[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse tópico precisa urgente de um psiquiatra. Vai ganhar muito dinheiro a base de ansiolítico. Dificil resistir a tanto choro, porque meu vizinho que é mais feio do que eu, já teve o videogame enviado e eu que sou bonito ainda não recebi a atualização.
 
Esse tópico precisa urgente de um psiquiatra. Vai ganhar muito dinheiro a base de ansiolítico . Dificil resistir a tanto choro porque meu vizinho que é menos feio do que eu já teve o videogame enviado e eu que sou bonito ainda não recebi a atualização.

Eu ja reparei que o papo fica legal aqui na parte da manha. De tarde em diante o trem desanda. Eu so to curtindo :isso:

Amanha de manhã eu posto sério
 
Mano do seu o cambada de retardado reclamando por que a empresa X não mudou o status ou envio o seu PS5, antes do coleguinha. Parem de choro. A sua reclamação só é justa se eles não cumprirem o prazo final de entrega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano do seu o cambada de retardado reclamando por que a empresa X não mudou o status ou envio o seu PS5, antes do coleguinha. Parem de choro. A sua reclamação só é justa se eles não cumprirem o prazo final de entrega.
 
Desde o começo Sackboy estava disponível na Kabum, mas n o dual sense.

Agr ta o controle e n ta o jogo, peguei ele logo antes que acabe.
 
Povo que ta pedindo que seja enviado por ordem de compra não entende absolutamente nada de logística.

Não faz sentido algum.

Ainda mais quando "em teoria" se tem um estoque fechado e contado dos produtos.
 
Mano do seu o cambada de retardado reclamando por que a empresa X não mudou o status ou envio o seu PS5, antes do coleguinha. Parem de choro. A sua reclamação só é justa se eles não cumprirem o prazo final de entrega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano do seu o cambada de retardado reclamando por que a empresa X não mudou o status ou envio o seu PS5, antes do coleguinha. Parem de choro. A sua reclamação só é justa se eles não cumprirem o prazo final de entrega.

Ninguém ta xingando ninguém, mais educação por favor
 
Poxa a amazon enviou meu pedido ontem e nada de chegar hoje. Vou reclamar tb....










.....to precisando que chegue meu mouse..... :nps:
 
Poxa a amazon enviou meu pedido ontem e nada de chegar hoje. Vou reclamar tb....










.....to precisando que chegue meu mouse..... :nps:

Comprei um teclado hoje no Kabum, vou reclamar que o seu mouse já foi enviado pela Amazon e o Kabum nada ainda!
 
Alguém descobriu que atualização bizarra foi essa de hoje das Casas Bahia?
 
Comprei um teclado hoje no Kabum, vou reclamar que o seu mouse já foi enviado pela Amazon e o Kabum nada ainda!
essa analogia foi ótima kkkkkkk
 
Povo reclamando que não enviaram o seu PS5 ainda...
E eu que descobri que meu endereço estava todo no campo "Endereço" na minha conta na Casas Bahia e o telefone cadastrado é um que já não tenho faz mais de 10 anos, comprei meu PS5 + 3 jogos nele, um deles (AC: Valhalla) já foi enviado mas pro endereço sem número nem complemento, a transportadora que tá com essse jogo não consegue entregar nem entrar em contato comigo, não consegui entrar em contato com eles porque a chamada não completa e os atendentes das Casas Bahia não conseguem fazer nada pra alterar o endereço.

Agora não sei se aceito minha perda e cancelo o PS5 e os dois jogos antes que emitam as NF ou se arrisco tentar resolver isso pela transportadora quando for enviado.
 
Povo que ta pedindo que seja enviado por ordem de compra não entende absolutamente nada de logística.

Não faz sentido algum.

Ainda mais quando "em teoria" se tem um estoque fechado e contado dos produtos.
Sentido logístico não faz mesmo, mas quem disse que seria enviado por ordem de compra foi o atendimento da própria empresa, não é o povo daqui que está inventando isso.
 
aqui acabaram de lançar no novo cartão
Mas agora o desconto de 10% a vista eu perdi, pois inseri um valor a prazo nas diversas tentativas falhas de mudar o cartão que fiz. E ainda nada de prazo de entrega, pqp..

Se mudar de à vista para parcelado perde o desconto mesmo.
E é curioso que o sistema não informa isso na tela de alteração, o cliente só descobre depois.
 
Sentido logístico não faz mesmo, mas quem disse que seria enviado por ordem de compra foi o atendimento da própria empresa, não é o povo daqui que está inventando isso.
Verdade, se é atendente da empresa tem q saber das políticas, entrei em contato antes e também me falaram q seria enviado por ordem de compra.
 
Que bom! Fico feliz que na quinta tentava deu certo! Chegou a comparar a data de fabricação?
Mesmo mês das anteriores, pelo menos de acordo com o que está na caixa. No número de série eu não vi nada a respeito do mês, não sei como ver.

Da forma como eu vejo, eu acho que o lote que eu estava pegando estava defeituoso, vindo de outro lugar veio direitinho.
 
Povo reclamando que não enviaram o seu PS5 ainda...
E eu que descobri que meu endereço estava todo no campo "Endereço" na minha conta na Casas Bahia e o telefone cadastrado é um que já não tenho faz mais de 10 anos, comprei meu PS5 + 3 jogos nele, um deles (AC: Valhalla) já foi enviado mas pro endereço sem número nem complemento, a transportadora que tá com essse jogo não consegue entregar nem entrar em contato comigo, não consegui entrar em contato com eles porque a chamada não completa e os atendentes das Casas Bahia não conseguem fazer nada pra alterar o endereço.

Agora não sei se aceito minha perda e cancelo o PS5 e os dois jogos antes que emitam as NF ou se arrisco tentar resolver isso pela transportadora quando for enviado.

pelo que entendi, o unico jeito é cancelar. eles são irredutíveis sobre endereço. pra trocar, só cancelando.
 
Povo reclamando que não enviaram o seu PS5 ainda...
E eu que descobri que meu endereço estava todo no campo "Endereço" na minha conta na Casas Bahia e o telefone cadastrado é um que já não tenho faz mais de 10 anos, comprei meu PS5 + 3 jogos nele, um deles (AC: Valhalla) já foi enviado mas pro endereço sem número nem complemento, a transportadora que tá com essse jogo não consegue entregar nem entrar em contato comigo, não consegui entrar em contato com eles porque a chamada não completa e os atendentes das Casas Bahia não conseguem fazer nada pra alterar o endereço.

Agora não sei se aceito minha perda e cancelo o PS5 e os dois jogos antes que emitam as NF ou se arrisco tentar resolver isso pela transportadora quando for enviado.
É mano infelizmente acho que no seu caso somente cancelando e comprando de novo.
 
Caramba. Não dá nem tempo de ver as dicas na tela de loading.

 
@PELO
giphy-downsized-large.gif

ezgif-com-gif-maker-1.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo