[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Entendo a ansiedade do pessoal em querer saber status e comentar sobre as lojas... Mas nesse hype tem bastante conteúdo interessante que passa despercebido, seja de features, jogos, performance, etc.
A verdade é que não importa quantas vezes você fale no chat, nada vai alterar a sua entrega a partir de agora. Vamos ter calma e esperar e falar mais do console que é o que importa.

Sobre Miles Morales, viram esse bug?


Bem que a Insomaniac poderia oficializar isso, já conseguiram replicar com um poste e com uma lixeira :bwahaha:

Se não receberam, já começa tudo errado... o distribuidor só libera na data de lançamento para daí gerar NF e enviarem? Brasil. :bwahaha: :facepalm::mj:
AHA. Foi o que eu chutei ontem. O cara chamou as lojas de burras, e eu falei que, provavelmente, só a Amazon tinha recebido antes um lote.

Sim, totalmente capitão óbvio, mas só podia ser isso.

Olha, eu acho muito improvável disso acontecer, mas não acho impossível. Digo, não faz sentido você receber os produtos um dia/no dia do lançamento pra depois ter que fazer todo o esquema de emissão de NF/baixa no estoque/envio. Se fosse assim, duvido que conseguiriam cumprir os prazos entre o dia 20 e 23.
Mas né...

586f155d3273cd9609a1deba8b21aa4b659f5675_00.jpg
 
Alguém sabe se a Amazon costuma dar desconto para livros importados?
Ou se tem algum cupom para livros.
Vi que tá rolando compre 3 pague 2, mas queria comprar só um..
 
Gente a Amazon já está enviando os pedidos antes do lançamento, mas a Kabum loja que comprei permanece dizendo que vai enviar na data original, que é a data de lançamento, e agora? Alguém mais já passou por isso? Como proceder nesse caso?
Cara não tem o que proceder. Você comprou e aceitou o prazo. E nem é um prazo absurdo, é o prazo OFICIAL. Agora se passar o prazo e eles não enviarem, aí sim o consumidor pode reclamar.
 
Na verdade a Amazon não está sequer entre as 10 maiores varejistas olhando faturamento total. A diferenciação é tecnologia em todos processos mesmo, que vem muito pela experiência e know-how internacional. Logistica no Brasil é muito complicado e caro, principalmente a parte de last-mile, que é a perna da entrega pro consumidor.

1. Carrefour (R$ 62,2 bilhões)
2. Grupo Pão de Açúcar (R$ 61,5 bilhões)
3. Via Varejo (R$ 29,8 bilhões)
4. Grupo Big (R$ 24,5 bilhões)*
5. Magazine Luiza (R$ 24,4 bilhões)
6. Lojas Americanas (R$ 22,1 bilhões)
7. Raia Drogasil (R$ 18,3 bilhões)
8. Grupo Boticário (R$ 14,1 bilhões)*
9. Lojas Renner (R$ 11,7 bilhões)
10. Havan (R$ 10,7 bilhões)
Fonte: IBEVAR

Verdade mas a Amazon se da o trabalho de melhorar o serviço, as outras depois que chegaram lá em cima meio que tacaram o foda-se.

Não duvido nada em alguns anos a Amazon perto desse topo ai.
 
Enquanto isso, eu na espera da KABUM enviar ainda no segundo lote, que dizem ser 27/11 , e nada ainda de informação sobre o estorno do IPI.

Tamo junto.

Retorno do IPE já teve pra grande maioria, agr oq deu ruim é o cupom.

Se n funciona lá vou pedir estorno do crédito., só ia comprar lá por causa do desconto de 10%
 
Bem que a Insomaniac poderia oficializar isso, já conseguiram replicar com um poste e com uma lixeira :bwahaha:




Olha, eu acho muito improvável disso acontecer, mas não acho impossível. Digo, não faz sentido você receber os produtos um dia/no dia do lançamento pra depois ter que fazer todo o esquema de emissão de NF/baixa no estoque/envio. Se fosse assim, duvido que conseguiriam cumprir os prazos entre o dia 20 e 23.
Mas né...

586f155d3273cd9609a1deba8b21aa4b659f5675_00.jpg
Eu não acho impossível não.

Não deve ser tantos consoles assim por loja, mesmo essas grandes (em números brutos), e BR é BR. Só resta saber se vai chegar quando planejam mesmo, porque se enrolar mais, aí miou até para semana que vem.
 
Alguém sabe se a Amazon costuma dar desconto para livros importados?
Ou se tem algum cupom para livros.
Vi que tá rolando compre 3 pague 2, mas queria comprar só um..
Coloca 2 em pré-venda com lançamento dps da data que você vai receber esse. Quando chegar, vai no chat e pede pra cancelar o pedido.
Processo pra padrão pra quem compra livro/quadrinho nessas promoções :isquero:
 
Mortal Kombat/Injustice eu sempre espero um tempo por causa disso, se pegar a versão ultimate numa promoção acaba saindo mais barato do que comprar o jogo base + DLCs
Fiz o mesmo com o Injustice 2. Comprei a versão Legendary por 60 reais.
 
Ainda têm alguma loja com disponibilidade do console?

Pra pegar de imediato esqueça, fui no extra hipermercado por curiosidade perguntei do ps5 e disponibilidade de entrega só para dezembro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendo a ansiedade do pessoal em querer saber status e comentar sobre as lojas... Mas nesse hype tem bastante conteúdo interessante que passa despercebido, seja de features, jogos, performance, etc.
A verdade é que não importa quantas vezes você fale no chat, nada vai alterar a sua entrega a partir de agora. Vamos ter calma e esperar e falar mais do console que é o que importa.

Sobre Miles Morales, viram esse bug?


Gostei dessa nova dlc, vai se chamar Tijolo Morales?
 
N tem condições de compararem o faturamento destes grupos varejistas que postaram, com a operação enxuta da Amazon no br. So o grupo big tem 4 modelos de operação distintos, e nem faz e-commerce. A representatividade da amazon fora do Brasil faz ela ganhar qualquer disputa antes mesmo de existir disputa, e não tem como comparar faturamento de A com B se existem milhões de segmentos embutidos que distorcem esses valores citados
 
Eu não acho impossível não.

Não deve ser tantos consoles assim por loja, mesmo essas grandes (em números brutos), e BR é BR. Só resta saber se vai chegar quando planejam mesmo, porque se enrolar mais, aí miou até para semana que vem.

Eles já "oficializaram" um bug dos NPC de cabeça quadrada.
 
Última edição:


Se não quiseram mostrar o gameplay nos consoles base, provavelmente o negócio deve estar feio ainda.
Achei os gráficos muito bonitos tanto no One X quanto no SX, só achei o carro meio "travadão", parece que trava nos 50km/h. E, não consegui distinguir se tinha diferença entre 30/60fps entre as versões
 
Se não quiseram mostrar o gameplay nos consoles base, provavelmente o negócio deve estar feio ainda.
Achei os gráficos muito bonitos tanto no One X quanto no SX, só achei o carro meio "travadão", parece que trava nos 50km/h. E, não consegui distinguir se tinha diferença entre 30/60fps entre as versões
é porque o video ta em 30 fps.
 
Eu usei como um exemplo de "empresa boa", apenas isso.

E novamente, as empresas que tão quebrando recorde de lucro são as EA, Activision e companhia.

Brother, sem dúvida as desenvolvedoras mais lucrativas são as que lidam com micro transações. Não é a toa que a indústria de games mobile é muito maior do que a indústria de games de console e PC juntas.

Mas isso não significa que as demais empresas não sejam lucrativas, e não estejam aumentando seus lucros ano após ano. A indústria de games está em franca expansão. Nunca foi tão lucrativa em toda sua história.

Esse ano, em especial por conta da pandemia, o crescimento da indústria de games foi assustador. Praticamente todas as empresas estão batendo recorde sobre recorde de lucros. Já saíram dezenas de notícias nesse sentido.

O preço padrão de $ 59,00 ainda consegue ser altamente lucrativo e é mais do que suficiente para aumentar o lucro ano após ano, pois o mercado só aumenta.

O que a Sony e outras empresas estão fazendo é um teste. Vendo se o aumento para $ 70,00 será bem recebido e se implicará em aumento do lucro. Todo mundo está de olho na Sony. Se ela obtiver sucesso nesse aumento de preço, é mera questão de tempo para todo mundo aumentar também.

Eu, pessoalmente, acho muita grana R$ 350,00 em um jogo, mas estou ciente que quem manda nesse mercado é a América do Norte, Europa e Japão. E para esse pessoal, um aumento de $ 10,00 é bem mais fácil de ser suportado.

Nenhuma empresa vai recusar um aumento nos seus lucros. Se a Sony, mantiver o mesmo volume de vendas no lançamento dos seus jogos, mesmo com o aumento do preço, todo mundo aumenta também.
 
Última edição:
é porque o video ta em 30 fps.

Faz sentido. Queria alguma confirmação deles de que a versão do PS5 vai ter pelo menos um patch pra rodar em 60 quadros logo no primeiro dia (já que o patch com as melhorias next-gen de verdade saem só no ano que vem)
 
Off-topic, engraçado como é o ego dos artistas, o Vin Diesel é uns 15cm mais baixo que o The Rock e no filme colocam os dois do mesmo tamanho. Deve ser engraçado no set ver o cara subindo numa plataforma para nivelar a altura. :bwahaha:

Alguém sabe se a Amazon costuma dar desconto para livros importados?
Ou se tem algum cupom para livros.
Vi que tá rolando compre 3 pague 2, mas queria comprar só um..
Tirando esta promo de leve 3 pague 2 que tem com certa frequencia você tem que esperar pelo seu livro dar a sorte de entrar nas ofertas relâmpago.
 
Primeira coisa, galera tem que entender o lado da atendente, sejam mais humanizados.

As vezes a menina ou o cara ta num dia difícil ai vc estoura com a pessoa pq a loja "não adiantou" seu pedido? Ai não meu amigo, reveja os pensamentos...

Se achar ruim o prazo, cancela e pega em outra loja.
Mandou o gabarito.
 
Fiz a pré venda no meu cartão de crédito pre pago do pagseguro, dia 17/09
Ontem, 16/11 tentaram debitar o valor, e deu pagamento não autorizado, tentaram algumas vezes e a mesma mensagem, sendo que tenho o valor no cartão, a Amazon diz que é problema com o PagSeguro, e vice-versa e fica nesse loop infinito.
Troquei pro cartão de crédito da conta, e pelo visto não passou também, a data da entrega do PS5 sumiu, e não aparece mais previsão de entrega pra mim, tentei entrar em contato e pedir pra pagar por boleto, mas eles se recusaram, a Amazon disse que só se eu cancelar e comprando outra vez.
E agora não sei mais o que fazer, já que não conheço ninguém com um cartão de crédito no valor pra poder passar pra mim :(
Eles não aceitam pagar no débito?
Vc tem nubank? Creio que eles tem uma opção de você depositar um valor na conta e esse valor ser usado pra liberar o limite do cartão.
 
Esse da Amazon acho que vai depender muito de que empresa vai entregar tb, o meu aqui ainda tá preparando...
 
Eles não aceitam pagar no débito?
Vc tem nubank? Creio que eles tem uma opção de você depositar um valor na conta e esse valor ser usado pra liberar o limite do cartão.

cadastrei um cartão de débito e não aparece na hora de mudar o pagamento.
Não tenho nubank não, eu já perdi a esperança
Pra mim só ano que vem agora, já que ninguém tem ideia de quando os estoques irão voltar 😔
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo