[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu adorei a moto do Daysgone, ela parece real. Uma das melhores que ja usei nos games.
So acho que ela bebe uma gasolina sinistra.

No começo chega dar raiva, depois que coloca o último upgrade no tanque melhora muito. No começo todo reboque eu parava para pegar gasolina kkkkk, mesmo assim teve alguns momentos que passei uns perrengues.
 
No começo chega dar raiva, depois que coloca o último upgrade no tanque melhora muito. No começo todo reboque eu parava para pegar gasolina kkkkk, mesmo assim teve alguns momentos que passei uns perrengues.
Mas mesmo essa escassez de combustível achei bacana pela temática do jogo, proposital mesmo.

Comigo aconteceu de estar vagando à noite pela floresta, mais distante dos acampamentos e locais com suprimentos, ainda no começo do jogo, e acabar a gasolina... pqp, sair empurrando a moto ou a pé em meio aos frenéticos dos arredores, na noite chuvosa, aquele barulho deles próximos, foi uma experiência foda :sefu:
 
Pessoal, alguém está tendo esse bug no PS5:







Nunca tive, o PS parece estar em um local arejado. Isso acontecer só com Nioh ou teve em outros jogos?

Mas mesmo essa escassez de combustível achei bacana pela temática do jogo, proposital mesmo.

Comigo aconteceu de estar vagando à noite pela floresta, mais distante dos acampamentos e locais com suprimentos, ainda no começo do jogo, e acabar a gasolina... pqp, sair empurrando a moto ou a pé em meio aos frenéticos dos arredores, na noite chuvosa, aquele barulho deles próximos, foi uma experiência foda :sefu:

Sim, eu só acho que tem muito combustível em todos os cantos, tipo poderia ser mais escasso kkkkkkkkkk!
 
Vou deixar para jogar o Days Gone e o Ghost quando eu comprar o PS5. O Ghost eu sei que é um jogão, mas o Days Gone eu vejo o pessoal bastante dividido.

Aproveitando sobre a temática do Days Gone, vocês jogaram aquele World War Z? Eu peguei em uma promoção recente na PSN e é bacaninha, infelizmente jogar sozinho enjoa rápido, mas jogar online ou com os amigos o jogo fica bem legal.
Days Gone no começo é arrastado mas depois fica muito bom.
 
Nunca tive, o PS parece estar em um local arejado. Isso acontecer só com Nioh ou teve em outros jogos?



Sim, eu só acho que tem muito combustível em todos os cantos, tipo poderia ser mais escasso kkkkkkkkkk!

Tá bem arejado, do lado da janela em pé. No Nioh 2 e Astro playroom. No caso do Nioh2 só no modo remastered, quando coloca no modo normal não dá o bug. No Astro playroom fica piscando um quarto da tela e aparece uns pontos brilhantes coloridos, mas é menos que o Nioh. To achando que vou ter que acionar a garantia, tá com cara que a gpu tá fritando, além de estar em lugar arejado ainda coloquei um ventilador em cima, e deu na mesma.
 
Pessoal, alguém está tendo esse bug no PS5:







Olha o video da DF, eles tiveram esse mesmo bug



São 24 min e eu não vou assistir de novo para achar o tempo :haha:

Acho que tinha que fechar e abrir o jogo novamente... ou era quando mudava de um modo para o outro e tinha que abrir e fechar o jogo também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá bem arejado, do lado da janela em pé. No Nioh 2 e Astro playroom. No caso do Nioh2 só no modo remastered, quando coloca no modo normal não dá o bug. No Astro playroom fica piscando um quarto da tela e aparece uns pontos brilhantes coloridos, mas é menos que o Nioh. To achando que vou ter que acionar a garantia, tá com cara que a gpu tá fritando, além de estar em lugar arejado ainda coloquei um ventilador em cima, e deu na mesma.

ahhh vi agora o resto dos problemas.

deve ser defeito mesmo... esses pontos brilhantes ou coloridos em geral a única vez que aconteceu era GPU estragada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desatrazaram o Horizon 2


Horizon Forbidden West is not getting delayed to 2022






e olha a fonte do "atraso":

These rumours come from the person who leaked news about Horizon Zero Dawn’s PC Port, but that was the only time he was right; he has been wrong many times. For example, recently, he said that there would be no big PS5 Launch Titles previously. Xbox Series X will have 12-16 Exclusives on Launch

Ficam fabricando esses "insider" para volta e meia eles falarem alguma groselha desse tipo ai, que coincidência. Nunca aparece "insider" para falar de jogo "next gen" com gráfico de x360 que acaba sendo adiado indefinidamente.
 
Última edição:
Joguei 1 hora de Days Gone e achei uma bela porcaria. O jogo melhora depois de um tempo?

O voice acting meio amador me tira um pouco do jogo, mas isso me incomoda mais do que devia.

Ele é lento nas duas primeiras horas de gameplay mesmo. O estúdio teve alguma preocupação em apresentar gradativamente as mecânicas do jogo, os tipos de inimigos que o jogador verá ao longo do game e até mesmo as trilhas respectivas a cada um desses inimigos.

Depois ela introduz o conceito/ideia do jogo e, por fim, o gênero, que fica claro assim que saímos em missão para o acampamento do Copeland -- a primeira missão de fato do game. Até lá, ele é bastante linear e você até se sente muito preso. Eu mesmo me senti incomodado, mas entendi como uma orientação partindo da direção do game aos desenvolvedores.

Passado isso, o jogo larga a sua mão e fala "se vira aí". E é aí que as coisas começam a ficar interessantes.
 
Tá doido. Days gone é sinistro. No começo quando você não está por dentro do jogo ainda, que é mais foda. Combustível acabando rápido...sons de zombie para todo canto, escuro...e como eu jogo com fone + noite fica mais foda ainda.

Gostei demais da atmosfera + suspense do jogo, apesar de ser zombie que é algo meio manjado já, gostei demais.

Quando ficava na moto e um lago para outro andava ao estilo GTA no Apocalipse. Massa demais.

Para que fui ver essa página, agora deu vontade de platinar saporra...

Até.
 
Última edição:
Tá bem arejado, do lado da janela em pé. No Nioh 2 e Astro playroom. No caso do Nioh2 só no modo remastered, quando coloca no modo normal não dá o bug. No Astro playroom fica piscando um quarto da tela e aparece uns pontos brilhantes coloridos, mas é menos que o Nioh. To achando que vou ter que acionar a garantia, tá com cara que a gpu tá fritando, além de estar em lugar arejado ainda coloquei um ventilador em cima, e deu na mesma.

Estranho mano, seria bom acionar a garantia. O problema vai ser a garantia conseguir outro pra voce.
 
Tá doido. Days gone é sinistro. No começo quando você não está por dentro do jogo ainda, que é mais foda. Combustível acabando rápido...sons de zombie para todo canto, escuro...e como eu jogo com fone + noite fica mais foda ainda.

Gostei demais da atmosfera + suspense do jogo, apesar de ser zombie que é algo meio manjado já, gostei demais.

Quando ficava na moto e um lago para outro andava ao estilo GTA no Apocalipse. Massa demais.

Para que fui ver essa página, agora deu vontade de platinar saporra...

Até.

Esse jogo tá minha top5 do playstation... curti d+... A gritaria das hordas é simplesmente aterrorizante.. Queria muito uma continuação dele.. uma DLC ou qualquer coisa que continuasse a historia..
 
Galera, alguém aqui já perdeu aquela tampinha preta que serve pra tampar o buraco do parafuso? :cuti:

Recebi o meu ps5 dia 23/02 e naquela animação toda de colocar o suporte e ligar o console, acabei perdendo a tampinha. Como uso o console na vertical, pra mim não faz diferença, só que fico meio neurótico com isso se algum dia meu console der problema, precisar ser trocado e não conseguir por falta dessa tampa.
 
Uma pequena comparação sobre Ghost of Tsushima vs Days Gone, já que tocaram nesse assunto ontem:

- A progressão de personagem de Days Gone é muito melhor. Em Ghost of Tsushima, com apenas 23h de jogo, já estou com meu personagem absolutamente forte. Já tenho itens upados ao máximo e muitas habilidades, já estou me sentindo pronto para tudo que o jogo tem a oferecer, mas posso estar enganado. Até me sinto um noob por ter achado o jogo super difícil no começo. Já no Days Gone achei a progressão muito mais coesa, eu só fui me tornar um verdadeiro monstro lá pro final do game, com minhas 60h.

- O mundo de Ghost of Tsushima é muito mais interessante de se explorar, seja pela beleza (pra mim, o jogo mais bonito que já joguei) ou pela diversidade de coisas para se encontrar no mapa. Criaram um mundo que te instiga a explorar... Um passarinho aqui, uma raposa ali, uma fumaça no horizonte, etc. E, novamente, que jogo lindo da porra.

- O enredo de Days Gone, de modo geral, é bem fraco, apesar de ter algumas partes boas. Mas principalmente no começo tem umas partes muito nonsense, ruinzinho mesmo (apesar de melhorar consideravelmente do meio para o fim). Já Ghost of Tsushima, pelo menos pra mim, se mostrou interessante desde o início. O fato de estarmos construindo a lenda do Jin conforme vamos também evoluindo no jogo faz muito sentido, é muito legal.

- Achei o Deacon um protagonista mais legal do que o Jin até agora. Sei lá o porquê, só gosto mais do Deacon. :wub:

Enfim, dois jogões que eu espero muito que tenham sequência e um maior capricho técnico. Esses jogos com um tratamento técnico similar ao de The Last of Us Part 2 seriam insanos.

P.S.: também acho que estou gostando mais de Ghost of Tsushima do que de The Last of Us Part 2.
 
- Achei o Deacon um protagonista mais legal do que o Jin até agora. Sei lá o porquê, só gosto mais do Deacon. :wub:
Acho que o Deacon é mais fácil de gostar por ser contemporâneo nosso. Ele expressa mais as emoções, é mais fácil sentir empatia.

O Jin é um samurai, ele é "travadão" pela sua cultura e criação. Claro, no decorrer do jogo a gente vai vendo ele encarar as coisas de formas que ele não tinha encarado antes, e o personagem vai se desenvolvendo. Mas pelo contexto dos dois, acho que é mais fácil você sentir a empatia pelo Deacon logo de cara, e sentir que tudo o que ele faz você estaria fazendo também.
 
Curti esse jogo e fiz a pré-venda, tem um gameplay a lá The Division :allgoods:
The division teve um romance com Destiny, 9 meses temos Outriders.

Joguei, gostei mas vou esperar uma promoção e os patchs com os balanceamentos e bug fixs
 
Days Gone é muito bom. Eu fiz a platina e também os troféus de DLC (NG+, terminar no sobrevivente etc).

Inclusive o jogo foi feito para ser jogado no modo sobrevivente. Sem HUD, sem mapa na tela... puta clima insano.

E o jogo no PS5 melhorou muito. Só quem jogou no PS4 base com problemas de carregamento de textura e quedas de FPS sabe do que tô falando.

E o final "secreto" do jogo foi um puta plot pra mim. Não vejo a hora de lançarem o 2.
 
Tentando comprar assassin's creed valhalla de ps4 e só acho por 250, foda que é um game que vai ser difícil vender por 200 depois.
Terminei demon souls, acho que vou ter que tentar days gone ou tlus2 em 30 de fps:impossibru:
Algum rumor da ND sobre atualização do seus games?
 
Tentando comprar assassin's creed valhalla de ps4 e só acho por 250, foda que é um game que vai ser difícil vender por 200 depois.
Terminei demon souls, acho que vou ter que tentar days gone ou tlus2 em 30 de fps:impossibru:
Algum rumor da ND sobre atualização do seus games?

Days Gone no PS5 é 60FPS, TLOU 2 ainda nenhum rumor.
 
Days Gone no PS5 é 60FPS, TLOU 2 ainda nenhum rumor.
Estava querendo jogar tlus2, joguei 3 games open World, querendo algo linear, mas 30 de fps é foda
 
Tentando comprar assassin's creed valhalla de ps4 e só acho por 250, foda que é um game que vai ser difícil vender por 200 depois.
Terminei demon souls, acho que vou ter que tentar days gone ou tlus2 em 30 de fps:impossibru:
Algum rumor da ND sobre atualização do seus games?

Compra usado, 150 na OLX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo