[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Microsoft esta Halo Gears Forza e jogos bem porcos.Jogo do passaro. E o pior e ver fanboy colocando isso como joias prima e rindo de Knack.
Knack é muito bom, hein? Estou quase zerando pela segunda vez rsrs pensando na platina...
Da Microsoft, só tenho interesse no Halo.
 
Knack é muito bom, hein? Estou quase zerando pela segunda vez rsrs pensando na platina...
Da Microsoft, só tenho interesse no Halo.
Cara tem gosto e gosto. Mas nao da por exemplo e ser fanboy e falar que Knack é o AAA definitivo, modelo e referência e melhor que Gears. Por exemplo.

É necessário botar os pesos corretos. Knack é uma tentativa de plataforma da Sony para engrossar o corpo para talvez pegar algo mais Nintendo Like. Mas não é nem será a joia da coroa da Sony.

Ja Gears é uma joia, referência e modelo. Além de agregar tecnologia e forçar evolução da indústria.
 
Alguma informação se esses controles novos que a Sony tá enviando pela garantia são modelos com os analógicos revisados ou nada fizeram ainda pra corrigir o problema definitivamente? Alguém que recebeu o novo através da garantia poderia confirmar a versão que consta na parte de trás do controle?

Pergunto isso porque seria questão de tempo até o problema começar a surgir nesses, né?

A primeira leva de Dualsense foi a versão CFI-ZCT1J e depois veio a CFI-ZCT1W. Curioso pra saber se esses da garantia tiveram revisão de hardware e consequentemente uma nova nomenclatura.

Não estou considerando as versões CFI-ZCT1 e CFI-ZCT1G porque não chegaram a ser lançadas comercialmente. São Developer's Dualsense.
acho que isso ai não procede, o meu que veio no console que comprei na pre venda em outubro ja veio com o CFI-ZCT1W., e o novo que comprei essa semana tambem é CFI-ZCT1W.
 
A única saga q eu amo da Microsoft é Gears of War, zerei todos e sempre q lança um novo, eu jogo com gosto.
O restante, não me faz falta.
 
acho que isso ai não procede, o meu que veio no console que comprei na pre venda em outubro ja veio com o CFI-ZCT1W., e o novo que comprei essa semana tambem é CFI-ZCT1W.
Idem.
 
A única saga q eu amo da Microsoft é Gears of War, zerei todos e sempre q lança um novo, eu jogo com gosto.
O restante, não me faz falta.
Aqui tb único exclusivo da M$ q gostei. Resto é descartável.

Voltando ao tópico, alô , ND, vai demorar mais qto tempo pra soltar esse MPdo TLOU2?!? Já não dei dinheiro o suficiente pra vc??!!:velho:
 
O que você tá julgando como qualidade?
Tudo, complexidade, história, personagens, som, música, gameplay, capricho, estilo gráfico.
Tipo eu definitivamente acho os gráficos de sea of thieves bonito. Pena que o gameplay é bem sem vida.

Tipo qualidade no caso nao digo em ter muito orçamento ou gráfico foda.
Tanto que para mim o melhor game de Xbox One é Ori and the Blind Florest.
Gráfico parece uma pintura, história é bonita, trilha sonora tenho ate no meu celular, gameplay desafiador, lvl design progride muito bem. Jogo redondinho. Para mim bate fácil em qualquer game de Nintendo.

Agora o que ta sendo entregue hoje porque a Microsoft, assim como a Sony, nao tem o que lançar pros console é vergonhoso.
Bleeding edge foi descartado como lixo.
E para alguns não falarem que somos fanboy da Sony, para lançar aquela bomba de Predator era melhor nem ter gasto dinheiro.VERGONHOSO ter aquele game na mesma plataforma que TLOU
 
Rapaz quando sair na Netflix eu prometo assistir....kkkk
Brincadeira...paz galera tá meio tenso o clima aqui.
Não ta tenso.

Eu sei que muita gente leva isso como ponta de faca, mas vejo como uma discussão sadia que enriquece o debate.

Isso nos força a pensar e traz discussões bem interessantes a tona.
 
Meu ID no Fórum outerspace é Bruno-Bahia_BR

Vendo
RESIDENT EVIL 2 + RESIDENT EVIL 3 + RESIDENT EVIL RESISTANCE

Original 1 - PS5
R$ 60,00


Criador da conta brunoberti1 do Fórum outerspace
 
Opa, gostaria de saber sim o modelo. Vi que os bons mesmo são caros, mas depois desse susto que tomei estou pensando seriamente em investir em um, acho que o "excesso de zelo" é muito bem vindo nesse caso.

Há modelos mais caros, de fato, mas os que seguem, comparados a estes mesmos modelos, são, ao mesmo tempo, mais baratos enquanto entregam o mesmo resultado. Produzido nacionalmente, ele trabalha com onda senoidal pura e também é um condicionador de energia. One Up Nitro:


Modelo de 1400VA (980W):

Modelo de 2000VA (1400W):


Eu não sei se você conhece a equipe TecLab, mas eles estiveram envolvidos no desenvolvimento deste Nobreak. Caso queira saber um pouco mais, assista ao vídeo:




Sendo honesto: há um ponto negativo neste aparelho, especialmente se você dormir no mesmo cômodo onde ele for instalado, que é o barulho. Quando o inversor de energia é ativado, há uma emissão de altura média de ruídos. Nada que atrapalhe, no entanto, enquanto assistimos ou jogamos. Achei importante deixar isso claro, uma vez que pode ser fator decisivo no momento da compra. No mais, funciona perfeitamente. Uso o modelo de 1400VA e nele estão conectados um PS5 + CX 65''. Não o testei até o limite, mas houve uma vez em que a energia caiu e eu ainda joguei por quase 15 minutos. Em outras palavras: tempo mais que suficiente para desligar os aparelhos da maneira correta sem os danos que uma queda brusca ou um surto de energia costumam causar aos nossos eletrônicos.
 
Resident Evil 8 vai ocupar só 27GB no PS5.

 
Última edição:
Resident Evil 7 vai ocupar só 25GB no PS5.



RE 8
caraca, já tava animado com o Control, espero que isso tenha impacto também com open world´s, imagina um GTA VI com "somente" 50GB...

:money:

Alguém tá acompanhando o lançamento do update gratuito do Metro Exodus, alguma previsão???
 
Será que a compressão do Ps5 foi usado nele?
Se sim espantoso , se não o que podemos esperar.:cat:

Só aguardar o lado verde, já tivemos o exemplo do Control Ultimate Edition.

csm_xsx_control_a3fb7340a5.jpg



csm_ps5control_46754d3b67.jpg
 
Só aguardar o lado verde, já tivemos o exemplo do Control.
Foi mostrado que era 50Gb e pouco. Mas ali era os 2 modos somados, dai não da para comparar uma com a outra.
 
Aqui tb único exclusivo da M$ q gostei. Resto é descartável.

Voltando ao tópico, alô , ND, vai demorar mais qto tempo pra soltar esse MPdo TLOU2?!? Já não dei dinheiro o suficiente pra vc??!!:velho:
o Auberich deixou bem claro que multiplayer é insignificante, fica com seu singleplayer.
coitada da Activision, EA e Rockstar com seus multiplayers, não deve nem fazer dinheiro
quero saber do patch de 60 de fps
 
A Insomniac vai ser tornar um dos maiores estúdios da Sony nos próximos anos, os caras estão contratando muita gente, alguns que saíram anos atrás estão retornando e tem tudo para subirem ainda mais a qualidade dos jogos.

Esse maluco é um dos escritores de SPEC OPS: THE LINE.


Tá com cara de um novo Resistance. E é bom ver que a sony tá dividindo os estúdios pra fazer 2 jogos simultâneos
 
o Auberich deixou bem claro que multiplayer é insignificante, fica com seu singleplayer.
coitada da Activision, EA e Rockstar com seus multiplayers, não deve nem fazer dinheiro
quero saber do patch de 60 de fps
Muito pelo contrário meu amigo.
Escrevi ali no meu TCC que:
Phill afirmou com todas as letras que singleplayer é passado. Que Multiplayer é p futuro.
EA igualmente vem quebrando a cara com jogos forçadamente multiplayer, Live Service e ,mais recentemente , tudo tem que ter battleroyal.

Afirmo logo depois, não é pq o multiplayer online que agora é mais acessível devido a internet e os servidores( liderados pelos esforços da Microsoft nos consoles) que o Singleplayer perdeu relevancia. Pelo contrário, ele continua mais forte que antes. Agora a diferença é que temos os 2 espaço, Singleplayer e Multiplayer. Alguns jogos tem até ambos.



A ironia vem do fato de que essa frase foi dita por executivos baseado em dados coletados e estudo. E se provou errado. Logo não é pq um executivo afirma algo que necessariamente é verdade.

Eu acho que por exemplo a Microsoft investe muito melhor no online, já a Sony investe muito bem no Singleplayer. O ideia era ter um mix dos dois tipos.
Afinal não é todo dia que vc quer criancinha gritando no seu ouvido no MP ou tem dias que tu quer dar uma tiros com os amigos.
 
Foi mostrado que era 50Gb e pouco. Mas ali era os 2 modos somados, dai não da para comparar uma com a outra.

Opa, não sabia disso, eu li a matéria aqui no fórum mesmo.

Quais são esses 2 modos somados no Xbox?

Então vc acha que é fake esse poder de compressão do Kraken?
 
Opa, não sabia disso, eu li a matéria aqui no fórum mesmo.

Quais são esses 2 modos somados no Xbox?

Então vc acha que é fake esse poder de compressão do Kraken?
Não amigo, no Twiite ali do Pelo. Se tu clicar os caras lá afirmam:
OS 50GB do Xbox é o Village + o modo Multiplayer.
OS 27 Gb do Ps5 parece ser só o Village puro.

Pelo contrário, eu queria saber se os 27 é o game mesmo no Ps5 sem o uso do Kraken, o que poderia significar que o Kraken podia reduzir mais ainda esse valor.( Maravilha) Ou se os 27 são os 2 modos de jogo somados já e o Kraken cortou ele quase pela metade. Das duas formas eu fico espantado com essa tecnologia.

A Capcom pode ter simplesmente escolhido não usar a tecnologia. Não é obrigatório e ainda é um game crossplataforma e cross gen.
 
Não amigo, no Twiite ali do Pelo. Se tu clicar os caras lá afirmam:
OS 50GB do Xbox é o Village + o modo Multiplayer.
OS 27 Gb do Ps5 parece ser só o Village puro.

Pelo contrário, eu queria saber se os 27 é o game mesmo no Ps5 sem o uso do Kraken, o que poderia significar que o Kraken podia reduzir mais ainda esse valor.( Maravilha) Ou se os 27 são os 2 modos de jogo somados já e o Kraken cortou ele quase pela metade. Das duas formas eu fico espantado com essa tecnologia.

A Capcom pode ter simplesmente escolhido não usar a tecnologia. Não é obrigatório e ainda é um game crossplataforma e cross gen.

Poxa, vc quotou em cima da minha mensagem do Control Ultimate.

Eu acho que se uma tecnologia está ali para ser usufruída e não for trabalhosa, não teria o pq da Capcom não utilizá-la. Aguardemos novas noticias, boto fé no Kraken!
 
Achei daora essa ferramenta de compressão no SSD PS5.
O Control está praticamente 2GB a mais no PS5 do que no PS4 com todas as melhorias. Sendo que no Xbox são 42GB.
Até.
 
Terminei o Bom de Guerra a 60fps e fui para o FF VII Renake agora, porem, 30 fps tá ossooooo. Não tem configuração que ativa modo desempenho nesse jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo