[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
DirectLog acabou de atualizar pra mim com SAIU PRA ENTREGA!
Nunca critiquei quem trabalha no feriado :much:

(inclusive eu tbm to aqui na labuta do home office, mas ok oq importa é chegar rsrs)

O meu saiu pra entrega 6 da manhã e até agora não chegou
 
Olha como é a Total Express.

Demon's Souls, enviado ontem de manhã, envio standard, previsão quarta-feira -- Saiu Para Entrega

PS5, enviado quarta de manhã, envio expresso, previsão segunda-feira -- Saiu de Contagem no mesmo dia e sem mais atualizações.

Totalmente aleatória. O meu PS5 saiu de MG (Betim), também para MG, interior (~ 5 h de Betim) no dia 18. Deveria ser simples, mas o pacote já fez um vai e volta duas vezes entre Barueri/SP e MG. Agora de manhã atualizou e tá informando que chegou na base da minha região e que em breve sairá para entrega. Queria muito receber hoje, mas se não vier paciência, já que ainda está dentro do prazo gigante de segurança que eles informam.
 
caracoles meo, até agora nada da nota fiscal do Cyberpunk que comprei em setembro!!!! vou ligar pra la!!!!!!!!!!!!
Captei a ironia, mas só lembrando q esse jogo lança apenas 10/12, isso se não for adiado novamente...
 
Eu boletei o DS na Magalu na quarta. Confirmou o pagamento ontem e chegou hoje de manhã.
Entregue em SP por uma tal de LB log.
 
Totalmente aleatória. O meu PS5 saiu de MG (Betim), também para MG, interior (~ 5 h de Betim) no dia 18. Deveria ser simples, mas o pacote já fez um vai e volta duas vezes entre Barueri/SP e MG. Agora de manhã atualizou e tá informando que chegou na base da minha região e que em breve sairá para entrega. Queria muito receber hoje, mas se não vier paciência, já que ainda está dentro do prazo gigante de segurança que eles informam.

Atualizando! Acaba de mudar para "Saída para entrega" no rastreamento do site da Total Express (que atualiza mais rápido que o da Amazon)!! Pronto, agora não consigo mais trabalhar.
 
Comprei o Demons Souls e o PS5 na Amazon em 03/11. Acabou de chegar o DS, mas nada de PS5. :fuu:

Seu PS5 já foi enviado, ou pelo menos faturado "Em preparação de entrega" ?
 
Bem provável que só lá pro meio de janeiro, já que o 3º lote online tá quase todo vendido e a previsão desse estoque é de 18/12

Quem estiver pensando em comprar aguardando a Black Friday, é melhor comprar agora enquanto ainda tem estoque na Amazon. Vai saber o que vai acontecer qdo esgotar o segundo lote, Gezuiz
 
Liguei na submarino, me informaram que não tem mais estoque e que será enviado só após o dia 30/11. Parabéns para eles. Fizeram vendas sem ter estoque.
liguei agora a pouco e falaram que chegou ontem o novo lote, cada conversa é uma coisa asushuhas
 
Totalmente aleatória. O meu PS5 saiu de MG (Betim), também para MG, interior (~ 5 h de Betim) no dia 18. Deveria ser simples, mas o pacote já fez um vai e volta duas vezes entre Barueri/SP e MG. Agora de manhã atualizou e tá informando que chegou na base da minha região e que em breve sairá para entrega. Queria muito receber hoje, mas se não vier paciência, já que ainda está dentro do prazo gigante de segurança que eles informam.
Pelo menos o seu tá mostrando os movimentos no rastreamento, aqui tá parado quando já deveria ter atualizado há muito tempo. E o mais preocupante é que a outra encomenda, quem nem é expressa, atualizou direitinho e já está chegando. De que adianta um rastreamento que não rastreia?
 
Galera será que em dezembro teremos o PS5 em lojas físicas?
Esse frescura de apenas online irrita pra kct.

Creio que lojas físicas oficiais, com preços oficiais não.

A sony mesmo já disse que vai ser só online por enquanto, acho que só ano que vem.

As lojas físicas por ai que tem PS5 estão vendendo a R$10mil.

Isso se confirma ainda mais pela situação do estoque, se está tendo demanda online, visto que as entregas estão para só janeiro agora, eles não vão botar em loja física.

Para eles é muito mais vantajoso concentrar em meia dúzia de varejistas grandes, já que está vendendo tudo, do que espalhar pelo Brasil nas lojas.
 
Liguei na submarino, me informaram que não tem mais estoque e que será enviado só após o dia 30/11. Parabéns para eles. Fizeram vendas sem ter estoque.

Acabei de ligar na AMAZON e também me informaram que o PS5 está com falta de estoque!

Complicado hein, a gente compra na pré-venda e provavelmente nem iremos receber na próxima semana.


Deveria era ter mantido minha compra nas Casas Bahia
 
Acabei de ligar na AMAZON e também me informaram que o PS5 está com falta de estoque!

Complicado hein, a gente compra na pré-venda e provavelmente nem iremos receber na próxima semana.


Deveria era ter mantido minha compra nas Casas Bahia
Ai você ficaria sem estoque nas casas Bahia hahahahaha.

Brincadeiras a parte, hoje não me estresse mais.
Off topic, mas. .....
Depois de 3 meses de briga no Procon com a Samsung por um produto que veio com defeito comprado na pre venda deles, eu enfim consegui a troca por um novo.
 
Acabei de ligar na AMAZON e também me informaram que o PS5 está com falta de estoque!

Complicado hein, a gente compra na pré-venda e provavelmente nem iremos receber na próxima semana.


Deveria era ter mantido minha compra nas Casas Bahia
Nem a Amazon se salvando, embora na estatística ela tenha créditos... pra mim pouco importa se é loja A ou B... se não cumprir o prazo o consumidor tem todo direito de reclamar e exigir o cumprimento daquilo que contratou.
 
Acabei de ligar na AMAZON e também me informaram que o PS5 está com falta de estoque!

Complicado hein, a gente compra na pré-venda e provavelmente nem iremos receber na próxima semana.


Deveria era ter mantido minha compra nas Casas Bahia


Aaahh pra pqp que merda
 
Pelo menos o seu tá mostrando os movimentos no rastreamento, aqui tá parado quando já deveria ter atualizado há muito tempo. E o mais preocupante é que a outra encomenda, quem nem é expressa, atualizou direitinho e já está chegando. De que adianta um rastreamento que não rastreia?

Verdade, meu caro. Dispara a ansiedade. Pelo menos não tem aparecido relatos de extravio e roubo (pelos próprios funcionários da cadeia logística, frequentemente) no BR, como tem se visto na gringa desde o primeiro dia do lançamento. Fique tranquilo que irá chegar,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo