[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
offtopic: Cantinho quase 100% finalizado :wub: :wub: (mais fotos e informações de todos os equipamentos aqui: https://adrenaline.com.br/forum/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-463#post-1075357919)

GNsWziB.jpg


TFx83bu.jpg


oiPXQ3B.jpg


xSRARZd.jpg
 
Enfim, entrei em contato com a Sony hoje e abri chamado para assistência do PS5. Fui atendido por um cara com sotaque espanhol, perguntei e ele disse que falava da América Central, até que tinha um português razoável. Fiz o cadastro e mandaram uma ficha técnica por email. Agora vamos aguardar.
 
offtopic: Cantinho quase 100% finalizado :wub: :wub: (mais fotos e informações de todos os equipamentos aqui: https://adrenaline.com.br/forum/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-463#post-1075357919)

GNsWziB.jpg


TFx83bu.jpg


oiPXQ3B.jpg


xSRARZd.jpg
Daora, hein? Parabéns.

Esses dias eu dei uma organizada nos fios daqui, e coloquei uma canaleta extra pra ficar mais organizado. Mas aí me deparei com o problema desses fios de 1.5m que vem com o console.

Fiquei em um dilema. Minha TV é HDMI 2.0 só, então eu poderia comprar uns de 3m para jogar por enquanto. Porém, se eu trocar de TV, vou ter que trocar os fios novamente, e aí o dinheiro que eu gastar em fio de 3m agora, vou jogar tudo na privada e ter que comprar novamente. Contudo, é meio foda gastar o triplo em cabo 2.1, e nem ter equipamento compatível com isso no momento :sefu:

No fim deixei os HDMI dos consoles mesmo, e dei uma estiletada nas canaletas, para os fios vazarem no meio do caminho mesmo e ter como conectar nos consoles. Nunca tenho saco para deixar as coisas bonitinhas, como o pessoal daqui faz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, entrei em contato com a Sony hoje e abri chamado para assistência do PS5. Fui atendido por um cara com sotaque espanhol, perguntei e ele disse que falava da América Central, até que tinha um português razoável. Fiz o cadastro e mandaram uma ficha técnica por email. Agora vamos aguardar.
Agora vão mandar uma caixa para você colocar o console (com todos os fios e acessórios), e dentro de 20 dias, mais ou menos, te devolvem.
 
Daora, hein? Parabéns.

Esses dias eu dei uma organizada nos fios daqui, e coloquei uma canaleta extra pra ficar mais organizado. Mas aí me deparei com o problema desses fios de 1.5m que vem com o console.

Fiquei em um dilema. Minha TV é HDMI 2.0 só, então eu poderia comprar uns de 3m para jogar por enquanto. Porém, se eu trocar de TV, vou ter que trocar os fios novamente, e aí o dinheiro que eu gastar em fio de 3m agora, vou jogar tudo na privada e ter que comprar novamente. Contudo, é meio foda gastar o triplo em cabo 2.1, e nem ter equipamento compatível com isso no momento :sefu:

No fim deixei os HDMI dos consoles mesmo, e dei uma estiletada nas canaletas, para os fios vazarem no meio do caminho mesmo e ter como conectar nos consoles. Nunca tenho saco para deixar as coisas bonitinhas, como o pessoal daqui faz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora vão mandar uma caixa para você colocar o console (com todos os fios e acessórios), e dentro de 20 dias, mais ou menos, te devolvem.

O mesmo aparelho ou trocam? Se for o mesmo aparelho, não tem sentido mandar os acessórios. Eu vi que estavam entrando em contato pelo WhatsApp.
 
O mesmo aparelho ou trocam? Se for o mesmo aparelho, não tem sentido mandar os acessórios. Eu vi que estavam entrando em contato pelo WhatsApp.
Console eu não tenho certeza, mas controle estão dando novo.

Porém, quando recebi aqui as informações para postar o controle, lá tinha sobre o console também, e foi isso que eu passei. Eles ainda destacaram a parte do "tem que ter todos os acessórios e cabos". A lógica disso eu não sei, só sei que estão fazendo assim.
 


Aqui tem um pouco mais do Elden Ring, uma pena ter sido gravado com uma TekPix hahahahahaha
 
eu so queria que o meu desse problema, ai me mandariam um novo sem ban, mas pelo jeito esse aqui vai durar 10 anos
 
Pra quem curte Pokemon, e não tem o console da máfia nintedista, se sente órfão de um jogo do gênero, recomendo: Nexomon. Que jogo, meus amigos. Ta em promo, to curtindo demais.
 
Pra quem curte Pokemon, e não tem o console da máfia nintedista, se sente órfão de um jogo do gênero, recomendo: Nexomon. Que jogo, meus amigos. Ta em promo, to curtindo demais.

Eu tenho esse game, é bem legal mesmo.
 
 
mesma qualidade de merda, mas ta aí o trailer :shrug:

 
Acho que tá explicado porque não liberaram esse trailer para o público né?

:sefu:

Genérico ao extremo (o trailer).
 
Acho que tá explicado porque não liberaram esse trailer para o público né?

:sefu:

Genérico ao extremo (o trailer).
Cara achei bem ruinzinho tbm. Tomara que mude de opinião quando assistir ele oficialmente, sei la
aparentemente esse trailer foi feito para ser mostrado apenas internamente, não para o público
e foi feito a cerca de um ano, então o jogo pode ter mudado bastante já

ou sei lá também

mais uns supostos pedaços, igualmente fudidos :sefu:


 
aparentemente esse trailer foi feito para ser mostrado apenas internamente, não para o público
e foi feito a cerca de um ano, então o jogo pode ter mudado bastante já

ou sei lá também

mais uns supostos pedaços, igualmente fudidos :sefu:



Esse lembrou bastante Dark Souls.
 
Pessoal, alguém está tendo esse bug no PS5:






Tá bem arejado, do lado da janela em pé. No Nioh 2 e Astro playroom. No caso do Nioh2 só no modo remastered, quando coloca no modo normal não dá o bug. No Astro playroom fica piscando um quarto da tela e aparece uns pontos brilhantes coloridos, mas é menos que o Nioh. To achando que vou ter que acionar a garantia, tá com cara que a gpu tá fritando, além de estar em lugar arejado ainda coloquei um ventilador em cima, e deu na mesma.
Testou com algum outro cabo HDMI para verificar se para/diminuiu esses quadrados?
 
Acho que tá explicado porque não liberaram esse trailer para o público né?

:sefu:

Genérico ao extremo (o trailer).
eu já gostei bastante, parece uma mistura de bloodborne e DS, tem umas animações que são iguais a do bloodborne.
quem nao gosta do estilo do jogo, vai falar isso mesmo que vc falou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

days gone é chato mesmo?
começo só missão chata, parece até missão secundária
 
Última edição:
Tomara que seja fake, embora é certo que nesse momento com certeza tem gente tentando fazer esses consoles minerarem de alguma forma. Se isso realmente acontecer FODEU!

Não entendi pq alguém acredita, para minerar tem q rodar o software não assinado.

Tem q desbloquear o console para minerar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo