[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Uhul, caraio. De vez em quando a gente dá sorte.

Consegui um código de 12 dígitos do Yakuza Like a Dragon, edição PS4 e PS5, para minha conta USA. Eu vendi um negócio que eu tinha aqui, e gastei só 80 paus. E não é compartilhamento de conta, e sim voucher de ativação do jogo, tipo PSN Card.

Eu tinha esse jogo no Xbox, mas como não vou pegar o Series X tão cedo, preferi recomeçar e jogar a versão Next Gen no PS5, aproveitando que saiu a versão dele e o patch BR.

Baita achado.
 
pois é cara. paguei 1600 no meu ps4 pro na época, o custo por FPS é absurdamente em conta. PS5 mesmo por 4500 o custo por FPS é bem mais abaixo que um PC com gpu 2080ti da vida pra cima. Podem até comentar sobre preços dos jogos que de fato é mais caro em consoles, mas ao menos eu (EU) n pago caro em jogos, sempre espero bater 70 reais no jogo q n aguento esperar e nunca fiquei sem jogo seguindo essa estratégia desde a era ps3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



rapaz, e eu que de vez em quando vou na sala e ligo o ps3 pra pegar trofeu de alguns jogos que tem só nele. eu mesmo de vez em quando jogo o need 2012, ff13, lá pra caçar trofeu kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



se vc tem o pc n venda. se fosse montar ainda que eu falaria para desistir kkk
Detalhe Watch dogs deu de graça joguei acho que pra la da metade e boletei ontem ele na amazon pra jogar no PS5 e fazer os trofeus kkkk

gosto é tenso.
 
pois é cara. paguei 1600 no meu ps4 pro na época, o custo por FPS é absurdamente em conta. PS5 mesmo por 4500 o custo por FPS é bem mais abaixo que um PC com gpu 2080ti da vida pra cima. Podem até comentar sobre preços dos jogos que de fato é mais caro em consoles, mas ao menos eu (EU) n pago caro em jogos, sempre espero bater 70 reais no jogo q n aguento esperar e nunca fiquei sem jogo seguindo essa estratégia desde a era ps3
Eu a mesma coisa, consigo contar nos dedos os jogos que comprei por mais de 200 reais. Comprei o meu PS4 em 2014, mas em 2018 consegui trocar ele por um Pro e junto comprei o RDR2, na época tinha acabado de sair, foi o último jogo que me recordo de ter pago 200 reais pra cima, foi 220 na época por conta da steelbook que vinha junto. A Plus + as promoções da PSN são boas e vira e mexe aparece uma promo bacana tb de jogo físico, principalmente na Amazon.
 
Cara, muito obrigado pela dica. Achei o preço até razoável em comparação aos que estava pesquisando, esse de 1400VA já seria o suficiente pra mim. Deve dar pra terminar de matar aquele boss difícil num soulsborne (a luz caiu quando estava quase derrotando o "Labareda" no Demon's kkkkkk), além de salvar o aparelho.
Como não durmo no mesmo cômodo que jogo, ficarei sossegado quanto ao barulho. De qualquer forma, não me incomodo muito com isso mesmo.
Não conheço a TecLab, mas irei com certeza assistir esse vídeo quando tiver um tempo, pra me inteirar mais sobre o assunto.
Valeu Mesmo!!!

Disponha!

Só para que não haja dúvidas: o nobreak é silencioso 99,99% do tempo. Ele só emite esse ruído quando a energia acaba, fazendo com que ele entre no modo bateria -- e é aí que o inversor é ativado e entra o lance do barulho que eu falei. Quando ele é ligado pela primeira vez o barulho também estará lá, mas só até a bateria atingir 100% do carregamento. Após isso, você nem percebe que ele está lá -- exceto pelos RGB, que você também pode desligar.

Abraços!
 
Series X é um puta maquina......

Meu sonho é ter ele e o Ps5 um de cada lado de um OLED boladona.......Ai ai sonhar.:vinho:
A cara eu gosto de console viu o unico que vendi e hj me arrependo muito foi o switch, mas em breve vou pegar outro e o xbox logo terei tb, mesmo tendo o PC eu prefiro jogar no console minha tela 4k eu gosto bastante, no PC eu cada vez jogo menos, tenso é que é onde eu tenho mais amigos jogando, mas mesmo quando jogo é cross eu fico no PS5 deitado de boas kkkk
 
Eu a mesma coisa, consigo contar nos dedos os jogos que comprei por mais de 200 reais. Comprei o meu PS4 em 2014, mas em 2018 consegui trocar ele por um Pro e junto comprei o RDR2, na época tinha acabado de sair, foi o último jogo que me recordo de ter pago 200 reais pra cima, foi 220 na época por conta da steelbook que vinha junto. A Plus + as promoções da PSN são boas e vira e mexe aparece uma promo bacana tb de jogo físico, principalmente na Amazon.

atualmente estou jogando ff7 e tomb raider definite edition (eu lembrei que o ff eu paguei acima de 100 reais, pois sou fan de jrpg enquanto que o tomb eu paguei 12 reais na epoca)
 
Battle Royale? Really?

Falando sério, qual a necessidade de um multiplayer?

Alguém (verdadeiramente) curtiu o MP de Uncharted, por exemplo?
Falavam muito bem do MP do primeiro tlou. Como não é minha praia nem tenho como avaliar.
Se seguir o MP do primeiro TLOU vai ser um sucesso tremendo, jogo até hoje.
Eu joguei muito o MP depois de concluir a história.
MP do TLOUF 1 era top demais, Joguei bastante na época do PS3, muito bom. Porém hoje em dia não da pra competir com a molecada que joga todo dia...
Do Uncharted joguei pouco.
Multiplayer do Uncharted 4 é extremamente divertido, já o MP de TLOU é lotado até hoje, acha partida muito rápido e a galera é muito viciada.
O do Uncharted é uma bagunça, mas do TLoU é excelente.



Depende da hora que entrar para jogar o negócio ainda é balanceado, de vez em quando ainda entro para jogar de sexta-feira, das 20:00 até umas 23:00 até encontra umas partidas equilibradas depois desse horário pode esquecer.


MP do TLOU é o q mais joguei disparado em vídeo games, talvez ao lado do FIFA.

MP gostoso, estratégico, sem aquela coisa frenética de COD`s e afins da vida com 1000 pessoas no mapa, na maioria dos casos só sai atirando, nasce e já morre, etc. Fora q é extremamente engraçado e acha com facilidade jogadores e salas até hoje. Vida eterna ao MP do TLOU e que venha o do 2.
 
Quero pegar uma tv pra jogar, qual seria um ideal? Pra jogar com uma ótima imagem
 
Quero pegar uma tv pra jogar, qual seria um ideal? Pra jogar com uma ótima imagem

n tenho um modelo em mente pq 'eu parei no tempo em 2018' mas posso te recomendar um modelo que seja:
Samsung, QLED, 4k e 120hz Nativos. Se for ps5 eu recomendo uma tv que tenha hdmi 2.1 pra ter todos os recursos do console aproveitados.
Modelos OLED (não QLED) são mais caros, então eu acho que QLED atende perfeitamente pra ficar surpreendido com a imagem sem precisar sair dos 5 mil reais

edit: recomendei samsung pq já estou na quarta samsung que estou satisfeito
 
Achei esse modelo, estão falando muito bem LG 55NANO86
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MP do TLOU é o q mais joguei disparado em vídeo games, talvez ao lado do FIFA.

MP gostoso, estratégico, sem aquela coisa frenética de COD`s e afins da vida com 1000 pessoas no mapa, na maioria dos casos só sai atirando, nasce e já morre, etc. Fora q é extremamente engraçado e acha com facilidade jogadores e salas até hoje. Vida eterna ao MP do TLOU e que venha o do 2.

Nunca joguei o multi, só faltava isso pra platinar o game kkk
 
E depende do modelo.

HDR descente só a partir das Q80T.

Infelizmente a Q60T e a Q70T não entregam a qualidade necessária para essa tecnologia, mais piora a imagem do que melhora.
Caralho. Chequei aqui, e a Q70 nao tem local dimming. Sem isso, nao existe HDR de fato na imagem - só a interpretação da metadata, mas a tela não tem capacidade de gerenciar os pontos com mais contraste, e isso é basicamente o HDR.

Não achei que estivesse tão ruim o mercado de TV's hoje. Poucas opções. Acessíveis e com bom HDR, praticamente nenhuma. A vantagem da Q70 seria ter o VRR mesmo, porque o HDR inexiste.
 
Pior que esse cenário é sempre assim, nunca muda, em 2019, eu boletei um PC na Terabyte ( só q n paguei, me arrependo até hoje kkkkkkkkk ) não paguei pq achei caro e pensei melhor :vish:

Olha o preço e as peças (28/11/2019), e daí iria comprar uma RX 5700 XT que faria em 12x240, até hoje fico de cara que não comprei kkkkkkkkkkkk

N9IBsZ.png

Só de olhar isso da vontade de chorar 🙄
 
lg oled cx, parece perfeita essa tv.
 
Battle Royale? Really?

Falando sério, qual a necessidade de um multiplayer?

Alguém (verdadeiramente) curtiu o MP de Uncharted, por exemplo?
Pra mim se esse rumor for verdade, odiei.

Não gosto da Abby como personagem, até tem umas cenas legais no TLOU2, mas um jogo inteiro com ela? Naughty Dog tá de sacanagem.

Sobre a nova IP: primeira pessoa. Tenho muitos problemas de enjoo com jogos em primeira pessoa, então é outro que não me agradaria.

Desses, o multiplayer é o que mais me chamaria a atenção.
 
Não gosto da Abby como personagem, até tem umas cenas legais no TLOU2, mas um jogo inteiro com ela? Naughty Dog tá de sacanagem.

Fanboys te chamarão de homofóbico.

Mas eu concordo, Abby foi um personagem podre, focar o jogo inteiro nela me fez terminar o jogo na marra.
 
Fanboys te chamarão de homofóbico.

Mas eu concordo, Abby foi um personagem podre, focar o jogo inteiro nela me fez terminar o jogo na marra.
Eu odiei a história e o rumo do enredo desse jogo. Mas eu preferi a Abby do que a Ellie. E isso era algo que eu não esperava. Não sei se vou jogar entre esse DLC, mas entre a Abby e a Ellie, prefiro a primeira.

Impressionante como esse jogo é polarizante até nesses pequenos detalhes.
 
Eu odiei a história e o rumo do enredo desse jogo. Mas eu preferi a Abby do que a Ellie. E isso era algo que eu não esperava. Não sei se vou jogar entre esse DLC, mas entre a Abby e a Ellie, prefiro a primeira.

Impressionante como esse jogo é polarizante até nesses pequenos detalhes.

No meu caso, eu prefiro a Ellie por todo o desenvolvimento que teve no primeiro jogo e nós DLCs.

Aceitaria bem mais tranquilo a história desse segundo se fosse inteiro na perspectiva da Ellie. Aí até poderiam fazer um DLC com a perspectiva da Abby, mas DLC e não o jogo inteiro.

Eu não consegui me importar com uma personagem que eu nunca tinha visto na vida. Certamente teria outro envolvimento se fosse focado Ellie.
 
a verdade é que estragaram o personagem da ellie no 2, nem sei o que vão fazer com ela num possível tlous 3.. talvez ela tenha o mesmo destino do joel no 1.
Vejo mais futuro pro personagem da abby.
Mas tô nem aí, pra mim o que importa é a jogabilidade e desenvolvimento da história seja com quem for.
 
Última edição:
No meu caso, eu prefiro a Ellie por todo o desenvolvimento que teve no primeiro jogo e nós DLCs.

Aceitaria bem mais tranquilo a história desse segundo se fosse inteiro na perspectiva da Ellie. Aí até poderiam fazer um DLC com a perspectiva da Abby, mas DLC e não o jogo inteiro.

Eu não consegui me importar com uma personagem que eu nunca tinha visto na vida. Certamente teria outro envolvimento se fosse focado Ellie.


Achei os motivos da Abby bem compreensíveis, apesar de terem dado um retcom no visual do cirurgião, que foi morto no fim do primeiro jogo. E aquele desfecho da Ellie deixar ela viva no fim, entendi a ideia do jogo, mas achei meio tarde demais ela achar aquilo, naquele momento.

O que eu detestei demais não foi exatamente terem matado o Joel, mas sim do jeito que fizeram. Desculpa fraca e forçada para ele estar naquela situação. Fora o enredo construído para voltar para o início, sob outra perspectiva, depois de FUCKIN 12 horas de jogo. Quebrou o ritmo total...
 
  • Curtir
Reações: Mil
Fanboys te chamarão de homofóbico.

Mas eu concordo, Abby foi um personagem podre, focar o jogo inteiro nela me fez terminar o jogo na marra.

Abby é foda. :haters:
 
Será que vão aumentar novamente o preço dos jogos tabelados?

Quero pegar Nier Replicant na pré-venda. Ele está 250 reais, por ser de PS4. Vou pegar com aquele reembolso do Control, que a Sony me devolveu os 100 paus, mas estou esperando virar meu cartão, no dia 19. Porém, estou tenso de aumentarem novamente os preços, depois desse aumento colossal do dólar depois daquelas tretas políticas.

Tá foda ultimamente, viu. Pqp. Só tendo bola de cristal.

E o meu projeto para o Series X ainda neste ano foi pro brejo de vez. Pelo menos temos o PS5 já. Quem não tem nada, acho que agora vai demorar...

--
Edit
--

Resolvi pegar por cartão pré-pago parcelado sem juros mesmo. O dólar não para de disparar. Não quero arriscar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo