[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caraca meu cabo USB do ps5 parou de funcionar do nada e olha que so é usado para carregar o controle do PS5

Sera que consigo um novo falando com a Sony?

tem chat online?

Tem certeza que foi o cabo? Já testou algum outro?
 
Como faz pra por algo em Spoiler, queria comentar algo, tentei usar o que aparece nas opções de escriva, mas não deu certo
Escreve spoiler no lugar dos X: [xxxxx] e fecha com [/spoiler].
 
Vlw, liguei la a menina falou que nao pode trocar o cabo, falou que é um cabo universal e qualquer funciona, mas quero o oficial to nem ai vamos ver ate onde vai kkk

o chat esta falando que esta fora, mas vou tentar.

Isso não existe, todos os acessórios estão dentro da garantia.

Querem te passar a perna kkkk
 
Vale a pena. Definitivamente. Certifique-se apenas de que a N.F. acompanhará sua compra para caso precise da garantia aqui no Brasil -- de preferência, uma em que você seja o titular, discriminando sua documentação brasileira no campo de observações do título caso não seja possível comportá-la na parte de dados de saída. Você não terá complicações caso precise utilizá-la aqui, se é o que lhe preocupa.

O máximo que pode acontecer é você ter de explicar aos agentes da alfândega que a máquina é sua. Esteja com a nota em mãos/bagagem, e talvez isso seja o suficiente para não ser taxado. O meu conselho mesmo é: não transporte o aparelho na caixa original. Embale, separadamente, a máquina, acessórios e o kit de cápsulas que a acompanharem em plástico bolha.
Valeu mesmo. A minha preocupação era mais no sentido da comodidade de comprar diretamente do Brasil, faz muito tempo que nao to acompanhado as noticias desse modelo, se ja está sendo planejado o lançamento e tal. Mas valeu mesmo
 
Putz, joguei a demo desse achando que não iria gostar, mas gostei. Não tenho plataforma Xbox da geração. Ou jogo a 30 fps no One X ou deixo pra frente. Pagar no Play tendo acesso no Xbox não rola. Quem sabe na plus depois de 2/3 meses do lançamento né.
 
PS5 com loadings e performance mais rapidos que um PC minerador... :banderas:

 
Eu tava pensando em comprar para o PS5, mas depois dessa eu me recuso a pagar mais de 200,00,
e no xbox gamepass tá incluso já na assinatura.
Claro que cada empresa faz seu contrato, mas pra nós sonistas acabaremos tendo que pagar o preço cheio.

cara, joguei a demo e gostei muito.. tava pensando seriamente em comprar... agora desisto, pq não irei financiar o jogo no gamepass.. kkkkk.
 
@Huondil Deu certo não :feelbad:

Seria assim?
e fecha com

Vlw mano, deu certo, estava fazendo errado kkkkkkkkkkk

@PELO @Zub Zero

Spoiler GOW

Eu acho que eles poderiam ter dado uma Morte melhor para o MODI, achei meio nada a ver a morte dele, outra coisa que poderiam ter explorado melhor realmente é a questão dos BOSS, mas realmente as batalhas contra o Baldur são muito boas, agora que vanha o Ragnarok, vamos ver o que vai rolar com a Freya, com o Atreus (será q vira o LOKI? Estou muito ansioso, esse Ragnarok vai ser Pré Venda com certeza
 
Última edição:
cara, joguei a demo e gostei muito.. tava pensando seriamente em comprar... agora desisto, pq não irei financiar o jogo no gamepass.. kkkkk.

Exatamente isso, leva a crer que estaremos financiando, mesmo entendendo que a microsoft já pagou antecipadamente um valor que possivelmente venderia no xbox.
 
PS5 com loadings e performance mais rapidos que um PC minerador... :banderas:


Realmente nessa gen os consoles vieram muito bons, diferente do Ps4 e One que já vieram defasados comparado aos PC, quero ver quando lançarem um jogo exclusivo para os novos consoles, utilizando tudo que podem, deve sair algo muito bom.
 
Exatamente isso, leva a crer que estaremos financiando, mesmo entendendo que a microsoft já pagou antecipadamente um valor que possivelmente venderia no xbox.
Cabe cada um decidir.
Nao ia comprar day one pq me pareceu um jogo bem mediano.
Animações parecem do Mass Effrct Andromeda.

Porém é inegável que isso liga uma luz amarela a Sony. É um jogo da Squarenix. O que mais ela vai deixar passar?

Ps5 tem um OS inferior ate mesmo ao Ps4. Nao tem um serviço tao bom quanto a Microsoft, Microsoft tem muito mais dinheiro em caixa, Comprando estudios e se movendo, jogos da Sony indo para Pc, todos os games ate 2022 são de Ps4( logo nem usar o hardware do Ps5 vai usar).....
Microsoft está gastando tubos de dinheiro em marketing, o Youtube deles é todo dia alguma coisa ,uma notícia, uma novidade, uma capanha de marketing com alguém.
A Sony tem trailer de indie genérico e ponto.
Marketing da Sony esta restrito a campeonatos da Europa de futebol.

Sei que a Sony está confortável no topo mas as escolhas e estagnação dela perante empresas como Amazon, Google e Microsoft ( 3 das 4 mais ricas do planeta ) é algo preocupante.
Nintendo escolheu nao evoluir com cartuchos e ela morreu para o console de mesa.Sony nao adaptar seu modelo e evoluir é complicado.
Na próxima gen é bem possível que teremos os estudios adotando Streaming e gamepass proprietários.

Quem nao evolui, é devorado.
Como jogos saindo para Pc, fica meio difícil justificar os exclusivos valerem a pena um console todo.
Cobrar 300 e sair que seja 2 anos depois ele completo no Pc. Meio complicado e saber que em 1 ano você compra por 75 reais.
 
Última edição:
Cabe cada um decidir.
Nao ia comprar day one pq me pareceu um jogo bem mediano.
Animações parecem do Mass Effrct Andromeda.

Porém é inegável que isso liga uma luz amarela a Sony. É um jogo da Squarenix. O que mais ela vai deixar passar?

Ps5 tem um OS inferior ate mesmo ao Ps4. Nao tem um serviço tao bom quanto a Microsoft, Microsoft tem muito mais dinheiro em caixa, Comprando estudios e se movendo, jogos da Sony indo para Pc, todos os games ate 2022 são de Ps4( logo nem usar o hardware do Ps5 vai usar).....
Microsoft está gastando tubos de dinheiro em marketing, o Youtube deles é todo dia alguma coisa ,uma notícia, uma novidade, uma capanha de marketing com alguém.
A Sony tem trailer de indie genérico e ponto.
Marketing da Sony esta restrito a campeonatos da Europa de futebol.

Sei que a Sony está confortável no topo mas as escolhas e estagnação dela perante empresas como Amazon, Google e Microsoft ( 3 das 4 mais ricas do planeta ) é algo preocupante.
Nintendo escolheu nao evoluir com cartuchos e ela morreu para o console de mesa.Sony nao adaptar seu modelo e evoluir é complicado.
Na próxima gen é bem possível que teremos os estudios adotando Streaming e gamepass proprietários.

Quem nao evolui, é devorado.
Como jogos saindo para Pc, fica meio difícil justificar os exclusivos valerem a pena um console todo.
Cobrar 300 e sair que seja 2 anos depois ele completo no Pc. Meio complicado e saber que em 1 ano você compra por 75 reais.

Eu concordo, eu já não ligo muito pois jogo no pc também.
Mas entendendo quem só curte console e acha que a Sony anda "dormindo" ou "acordada" em algumas decisões.
 
Eu concordo, eu já não ligo muito pois jogo no pc também.
Mas entendendo quem só curte console e acha que a Sony anda "dormindo" ou "acordada" em algumas decisões.

A Sony ta comendo mosca na questão de "Gaming on demand", isso é um movimento que eles terão que mais cedo ou mais tarde migrar.
 
Cabe cada um decidir.
Nao ia comprar day one pq me pareceu um jogo bem mediano.
Animações parecem do Mass Effrct Andromeda.

Porém é inegável que isso liga uma luz amarela a Sony. É um jogo da Squarenix. O que mais ela vai deixar passar?

Ps5 tem um OS inferior ate mesmo ao Ps4. Nao tem um serviço tao bom quanto a Microsoft, Microsoft tem muito mais dinheiro em caixa, Comprando estudios e se movendo, jogos da Sony indo para Pc, todos os games ate 2022 são de Ps4( logo nem usar o hardware do Ps5 vai usar).....
Microsoft está gastando tubos de dinheiro em marketing, o Youtube deles é todo dia alguma coisa ,uma notícia, uma novidade, uma capanha de marketing com alguém.
A Sony tem trailer de indie genérico e ponto.
Marketing da Sony esta restrito a campeonatos da Europa de futebol.

Sei que a Sony está confortável no topo mas as escolhas e estagnação dela perante empresas como Amazon, Google e Microsoft ( 3 das 4 mais ricas do planeta ) é algo preocupante.
Nintendo escolheu nao evoluir com cartuchos e ela morreu para o console de mesa.Sony nao adaptar seu modelo e evoluir é complicado.
Na próxima gen é bem possível que teremos os estudios adotando Streaming e gamepass proprietários.

Quem nao evolui, é devorado.
Como jogos saindo para Pc, fica meio difícil justificar os exclusivos valerem a pena um console todo.
Cobrar 300 e sair que seja 2 anos depois ele completo no Pc. Meio complicado e saber que em 1 ano você compra por 75 reais.

Tem algumas informações equivocadas, sobre o marketing a Sony investe muito mais que MS e Nintendo juntas.

O PlayStation domina os gastos com anúncios na TV em janeiro, com 77,5%.

Agora se isso é bom ou ruim eu não sei, se a MS tá fazendo campanha com alguém no Youtube a Sony tá colocando comercial na TV americana, na Europa e Brasil. Tem comercial do PS no intervalo do Big Brother, em vários canais da TV fechada e etc. Eu acho que seria muito melhor para ela trocar isso tudo e investir em preços melhores para o Brasi, só que Brasil não existe para Sony, ela tá cagando se vc pode pagar R$300 ou não, aqui nunca foi prioridade para ela. Negócio deles é EUA e Europa, Brasil e resto do mundo representam uma parcela ridícula da venda e faturamento de jogos e consoles para eles.

Sobre esse jogo eu acho que vai acontecer de um jogo ou outro chegar, não vejo nada de alarmante nisso. FF VII Remake saiu na Plus e muitos não acreditavam, é um jogo da Square tbm, a Sony tá com alguns exclusivos temporários e outros parecem definitivos para PS, Final Fantasy VII até o momento, FF XVI e Project Athia. Isso é um acordo e a MS tá bancando para atrair mais gente para o serviço, assim como a Sony fez com FF VII e outros jogos bancando entrarem na Plus ou com exclusividade temporária ou definitiva.

Sobre jogos no PC eles vão levar 1 a 2 anos pelo menos para sair, ai cabe cada um escolher se quer jogar no lançamento no console ou esperar esse tempo para sair no PC. Não acredito que afete em nada as venda saindo 2 anos depois, quem tem PS já vai ter jogado.

Eu concordo que eles precisam evoluir e muito, principalmente a PS NOW, expandir o serviço para outros lugares.
 
A Sony ta comendo mosca na questão de "Gaming on demand", isso é um movimento que eles terão que mais cedo ou mais tarde migrar.

Precisa trazer essa PSNOW pro Brasil, só que eu acho que dificilmente ela vai colocar os jogos exclusivos day one igual a Microsoft
Acho que ela pra fazer isso, tem que algo muito grande acontecer..
 
 
Precisa trazer essa PSNOW pro Brasil, só que eu acho que dificilmente ela vai colocar os jogos exclusivos day one igual a Microsoft
Acho que ela pra fazer isso, tem que algo muito grande acontecer..

Eles terão que fazer isso eventualmente.

A PS Now de agora não serve para competir, não deve nem ser enquadrada na mesma categoria.
 
Tem algumas informações equivocadas, sobre o marketing a Sony investe muito mais que MS e Nintendo juntas.

O PlayStation domina os gastos com anúncios na TV em janeiro, com 77,5%.

Agora se isso é bom ou ruim eu não sei, se a MS tá fazendo campanha com alguém no Youtube a Sony tá colocando comercial na TV americana, na Europa e Brasil. Tem comercial do PS no intervalo do Big Brother, em vários canais da TV fechada e etc. Eu acho que seria muito melhor para ela trocar isso tudo e investir em preços melhores para o Brasi, só que Brasil não existe para Sony, ela tá cagando se vc pode pagar R$300 ou não, aqui nunca foi prioridade para ela. Negócio deles é EUA e Europa, Brasil e resto do mundo representam uma parcela ridícula da venda e faturamento de jogos e consoles para eles.

Sobre esse jogo eu acho que vai acontecer de um jogo ou outro chegar, não vejo nada de alarmante nisso. FF VII Remake saiu na Plus e muitos não acreditavam, é um jogo da Square tbm, a Sony tá com alguns exclusivos temporários e outros parecem definitivos para PS, Final Fantasy VII até o momento, FF XVI e Project Athia. Isso é um acordo e a MS tá bancando para atrair mais gente para o serviço, assim como a Sony fez com FF VII e outros jogos bancando entrarem na Plus ou com exclusividade temporária ou definitiva.

Sobre jogos no PC eles vão levar 1 a 2 anos pelo menos para sair, ai cabe cada um escolher se quer jogar no lançamento no console ou esperar esse tempo para sair no PC. Não acredito que afete em nada as venda saindo 2 anos depois, quem tem PS já vai ter jogado.

Eu concordo que eles precisam evoluir e muito, principalmente a PS NOW, expandir o serviço para outros lugares.
Ta ai uma boa observação:
Marketing em tv para o público alvo que nao assiste tv. Os jogadores em grande partr nao ficam assistindo TV, pelo qye eu sei. Ate pq ela esta morrendo.
Destinar 77% da verba para isso é complicado.
Big Brother e talz. Acho que é um marketing que pega um público que nem sabe o que é um PlayStation.
A campanha de hype da Microsoft está de bater palma. Claro que nao significa que vai reverter em dinheiro.
Mesmo que 90% nem saiba que a IDtech existia eles ficam animados e contam para seus colegas e assim os colegad que jogam ficam curioso e assim vai.
Vai no canal e ja se depara com 20 jogos adicionais por 40 reais. Ele não se importa se são velhos ou talz. Os número fazem peso

PlayStation e Big brother...... meio que não faz nexo.


Só acho que a Sony está dormindo bem pesado e vendo a água chegando.
Ps5 ainda nem podemos desligar o console pela dashboard, temos que abrir o minimenu....:sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo