[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
aqui acabaram de lançar no novo cartão
Mas agora o desconto de 10% a vista eu perdi, pois inseri um valor a prazo nas diversas tentativas falhas de mudar o cartão que fiz. E ainda nada de prazo de entrega, pqp..

po, fico feliz por você
Pelo menos vai receber o console
Aqui o meu não debitou no cartão e pelo visto vou perder mesmo
Bom saber que pelo menos o seu deu certo
 
c81e28508a2525284a65c2e3a9f89c55.jpg


é hoje que a giripoca piaaaaaaaaaa, e o ban arrepiaaaa
 
  • Haha
Reações: dnr
Comprei o meu no ponto frio, dia 8/11
A data de entrega está para 2/12
Será que vou receber antes? Talvez dia 19 tbm ?
até agora não mudou nada no status aqui
 
Verdade, se é atendente da empresa tem q saber das políticas, entrei em contato antes e também me falaram q seria enviado por ordem de compra.

Cara, se vocês ficam pentelhando no chat e ansiosos pode determinada resposta, a atendente malandra vai despachar vocês com o que querem ouvir, especialmente numa situação dessas, em que não deve ter a informação precisa, com dias de antecedência.

Para um outro daqui, o atendente contava até piada sobre o o Xbox e ele voltava todo faceiro pra dizer o que aconteceu no tópico do preview.

Enfim... kk
 
Eu tô muito puto comigo mesmo. Achando que no máximo no fim do mês ia poder jogar Demon's Souls e agora vou ficar chupando o dedo.
Olha... ja que na pior das hipóteses vc não vai receber e vão cancelar mesmo, eu tentaria deixar eles enviarem e dps entrar em contato com a transportadora. Já consegui resolver algumas vezes assim... na pior das hipóteses vc pega no CD da sua cidade.
 
Cara, se vocês ficam pentelhando no chat e ansiosos pode determinada resposta, a atendente malandra vai despachar vocês com o que querem ouvir, especialmente numa situação dessas, em que não deve ter a informação precisa, com dias de antecedência.

Para um outro daqui, o atendente contava até piada sobre o o Xbox e ele voltava todo faceiro pra dizer o que aconteceu no tópico do preview.

Enfim... kk

Para de tirar a alegria do pessoal pô
 
po, fico feliz por você
Pelo menos vai receber o console
Aqui o meu não debitou no cartão e pelo visto vou perder mesmo
Bom saber que pelo menos o seu deu certo
nao desiste não
tive que ligar 3x e entrar no chat umas 4x até conseguir.
uma coisa que eu fiz que pode ter dado certo foi excluir todos os cartões e inserir novamente.
depois deixei um cartão como principal, fui na pagina de assinatura do prime e deixei o mesmo cartão, momentos depois debitou o ps5
perder você nao perde pois a atendente da amazon disse que não cancela compra. o maximo que pode acontecer é você ter que esperar mais..
 
serio que voces vao entrar no chat da loja e reclamar do envio, por um produto que nem foi lançado ainda so porque alguem vai receber antes?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exatamente, esta foi a pauta de hoje, desde manhã cedo, aguarde que daqui a pouco volta a discussão do burn in
 
Se mudar de à vista para parcelado perde o desconto mesmo.
E é curioso que o sistema não informa isso na tela de alteração, o cliente só descobre depois.
pois é, mas a atendente me disse que meu desconto tá garantido, vou encher o saco até conseguir. provavelmente vou ter que alterar o pagamento novamente.
 
Então, eu não to tão ancioso assim não, mas depois que os amigos relataram problema no endereço, fui lá conferir né, vai que tem algum dado errado, ai a mensagem la das casas bahea que tava Reagendamento de pré-venda, mudou pra esse agora:

Eu nem espero muito de casas bahia não, mas vai que né.
 
Olha... ja que na pior das hipóteses vc não vai receber e vão cancelar mesmo, eu tentaria deixar eles enviarem e dps entrar em contato com a transportadora. Já consegui resolver algumas vezes assim... na pior das hipóteses vc pega no CD da sua cidade.

O pior de tudo é que tecnicamento o endereço tá certo. O endereço tá completo no campo "Endereço", número do prédio e complemento inclusos, e os campos de número e complemento vazios. Só que quando foi emitida a nota pro AC, do número do prédio pra frente foi omitido, ficando "Avenida X, 0". Tentei entrar em contato com a transportadora do AC, uma tal de EntregaJá, mas não consegui. Vou tentar de novo amanhã.
 
Comprei o meu no ponto frio, dia 8/11
A data de entrega está para 2/12
Será que vou receber antes? Talvez dia 19 tbm ?
até agora não mudou nada no status aqui

Como é que vc concluiu que vai receber dia 19?

Por enquanto, só quem comprou na Amazon e ainda não são todos...
 
Povo reclamando que não enviaram o seu PS5 ainda...
E eu que descobri que meu endereço estava todo no campo "Endereço" na minha conta na Casas Bahia e o telefone cadastrado é um que já não tenho faz mais de 10 anos, comprei meu PS5 + 3 jogos nele, um deles (AC: Valhalla) já foi enviado mas pro endereço sem número nem complemento, a transportadora que tá com essse jogo não consegue entregar nem entrar em contato comigo, não consegui entrar em contato com eles porque a chamada não completa e os atendentes das Casas Bahia não conseguem fazer nada pra alterar o endereço.

Agora não sei se aceito minha perda e cancelo o PS5 e os dois jogos antes que emitam as NF ou se arrisco tentar resolver isso pela transportadora quando for enviado.
Qual a transportadora?
 
nao desiste não
tive que ligar 3x e entrar no chat umas 4x até conseguir.
uma coisa que eu fiz que pode ter dado certo foi excluir todos os cartões e inserir novamente.
depois deixei um cartão como principal, fui na pagina de assinatura do prime e deixei o mesmo cartão, momentos depois debitou o ps5
perder você nao perde pois a atendente da amazon disse que não cancela compra. o maximo que pode acontecer é você ter que esperar mais..

Tá difícil, cada vez eles me falam as mesmas respostas, e nada da situação mudar
O pedido tá suspenso, não acontece nada, a única opção que aparece é cancelar ou aguardar
 
Povo reclamando que não enviaram o seu PS5 ainda...
E eu que descobri que meu endereço estava todo no campo "Endereço" na minha conta na Casas Bahia e o telefone cadastrado é um que já não tenho faz mais de 10 anos, comprei meu PS5 + 3 jogos nele, um deles (AC: Valhalla) já foi enviado mas pro endereço sem número nem complemento, a transportadora que tá com essse jogo não consegue entregar nem entrar em contato comigo, não consegui entrar em contato com eles porque a chamada não completa e os atendentes das Casas Bahia não conseguem fazer nada pra alterar o endereço.

Agora não sei se aceito minha perda e cancelo o PS5 e os dois jogos antes que emitam as NF ou se arrisco tentar resolver isso pela transportadora quando for enviado.


Vc comprou pelo Banco inter ? Se foi o endereço de lá que vale. Mas só para garantir depois que comprei por lá alterei meu endereco nas casas Bahia tbm rs
 
Vc comprou pelo Banco inter ? Se foi o endereço de lá que vale. Mas só para garantir depois que comprei por lá alterei meu endereco nas casas Bahia tbm rs

Não. Quando fui ver o endereço estava identificado como "Entrega PayPal" e não faço a mínima ideia de como esse endereço foi parar ali, pois só tinha um endereço antes.
 
The Last of Us Part II teve alguma melhoria?

Tava pensando em pegar o Demon"s Souls, mas 300 conto não dá, se comprar 3 lançamentos do PS5 é quase o preço de um PS4 Fat usado :isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo