[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Control e Persona 5 Royal Deluxe Edition foram os jogos que peguei com o reembolso do Cyberbug :mr:
Control é tenso, jogo de Plus, fora que já rolou promoção nas Americanas por 40 reais. P5 eu não comento pq nunca joguei.
 
Control e Persona 5 Royal Deluxe Edition foram os jogos que peguei com o reembolso do Cyberbug :mr:
Lembrando que só o Control Ultimate terá upgrade para a ediçao do PS5, com Ray Tracing.
 
Control e Persona 5 Royal Deluxe Edition foram os jogos que peguei com o reembolso do Cyberbug :mr:

Me arrependi um pouco de não ter pego a Royal edition, mesmo sabendo que a normal está de graça pela collection (inclusive estou jogando).

A versão Royal tem mais um semestre inteiro de conteúdo, novos confidants, você tem mais tempo pra passar com eles (tem vários dias no P5 base que você não tem outra opção a não ser ir pra cama dormir; no Royal isso acontece menos). Sem contar as novas mecânicas - fiquei puto quando descobri que no Royal a sua munição recarrega a cada batalha, sendo que no P5 normal você tem que fazer mó racionamento do negócio :kidding:
 
Me arrependi um pouco de não ter pego a Royal edition, mesmo sabendo que a normal está de graça pela collection (inclusive estou jogando).

A versão Royal tem mais um semestre inteiro de conteúdo, novos confidants, você tem mais tempo pra passar com eles (tem vários dias no P5 base que você não tem outra opção a não ser ir pra cama dormir; no Royal isso acontece menos). Sem contar as novas mecânicas - fiquei puto quando descobri que no Royal a sua munição recarrega a cada batalha, sendo que no P5 normal você tem que fazer mó racionamento do negócio :kidding:
Nem sabia q tava na COLLECTION de graça, qual estilo desse jogo?
 
por acaso uncharted: the lost legacy já foi dado na plus no passado?
Tá por 40 reais, tô quase pegando como passatempo.
Quanto tempo mais ou menos tem a campanha?
 
Nem sabia q tava na COLLECTION de graça, qual estilo desse jogo?

JRPG, lembra bastante os RPGs de turno da época do PS2. O começo é meio parado, mas depois que você pega as mecânicas do jogo fica bem daora, to curtindo bastante. To com mais de 40h de jogo e não to nem na metade
 
Galera, bateu uma saudade de nos momentos de relax bater um fifinha on-line ou c amigos. Vi q tá por 140 em promo na PSN. Vi alguns vídeos e reviews do 21 e os gráficos no ps5 estão bem fodas... quem tem ou jogou oq achou do jogo? Vale 140 pratas?
Cara, vou te falar a MINHA experiência.

Eu nunca fui bom em FIFA, mas sempre foi legal jogar umas partidas online as vezes, um Ultimate Team com os amigos etc.
Eu peguei o PS5 agora e também peguei o FIFA, época de natal, familia toda vinda de fora em casa, jogando com os primos, aquela coisa... Eu to desde 2017 sem PS, então tava há tempos sem o Fifa, e to impressionado com o que a atualização do jogo pra PS5 fez com o dual sense. Cara, é muito bacana sentir o jogador correndo, sentir uma trombada, sentir o jogador cansado no R2, a tensão no penalti, fora os gráficos, que estão muito bonitos. É nele que eu entro quando to passando raiva no demons souls rs.

Então, eu (um jogador não tão bom em fifa), to gostando de ter o jogo, por 140 então... rss
 
Queria pegar mas não acho por aqui...
Finalmente achei um ousado que compra jogos como se não houvesse amanhã, como eu :sefu:

Mas como o Boleteiro falou, esse jogo vai desvalorizar muito ainda (já começou). Melhor esperar mesmo. Não estamos perdendo muita coisa anyway. A curiosidade matou o gato.
 
Cara, vou te falar a MINHA experiência.

Eu nunca fui bom em FIFA, mas sempre foi legal jogar umas partidas online as vezes, um Ultimate Team com os amigos etc.
Eu peguei o PS5 agora e também peguei o FIFA, época de natal, familia toda vinda de fora em casa, jogando com os primos, aquela coisa... Eu to desde 2017 sem PS, então tava há tempos sem o Fifa, e to impressionado com o que a atualização do jogo pra PS5 fez com o dual sense. Cara, é muito bacana sentir o jogador correndo, sentir uma trombada, sentir o jogador cansado no R2, a tensão no penalti, fora os gráficos, que estão muito bonitos. É nele que eu entro quando to passando raiva no demons souls rs.

Então, eu (um jogador não tão bom em fifa), to gostando de ter o jogo, por 140 então... rss
Cara, eu não ia comprar FIFA 21, ia ficar com 20 do gamepass do Xbox Series X , mas seu comentário me fez ficar com vontade de comprar ele no PS5 .... e olha que não sou jogador de FIFA
 
Finalmente achei um ousado que compra jogos como se não houvesse amanhã, como eu :sefu:

Mas como o Boleteiro falou, esse jogo vai desvalorizar muito ainda (já começou). Melhor esperar mesmo. Não estamos perdendo muita coisa anyway. A curiosidade matou o gato.

Eu to com alguns do PS4, Sack Boy e Demon Souls ainda pra jogar, então n vou comprar correndo kkkk. Fora o DMC que importei.

To jogando agora Days Gone, to gostando demais mas bastante coisa poderia melhorar. Faz anos que sei o final do jogo e achei foda o plot final dele, mesmo sendo "clichê". Dps vou para star wars.

Eu comentei, só tem uma coisa que estou tentado, na Zillion ta Horizon por 299 mas acho que sai mais barato por ai, acho que não aumenta o preço do jogo, mas é justamente meu medo auhsuhashuhua
 
por acaso uncharted: the lost legacy já foi dado na plus no passado?
Tá por 40 reais, tô quase pegando como passatempo.
Quanto tempo mais ou menos tem a campanha?
Acredito q tenha na casa das 10hs de jogo. Já apareceu por esse preço em mídia física e eu tb quero muito jogar, mas quando sair na faixa na Plus... aliás, nessa promo eu esperava na casa dos 20/30... enfim, dizem q é um excelente jogo e vale mto, eu só não pego nesse valor agora pq tô com outros na fila e posso esperar.

Cara, vou te falar a MINHA experiência.

Eu nunca fui bom em FIFA, mas sempre foi legal jogar umas partidas online as vezes, um Ultimate Team com os amigos etc.
Eu peguei o PS5 agora e também peguei o FIFA, época de natal, familia toda vinda de fora em casa, jogando com os primos, aquela coisa... Eu to desde 2017 sem PS, então tava há tempos sem o Fifa, e to impressionado com o que a atualização do jogo pra PS5 fez com o dual sense. Cara, é muito bacana sentir o jogador correndo, sentir uma trombada, sentir o jogador cansado no R2, a tensão no penalti, fora os gráficos, que estão muito bonitos. É nele que eu entro quando to passando raiva no demons souls rs.

Então, eu (um jogador não tão bom em fifa), to gostando de ter o jogo, por 140 então... rss
Cara, eu não ia comprar FIFA 21, ia ficar com 20 do gamepass do Xbox Series X , mas seu comentário me fez ficar com vontade de comprar ele no PS5 .... e olha que não sou jogador de FIFA
Me convenceram. Vou pegar. Entrei na PSN agora e a promo vai até dia 09/01, pra quem tiver interesse... por 140 sendo lançamento e com up gratuito pra next gen, acho q vale mto a pena, principalmente pra quem joga com amigos/on-line, oq garante horas e horas de diversão e jogatina.
 
Me arrependi um pouco de não ter pego a Royal edition, mesmo sabendo que a normal está de graça pela collection (inclusive estou jogando).

A versão Royal tem mais um semestre inteiro de conteúdo, novos confidants, você tem mais tempo pra passar com eles (tem vários dias no P5 base que você não tem outra opção a não ser ir pra cama dormir; no Royal isso acontece menos). Sem contar as novas mecânicas - fiquei puto quando descobri que no Royal a sua munição recarrega a cada batalha, sendo que no P5 normal você tem que fazer mó racionamento do negócio :kidding:

Mano!, to jogando e reparei nessas coisas também, as novas mecanicas do Royal vieram para deixar o jogo mais dinâmico ainda que já eram (P5 é um dos melhores jogos de turno que conheço), to adorando o jogo!!
 
Eu to com alguns do PS4, Sack Boy e Demon Souls ainda pra jogar, então n vou comprar correndo kkkk. Fora o DMC que importei.

To jogando agora Days Gone, to gostando demais mas bastante coisa poderia melhorar. Faz anos que sei o final do jogo e achei foda o plot final dele, mesmo sendo "clichê". Dps vou para star wars.

Eu comentei, só tem uma coisa que estou tentado, na Zillion ta Horizon por 299 mas acho que sai mais barato por ai, acho que não aumenta o preço do jogo, mas é justamente meu medo auhsuhashuhua
Cuidado spoiler q eu tb estou no DG :sefu:

Tem coisas pra melhorar realmente, mas o jogo me surpreendeu mto de forma positiva. Alguns pontos poderiam msm melhorar, mas estou me divertindo bastante e olhe q não estou nem na metade do jogo, acredito q já com umas 30hs.
 
Mano!, to jogando e reparei nessas coisas também, as novas mecanicas do Royal vieram para deixar o jogo mais dinâmico ainda que já eram (P5 é um dos melhores jogos de turno que conheço), to adorando o jogo!!
Joguei o Persona 4 no PS2 (ou PS3, não lembro kkk) e to jogando de novo a Golden no PC.

Mal espero pra chegar meu PS5 e eu poder jogar o P5 :mr: Parece bacanudo
 
Me arrependi um pouco de não ter pego a Royal edition, mesmo sabendo que a normal está de graça pela collection (inclusive estou jogando).

A versão Royal tem mais um semestre inteiro de conteúdo, novos confidants, você tem mais tempo pra passar com eles (tem vários dias no P5 base que você não tem outra opção a não ser ir pra cama dormir; no Royal isso acontece menos). Sem contar as novas mecânicas - fiquei puto quando descobri que no Royal a sua munição recarrega a cada batalha, sendo que no P5 normal você tem que fazer mó racionamento do negócio :kidding:
P5 tem legendas em portugues?
 
tomara que agora que a sony ta tirando os jogos da plus collection do ps4, cante a liberdade do meu ps5, é o que faz sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to fora então, rpg em inglês não tenho paciência igual na época do ps1 2
 
tomara que agora que a sony ta tirando os jogos da plus collection do ps4, cante a liberdade do meu ps5, é o que faz sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


to fora então, rpg em inglês não tenho paciência igual na época do ps1 2
Esse tipo de jogo japonês dificilmente tem em PT BR. Só os maiores mesmo, como Final Fantasy. Mesmo Persona sendo famoso desde o 5, ainda é relativamente de nicho. Mesma coisa dos Yakuzas, antes do 7 (que vai ter legenda em PT BR a partir de janeiro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo