[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, quem pegou o PS pelo Submarino, como foi questão de entrega? Veio bem embalado, com rastreio decente e tal?
 
132547743_1166388807092433_8490975006819111770_n.png
 
GamesIndustry.biz apresenta… O ano em números 2020
Apresentando o valor de mercado global de jogos, gastos em caixa x digital, jogos mais vendidos e - é claro - animais de estimação





GI20_Infographic_Year_in_numbers_AW_v2.jpg

Tlou 2 sendo um exclusivo surpreendendo demais, mesmo sendo o jogo da geração ao lado de RDR2. Merecido.

Estava lendo uma matéria esses dias msm de quanto esses exclusivos rendem de dinheiro para a Sony... só uncharted e TLOU (SEM CONTAR O 2) é coisa da casa de meio bilhão de dólares (sem computar todo o período ainda), algo surreal. Imagine somando GOW e outras franquias...

E agora com o TLOU2 sendo declarado GOTY e humilhando a concorrência no TGA, papando 7 prêmios, a tendência é vender mais e mais feito água no deserto.
Depois de 1 mês, ontem tive meu primeiro bug.

Tava jogando Spider Man Remastered e do nada o game congelou, a tela ficou preta e foi pra tela de erro de "Esse software encontrou um problema" (ou algo do tipo) e deu a opção de reportar ou seguir a vida. Reportei, voltei pro jogo e tudo normal.

Pelo visto esses crashes com o Spider ainda não foram bem endereçados.
Esse foi o único crash q eu tive tb no jogo, mas foi no MM, duas vezes.
 
Alguem vai pegar esse Godfall de 260? Lol. Acho qur nunca vi alguem aqui com ele.
 
Galera, bateu uma saudade de nos momentos de relax bater um fifinha on-line ou c amigos. Vi q tá por 140 em promo na PSN. Vi alguns vídeos e reviews do 21 e os gráficos no ps5 estão bem fodas... quem tem ou jogou oq achou do jogo? Vale 140 pratas?
 
Galera, bateu uma saudade de nos momentos de relax bater um fifinha on-line ou c amigos. Vi q tá por 140 em promo na PSN. Vi alguns vídeos e reviews do 21 e os gráficos no ps5 estão bem fodas... quem tem ou jogou oq achou do jogo? Vale 140 pratas?
Só em jogadores famosos tem o novo visual com cabelos e modelagem next gen. Não se esqueça :bwahaha:
 
Galera, bateu uma saudade de nos momentos de relax bater um fifinha on-line ou c amigos. Vi q tá por 140 em promo na PSN. Vi alguns vídeos e reviews do 21 e os gráficos no ps5 estão bem fodas... quem tem ou jogou oq achou do jogo? Vale 140 pratas?

Melhorou muitoooooooo em comparação com o FIFA 20, eu passei muita raiva no 20 larguei mão..

No FIFA 21 eles arrumaram muita coisa, tá uma delicia jogar... e o gráfico pro PS5 está muito bom, as novas animações estão topppp... voltei a ficar viciado no fifinha hahahhaa

vale a pena sim mano !
 
Alguem vai pegar esse Godfall de 260? Lol. Acho qur nunca vi alguem aqui com ele.

Nem o @PELO que possui os 4000 jogos do PS4 comprou/ganhou, imagine nós, boias frias...

É bom ninguém comprar mesmo, vai que a Sony resolve nos presentear na Plus, apesar que todo mundo cravou que Killzone Shadow Fall sairia na Plus...
 
Nem o @PELO que possui os 4000 jogos do PS4 comprou/ganhou, imagine nós, boias frias...

É bom ninguém comprar mesmo, vai que a Sony resolve nos presentear na Plus, apesar que todo mundo cravou que Killzone Shadow Fall sairia na Plus...

Nem sei de onde tiraram que o PS4 tem 4000 jogos kkkkkkkkkkk.
Eu não tenho isso tudo não kkkkkkkkkkkk. Sobre o Godfall pelos vídeos até curti o combate, só que é um game de loot e eu passo longe desse estilo de jogo.
 
Nem o @PELO que possui os 4000 jogos do PS4 comprou/ganhou, imagine nós, boias frias...

É bom ninguém comprar mesmo, vai que a Sony resolve nos presentear na Plus, apesar que todo mundo cravou que Killzone Shadow Fall sairia na Plus...
Eu nem tinha pensado na Plus dar esse jogo um dia,as acho que o CoRnELL me salvou
:bwahaha: :haha:

Obrigado, boleteito. Eu ia virar o cu do avesso se saísse de graca pouco tempo depois. Não é garantido, mas nao vale arriscar por pouca merda :banderas:
 
Comprei meu ps5, e o prazo era pra receber dia 3 de dezembro, depois entrei em contato com o chat da loja e me deram o prazo até dia 19 e o produto não chegou e todos que conheço que pegou no site o produto já chegou para eles. Deixei de pegar em outros sites para poder jogar no mês de dezembro e já acabando o mês e o produto não chegou ainda e nem sequer atualizam o rastreio, me deram prazos para aguardar, já passou e até agora nada.

Pessoal, pensando em desistir e cancelar a venda neles e pegar em outro lugar, mas será que cabe processo a empresa pelos importunos que me fez passar?
 
Só em jogadores famosos tem o novo visual com cabelos e modelagem next gen. Não se esqueça :bwahaha:
Sério? :damn: Mas os gráficos pelo q vi melhoraram no geral mesmo. Iluminação, sombras, etc, na jogabilidade no geral.
Melhorou muitoooooooo em comparação com o FIFA 20, eu passei muita raiva no 20 larguei mão..

No FIFA 21 eles arrumaram muita coisa, tá uma delicia jogar... e o gráfico pro PS5 está muito bom, as novas animações estão topppp... voltei a ficar viciado no fifinha hahahhaa

vale a pena sim mano !
Top, acho q vou pegar. Acho q desde o 16/17 q não jogo fifa.. tava vendo uns vídeos no ps5 e estão falando q os gráficos da next gen melhoraram mto. Vc pegou na PSN? Quanto?
 
Galera, bateu uma saudade de nos momentos de relax bater um fifinha on-line ou c amigos. Vi q tá por 140 em promo na PSN. Vi alguns vídeos e reviews do 21 e os gráficos no ps5 estão bem fodas... quem tem ou jogou oq achou do jogo? Vale 140 pratas?
Por esse valor também to pensando em pegar. Acho que um bom jogo de futebol no PS5 vai ser o PES 2022, que está sendo feito na nova Unreal Engine. Brabo é esperar até lá.
 
Pessoal, quem pegou o PS pelo Submarino, como foi questão de entrega? Veio bem embalado, com rastreio decente e tal?
Eu peguei a pré venda com eles, recebi no lançamento.
Veio bem embalado sim, a caixa do console veio com a quina amassada mas pareceu ser do armazenamento pois a externa estava intacta. E aqui sempre vem pela DirectLog que nunca tive problema, rastreio funciona e entrega no prazo.
Nem sei de onde tiraram que o PS4 tem 4000 jogos kkkkkkkkkkk.
Eu não tenho isso tudo não kkkkkkkkkkkk. Sobre o Godfall pelos vídeos até curti o combate, só que é um game de loot e eu passo longe desse estilo de jogo.
Na verdade eu contei que tu tem mais de 8000 jogos, tu é o acumulador digital daqui, tenha orgulho do seu título. :coolface:
 
Meu controle que veio com o console está com problemas. Acionei a garantia da Sony e depois de três emails trocados fiquei aguardando o código para postagem (desde 11/12). Decidi procurar a Amazon pra ver se eles entrariam nesse processo: me propuseram um desconto de 15% do valor pago (635,00) pra encerrar a questão.

Olha, é outro nível tratar com os caras.
 
Última edição:
Sério? :damn: Mas os gráficos pelo q vi melhoraram no geral mesmo. Iluminação, sombras, etc, na jogabilidade no geral.

Top, acho q vou pegar. Acho q desde o 16/17 q não jogo fifa.. tava vendo uns vídeos no ps5 e estão falando q os gráficos da next gen melhoraram mto. Vc pegou na PSN? Quanto?
Sim, melhorou geral, mas os jogadores famosos são tipo os carros Premium do Gran Turismo 5.
 
Sério? :damn: Mas os gráficos pelo q vi melhoraram no geral mesmo. Iluminação, sombras, etc, na jogabilidade no geral.

Top, acho q vou pegar. Acho q desde o 16/17 q não jogo fifa.. tava vendo uns vídeos no ps5 e estão falando q os gráficos da next gen melhoraram mto. Vc pegou na PSN? Quanto?

Sim mano, melhorou tudo... cheguei a jogar a versão do PS4 antes do upgrade e Gostei bastante da iluminação, os detalhes de cabelo barba tá muito real mano.... animações muito legais, mostra os jogadores entrando no estadio e etc criança na Champions, o carregamento tá absurdo de rápido, não tem aquela tela de treinamento, clicou já começa no jogo isso no modo kick off, no modo online ainda tem o treinamento mas é muito rapido...

E tipo não sei se vc sofreu igual a minha pessoa no fifa 20 ahhahaha tava zoado demais a jogabilidade no 20 e no 21 tá muiitooo melhor, muito dahora...

acho que vale a pena real se vc curte fifinha cara, vai gostar desse com certeza...

Eu tenho a PSN USA sempre pago um pouco mais caro infelizmente, comprei na black friday, peguei na PSN, paguei 160,00
 
Lembrando que já foi confirmado que será disponibilizado upgrade gratuito para a versão nextgen!

depois do trauma causado por Cyberlixo 2020, não compro mais nada baseado em promessas de patch/update futuro.
Fuck, até mesmo Spider Man ganhou update pra rodar com ray tracing + 60fps semanas depois de lançado.
Aguardo tranquilamente as versões devidamente atualizadas dos games que pretendo comprar.
 
Galera, bateu uma saudade de nos momentos de relax bater um fifinha on-line ou c amigos. Vi q tá por 140 em promo na PSN. Vi alguns vídeos e reviews do 21 e os gráficos no ps5 estão bem fodas... quem tem ou jogou oq achou do jogo? Vale 140 pratas?
Como eu jogo bastante o modo carreira e estou me arriscando no ultimate, sim :)

O jogo esta bem bonito mesmo, eu sempre pego fifa nao a preço cheio sempre nessas promo, paguei 170 e vou jogar ate dezembro do ano que vem vai ser bem pago kkk
 
Por esse valor também to pensando em pegar. Acho que um bom jogo de futebol no PS5 vai ser o PES 2022, que está sendo feito na nova Unreal Engine. Brabo é esperar até lá.

Estou lendo um reviews aqui e decidi q vou pegar... sei q fifa costuma ser mais do mesmo todo ano, mas considerando que não o jogo há anos, as novidades q se justificam (gráficos next gen, q estão fodas, veja alguns vídeos no YouTube rodando no PS5, parece q tá assistindo aojogo na tv mesmo), ainda com o preço camarada de 140 sendo lançamento, acho q vale...acabo jogando mtas horas do jogo on-line e com amigos e o preço se paga facilmente. Outra novidade q agora tem o modo futebol de rua q tb estão falando q tá top... enfim, sensação de q após mtos anos ele deu uma inovada, principalmente com o up da próxima gen.

só fiquei em dúvida entre as versões disponíveis na PSN, mas acho q vou na mais barata standard mesmo.
Meu controle que veio com o console está com problemas. Acionei a garantia da Sony e depois de três emails trocados fiquei aguardando o código para postagem (desde 11/12). Decidi procurar a Amazon pra ver se eles interviam no processo: me propuseram um desconto de 15% do valor pago (635,00) pra encerrar a questão.

Olha, é outro nível tratar com os caras.
Meu tb deu problema e nessas hs queria ter comprado na Amazon... magazine luiza tá em contato c a Sony, mas sabe-se lá quando vou receber um novo.
Sim mano, melhorou tudo... cheguei a jogar a versão do PS4 antes do upgrade e Gostei bastante da iluminação, os detalhes de cabelo barba tá muito real mano.... animações muito legais, mostra os jogadores entrando no estadio e etc criança na Champions, o carregamento tá absurdo de rápido, não tem aquela tela de treinamento, clicou já começa no jogo isso no modo kick off, no modo online ainda tem o treinamento mas é muito rapido...

E tipo não sei se vc sofreu igual a minha pessoa no fifa 20 ahhahaha tava zoado demais a jogabilidade no 20 e no 21 tá muiitooo melhor, muito dahora...

acho que vale a pena real se vc curte fifinha cara, vai gostar desse com certeza...

Eu tenho a PSN USA sempre pago um pouco mais caro infelizmente, comprei na black friday, peguei na PSN, paguei 160,00
Top. O modo street/futebol de rua tá disponível em qualquer versão , certo? Seja a standard, ultimate, etc? Sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu jogo bastante o modo carreira e estou me arriscando no ultimate, sim :)

O jogo esta bem bonito mesmo, eu sempre pego fifa nao a preço cheio sempre nessas promo, paguei 170 e vou jogar ate dezembro do ano que vem vai ser bem pago kkk
O modo de rua tá disponível em todas as versões? Outra coisa, baixando a única versão disponível na psn o up para ps5 já instala direto?
 
Estou lendo um reviews aqui e decidi q vou pegar... sei q fifa costuma ser mais do mesmo todo ano, mas considerando que não o jogo há anos, as novidades q se justificam (gráficos next gen, q estão fodas, veja alguns vídeos no YouTube rodando no PS5, parece q tá assistindo aojogo na tv mesmo), ainda com o preço camarada de 140 sendo lançamento, acho q vale...acabo jogando mtas horas do jogo on-line e com amigos e o preço se paga facilmente. Outra novidade q agora tem o modo futebol de rua q tb estão falando q tá top... enfim, sensação de q após mtos anos ele deu uma inovada, principalmente com o up da próxima gen.

só fiquei em dúvida entre as versões disponíveis na PSN, mas acho q vou na mais barata standard mesmo.

Meu tb deu problema e nessas hs queria ter comprado na Amazon... magazine luiza tá em contato c a Sony, mas sabe-se lá quando vou receber um novo.

Top. O modo street/futebol de rua tá disponível em qualquer versão , certo? Seja a standard, ultimate, etc? Sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O modo de rua tá disponível em todas as versões? Outra coisa, baixando a única versão disponível na psn o up para ps5 já instala direto?


tanto a standard quanto a ultimate tem o volta ( futebol de rua ) pode pegar qualquer dessas versões que dá pra jogar sim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo