[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tentando comprar assassin's creed valhalla de ps4 e só acho por 250, foda que é um game que vai ser difícil vender por 200 depois.
Terminei demon souls, acho que vou ter que tentar days gone ou tlus2 em 30 de fps:impossibru:
Algum rumor da ND sobre atualização do seus games?
Fosse vc aguardava mais para pegar AC pq vai cair forte o preço. (Na vdd se fosse vc nem perdia tempo com essa franquia hehe, mas se for espera q logo baixa o preço).

Tb terminei demons souls, mas gostei tanto q vou pra platina.
 
Compra usado, 150 na OLX.
Aqui na minha cidade não encontrei ninguém vendendo usado.
valhala tava 167 mes passado nas ofertas da psn. quase peguei..
Meio caro para digital, estou querendo física para vender depois
Fosse vc aguardava mais para pegar AC pq vai cair forte o preço. (Na vdd se fosse vc nem perdia tempo com essa franquia hehe, mas se for espera q logo baixa o preço).

Tb terminei demons souls, mas gostei tanto q vou pra platina.
Eu gostei dos últimos AC, prefiro eles do que horizon e outros games open World.
 
Comecei days gone, jogo parece ser legal.
Achei engraçado meter umas machadada nos filhotes de flamenguista que ficam no telhado :bwahaha:
vou continuar jogando
 
4 anos atrás Horizon Zero Dawn estava sendo lançado. :freddy:
É minha nova IP preferida da geração passada. :mr:



Cadê o patch para PS5 Guerrilla? :thinking:
 
PS5 stock boost sends Spider-Man: Miles Morales to No.2 | UK Boxed Charts
But Mario holds on to No.1 by 1,000 units


As vendas de Miles Morales do Homem-Aranha aumentaram 172%, colocando-o em segundo lugar e perdendo o primeiro lugar por apenas 1.000 cópias
As vendas do Demon's Souls aumentaram 123%, colocando-o na 21ª posição
As vendas de jogos em caixa PS5 aumentaram 64%
As vendas de The Last of Us Parte II aumentaram 3992% graças a um desconto que colocou o jogo abaixo de £ 20, tornando-o o jogo mais vendido da semana em terceiro lugar
 
PS5 stock boost sends Spider-Man: Miles Morales to No.2 | UK Boxed Charts
But Mario holds on to No.1 by 1,000 units


As vendas de Miles Morales do Homem-Aranha aumentaram 172%, colocando-o em segundo lugar e perdendo o primeiro lugar por apenas 1.000 cópias
As vendas do Demon's Souls aumentaram 123%, colocando-o na 21ª posição
As vendas de jogos em caixa PS5 aumentaram 64%
As vendas de The Last of Us Parte II aumentaram 3992% graças a um desconto que colocou o jogo abaixo de £ 20, tornando-o o jogo mais vendido da semana em terceiro lugar

os caras lançaram crossgen e só vende no PS5...

Bom, pelo menos a gente sabe que esses crossgen ai de PS5 eram todos jogos de PS4 que foram atrasados para lançar no PS5... ou seja, não é quem tem PS5 agora que se ferrou, acho que é quem tem PS4 que já podia estar jogando a algum tempo.
 
Doom Eternal tá rodando em 60fps no PS5?
Boletei por 42 reais no Submarino.
 
eai galera de boa?
Recentemente comprei um xbox series x, o vg é muito bom cara. To jogando em uma qled q80r os graficos sao phodas, fora que em alguns games pega a 120hz.
Ontem um colega meu ofereceu um series s + R$: 2500. Eu queria mesmo um ps5 e to pensando em pegar e deixar o series s para alguns games q tem no gamepass, deixar ele como console secundário.
Sera q vale a pane? Pois aproveito e espero sair o ps5 nas lojas e compro um..
o q vcs acham?
 
eai galera de boa?
Recentemente comprei um xbox series x, o vg é muito bom cara. To jogando em uma qled q80r os graficos sao phodas, fora que em alguns games pega a 120hz.
Ontem um colega meu ofereceu um series s + R$: 2500. Eu queria mesmo um ps5 e to pensando em pegar e deixar o series s para alguns games q tem no gamepass, deixar ele como console secundário.
Sera q vale a pane? Pois aproveito e espero sair o ps5 nas lojas e compro um..
o q vcs acham?
você consegue vender mais caro que isso, ainda mais que não tem estoque, anuncia ai de 6 mil que vende rapidinho
 
eai galera de boa?
Recentemente comprei um xbox series x, o vg é muito bom cara. To jogando em uma qled q80r os graficos sao phodas, fora que em alguns games pega a 120hz.
Ontem um colega meu ofereceu um series s + R$: 2500. Eu queria mesmo um ps5 e to pensando em pegar e deixar o series s para alguns games q tem no gamepass, deixar ele como console secundário.
Sera q vale a pane? Pois aproveito e espero sair o ps5 nas lojas e compro um..
o q vcs acham?

Peguei um Series S + 3000 no meu Series X.

Melhor combo que poderia ter nesse primeiro momento é PS5 + Series S.

Depois quando e se começar sair jogos exclusivos pra caixa, só fazer o caminho inverso novamente e pegar um X, até lá os estoques estarão normalizados.
 
Fala galera, jogando Horizon, puta jogo mais um patch com upgrade para PS5 cairia como uma luva...
PS: Não havia jogado no PS4...
Poderiam lançar um patch agora com o lançamento do game no PC.
 
Doom Eternal tá rodando em 60fps no PS5?
Boletei por 42 reais no Submarino.

sim , acho que roda em 60fps ate no ps4 , tanto o doom quanto o wolfenstein rodam muito liso nos consoles
 
Poderiam lançar um patch agora com o lançamento do game no PC.

sabe o que eu pensei sobre isso?

algo igual o spider MM + remaster.

Horizon FW 60 USD/299 reais com cross buy no PS4-PS5

Horizon FW + remaster ZD 70 USD/350 reais

claro, podiam pegar o pessoal que tá até ontem lançando patch no PC, tá no 1.10, e lançar agora um para PS5.
 
Última edição:
- A progressão de personagem de Days Gone é muito melhor. Em Ghost of Tsushima, com apenas 23h de jogo, já estou com meu personagem absolutamente forte. Já tenho itens upados ao máximo e muitas habilidades, já estou me sentindo pronto para tudo que o jogo tem a oferecer, mas posso estar enganado. Até me sinto um noob por ter achado o jogo super difícil no começo. Já no Days Gone achei a progressão muito mais coesa, eu só fui me tornar um verdadeiro monstro lá pro final do game, com minhas 60h.

Também tive essa sensação, mas a dificuldade do Ghost vai se equilibrando conforme avança na história, mas não é nada que dificulte a ponto de ficar travado no mesmo lugar por algum tempo.
 
Um patch 60fps pro HZD faria o meu ano muito feliz.

Não preciso nem de um remastered nem nada, apenas o FPS unlocked.

HZD é graficamente impressionante. Lindo e único. Com certeza o desbloqueio do FPS ofereceria uma experiência bastante diferente. Agora, terminei Days Gone, e embora seja também graficamente único, eles deveriam, na minha opinião, ter oferecido os dois modos. Comecei Spider-Man Remastered e testei os modos disponíveis. Vou de 30fps + firulas no gráfico. Sem hesitar.
 
Eu tava vendo uns vídeo desse Balan Wonderworld, o tal game dos criatores de Sonic e PQP, que coisa mais ridícula! Parece um game tosco de PS2.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo