[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
kkkkkk por acaso um pedido meu na magalu tá "em transferência para sua regiao" desde 20/12/2018.
Era um galaxy note 9 que nunca deram baixa na entrega, então consta como em transporte até hoje, 2 anos depois :vish:
Se fosse na Via Varejo, do jeito que são desorganizados, ctza que se eu reclamasse iam devolver o dinheiro ainda.
 
versão com disco você compra o disco, zera e vende, pega emprestado, compra usado e também entra em promoção mais rápido, exemplo é The last of us 2, na psn ta 250 reais a versão digital, a versão física no varejo esta 200 e usado acha ate de 120 reais
Um que não acho em conta é o bendito FF VII Remake.
 
Como é aquela URL pra fazer o tracking na Direct?? Meu ps já foi enviado :bwahaha: :bwahaha:
 
Pô, não tem nenhum desses chatos profissionais aí do fórum, pra incomodar o SAC da Via Varejo, em especial o Extra?😂
Brincadeira à parte, acho que todos que conseguiram comprar na pré venda, tem quem se dar por satisfeito... Parece, que tanto a Sony, quanto a MS, só vão repor os seus estoques (pelo menos aqui no Brasil) de uma forma satisfatória, lá por abril.
 
n4GcZCA.png
 
Pô, não tem nenhum desses chatos profissionais aí do fórum, pra incomodar o SAC da Via Varejo, em especial o Extra?😂
Brincadeira à parte, acho que todos que conseguiram comprar na pré venda, tem quem se dar por satisfeito... Parece, que tanto a Sony, quanto a MS, só vão repor os seus estoques (pelo menos aqui no Brasil) de uma forma satisfatória, lá por abril.
Fonte?
 
Sera que amanha aparece disponível no Magazine Luiza?
 
Deixa eu contribuir aqui. Eu trabalhei na Americanas.com por 4 anos, justamente no atendimento ao cliente (trabalhei no email, e depois no chat). Comprei meu PS5 no Submarino.
Pré-venda é assim mesmo, nem se iludam em receber amanhã. Se receber é lucro, beleza? Em geral as lojas online fazem exatamente isso, elas recebem estoque, começam a enviar, pode ser que vc receba antes (sorte) mas conte com o prazo de entrega que ta no pedido. Tente controlar a expectativa, a chance de chegar amanhã não é grande.
 
Deixa eu contribuir aqui. Eu trabalhei na Americanas.com por 4 anos, justamente no atendimento ao cliente (trabalhei no email, e depois no chat). Comprei meu PS5 no Submarino.
Pré-venda é assim mesmo, nem se iludam em receber amanhã. Se receber é lucro, beleza? Em geral as lojas online fazem exatamente isso, elas recebem estoque, começam a enviar, pode ser que vc receba antes (sorte) mas conte com o prazo de entrega que ta no pedido. Tente controlar a expectativa, a chance de chegar amanhã não é grande.
Tira uma dúvida: quando vc fazia esse tipo de atendimento, tinha acesso as informações de lote, envio do produto, entrega, etc? Ou era instruído a mandar resposta de script pra agradar o cliente?
 
Nunca critiquei você, submarino

O bicho tá vindo :mother:

 
Estou vendo a galera que comprou na Amazon em outubro+ se remoendo pq não teve atualização no pedido.. relaxem que eu comprei em 17/09 (boleto) e segue sem qualquer alteração.
Meu prazo estimado é 27/11 a 4/12, MG.

Essa logística é doida mesmo, mas pra eles deve fazer sentido kkk.

Peguei na americanas dia 05/11, previsão para 26/11 e nada de NFe ainda :thatfeel:
 
E quem disse q todos compraram com “esses prazos “? Isso existe em qualquer loja (prazos variados). Aqui comprei com prazo ATÉ 25/11, mto mais rápido do anterior das Casas Bahia q estava pra dezembro...
Todos não, mas teve gente que aceitou prazo de dezembro, janeiro, com a ideia de que provavelmente chega antes.

De fato, se mandar chega, o problema é que quando tem prazo distante a loja embroma pra soltar a nota e enviar.
Vocês são foda, eu tava entre a galera que achava exagerado o hype, agora já tô querendo abrir chat com a Casas Bahia pra perguntar cadê minha NF. Pq eu fui começar a frequentar esse fórum, hein???
Uééeeeeeeee, mas e aquela história de que se está dentro do prazo não pode perturbar o atendimento da loja?
 
Última edição:
Tira uma dúvida: quando vc fazia esse tipo de atendimento, tinha acesso as informações de lote, envio do produto, entrega, etc? Ou era instruído a mandar resposta de script pra agradar o cliente?

Tinha acesso a mais detalhes do que o que aparece no site, se está em separação de estoque, se está em impressão de nota e etc. Em geral, quando o cliente caía comigo eu falava o status correto, até pq se ele ta no atendimento ele quer saber mais do que aparece no site, mas não podia dar MUITOS detalhes, por exemplo, as vezes eu não podia falar o nome da transportadora pq o acordo com eles era de todo o atendimento ser feito pela loja.

Tem cliente q fica infernizando a transportadora, quer buscar o pedido e etc, pra evitar isso, dependendo da transportadora eu não podia falar qual era. Falava apenas q tava em transporte. Se o cliente era destes (vc percebe se o cara ta querendo saber pra se programar, ou se ta ansioso) eu me prendia ao script.
 
Acabou de atualizar aqui também! Será que receberemos no day one, no final das contas? :much:

Cara, tô com essa esperança sim! O meu tá vindo de Seropédica RJ para SP Capital. Possível é, basta quererem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo