[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguma dica pro hdr não ficar tão escudo? Kkk
 
Se seguir o MP do primeiro TLOU vai ser um sucesso tremendo, jogo até hoje.

Pois é... é que eu não sou fã desses MP para ser sincero.

Prefiro muito mais que foquem nas experiências SP, mas sei que o mercado para esses modos é bem forte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma dica pro hdr não ficar tão escudo? Kkk

Qual a sua TV?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual a sua TV?

Acredito que ele foi irônico, o brilho do HDR dói até os olhos de um cego :dadtroll:
 
Pois é... é que eu não sou fã desses MP para ser sincero.

Prefiro muito mais que foquem nas experiências SP, mas sei que o mercado para esses modos é bem forte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual a sua TV?

Ixi uma da LG nem 4k e kk, mais tem hdr
 
Ixi uma da LG nem 4k e kk, mais tem hdr

Dependendo da TV, caso ela não possua muitos nits, a imagem do HDR vai ficar escura e a luz não tão brilhante quanto uma com nits altos.

Inclusive eu recomendo, caso a sua TV não faça pelo menos uns 800 nits, que use o HDR off mesmo.
 
Dependendo da TV, caso ela não possua muitos nits, a imagem do HDR vai ficar escura e a luz não tão brilhante quanto uma com nits altos.

Inclusive eu recomendo, caso a sua TV não faça pelo menos uns 800 nits, que use o HDR off mesmo.

Como eu vejo que essa tv faça esses 800nits?
 
Battle Royale? Really?

Falando sério, qual a necessidade de um multiplayer?

Alguém (verdadeiramente) curtiu o MP de Uncharted, por exemplo?
Pois é... é que eu não sou fã desses MP para ser sincero.
Tem vários amigos meus que só jogavam isto (multi do TLoU). Só. Jogavam. Isto. Todo dia, toda hora, meses a fio.
Eu curti o multi mas joguei só até pegar os troféus, depois nunca mais.

Depois teve a febre do Destiny e agora a moda é The Division 2. Não jogo nada disto mas é impressionante como atrai o povo.
 
Dependendo da TV, caso ela não possua muitos nits, a imagem do HDR vai ficar escura e a luz não tão brilhante quanto uma com nits altos.

Inclusive eu recomendo, caso a sua TV não faça pelo menos uns 800 nits, que use o HDR off mesmo.


Ai é bronca, rapaz. Nem minha Q80T nem a CX tem 800 nits, e me deixam com dor de cabeça por conta da claridade. kkkkk
Acho que as últimas TVs com essa porrada toda de nits foram a Q80R e as da Sony X9.
 
Praticamente todo dia aparece estoque nas varejistas, problema é que são 1~2 unidades e não dura nem 5 minutos.

Hoje cedo tinha o XSX na Amazon.
Mas fora esses estoques pontuais que liberam devido aos cancelamentos e não pagamentos, eventualmente virá um novo lote entrando em "pré-venda". Talvez com prazo de 1 mês pra entrega, mas pelo menos já fica garantido.

Na ShopB por exemplo fala que tu pode se registrar pra próxima pré-venda do novo estoque.

Se o cara tiver tempo, dá pra pegar antes ficando em cima e tentar pegar nessas liberações de poucas unidades que aparecem.

Enfim, pagar o preço normal é perfeitamente possível. Não existe motivo racional pra dar grana pra scalper e pagar mais de 5k no console.

Pois é... é que eu não sou fã desses MP para ser sincero.

Prefiro muito mais que foquem nas experiências SP, mas sei que o mercado para esses modos é bem forte.

Época minha do PS4 ouvi falar bem do Multiplayer do TLOU1 também, o pessoal curtia. Eu tentei mas não empolguei não.

Mas de qualquer forma, ter MP não deve afetar o Single Player, já que devem ter equipes dedicadas pra cada coisa.
 
Procurar o modelo na internet / site da fabricante.

Mas, pelo valor, provavelmente ela não faça.
Essa minha X905E faz 890 nits em highlights de até 20% (ou seja pequenos pontos, como postes e lampadas). Como geralmente é o que usam nos HDR por aí, é o suficiente. Só quando é 100% da tela brilhando, que cai pra uns 550 ~ 600. Lá em 2017, ela era uma das melhores pelo preço, mas hoje tem coisa muito melhor.

Aí fui ver umas TVs de entrada deste ano, e um monte não tem local dimming (sem LD nao tem HDR legal), e muitas não conseguem nem 600 nits em highlights de até 20% (estou falando de TV's de LED, pois OLED os números são outros, por ser outra tecnologia).

Tem coisa que a gente acha que evolui com o tempo, mas não é o que acontece. Como as Sony saíram do BR, e as X905F e G saíram de linha, nem tem como ele achar facilmente (seriam minhas recomendações diretas). Entao, pra ele, só sobrou as OLED da LG, ou as Samsung QLED, que estao um soco na cara de preço.
 
Essa minha X905E faz 890 nits em highlights de até 20% (ou seja pequenos pontos, como postes e lampadas). Como geralmente é o que usam nos HDR por aí, é o suficiente. Só quando é 100% da tela brilhando, que cai pra uns 550 ~ 600. Lá em 2017, ela era uma das melhores pelo preço, mas hoje tem coisa muito melhor.

Aí fui ver umas TVs de entrada deste ano, e um monte não tem local dimming (sem LD nao tem HDR legal), e muitas não conseguem nem 600 nits em highlights de até 20% (estou falando de TV's de LED, pois OLED os números são outros, por ser outra tecnologia).

Tem coisa que a gente acha que evolui com o tempo, mas não é o que acontece. Como as Sony saíram do BR, e as X905F e G saíram de linha, nem tem como ele achar facilmente (seriam minhas recomendações diretas). Entao, pra ele, só sobrou as OLED da LG, ou as Samsung QLED, que estao um soco na cara de preço.
A sua já fez algum problema de SOMBRA, tipo, eu não sei explicar direito, mas quando testei um One X na minha Q60 55", tipo no Far Cry 5 se vc mexesse rápido demais a câmera pelos analógicos, parecia que tinha uma sombra que vinha junto ( é algo que não consigo explicar direito ), e agora no PS5 quando vou cobrar escanteio no PES 21 faz um sombreamento tbm, porém é só no escanteio, é algo muito estranho, nada que empeça de jogar, mas no One X era algo que me incomodava dependendo do jogo, agora não sei se teria algo a ver com o DHR dela.
 
A sua já fez algum problema de SOMBRA, tipo, eu não sei explicar direito, mas quando testei um One X na minha Q60 55", tipo no Far Cry 5 se vc mexesse rápido demais a câmera pelos analógicos, parecia que tinha uma sombra que vinha junto ( é algo que não consigo explicar direito ), e agora no PS5 quando vou cobrar escanteio no PES 21 faz um sombreamento tbm, porém é só no escanteio, é algo muito estranho, nada que empeça de jogar, mas no One X era algo que me incomodava dependendo do jogo
Sinceramente, nao. Nunca vi algo parecido.

A única coisa que ela faz, quando nao ativo o modo gaming, é ter um delay titânico. De resto, eu gosto do HDR ela. É o mínimo pra ser perceptível, mas é bem legal e notável.
 
Battle Royale? Really?

Falando sério, qual a necessidade de um multiplayer?

Alguém (verdadeiramente) curtiu o MP de Uncharted, por exemplo?
Eu joguei muito o MP depois de concluir a história.
 
Sinceramente, nao. Nunca vi algo parecido.

A única coisa que ela faz, quando nao ativo o modo gaming, é ter um delay titânico. De resto, eu gosto do HDR ela. É o mínimo pra ser perceptível, mas é bem legal e notável.
Vou ver se baixo o Farcry 5 hoje pra ver como ele fica no Ps5, mas é algo bem bizarro mesmo
 
Essa minha X905E faz 890 nits em highlights de até 20% (ou seja pequenos pontos, como postes e lampadas). Como geralmente é o que usam nos HDR por aí, é o suficiente. Só quando é 100% da tela brilhando, que cai pra uns 550 ~ 600. Lá em 2017, ela era uma das melhores pelo preço, mas hoje tem coisa muito melhor.

Aí fui ver umas TVs de entrada deste ano, e um monte não tem local dimming (sem LD nao tem HDR legal), e muitas não conseguem nem 600 nits em highlights de até 20% (estou falando de TV's de LED, pois OLED os números são outros, por ser outra tecnologia).

Tem coisa que a gente acha que evolui com o tempo, mas não é o que acontece. Como as Sony saíram do BR, e as X905F e G saíram de linha, nem tem como ele achar facilmente (seriam minhas recomendações diretas). Entao, pra ele, só sobrou as OLED da LG, ou as Samsung QLED, que estao um soco na cara de preço.

A questão dos nits principalmente na OLED depende de melhorias significativas no painel. Os painéis são praticamente os mesmos desde 2016.

Vamos ver como serão os testes da OLED Evo, a promessa da LG é de um ganho significativo no brilho.
 
Battle Royale? Really?

Falando sério, qual a necessidade de um multiplayer?

Alguém (verdadeiramente) curtiu o MP de Uncharted, por exemplo?
MP do TLOUF 1 era top demais, Joguei bastante na época do PS3, muito bom. Porém hoje em dia não da pra competir com a molecada que joga todo dia...
Do Uncharted joguei pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo