[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
como é o esquema de R$ 6?
estou querendo pra jogar Starwars squadron que parece que sai agora dia 18
A assinatura da EA Play no Playstation está em oferta, 1 mês de assinatura por R$ 6,00 reais... o valor normal é R$ 19,90...
o Jedi Fallen Order faz parte do catálogo da EA Play, fazia horas q eu queria jogar o game mais não queria pagar mais de 100 reais nele, aí como eu só quero jogar pra finalizar a campanha mesmo, ta valendo mto a assinatura por 6 pila kkkkk recomendo.
 
Gézuis, será? Será que eu tô ficando doido e não estou enxergando direito? vou ver agora.Então o FF VII Remake deve roda em 24fps.
O multi roda a 60 fps...

Zerei modo historia no ps5 e achei um 30 fps bem fluido, maaas aguardando a atualização de qualquer forma
 
O multi roda a 60 fps...

Zerei modo historia no ps5 e achei um 30 fps bem fluido, maaas aguardando a atualização de qualquer forma
isso mesmo, até hoje é o 30 mais fluído que vi. fui jogar o the witcher 3 e o FF VII Remake e is 30 deles chega dá gastura.
 
Bom quanto ao OS:
Nao se pode desligar o console da dashboard.
Nao se pode ver os troféus do game in game. Tem que abrir seu perfil e ir no game. Além disso o Ps4 você conseguia se guiado direto para um vídeo no YouTube falando sobre o troféu que vc queria. Nem precisava dos devs implementarem cartão de ajuda.
Download e gerenciamento vc precisa ir para o minimenu e ainda abrir os downloads.
Nao da para remapear botão pelo minimenu e nem sei se o Ps5 tem essa função.
E por ai vai.( Coisas que tinham todas no Ps4)

Quando a Microsoft anunciou que seus exclusivos eram para Pc tb, o Xbox estava em 48 milhões segundo a VGChartz, desde lá sentou no 50 e ficou.
Porém o foco dela é vender gamepass, logo ela não esta nem ai.
Mas o gamepass , assim como o Microsoft estudios esta tomando corpo.
Parceria com EA, Ubisoft, ficando amiga da Squarenix, Comprando Bethesda, etc.
Sony fez o mesmo movimento com a Nintendo, onde ela vendia exclusivos e modelo defasado a Sony vendia comodidade e parceira.
Hoje a empresa nao esta nem ai se tu comprar o game base dela, ela quer que tu compre Microtransacao. Grande parte da receita da Sony é desse tipo de coisa. Se Ubisoft disponibilizar jogos no gamepass e tu comprar roupinha para ela é melhor.

Estou apenas relatando que estou vendo a Microsoft correndo e a Sony igual a Nintendo.
Inclusive jogadores de Pc estao tendo novidades dos jogos da Sony antes dos consumidores da própria PlayStation. Como no caso de HZD e Deathstanding.
Se sair um Bloodborne para Pc rodando a 60fps quero ver a cara que a Sony vai fazer para os donos de Ps5.

Não é bem assim 500 conto e ta bom.
500 limita muito o público que compra e vindo do modelo clássico de buy to play, ela mata a fonte de renda dela.
Sei que Brasil é piada,mas a Nintendo hoje é odiada por muito e nao ganha espaço aqui. Galera pirateia só pelo esporte.
O pessoal esquece que Sony e NS tão cagando pra hardware, só querem o pessoal preso no sistema delas.

É assim com a Steam e com a Epic. As pessoas se apegam muito a hardware físico como plataforma. Daqui há pouco vão querer comprar postes e redes que deviam ser bancadas pelo Estado.

Xbox e PS como hardware per se só existem por incapacidade de streaming.

No resto você falou muito bem. E resumem muito a um cenário so, até parece que ontem WiiU e PS3 não tomaram um tombo bonito. Até o 64 tomou um coro de um novato, isso com o poderosíssimo Mario.
 
Falando de marketing. Achei esse comercial foda demais.



Obs. Alguém sacou a referência de vingadores ultimato?
 
Falando de marketing. Achei esse comercial foda demais.



Obs. Alguém sacou a referência de vingadores ultimato?

Imagina as crianças vendo os vingadores no marketing do Xbox.... É,para mim, mais apelo que Playstation no Big Brother Brasil
 
Olá! Alguém sabe informar se o PS5 é compatível com IPv6? Meu provedor me IPv6 e IPv4 (este em uma CGNAT), que funcionam simultaneamente. Meu PS5 está com um IPv6 (que não tem CGNAT) e um IPv4 da rede interna (que passa pela CGNAT). O problema é que mesmo com o IPv6 (que é público) estou com nat restrita (NAT 3).
Alguém sabe como resolver (se é que tem solução sem IPv4 público)?

20200526-3e6a18bf1a8cd39ed48a289588f65cbb-1024x648.jpg


@PELO pode isso? :haha:
 
Olá! Alguém sabe informar se o PS5 é compatível com IPv6? Meu provedor me IPv6 e IPv4 (este em uma CGNAT), que funcionam simultaneamente. Meu PS5 está com um IPv6 (que não tem CGNAT) e um IPv4 da rede interna (que passa pela CGNAT). O problema é que mesmo com o IPv6 (que é público) estou com nat restrita (NAT 3).
Alguém sabe como resolver (se é que tem solução sem IPv4 público)?

Eu estava com problema aqui pra acesso a PSN. A net me mostrou que eu ja estava fora do CGNAT, botou o ip do PS5 na DMZ pra liberar todas as portas e não resolveu. Lendo num fórum gringo vi umas pessoas com o mesmo problema e resolveram desabilitando IPv6 no modem. Fiz isso e resolveu.

Agora, vc ta tendo q problema com o PS5?
 
Galera, alguém teve problemas no coop do remnant from te ashes? Tentei jogar com um amigo e sempre da erro de conexão, troquei para o the division 2 e foi de boa :nooo:
 
Zerei Ghost of Tsushima mais uma vez, agora jogando com áudio em Japonês e PQP esse jogo é realmente bom, na primeira zerada eu gostei só que não tinha achado isso tudo. Nessa segunda zerada eu fiz o segundo final e gostei muito mais. O game no PS tá espetacular.

Essa música. :cuti:



Imagina as crianças vendo os vingadores no marketing do Xbox.... É,para mim, mais apelo que Playstation no Big Brother Brasil

As crianças assistem a série e depois jogam Spider no Playstation. :coolface:

 
Zerei Ghost of Tsushima mais uma vez, agora jogando com áudio em Japonês e PQP esse jogo é realmente bom, na primeira zerada eu gostei só que não tinha achado isso tudo. Nessa segunda zerada eu fiz o segundo final e gostei muito mais. O game no PS tá espetacular.

Essa música. :cuti:





As crianças assistem a série e depois jogam Spider no Playstation. :coolface:


Ghost of Tsushima tem mais de um final?
 
Mais algum jogo exclusivo ganhou update de 60fps/4K no PS5?
Ainda estou jogando Days Gone Ghost of Tsushima.
 
Peguei esse também, mas como já fechei esse quando tinha o PS4, vou fechar os dois que citei primeiro.
Um que ainda não joguei e estou na espera do update é o TLOU 2.
 
Joguei a demo e não aguentei terminar. Eu acho que esse jogo é nota amarela, mas poxa, 280 reais!? :haha: Curioso em saber quantas copias serão vendidas... com o jogo sendo oferecido de ''graça'' na concorrência... kkkk

Mg6IJ5Q.png
 
Joguei a demo e não aguentei terminar. Eu acho que esse jogo é nota amarela, mas poxa, 280 reais!? :haha: Curioso em saber quantas copias serão vendidas... com o jogo sendo oferecido de ''graça'' na concorrência... kkkk

Mg6IJ5Q.png
Também não gostei, achei extremamente genérico :genio:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo