[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que infelizmente vou ter que cancelar minha pré-order na Submarino. Meu pai tá correndo risco no trabalho e é bom segurar as pontas pra caso eu precise ajudar a família aqui. É bom que pelo menos posso esperar pra ver como se saem os exclusivos em 2021. Vou pedir encarecidamente a quem puder aqui que me ajude a resgatar os jogos da PS Collection quando tiver disponível.
Fica com ele e vende no Paraguai

Ou ate aqui no BR mesmo, deve ganhar os R$ 5.000,00
 
Para rodar não, para instalar os jogos sim.
Então para que não tinha ainda um PS4, não tem jogos físicos pra usar, vai comprar um console pela primeira vez, nem compensa comprar a versão com drive ? Seria isso ?

Pessoal aqui tá pegando mais a versão com drive ?
 
Até o momento nenhuma atualização no meu pedido da Amazon (Realizado em 04/11)

Acabei de entrar em contato com o CHAT online e estarei colocando aqui a resposta deles logo em seguida!
 
Eu ainda acredito q ela vai me surpreender, pois sempre entregou rápido aqui. Vai emitir a NF entre hj a noite e amanhã e entregar no FDS, mais tardar segunda.
Eu acho que você vai receber rápido sim, não creio que ela vai passar do seu prazo.

Agora quem foi jogado pra Dezembro (11/12, no meu caso), eu já não sei. Talvez eles deem uma relaxada pra entregar o dessa galera.

Mas não me arrependo de ter comprado lá não. Não apareceu nenhuma loja com preço melhor desde aquele dia que surgiu o cupom de 10% + 200 de cashback no Magalupay. Enfim, veremos se surpreende.
 


Aparentemente amanhã a Kabum terá lote disponível, fica a dica para quem está desesperado aí hahahaha
 
Impressoes ate o momento sobre o PS5

Ele é bem silencioso e menos quente que o PS4
A diferença de velocidade é gritante para o PS4 em navegacao de sistema, ate o WIFI, lembra aquela maxima de coloque no RJ-45 pra ter um desempenho de rede maior? no wifi ele nao precisa.
A retrocompatibilidade é boa, porem alguns jogos meus aparecem com cadeado, ai clico neles o cadeado some depois o jogo fica disponivel.
As placas realmente sao bem faceis de remover, alem de serem bem resistentes
O controle é visivelmente mais pesado, porem tem uma boa pegada comparado ao dualshock 4

O Controle meus amigos, o CONTROLE no Astro é FORA DE SERIE, SABE O QUE É FORA DE SERIE? é algo nunca visto. VOCE SENTE o que o jogo quer te passar, só nao sente frio/calor mas a sensacao TÁTIL é espetacular, tenho um amigo deficiente visual e ele se assustou com o controle ( ele tem uma sensibilidade fisica mais apurada que a minha)


oDpmkgv861CHDIni6Ib4V0L7PzyHgFRwn35dFCAjGS8oJy-0ZkIIkiIMn0TNyXaM9rod-wol5d40D5WMyi4VhAB2PZQQmrjjV6TW4WwjDGyXglIO_AqxsRIGT5tsJtLhHeDatz6etpZl6swjbJQuO1gA4gv3TT9WzPbnMf0jA0-cHU8nPmYS69oxAdFwgChQZ0-o3QCxmKA1gwelOxeRW100WxbVGh7dIj4XYNSfwGxLNUwCd3lVe-oFAzOKBQQYB2X5bqxyyqfNeuWC-LS5Cj5mmsbLXZ3DqQHExikNDvY7-b-p_85G_3O7flmaebrwNxeGycjYjh5QGd2Qyk5asVOogjZyq_UJ9xmRIJ3oYEPAaOU45rWheeUD7o70Zh92vs_5U7avWDrKLuWFfs0miKNfTmdIMZECDnw4AkU5g3GUeVGwa600l4zqdpQCxcUBm2TINt-325mCEcwEc3bWxyAu1_YSTWik_oB8FHmsL_VkkqxC9xA7apJjkP2Gs2DxBCGfSvJML1qNXNwH2gL4bd8Po2tTOcMw9-0qjCYT8zEZhwel9YNyxz3vQ7knjMMmQL7xvEsz_B9erBdjcMbzSg1X7gZquREn_deqYtanenxKwewbPYKQSxiEIYS1kaoatGPPi3xUYgSpRp2WmQYdOpWaY2KRgYko7TfbsBKhCxm2lyi7hCY_kWlziFgtig=w1294-h970-no

Tô vendo ali. Teve coragem de colocar pendrive nele?
 
Então para que não tinha ainda um PS4, não tem jogos físicos pra usar, vai comprar um console pela primeira vez, nem compensa comprar a versão com drive ? Seria isso ?
versão com disco você compra o disco, zera e vende, pega emprestado, compra usado e também entra em promoção mais rápido, exemplo é The last of us 2, na psn ta 250 reais a versão digital, a versão física no varejo esta 200 e usado acha ate de 120 reais
 
versão com disco você compra o disco, zera e vende, pega emprestado, compra usado e também entra em promoção mais rápido, exemplo é The last of us 2, na psn ta 250 reais a versão digital, a versão física no varejo esta 200 e usado acha ate de 120 reais
Eu no nintendo switch comprei os jogos da nintendo numa conta e depois vendi. Tinha outras contas do ps4 e vendi , dividindo ainda por 2 pessoas
 
tomara que o meu esteja em transporte desde cedo, e so não atualizaram ainda no site, hoje mesmo comprei uns chocolate bis na americanas pelo site e atualizaram pra transporte depois que eu ja tinha recebido
 
O drive optico serve para rodar jogos ou é apenas para mídia ?
Serve pra instalar os jogos e validar a licença dos jogos físicos. Todos os jogos são instalados no SSD e rodam de lá, físicos ou digitais.
 
Esses lotes da Kabum são uma bagunça. Mas eu comprei há exatos dois meses atrás, dia 18/09. Então deve ser o primeiro lote mesmo.

** Data de lançamento: 19 / 11 **
** Pedidos feitos no PRIMEIRO LOTE entre os dias: 17 e 18/09 envios em 19/11 **
** Pedidos feitos no SEGUNDO LOTE à partir de 19/09 envios em 27/11 **

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, sua prioridade já foi anotada e colocado em fila no lixo, rs ....

Triste porém, fato kkkkk
 
PS5 Enviado pela Amazon, está com a Loggi, só vem só vem!!!!
Controle e Miranha ainda nem nota fiscal =/...

Mas só vem PS5 porque o AC Valhalla está te esperando xD! e o Astrobot!
 
versão com disco você compra o disco, zera e vende, pega emprestado, compra usado e também entra em promoção mais rápido, exemplo é The last of us 2, na psn ta 250 reais a versão digital, a versão física no varejo esta 200 e usado acha ate de 120 reais
Exatamente isso que eu faço.
 
Eu comprei dia 05/11 e estou sem nota, meu amigo comprou no Shoptime dia 06/11 e já teve a nota emitida.
Comprei no shoptime dia 05/11 e nada ainda da nota, esse sistema é meio doido, mas torço pra sair a NFe daqui a pouco
 
Estou vendo a galera que comprou na Amazon em outubro+ se remoendo pq não teve atualização no pedido.. relaxem que eu comprei em 17/09 (boleto) e segue sem qualquer alteração.
Meu prazo estimado é 27/11 a 4/12, MG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo