[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Battle Royale? Really?

Falando sério, qual a necessidade de um multiplayer?

Alguém (verdadeiramente) curtiu o MP de Uncharted, por exemplo?
O multiplayer do Uncharted 4 é divertido, e isso vem desde o Uncharted 2 se não me engano, mas o que faz mais sucesso é o multiplayer do The Last of Us que é muito jogado até hoje. Particularmente eu prefiro o multi do Uncharted.
 
É galera, até portas em games podem ser uma dor de cabeça para programar:

EwA1qNIXIAAk82y
 
O multiplayer do Uncharted 4 é divertido, e isso vem desde o Uncharted 2 se não me engano, mas o que faz mais sucesso é o multiplayer do The Last of Us que é muito jogado até hoje. Particularmente eu prefiro o multi do Uncharted.

Multiplayer do Uncharted 4 é extremamente divertido, já o MP de TLOU é lotado até hoje, acha partida muito rápido e a galera é muito viciada.
 
Battle Royale? Really?

Falando sério, qual a necessidade de um multiplayer?

Alguém (verdadeiramente) curtiu o MP de Uncharted, por exemplo?

O do Uncharted é uma bagunça, mas do TLoU é excelente.

MP do TLOUF 1 era top demais, Joguei bastante na época do PS3, muito bom. Porém hoje em dia não da pra competir com a molecada que joga todo dia...
Do Uncharted joguei pouco.

Depende da hora que entrar para jogar o negócio ainda é balanceado, de vez em quando ainda entro para jogar de sexta-feira, das 20:00 até umas 23:00 até encontra umas partidas equilibradas depois desse horário pode esquecer.
 
Knack é muito bom, hein? Estou quase zerando pela segunda vez rsrs pensando na platina...

Gosto muito de kack. zerei o 1 e estou zerando o dois por agora. Só n gostei do HDR do 2 mas considerando que é um jogo 'antigo' está de boas. eu jogo com hdr desligado e no modo peformance no ps4 pro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente só comprando o jogo para usufruir do update nextgen que será lançado em 10 de junho, a versão da Plus de março não foi beneficiada.

eu tinha comprado o jogo antes da plus dá de graça. pelo menos vi que além da vantagem de ter a mídia física, em um futuro ps5 vou ter algo em troca
 
Sinceramente quem pensa em comprar, PS5 ou XBox se achar em estoque pelo preço atual compre logo.
Do jeito que as coisas estão o dólar vai passar dos R$6,00 em breve, quem tá esperando queda de preço vai acabar vendo um aumento.

:fire:
 
Sinceramente quem pensa em comprar, PS5 ou XBox se achar em estoque pelo preço atual compre logo.
Do jeito que as coisas estão o dólar vai passar dos R$6,00 em breve, quem tá esperando queda de preço vai acabar vendo um aumento.

:fire:
Imagine pra quem quer montar um PC Gamer :coolface:
 
Sinceramente quem pensa em comprar, PS5 ou XBox se achar em estoque pelo preço atual compre logo.
Do jeito que as coisas estão o dólar vai passar dos R$6,00 em breve, quem tá esperando queda de preço vai acabar vendo um aumento.

:fire:
Nunca me dei tão bem sendo impulsivo.
Joguinhos de Switch com dolar a 6 conto em breve paga a entrada dos novos consoles.
 
Eu não me arrependo nem um pouco de ter pego em novembro também. Tinha muita gente otimista achando que o preço ia cair, tá perigoso é aumentar
 
Nunca me dei tão bem sendo impulsivo.
Joguinhos de Switch com dolar a 6 conto em breve paga a entrada dos novos consoles.

R$749 Pokémon. :miau:
Edit: Essa versão tem alguma firula que deixa mais caro.

De qualquer forma a versão padrão tá R$430,00 na Amazon.

 
Eu não me arrependo nem um pouco de ter pego em novembro também. Tinha muita gente otimista achando que o preço ia cair, tá perigoso é aumentar
Eu achei que não ia piorar isso sim. Mas esqueci que o Brasil consegue superar o próprio Brasil.
R.I.P gamers br em 2021.
 
Sinceramente quem pensa em comprar, PS5 ou XBox se achar em estoque pelo preço atual compre logo.
Do jeito que as coisas estão o dólar vai passar dos R$6,00 em breve, quem tá esperando queda de preço vai acabar vendo um aumento.

:fire:
Eu nao vou da muito tempo para que isso aconteça não rs

Depois de 15 dias doente 7 internado, estou de volta :)
 
R$749 Pokémon. :miau:
Edit: Essa versão tem alguma firula que deixa mais caro.

De qualquer forma a versão padrão tá R$430,00 na Amazon.

Acho que vou comprar uns 10 de cada, quase de graça eles :vish:
 
Eu não me arrependo nem um pouco de ter pego em novembro também. Tinha muita gente otimista achando que o preço ia cair, tá perigoso é aumentar

mas em comparação a pc gamer, n vai rolar um aumento tão agressivo já que n dá para minerar no ps5 kkk
 
Eu nao vou da muito tempo para que isso aconteça não rs

Depois de 15 dias doente 7 internado, estou de volta :)

Que bom cara, passei 10 dias no CTI com Covid e foi foda.
 
eu pulei foi fora, vendi uma placa de video top e dos 2 mil de lucro vou jogar em cima do ps5 (qdo aparecer kkkk)
Eu ia montar um PC, desisti da ideia tbm, o preço da 3060 Ti era mais caro que o Ps5 kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas em comparação a pc gamer, n vai rolar um aumento tão agressivo já que n dá para minerar no ps5 kkk
Não sei se é real, massssss, o Céu é o limite neh!!

 
Eu ia montar um PC, desisti da ideia tbm, o preço da 3060 Ti era mais caro que o Ps5 kkkkkkkkkk

Ps5 mais que necessário. Daqui a 4 anos a gente vê como tá o mercado do pc novamente. ps5 segura mais que isso até (to aqui com meu ps4 pro desde 2016 e segura imagina o ps5)
 
Ps5 mais que necessário. Daqui a 4 anos a gente vê como tá o mercado do pc novamente. ps5 segura mais que isso até (to aqui com meu ps4 pro desde 2016 e segura imagina o ps5)
Estou nessa mesma pegada, queria só pegar um PC ainda esse ano pra fazer edição, mas para jogar estou muito satisfeito com o Ps5
 
Não sei se é real, massssss

eh fake man, foi um print de un ch ines lá com um suposto ps5 para mineração, mas n é verdade. Apesar de que existe na história fatos sobre ps3'S sendo usados em lotes para processamento de algo ai (https://www.tecmundo.com.br/superco...idos-para-formar-um-unico-supercomputador.htm). Mas sobre ps5 pode ficar tranquilo que essa praga que existe em Pcs n vai chegar aqui (espero euhaueh)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou nessa mesma pegada, queria só pegar um PC ainda esse ano pra fazer edição, mas para jogar estou muito satisfeito com o Ps5

se tiver uma tela 4k ai que é caminho sem volta, depois que vc acostuma com 4k hdr 120hz nativo é meio osso voltar para um monitor fullhd jogando com pc
 
eh fake man, foi um print de un ch ines lá com um suposto ps5 para mineração, mas n é verdade. Apesar de que existe na história fatos sobre ps3'S sendo usados em lotes para processamento de algo ai (eu vi em um vídeo depois posto o link aqui). Mas sobre ps5 pode ficar tranquilo que essa praga que existe em Pcs n vai chegar aqui (espero euhaueh)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



se tiver uma tela 4k ai que é caminho sem volta, depois que vc acostuma com 4k hdr 120hz nativo é meio osso voltar para um monitor fullhd jogando com pc
SOFA / POLTRONA + Console ready to play( Loading de um game demora quase 5 segundos. Mesmo sendo de PS4) + TV 4K de boa qualidade é foda voltar pro PC.
Sei que tem suas vantagens, mas eu chegar em casa depois de trabalhar e apenas clicar no botão PS do controle e pronto escolhe entre os 10 jogos para jogar; não tem preço.

Nada de Att, Drive, Windows Update, Steam Update, Crash etc......:banderas:
 
SOFA / POLTRONA + Console ready to play( Loading de um game demora quase 5 segundos. Mesmo sendo de PS4) + TV 4K de boa qualidade é foda voltar pro PC.
Sei que tem suas vantagens, mas eu chegar em casa depois de trabalhar e apenas clicar no botão PS do controle e pronto escolhe entre os 10 jogos para jogar; não tem preço.

Nada de Att, Drive, Windows Update, Steam Update, Crash etc......:banderas:
Mano, realmente chegar em casa, tomar um banho e deitar pra jogar é algo sem explicação, é muito bom, só se preocupar em jogar, mais nada
 
SOFA / POLTRONA + Console ready to play( Loa

rapaz, eu sei que é algo muito irrelevante para a grande maioria, mas para mim, é estranho jogar sem pensar em caçar troféu kk. Fui jogar um game no pc e é tão vazio n ter nenhum troféu mostrando na tela (de novo, é irrelevante mas eu acho massa).

tecnicamente n tenho nenhuma dificuldade em manter o pc, seja no hardware ou no software, mas os consoles são muito práticos e rodam bem. O pc vc tem a liberdade o console vc só se preocupa se o jogo presta ou n, se tem música boa, gráfico bom, mecânica é bosta ou n, enfim, vc se prende ao conteúdo. No pc vc só quer o desempenho, ao menos é assim que eu vejo nas duas plataformas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo