[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


3 da Sony
1 nintendo

Fica entre TLOU 2 Animal Crossing.

FFVII Remake é um ótimo jogo em termos de gameplay, mas pra mim eles cagaram com a história ao modificarem tanta coisa da história do original. Pra mim acabou sendo uma decepção por conta disso.
 
Oi, cara.. eu abri suporte deles na sexta 13 (quando o meu ficou indiponível ao tentar comrpar um game com o credito). Me deram 3 dias úteis para analisarem (acaba hj, liguei e falaram para aguardar que tudo vai ficar certinho)... Qua agonia, quero usar para comprarrrr ahahahhaa
Isso msm brou e a Black Friday já tá aí, tem que regularizar antes heheh
 
KABUM EMITIU A NOTA FISCAL. A ESPERANÇA VIVE!

images
 
E a "treta" dos PULSE 3D?

Oq deu? Ou era só desespero do pessoal ai?

Na Kabum o envio segue normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida galera, todos os exclusivos do ps4 estão rodando 60 fps no ps5 ?

Aparentemente sim. Se não está, provavelmente vai ter patch.
 
Uma dúvida galera, todos os exclusivos do ps4 estão rodando 60 fps no ps5 ?
Só os que não tem cap e já tem um target de 60 no PS4 Pro. Os que são travados em 30fps seguem travados - com exceção de Days Gone e Ghost of Tsushima que receberam patches recentemente.
 
O drive optico serve para rodar jogos ou é apenas para mídia ?
 
porque compraram na magazine Luiza com esses prazos? quando vi isso corri de la como nunca, imagina video game lança amanha e o prazo daqui 1 mes
 
Acho que infelizmente vou ter que cancelar minha pré-order na Submarino. Meu pai tá correndo risco no trabalho e é bom segurar as pontas pra caso eu precise ajudar a família aqui. É bom que pelo menos posso esperar pra ver como se saem os exclusivos em 2021. Vou pedir encarecidamente a quem puder aqui que me ajude a resgatar os jogos da PS Collection quando tiver disponível.
 
Ela vai enviar pelos correios, daí daqui 12 dias úteis chega. Se não tiver greve no meio tempo.
Se vier um carinha dos correios me entregar um PS5 vai ter tetra. Não paguei 70 reais de frete pra um mero PAC.

Ademais, NÃO ROGA PRAGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo