", eu ia ver toda hora se tivesse na minha. Ainda bem que vcs não são assim haha
Aí q tá... tem deads q vc simplesmente não vê naturalmente. Só com uma lupa e cara colada na tela, daí vc se torna refém da sua própria obsessão, troca a tv e vem uma pior. As próprias fabricantes dizem q existe uma quantidade de DP q é aceitável... agora, se a tv tá cheia ou é algo q vc enxerga assistindo normalmente, concordo.
 
Abismado com o o quanto esse console é estável e silencioso.

Comprado dia 27/11, chegou hoje. Ponto frio

Já comecei Miles Morales aqui, jogo tá lindo pqp

Eu sei que não, ele fica em 16:9, até ai ok, mas tenho visto em muitos monitores que são 1440p, ele jogar 4k nas configurações, mas pra mim ele ta dando só 1080p. Tinha procurado alguns vídeos no YouTube e tem pessoas com monitor que é 3440x1440 e o PS5 manda 4k, pq ele faz 1440p em vários títulos, só não tem a opção real... queria saber se é alguma coisa errada que eu to fazendo sei lá
 
Abismado com o o quanto esse console é estável e silencioso.

Comprado dia 27/11, chegou hoje. Ponto frio

Já comecei Miles Morales aqui, jogo tá lindo pqp

Fico pensando se os modelo Slim vai ser assim dessa forma.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo