[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acabou de chegar aqui.
SP/Capital, comprado na Amazon dia 17/09, com envio prioritário (mas meu amigo que fez a mesma coisa e da mesma cidade, tá sem e pelo jeito não chega hoje).
MM e Demon's Souls chegaram mais cedo pela Amazon também.
Total Express coletou em Betim, passou por Contagem, aí levou pro CD de Barueri deles e me entregou agora. Normalmente eles me entregam as coisas 13h, mas (imagino que pelo fluxo) hoje foi as 15h.

Ele é BEM mais bonito pessoalmente :mr:
Whats-App-Image-2020-11-19-at-15-50-59.jpg

gostei da cor da madeira da sua mesa, é móvel planejado?
 
DÚVIDA PRA QUEM JÁ RECEBEU!!!!


Pra galera que já recebeu o PS5 (Oi meu virá em breve, se o submarino não afundar!):

Usaram o HD externo pra jogo de PS4?
Porta USB traseira ok?
Vou transferir alguns jogos da collection pro HD externo e quero ter certeza que vai ser sem problema...

O pessoal que está com o console na mão se habilita a testar?

HD tem que usar USB 3.0, só lembrando...

Valeu!
 
Foda isso, hein brother. Sacanagem demais, a não ser que pelo menos coloque em Sedex.
E dá pra saber durante o rastreio que rolou isso? Ou fica atualizando na plataforma deles como se eles ainda estivesse fazendo o transporte? Tenho curiosidade, espero que não estejam fazendo isso com nosso items agora.

Também quero saber, como vê isso? O meu é da Total Express também
 
Maringá - PR, magalu em 16/10 até agora nada.
Agora entendi a moral do sul ser a "Europa brasileira". O lançamento e entrega aqui é 7 dias depois do lançamento do BR.
Agora tudo faz sentido.
 
Foda isso, hein brother. Sacanagem demais, a não ser que pelo menos coloque em Sedex.
E dá pra saber durante o rastreio que rolou isso? Ou fica atualizando na plataforma deles como se eles ainda estivesse fazendo o transporte? Tenho curiosidade, espero que não estejam fazendo isso com nosso items agora.
sim, atualiza la, fica saiu para entrega - depois muda para nao foi possivel entregar e depois outra tela com o codigo rastreio correios..
isso tudo dentro do site da total express
 
Não, estamos falando da PSN Now, não da PS Collection.

@PELO vc chegou a comprar pelo cdkeys ?

Acabei de comprar aqui, 255 reais.
Contudo eu tenho que resgatar agora ? Vendi meu ps4 e meu ps5 vai chegar só daqui um mês :(

Resgata pelo site, só que vai jogar 1 mês fora.
Comprei outras coisas pelo CD Keys, a últimas vezes que comprei foi na G2A e GCM.
 
AAAAAAAAAAAAAA, abri o app da Casas Bahia pela milionésima vez só hoje, já desanimado, e:
W9fN1TJ.jpg


Eu já tava de boa com a ideia de só receber no prazo de 08/12, mas desde ontem que atualizou pra "pedido em separação" veio a ansiedade a 200km/h! Ainda mais acompanhando a alegria da galera que já tá recebendo.

De brinde, quando fechei o app pra vir aqui mandar no tópico, recebo essa notificação:
FcFUUfV.jpg
Ai meu corassaum!!! Que dia você fez o pedido? Passei a manhã sem sinal de celular, voltei as 14h achando que teria NF, mas tô na merda

Enquanto isso a Casas Bahia onde comprei fica mandando notificação oferecendo o PS5...."MAS EU JÁ COMPREI CARALEOOO" kkkkkkkk
 
consegui pegar no extra agora pouco tambem. rezar pra chegar pro natal, fazer a alegria da gurizada kkkkkkkkkkkk
 
Acabei de comprar no Ponto Frio, o prazo é em até 32 dias úteis! Sou de Londrina - PR! Só ano que vem provavelmente! Mas estou conformado já! Kkkkkkk
 
Agora com esses novos estoques, próximo do natal, vai vender feito água no deserto...
 
PS5 entregue ao transportador, previsão dia 30/11, casas bahia (via banco inter), bh/mg :allgoods:
 
Acabei de comprar no Ponto Frio, o prazo é em até 32 dias úteis! Sou de Londrina - PR! Só ano que vem provavelmente! Mas estou conformado já! Kkkkkkk

Uau, até pcista.:thatfeel:
 
08/11, Salvador - Bahia.
Doideira pura isso ...um amigo meu comprou junto comigo dia (27 ou 29 esqueci hauhau) ...o meu já emitiu a nota ..o dele não teve atualização até agora e vc que comprou dia 8 já tem nota hauhaua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo