[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O artics 7 foi um dos melhores, se não o melhor, headset q eu já testei sem fio nos consoles. Uma pena eu não ter me adaptado tanto ao ajuste dele, já q ele não tinha ajuste nas hastes. Estou de olho no artics 7P, apesar de gostar mto do meu hyperx flight.

O Hyperx Flight usa a tecnologia de áudio 3D do PS5 via wireless ou somente no cabo?
 
Existiu promessa de suporte até 8k@120fps, o que é possível em algum jogo bem simples. E não há mentiras e nem problemas nisso.

Agora se nego associa isso a jogo de ponta nesse quadro são outros 500.



Da mesma forma, a minha gpu integrada suporte até 4k. Vai rodar jogos assim? Não.

Simples.
Quem fez essa promessa foi a Microsoft.

A Sony sempre disse sobre o output 8k, mas em relação à resolução e frames, 120fps@4k.

De qualquer forma, é exatamente como você falou. Quem acha que vai jogar um AAA Next Gen em 8K 120fps tá na disney total.
 
Quem fez essa promessa foi a Microsoft.

A Sony sempre disse sobre o output 8k, mas em relação à resolução e frames, 120fps@4k.

De qualquer forma, é exatamente como você falou. Quem acha que vai jogar um AAA Next Gen em 8K 120fps tá na disney total.
Ambas prometeram up to, mas se os caras associam isso a realidade atraves de mágica ..
 
Feliz Natal rapaziada
 
Nunca tive um início tão ruim no fifa, não ganhei nenhuma partida no on-line
No 20 eu tava divisão 3, nesse aqui não consigo sair do 10
Alguém mais troca os botões do fifa? Deixa igual do PÉS?
Os gráficos desse fifa21 estão insano 😍😍😎
Minha mãe achou que era um jogo que tava passando na televisão
Já comecei tomando pemba da CPU no profissional.

Nascido para manjar. Não ganho uma no online.


Eu sempre me considerei um bom jogar no fifa e depois de 3/4 anos sem jogar estou passando certa raiva.

Sempre joguei no lendário, que é a maior dificuldade de todas, e até me saio bem, mas é impossível jogar contra times grandes. A apelação de ficarem “cozinhando” a bola no ataque até sair o gol é um handcap bizarro... perco a paciência de jogar contra o CPU. A raiva q eu passo nessa roubalheira me faz ficar puto de ter comprado o jogo :sefu:

No on-line comecei a temporada ontem e os 2 primeiros jogos empatei, mas me sinto mais ambientado jogando on-line pq não tem o roubo do CPU. O jogo fica mais imprevisível e natural. O fifa nunca muda esse script dos jogos contra a CPU. Nojento.




Até da cpu tomei lavada, antes eu conseguia disputar com o pessoal numa boa, já subi até a temporada 1 do on-line, mas agora só ferro. Pior que só jogando e jogando pra pegar ritmo novamente, e não queria me dedicar apenas ao fifa21
Mas o jogo tá massa, vou dar uma chance novamente depois
O Hyperx Flight usa a tecnologia de áudio 3D do PS5 via wireless ou somente no cabo?

Como vejo isso?
 
Não roda porque a GTX 780ti não tem suporte a DX12 e não por falta de potência. Agora, por que você não fala da R9 290 da própria AMD, equivalente a 780, que tem suporte e roda melhor que o PS4? ai não convém né pra sua narrativa, você esquece sorrateiramente pra tentar enganar alguém. E sim, pode ser comparado cara, console é literalmente um PC budget.
bicho, sai dessa porra desse tópico!! Ninguém aqui ta querendo falar de GTX, RTX e os caralho!! VTNC mermao
 
Eu não tenho PC gamer e nem pretendo ter. E nem é por falta de condições.
Eu já trabalho o dia inteiro no PC programando, etc.
A última coisa que quero fazer quando chego em casa é ficar atualizando s.o., antivírus, ter de saber se o jogo x roda com a versão y do driver de vídeo, etc
Eu quero é ligar o vg e jogar meu jogo sem stress.
 
Eu não tenho PC gamer e nem pretendo ter. E nem é por falta de condições.
Eu já trabalho o dia inteiro no PC programando, etc.
A última coisa que quero fazer quando chego em casa é ficar atualizando s.o., antivírus, ter de saber se o jogo x roda com a versão y do driver de vídeo, etc
Eu quero é ligar o vg e jogar meu jogo sem stress.
Por essas e outras q PC, APENAS para jogos, é uma bosta. :joia:
 
O Hyperx Flight usa a tecnologia de áudio 3D do PS5 via wireless ou somente no cabo?

Como vejo isso?

Vê lá em “Configurações> Áudio> Saída de áudio> Fones de ouvido> Habilitar áudio 3D”. Depois vê se em “Ajustar perfil de áudio 3D” faz alguma diferença quando você seleciona cada um dos cinco níveis de áudio 3D.

Estou querendo comprar o Hyperx, mas até agora não achei resposta na internet pra saber se ele usa o áudio 3D do PS5, via wireless.
 
O que me desmotivou no PC é a otimização porca da maioria dos jogos multiplataforma, uma config que era pra rodar de boa o game acaba ficando todo cagado, ai pra rodar o jogo que deveria rodar em um pc "ok" tu precisa de uma config bem melhor. Ainda tenho PC mas nunca mais vou montar um PC gamer. E outro motivo de estar indo pro console são os exclusivos que eu gosto bastante do PS :vinho:
Otimizacao eh a mesma cara, DF ja mais do que mostrou isso ao comparar jogos rodando em PCs equivalentes a potencia dos consoles, tem ate o caso do Watch Dogs Legion que rodou melhor que PS5 e XSX numa RTX 2060 Super, na geracao passada ela ja comparou gtx 750 que tem menos tflops que o ps4 base e rodou melhor alguns jogos como the witcher 3, fallout 4, star wars battlefront, etc. Comparou tbm gtx 1060 e RX480 em relacao ao Xbox One X, que tbm tem menos tflops e rodou igual/melhor, isso de otimizacao de console ser melhor eh balela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bicho, sai dessa porra desse tópico!! Ninguém aqui ta querendo falar de GTX, RTX e os caralho!! VTNC mermao
Reclama com quem iniciou o assunto, esse que eh o verdadeiro culpado, falar que nao quer falar de PC eh facil, o dificil eh nao falar e depois ainda reclamar, vai entender...
 
Última edição:
Vê lá em “Configurações> Áudio> Saída de áudio> Fones de ouvido> Habilitar áudio 3D”. Depois vê se em “Ajustar perfil de áudio 3D” faz alguma diferença quando você seleciona cada um dos cinco níveis de áudio 3D.

Estou querendo comprar o Hyperx, mas até agora não achei resposta na internet pra saber se ele usa o áudio 3D do PS5, via wireless.

Não foi exatamente pra mim mas uso esse fone, com esse vídeo-game, desse jeito, com essas configurações aí tudo habilitadas.

Com fio, sem fio
 
Otimizacao eh a mesma cara, DF ja mais do que mostrou isso ao comparar jogos rodando em PCs equivalentes a potencia dos consoles, tem ate o caso do Watch Dogs Legion que rodou melhor que PS5 e XSX numa RTX 2060 Super, na geracao passada ela ja comparou gtx 750 que tem menos tflops que o ps4 base e rodou melhor alguns jogos como the witcher 3, fallout 4, star wars battlefront, etc. Comparou tbm gtx 1060 e RX480 em relacao ao Xbox One X, que tbm tem menos tflops e rodou igual/melhor, isso de otimizacao de console ser melhor eh balela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Reclama com quem iniciou o assunto, esse que eh o verdadeiro culpado, falar que nao quer falar de PC eh facil, o dificil eh nao falar e depois ainda reclamar, vai entender...
:joia: :mr2:
 
Fico feliz em sab que meu comentário bêbado rendeu tanto entre vcs meus confrades, boa noite a todos, vou dormir :melior4: só quis dizer que pra mim, vidego game > qlqr PC. Pois, a imersão do plug and play é o principal destaque, n quero ficar preocupado com os fps da tela ou sei lá, quero nem que haja como ver isso. E n to falando isso sem ter, tenho um PC q roda qlqr coisa, mas é tanto setting q vc arruma, q chega na hora de jogar, vc já perdeu o pique, e sempre tem a sensação de que dava pra deixar melhor :shrug: eu acho isso uma bosta, mas isto é apenas eu.Tem quem tenha fetiche com isso, e ta tudo bem galerinha, cada um no seu quadrado
 
Os caras insistem em ficar comparando PC e console, puta merda. Existe alguma configuração de PC que custe $500/R$4700 que tenha a capacidade e longevidade do PS5? NÃO. "Ah, mas o meu PC de dez mil reais é muito melhor do que qualquer console". Isso é o mínimo que se espera de um aparelho que custa o dobro, porra.
 
Alguém consegue conferir pra mim se encontra o Mortal Kombat 11 Ultimate na loja BR? Aqui só acho o jogo secão e dlc separada. Tendi nada.:melior:
 
Os caras insistem em ficar comparando PC e console, puta merda. Existe alguma configuração de PC que custe $500/R$4700 que tenha a capacidade e longevidade do PS5? NÃO. "Ah, mas o meu PC de dez mil reais é muito melhor do que qualquer console". Isso é o mínimo que se espera de um aparelho que custa o dobro, porra.
Nao existe, mas a otimizacao eh a mesma, os valores que nao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E se for pra banir quem alguma vez na historia desse topico falou de PC ou comparou, nao sobra ngm
 
Nao existe, mas a otimizacao eh a mesma, os valores que nao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E se for pra banir quem alguma vez na historia desse topico falou de PC ou comparou, nao sobra ngm

Eu nunca comparei ou falei.
 
Não entendi você ser hater de console , não entendo mesmo o que faz aqui no tópico de ps5 , primeiro que realmente confundi ao ver que a série r200 series trouxe suporte ao dx12 coisa que a série Gtx 700 series não fez , mas entenda que a placa equivalente ao ps4 seria a r9 260x que roda dessa forma o jogo


Se pegar o horizon zero e outros jogos mais atuais ver o quanto porcamente a r9 260x roda os jogos

Hoje o ps5 se equivale ao desempenho de uma Rtx 2070 no passado comparado ao ps4 se for trazido para os dias atuais série comparado a Gtx 1650 super , portanto a longevidade será maior principalmente porque o console não usa uma cpu de tablet como o ps4 usa.

Eu aqui recentemente comprei uma Rtx 3080, e nem por isso fico falando que o ps5 é fraco, não vejo assim , acho que você não ter dinheiro para comprar o ps5 faz ficar nervoso e falar um monte de besteira.

Só para ter ideia no final de geração como o ps4 x r9 260x consegue rodar assassins creed valhalla
R9 260x rodando 1080p 15fps


Ps4 rodando em 1080p 30fps com poucas quedas





Início da geração era assim r9 260x x ps4


No final sabemos como fica

Até quando vc vai ficar falando mierda pelos tópicos?
Agora fala que o cara fica nervoso pq não tem condição financeira?
vc ficou meses enchendo o saco do povo falando que console é pior e compra um, ficou falando que rtx 3080 não presta e amd é melhor e agora comprou uma rtx 3080.
Melhor foi quando vc falou que a vantagem do pc é pq tem jogo pirata.
Não sei o que você faz no fórum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo