[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguem ja comprou na hype utilizando o picpay? ta rolando uma promo la, aparentemente tao dando 25% de cashback. limitado a 20 reais, por compra. e ainda ganha 5 pila por utilizar o picpay. mas n esta muito claro, alguem ja foi cobaia e pode confirmar?
 
Hoje baixei aqui uns jogos de PS4 e em nenhum deles o videogame baixou os saves da nuvem que eu tinha.
Tive que entrar no menu e baixar manualmente cada um.
Devia ser automático isso né.. a não ser q eu tenha feito algo errado na configuração
 
Hoje baixei aqui uns jogos de PS4 e em nenhum deles o videogame baixou os saves da nuvem que eu tinha.
Tive que entrar no menu e baixar manualmente cada um.
Devia ser automático isso né.. a não ser q eu tenha feito algo errado na configuração

automático só em jogos de PS5.

Eu recomendo vc baixar o save do jogo de PS4 antes de abrir o jogo de PS4.
 
Alguem ja comprou na hype utilizando o picpay? ta rolando uma promo la, aparentemente tao dando 25% de cashback. limitado a 20 reais, por compra. e ainda ganha 5 pila por utilizar o picpay. mas n esta muito claro, alguem ja foi cobaia e pode confirmar?


Posso confirmar que esta funcionando.

Como eu fiz: coloquei 2 cards no carrinho, um de 60 e outro de 30, escolhendo a forma de pagamento pelo picpay, ganha-se 8% de desconto. No pagamento, ganha-se mais 20 reais de cashb no app. Logo, 90 reais em cards na psn, sai a 60, uma bela oportunidade.
 
Galera, estou pensando em pegar uma tv nova pra jogar no ps5(quando der hauhaua), qual vcs recomendam até 5mil?
Q70T e Q80T. Se encontrar em lojas físicas, dá pra garimpar Q80R também.

Acredito que LG CX e Q80T abaixo disso não mais.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava pensando em pegar o sackboy hoje resolvendo umas coisas do natal para meus sobrinhos vi a edição física na hi rappy decidi pegar e meus amigos que jogo divertido...

Achei o gráfico muito bom ( isso foi minha surpresa maior hahah ) e é absurdamente divertido.. dahota demais...
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava pensando em pegar o sackboy hoje resolvendo umas coisas do natal para meus sobrinhos vi a edição física na hi rappy decidi pegar e meus amigos que jogo divertido...

Achei o gráfico muito bom ( isso foi minha surpresa maior hahah ) e é absurdamente divertido.. dahota demais...

Eu tô atrás de uma promoção dele desde o lançamento. :haha:
Meu ponto fraco são fases musicais, eu amo isso em jogos e só vi uma dele e já quis.
 
Eu tô atrás de uma promoção dele desde o lançamento. :haha:
Meu ponto fraco são fases musicais, eu amo isso em jogos e só vi uma dele e já quis.
Esse jogo é infantil demais, não é como Mário e Astro. É bem simples, eu platinei o Astro mas o Sackboy eu joguei 3 fases e não aguentei.
 
Astro é sensacional.
 
Eu tô atrás de uma promoção dele desde o lançamento. :haha:
Meu ponto fraco são fases musicais, eu amo isso em jogos e só vi uma dele e já quis.

cara to curtindo demais.. tá me surpreendendo hahahaa não fiquei tanto assim pra esse game mas puta... me divertindo hahahaha
 
Abismado com o o quanto esse console é estável e silencioso.

Comprado dia 27/11, chegou hoje. Ponto frio

Já comecei Miles Morales aqui, jogo tá lindo pqp

Falando em estável...

Ps5 já deu uma travada q só tirando da tomada kkkkk

Fui sair da minha conta pra entrar em outra e pronto, travou tudo.

Frio na barriga da porra
 
Esse jogo é infantil demais, não é como Mário e Astro. É bem simples, eu platinei o Astro mas o Sackboy eu joguei 3 fases e não aguentei.
Show, é justamente o que eu espero dele.
Kkkkk godfall vai entrar em promoção.
Micou mesmo pelo visto
Esse flopou legal mesmo, a única coisa que me chamou a atenção dele foi o combate, mas só ele não carrega o jogo.
cara to curtindo demais.. tá me surpreendendo hahahaa não fiquei tanto assim pra esse game mas puta... me divertindo hahahaha
Hahaha show, comigo foi assim com Bugsnax, sempre olhei com cara feia pra ele mas de graça na plus, porquê não? E no fim achei muito divertido.
 
EpzVw3uXMAA0Ogw
EpzZLBSXYAIkT6K
Epzq14zXcAIiSO_
 
Show, é justamente o que eu espero dele.

Esse flopou legal mesmo, a única coisa que me chamou a atenção dele foi o combate, mas só ele não carrega o jogo.

Hahaha show, comigo foi assim com Bugsnax, sempre olhei com cara feia pra ele mas de graça na plus, porquê não? E no fim achei muito divertido.
Cara, platinei esse jogo. Eu joguei por jogar, aí fui vendo a história, os personagens. O jogo é profundo, tem uma história e personagens interessantes. Me surpreendeu. A roupagem que é simples e claramente não usa muita coisa do PS5, mas eu achei interessante. Para platinar não demora muito, quem curte a ideia, pode dar uma oportunidade tbm.
 
Cara, platinei esse jogo. Eu joguei por jogar, aí fui vendo a história, os personagens. O jogo é profundo, tem uma história e personagens interessantes. Me surpreendeu. A roupagem que é simples e claramente não usa muita coisa do PS5, mas eu achei interessante. Para platinar não demora muito, quem curte a ideia, pode dar uma oportunidade tbm.

tambem platinei bugsnax haha
 
Alguém sabe dizer se GTA V, pra quem já tem, vai ter algum upgrade next gen?
 
Cara, platinei esse jogo. Eu joguei por jogar, aí fui vendo a história, os personagens. O jogo é profundo, tem uma história e personagens interessantes. Me surpreendeu. A roupagem que é simples e claramente não usa muita coisa do PS5, mas eu achei interessante. Para platinar não demora muito, quem curte a ideia, pode dar uma oportunidade tbm.
Bugsnax? Platinei também e sim, a história é muito interessante (aquela vibe de terror é ótima) os personagens são bem construídos cada um com sua personalidade e motivações por estarem ali. E achei muito divertido descobrir como capturar alguns Bugsnax, a interação deles é muito bem feita.
O visual do jogo é que afasta muita gente, mas se fosse mais detalhado eu acho que entraria num uncanny valley e não sei se funcionaria ser bizarro e engraçado assim. :haha:
 
Quando esse Godfall tiver barato, e pelo jeito não vai demorar, eu arrisco.

Gosto de Hack'n Slash, mas esse jogo parece genérico pra dar de pau.
 
Quando esse Godfall tiver barato, e pelo jeito não vai demorar, eu arrisco.

Gosto de Hack'n Slash, mas esse jogo parece genérico pra dar de pau.
Poupe seu dinheiro. Logo tá na faixa na plus.
 
Poupe seu dinheiro. Logo tá na faixa na plus.
Peguei Demons hoje.

Não costumo zerar Souls, sou ruim, mas me sinto meio de fora do principal lançamento do PS5 ignorando ele.

Fora que eu meti 40hrs no Bloodborne mesmo sem zerar. Deve dar um tempo de diversão.

Vamos ver se eu quebro a minha maldição com os Souls, mas duvido que eu vou 'git gud' :haha:
 
Peguei Demons hoje.

Não costumo zerar Souls, sou ruim, mas me sinto meio de fora do principal lançamento do PS5 ignorando ele.

Fora que eu meti 40hrs no Bloodborne mesmo sem zerar. Deve dar um tempo de diversão.

Vamos ver se eu quebro a minha maldição com os Souls, mas duvido que eu vou 'git gud' :haha:
Se tu fez 40h no BB acho que tu zera de boa.
Eu sempre larguei os souls perto final pq sempre ficava cansado do jogo, muito longo e tal. (DS 1~3, BB e Sekiro eu platinei e sempre jogo :haha: )

Agora o Demons eu achei uma vibe bem diferente, pra mim foi mais complicado todo o trajeto até os Boss, a maioria deles eu não achei nada difícil. E no DS ele meio que incentivava você a passar correndo pelo mapa quando tu já encontrou o Boss, o Demons sempre que eu tentava passar correndo eu me dava mal. :haha:
Enfim, tô na minha segunda run e pensando se animo de platinar.
 
Se tu fez 40h no BB acho que tu zera de boa.
Eu sempre larguei os souls perto final pq sempre ficava cansado do jogo, muito longo e tal. (DS 1~3, BB e Sekiro eu platinei e sempre jogo :haha: )

Agora o Demons eu achei uma vibe bem diferente, pra mim foi mais complicado todo o trajeto até os Boss, a maioria deles eu não achei nada difícil. E no DS ele meio que incentivava você a passar correndo pelo mapa quando tu já encontrou o Boss, o Demons sempre que eu tentava passar correndo eu me dava mal. :haha:
Enfim, tô na minha segunda run e pensando se animo de platinar.
Vamos ver. Eu joguei Demons em 2010, antes da modinha. Tenho algumas poucas memórias. Vamos ver se ajudam.
 
Sei que è uma pergunta meio mongol mas...

No New Game+ do Tsushima eu continuo podendo pegar os troféus do jogo “normal” né?

Rushei a campanha principal pra poder “aproveitar de verdade” o jogo no NG+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo