[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ae, segui o exemplo de um outro colega aqui e resolvi parar de lurkar pra postar tbm.

Comprei no Submarino dia 23/09, e até agora, nada de sair do "aeee, o pagamento tá aprovado".

Ver os coleguinhas pelo menos com a NF ta me atiçando a azia.
 
Aos q como eu, confiaram na Tia Lu:

images
 
porque compraram na magazine Luiza com esses prazos? quando vi isso corri de la como nunca, imagina video game lança amanha e o prazo daqui 1 mes
Vai saber .. sempre tive medo de Casas Bahia, Sub, Extra e a Amazon estava já esgotado. Me pareceu a melhor opção na época, uma vez que todas as compras que fiz, sempre foram rapidamente entregues, o que não será o caso dessa vez, rs.
 
Ae, segui o exemplo de um outro colega aqui e resolvi parar de lurkar pra postar tbm.

Comprei no Submarino dia 23/09, e até agora, nada de sair do "aeee, o pagamento tá aprovado".

Ver os coleguinhas pelo menos com a NF ta me atiçando a azia.
esses prazo não tem sentido nenhum, comprei 22/10 e ja emitiu a nota
 
Ae, segui o exemplo de um outro colega aqui e resolvi parar de lurkar pra postar tbm.

Comprei no Submarino dia 23/09, e até agora, nada de sair do "aeee, o pagamento tá aprovado".

Ver os coleguinhas pelo menos com a NF ta me atiçando a azia.
Comprei o meu dia 24/09 no Sub e foi faturado hoje de manhã, então seguindo a falta de lógica, tenho certeza que o seu será faturado :coolface: .
Mas com o prazo pra 24/11 com sorte enviam amanhã, até agora nada.
 
Acho que infelizmente vou ter que cancelar minha pré-order na Submarino. Meu pai tá correndo risco no trabalho e é bom segurar as pontas pra caso eu precise ajudar a família aqui. É bom que pelo menos posso esperar pra ver como se saem os exclusivos em 2021. Vou pedir encarecidamente a quem puder aqui que me ajude a resgatar os jogos da PS Collection quando tiver disponível.
Me disponibilizo para ajudar assim que a Magalu quiser enviar. No mais, boa sorte pra família
 
porque compraram na magazine Luiza com esses prazos? quando vi isso corri de la como nunca, imagina video game lança amanha e o prazo daqui 1 mes
E quem disse q todos compraram com “esses prazos “? Isso existe em qualquer loja (prazos variados). Aqui comprei com prazo ATÉ 25/11, mto mais rápido do anterior das Casas Bahia q estava pra dezembro...
 
Enviar PS5 por PAC é sucidio.
Conferi aqui na nota fiscal, é a transportadora TNT.

E inclusive acabaram de atualizar que a transportadora recolheu o produto. Kkkk, eu estava sem esperanças de ter o console essa semana, mas agora é realidade.
 
LWv3EDV.png

Meu aqui ta on tb :D
Espero que chegue amanha!
 
Pior que a magazine sempre me entregou rapidão as coisas... mas nunca peguei pré-venda com ela..

foda em :facepalm:
O duro que nem estou no direito de reclamar... ainda tem quase 1 mês para o prazo de entrega estipulado no momento da compra
Eu ainda acredito q ela vai me surpreender, pois sempre entregou rápido aqui. Vai emitir a NF entre hj a noite e amanhã e entregar no FDS, mais tardar segunda.
 
Meu controle DualSense comprado no mesmo dia que o Console na Magalu já está na transportadora ... Legal, vou poder ficar olhando para a caixa hahahahahahahaha
 
o meu pelo o que o cara falou ai o endereço da nota é de onde vai sair, se o meu sair de contagem mesmo devo receber amanha, mas ta desde 11h com nota e nada de enviar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo