[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aqui o PS5 comprado na Amazon ainda está que chegou nas instalações da transportadora em Belo Horizonte(dia 17, terça feira, 9:49 PM), sou de SP, Capital.
Previsão de entrega é na terça...isso que no pedido está como envio prioritário kkkkk.
 
Estou até feliz que meu console não foi faturado junto com o controle no Magalu ...

O DualSense está vindo pela transportadora MAFD, que pelos relatos no ReclameAqui é quase certeza de atraso ....
 
Caramba acordei feliz agora, tinha pegado dia 22/09 no Kabum era 2º lote só quinta que vem mas mandaram ontem a noite! Existe uma pequena chance de chegar hoje porem chegando ate segunda ta otimo mesmo, tava esperando so em dezembro.
 
Comprei em 22 de Outubro na Amazon e nada ainda, já perdi a esperança para essa semana :(

Mesma coisa aqui... tinha esperança de receber amanhã que a estimativa ta 20/11-24/11 mas olhei agr e nada ainda...

só semana que vem agr... mas tudo bem

O meu Spider man MM que comprei na Amazon teve movimentação.. Foi faturado e está como enviando agora e o seu @PELO ?
 
Meu pedido da Amazon tava pra dia 19 (vulgo hoje), mas eles enviaram na madrugada de terça pra quarta e o prazo mudou pra 21 (mandei msg no chat e falaram que foi um erro, que ainda é 19).
Pelo rastreio, já tá em Barueri/SP pra entregar em SP/SP, deve chegar hoje no almoço :mr:
 
Quem comprou parcelado pela Amazon, e já foi emitido nota fiscal, teve algum estorno da redução do ipi?
 
Como é bom acordar com a frase "seu pedido saiu para entrega".
Passar o feriado jogando vai ser bom demais.
Obs: comprado no submarino.
 
Vi várias pessoas de SP que diziam que o PS5 estava em Betim. Então eu pensei: "Moro em Belo Horizonte ao lado de Betim, o meu vai chegar muito rápido!" :sefu:

Atualização de status hj: Meu PS5 está vindo de Barueri - SP :chan:

Amazon fanfarrona!!! :thinking:
 
Vi várias pessoas de SP que diziam que o PS5 estava em Betim. Então eu pensei: "Moro em Belo Horizonte ao lado de Betim, o meu vai chegar muito rápido!" :sefu:

Atualização de status hj: Meu PS5 está vindo de Barueri - SP :chan:

Amazon fanfarrona!!! :thinking:
Muito engraçado essas coisas que não fazem sentido algun
 
Magalu nem sinal da NF aqui ainda.

E do jeito que as coisas estão pro RJ, eu nem espero que seja tão cedo. Duvido nada o pessoal do RJ sejam os ultimos a ter a NF emitida pelo Magalu.
 
Amazon de brincadeira comigo

O pedido não atualiza de jeito nenhum

Pedido feito: 4 de novembro de 2020

Status: Ainda não enviados


Alguém mais que comprou perto dessa data, já teve o console enviado?
 
Vi várias pessoas de SP que diziam que o PS5 estava em Betim. Então eu pensei: "Moro em Belo Horizonte ao lado de Betim, o meu vai chegar muito rápido!" :sefu:

Atualização de status hj: Meu PS5 está vindo de Barueri - SP :chan:

Amazon fanfarrona!!! :thinking:


QUEEEEE ??? Não faaaz sentido algum manoooo :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon de brincadeira comigo

O pedido não atualiza de jeito nenhum

Pedido feito: 4 de novembro de 2020

Status: Ainda não enviados


Alguém mais que comprou perto dessa data, já teve o console enviado?

"acho" que estão indo por ordem... o meu comprei 29/10 e nada ainda
 
Amazon de brincadeira comigo

O pedido não atualiza de jeito nenhum

Pedido feito: 4 de novembro de 2020

Status: Ainda não enviados


Alguém mais que comprou perto dessa data, já teve o console enviado?

É totalmente aleatório cara. O meu pedido foi em 18 de setembro e só foi enviado hj.
 
Vi várias pessoas de SP que diziam que o PS5 estava em Betim. Então eu pensei: "Moro em Belo Horizonte ao lado de Betim, o meu vai chegar muito rápido!" :sefu:

Atualização de status hj: Meu PS5 está vindo de Barueri - SP :chan:

Amazon fanfarrona!!! :thinking:

Deve ser algum esquema de ICMS pq não faz sentido logístico algum
 
Vi várias pessoas de SP que diziam que o PS5 estava em Betim. Então eu pensei: "Moro em Belo Horizonte ao lado de Betim, o meu vai chegar muito rápido!" :sefu:

Atualização de status hj: Meu PS5 está vindo de Barueri - SP :chan:

Amazon fanfarrona!!! :thinking:

Até o meu deve ir para sao paulo, está siando de betim e moro no espirito santo.

Já tem um tempo que os correios estão tendo que passar suas encomendas lá em sao paulo antes de ir para região de destino. Semana passada mesmo enviei uma encomenda para um cara do rio de janeiro e teve que passar em cajamar - sp primeiro.

O motivo não sei, algum tipo de fiscalização com certeza.
 
Amazon de brincadeira comigo

O pedido não atualiza de jeito nenhum

Pedido feito: 4 de novembro de 2020

Status: Ainda não enviados


Alguém mais que comprou perto dessa data, já teve o console enviado?

Liguei lá agora e me informaram que a nota está para ser emitida, e que estão no aguardo da escolha da transportadora a ser enviado.
Comentei com o rapaz sobre a demanda, e pelo jeito estão recebendo muitas ligações referente as pessoas ansiosas querendo o envio :haha:
 
Recebi um email ontem da amazon às 22:00 falando que tinha sido enviado. Vai vir pela total express e saindo do CD de Betim. Como moro em Contagem/MG, imagino que deve chegar hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo