[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Boaaaa valeu brother... vou ficar de olho.. deve começar semana que vem então.

A merda que a minha é a PSN USA :facepalm: dolar nas alturas, mas beleza kkkkk
a minha conta com todos os trofeus eh da EUA tb. numa época que era melhor lá e aqui nao tinha nada e era caro.
dá um desanimo para comprar ou assinar a PSN assim... tenho a conta BR soh para comprar e jogo na americana
 
Quê? Que isso mano, a zoeira não tem limites nem nas lojas do mercado cinza :oops:

Pois é mano um ABSURDO :facepalm:

e tem gente que compra cara, desespero e etc acaba pegando... na postagem que eu vi o rapaz comentou que vendeu uma unidade... pensa :chan:

é foda...
 
Pois é mano um ABSURDO :facepalm:

e tem gente que compra cara, desespero e etc acaba pegando... na postagem que eu vi o rapaz comentou que vendeu uma unidade... pensa :chan:

é foda...

Aliás, já enviaram seu PS5?
O meu não, e olha que moro na capital do lado do CD da amazon.
Mas tudo bem, até semana que vem chega.
 
A Lu me deu um susto agora, recebi e-mail com título "Alteração no prazo de entrega".
:medo:
Era o Demons souls que mudou de 07/12 pra 26/11
:isquero:
 
Não sei vcs... Mas eu odeio esse canal kkkk
[3]
O cara vive de clickbait, queria que tivesse um recurso no youtube pra nem deixar eu entrar e que nem mostrasse canais bloqueáveis.
 
Aliás, já enviaram seu PS5?
O meu não, e olha que moro na capital do lado do CD da amazon.
Mas tudo bem, até semana que vem chega.

O meu ainda não brother, segue como " não enviado ainda " Moro 33 min da CD da Amazon.. se enviar Hoje acredito que amanhã chega ou maximo sexta.

Mas tá bãão meu prazo é 20/11 - 24/11... aguardar

O spider que comprei tbm ainda não foi faturado.
 
Poxa, o meu magalu pay tá desde o dia 13 fora... Hoje acaba o prazo para me responderem o que ocorreu.

Obrigado pelo link dos games com PS5 na caixinha... Talvez libere tudo a meia noite ou pouco antes.

O meu estava igual, pedi ajuda ninguém resolveu, limpei o cache e os dados do aplicativo e loguei denovo, apareceu normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A promoção da Black na PSN eles disponibilizam apenas no dia da black ou na semana da black...

Não lembro exatamente....

Minha PS Plus vence quinta-feira que vem :thinking:
na semana
 
O meu ainda não brother, segue como " não enviado ainda " Moro 33 min da CD da Amazon.. se enviar Hoje acredito que amanhã chega ou maximo sexta.

Mas tá bãão meu prazo é 20/11 - 24/11... aguardar

O spider que comprei tbm ainda não foi faturado.

pra voce ter ideia, eu tava com Demons Souls comprado na amazon com prazo de entrega pra semana que vem ne..
dai entrei no site da Magalu, tava 20 reais mais barato e com entrega em 2 dias úteis.
Cancelei hoje o da amazon, peguei logo depois na magalu e já emitiu nota fiscal, indo pra transportadora.
Enquanto isso o PS5 só deus sabe quando sai da amazon kkkk.. tenho até dia 24 para aguardar tambem.
e esse nem pensar em cancelar :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo