[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Também não gostei, achei extremamente genérico :genio:

Eu fiz essa cara, la pra depois que o bicho pega no acampamento kkkk :genio:

Incrivel como eles se dão ao trabalho de produzir algo tão genérico, sem identidade...
 
Joguei a demo e não aguentei terminar. Eu acho que esse jogo é nota amarela, mas poxa, 280 reais!? :haha: Curioso em saber quantas copias serão vendidas... com o jogo sendo oferecido de ''graça'' na concorrência... kkkk

Mg6IJ5Q.png
Sem querer console wars nem nada, mas esse game não vale nem perto de 279.
As animações dele, mesmo no PS5 / Xbox Series X, parecem o Mass effect Andromeda. Sincronia labial não existe. ( Jogo meados de 2004)
Gameplay até é divertida e talz ,mas é mediano.

Uns 120 vale. Até pq teremos 200 GB de Microtransações .
 
Zerei Ghost of Tsushima mais uma vez, agora jogando com áudio em Japonês e PQP esse jogo é realmente bom, na primeira zerada eu gostei só que não tinha achado isso tudo. Nessa segunda zerada eu fiz o segundo final e gostei muito mais. O game no PS tá espetacular.

Essa música. :cuti:





As crianças assistem a série e depois jogam Spider no Playstation. :coolface:



Manoooo esses comerciais ai do Spider mano... vai pra pqp..


:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

HAHAHAHAHHHAAHA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem querer console wars nem nada, mas esse game não vale nem perto de 279.
As animações dele, mesmo no PS5 / Xbox Series X, parecem o Mass effect Andromeda. Sincronia labial não existe. ( Jogo meados de 2004)
Gameplay até é divertida e talz ,mas é mediano.

Uns 120 vale. Até pq teremos 200 GB de Microtransações .

Não curti o grafico desse jogo não... achei muito fraco graficamente..
 
Loja confiável mesmo ? Já ouvi gente falando muito dela.
Confiavel sim. depois de cadastrado vc tbm recebe promoções por e-mail. Final do ano tinha uns descontos interessantes com cashback do Pic pay.
 
Sem querer console wars nem nada, mas esse game não vale nem perto de 279.
As animações dele, mesmo no PS5 / Xbox Series X, parecem o Mass effect Andromeda. Sincronia labial não existe. ( Jogo meados de 2004)
Gameplay até é divertida e talz ,mas é mediano.

Uns 120 vale. Até pq teremos 200 GB de Microtransações .
Voce não esta errado não, eu joguei a demo e a parte inicial é bem foda, depois vira um destiny da vida do qual passo longe kkkkk

Vou tentar focar no FF7 Remake que esta uma delicia rs ontem fechei o MAFIA2 que jogo em srs.

Agora deu vontade de jogar o 1 :)

E ainda comprei o WD1 para finalizar no PS5 kkkkk tenho que diminuir o backlog
 
Eu tive esse problema quando tinha NET ( no PS4 ), abri uma reclamação no Reclame Aqui e mudaram de IPv6 para IPv4, agora tenho OI, mas não sei qual dos dois IPv's está vigente, mas até onde eu tinha lido, o Ps5 trabalharia tanto no IPv6 quando no IPv4, qual erro que acontece aí?
Fica com NAT tipo 3, que é todo restrito. Não consigo jogar em coop com amigo (dark souls, por exemplo).
O PS5 fica com um IPv4 do tipo 192.168.x.x e outro IPv6, mas é como se o console desse prioridade ao IPv4 que tá na CGNAT, toda cheia de restrição de porta.
Fiz o macete de usar o navegador pelo twitter para fazer o teste do IPv6 da google (https://ipv6test.google.com/), mas aparece: "Você não possui o IPv6, porém não deverá enfrentar problemas ao acessar websites que adicionam suporte ao IPv6.
Já no meu computador e celular aparece: "Sim, parece que você já está usando o IPv6.".
Aqui como ficou a rede no PS5: https://ibb.co/PrFk32M (o borrão é proposital).
Mesmo com esse ipv6, tá com NAT tipo 3.
O Provedor é local da cidade (Ilhéus-BA) e disseram que não tem mais IPv4 público disponível.
 
Muito obrigado pelas dicas pessoal, vou dar uma olhada com outros olhos na série após terminar o FF VII Remake.

Inclusive estou já negociando com um camarada aqui do meu estado em pegar a versão física para ter o upgrade pro PS5, ele está pedindo R$ 99,90, acho que vale né?

Sim, compra logo. Acho um desperdício vc jogar o PS5 em 30fps :ps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vlw, liguei la a menina falou que nao pode trocar o cabo, falou que é um cabo universal e qualquer funciona, mas quero o oficial to nem ai vamos ver ate onde vai kkk

o chat esta falando que esta fora, mas vou tentar.

mas é um cabo genérico, tem certeza que é a Sony que produz esse cabo???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É confiável? To querendo o cartão de 250, mas não conheço a loja.

Sim, aproveitei o cashback do picpay no final do ano passado, deu super certo, após a confirmação do pagamento vc recebe em instantes.
 
Última edição:
Sim, compra logo. Acho um desperdício vc jogar o PS5 em 30fps :ps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



mas é um cabo genérico, tem certeza que é a Sony que produz esse cabo???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim, aproveitei o cashback do picpay no final do ano passado, deu super certo, após a confirmação do pagamento vc recebe em instantes.

Top! Eu aproveitei para comprar Crash 4 e Mortal Kombat Ultimate.
 
Top! Eu aproveitei para comprar Crash 4 e Mortal Kombat Ultimate.

Boa! saiu por quanto cada um?

pensei em pegar o Crash 4 tbm, mas primeiro pretendo terminar o Collection, vc conseguiu fechar os 3 Crashs???
 
Boa! saiu por quanto cada um?

pensei em pegar o Crash 4 tbm, mas primeiro pretendo terminar o Collection, vc conseguiu fechar os 3 Crashs???

Tudo saiu por 257 reais. Fechei no PS4.

Eu queria o Crash 4 porque deixei passar no PS4 Pro (vendi o console).
 
Joguei a demo e não aguentei terminar. Eu acho que esse jogo é nota amarela, mas poxa, 280 reais!? :haha: Curioso em saber quantas copias serão vendidas... com o jogo sendo oferecido de ''graça'' na concorrência... kkkk

Mg6IJ5Q.png
Eu não cheguei nem a ter vontade de baixar na PSN. É um Destiny genérico? E ainda GaaS? Passo longe.
 
Eu não cheguei nem a ter vontade de baixar na PSN. É um Destiny genérico? E ainda GaaS? Passo longe.
Pelo que a Dev falou não é GaaS. O jogo sairá completo, não terá microtransações, ainda nem tem planejado (ou divulgado) DLCs futuras.
Eu testei a demo no PC e gostei da jogabilidade, é divertida, não sei como está nos consoles os gráficos, mas achei bacana o visual, claro, seguindo o que a Unreal faz. Mas não me empolga pagar 200+ nele. Em uma promoção daqui uns meses, devo pegar.
 
Eu não cheguei nem a ter vontade de baixar na PSN. É um Destiny genérico? E ainda GaaS? Passo longe.
Ele tem uma qualidade BEM inferior a Destiny nos aspecto técnicos.
A única coisa que ele é melhor é no RPG dele, as armaduras e skills são mais profundas que Destiny.


Não vale nem de perto esse preço. Incluso no Gamepass vale, paga por algo bem inferior ao Destiny não.
 
Ele tem uma qualidade BEM inferior a Destiny nos aspecto técnicos.
A única coisa que ele é melhor é no RPG dele, as armaduras e skills são mais profundas que Destiny.


Não vale nem de perto esse preço. Incluso no Gamepass vale, paga por algo bem inferior ao Destiny não.
Eu já achei mais legal que destiny no quesito narrativa, Outriders temos um protagonista de verdade, com voz e personalidade, não um bot mudo. Temos mais cenas e cutscenes com história, opções de diálogos como um RPG tradicional. Enfim, acho até que nem é comparado a Destiny que é um MMORPG praticamente. Outriders terá só coop opcional, dando para jogar a campanha solo 100%.
 
As mudanças de clima de days gone é uma das melhores que já vi

Direção da moto é um show tb. Ainda mais no terreno.
Se esse game tivesse uma historia ala TLOU seria 90+
Ta aí um jogo que me deixou saudades... me surpreendeu demais positivamente. Uma pena se não tiver uma continuação... um estúdio e jogo que NMHO foi subestimado. Me diverti muito com o jogo, ainda mais fluído no PS5. Já até citei aqui que me prendeu mais do que GoT, apesar de estar gostando muito deste tbm.
 
Sem querer console wars nem nada, mas esse game não vale nem perto de 279.
As animações dele, mesmo no PS5 / Xbox Series X, parecem o Mass effect Andromeda. Sincronia labial não existe. ( Jogo meados de 2004)
Gameplay até é divertida e talz ,mas é mediano.

Uns 120 vale. Até pq teremos 200 GB de Microtransações .


Não. não terá micro-transações. Queria saber como o pessoal consegue afirmar as coisas sem saber...

"Will OUTRIDERS feature Micro-transactions?
No."


Segundo o jogo é um AA e não um AAA, só o fato de vc comparar com as animações de um AAA mesmo que problemático não seria um problema. O forte do jogo está no gameplay com elementos de RPG com ação.

Percebo que antes de ser anunciado para o Game Pass o jogo mal era comentado aqui ou no tópico oficial da área de consoles. Só foi ser anunciado que virou assunto por aqui...
 
Não. não terá micro-transações. Queria saber como o pessoal consegue afirmar as coisas sem saber...

"Will OUTRIDERS feature Micro-transactions?
No."


Segundo o jogo é um AA e não um AAA, só o fato de vc comparar com as animações de um AAA mesmo que problemático não seria um problema. O forte do jogo está no gameplay o resto é plano de fundo.

Percebo que antes de ser anunciado para o Game Pass o jogo mal era comentado aqui ou no tópico oficial da área de consoles. Só foi ser anunciado que virou assunto por aqui...

Se ele é AA deveria ser vendido pelo preço de AA e não AAA, o jogo tá sendo vendido por $60.
 
Se ele é AA deveria ser vendido pelo preço de AA e não AAA, o jogo tá sendo vendido por $60.
Mas os AAA não são $70 no PS5 agora? :hmm2:
A tendência é que os AA virem 60 aparentemente.
 
Segundo o jogo é um AA e não um AAA, só o fato de vc comparar com as animações de um AAA mesmo que problemático não seria um problema. O forte do jogo está no gameplay o resto é plano de fundo.

Percebo que antes de ser anunciado para o Game Pass o jogo mal era comentado aqui ou no tópico oficial da área de consoles. Só foi ser anunciado que virou assunto por aqui...

Lógico, isso já demonstra que é um jogo desprezível para ambas as plataformas.

Só virou notícia devido a sua entrada no GamePass, que sejamos sinceros provavelmente se deve a uma projeção patética de vendas.

Aquele demo que lançaram foi mais prejudicial do que qualquer outra coisa, se tivessem "escondido o jogo" provavelmente venderiam mais na PSN kkkkkkk
 
Mas os AAA não são $70 no PS5 agora? :hmm2:
A tendência é que os AA virem 60 aparentemente.
Por enquanto só da Sony, vários estúdios continuam vendendo por $60.
 
Se ele é AA deveria ser vendido pelo preço de AA e não AAA, o jogo tá sendo vendido por $60.

Realmente concordo que o preço tá bem caro principalmente se for comprar a preço cheio no Brasil. no PC ja vi por R$ 235 (ainda caro). Mas se as promessas forem verdadeiras de entregar um jogo completo incluindo endgame e sem micro-transações ou passes de temporadas como alguns concorrentes (The Division 2 e Borderlands 3 por exemplo) acho pagável.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Em tempo parece que a PS Now não tem agradado a todos também:

“A pesquisa do consumidor da Ampere Games indica que a falta de jogos divertidos é a razão mais comum pela qual os usuários abandonam o serviço de assinatura de download e jogos em nuvem do PlayStation, PS Now. Outros motivos populares de rotatividade incluem a percepção de baixo valor para o dinheiro e amigos estarem em outros serviços” disse Shorthouse.

 
Última edição:
Por enquanto só da Sony, vários estúdios continuam vendendo por $60.
Eu vi vários Multis já sendo vendidos a 70 dólares na PSN, até o RE8 me parece que será mais caro no PS5 do que no PC e Xbox (isso em dólares). É até estranho que façam isso, mas acho que veremos o mesmo jogo $10 a mais na PSN no futuro próximo. Espero estar errado.
 
Se ele é AA deveria ser vendido pelo preço de AA e não AAA, o jogo tá sendo vendido por $60.
Miles Morales é uma dlc e é vendido como um jogo completo aaa :john:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo