[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
:true:

Mas se abrir o console, diga bye bye à garantia Sony. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ainda continua os 7%?
Continua.

Montei meu carrinho de jogos que me interessam e estao em promo na black, deu 377 reais :eca: Nao sei se espero um pouco mais, compro alguns apenas.. enfim, o backlog
 
Não, essa parte da para acessar sem perder a garantia.

Sério? Então dá pra abrir pra fazer a limpeza sem perder a garantia?

Onde exatamente não posso abrir?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Continua.

Montei meu carrinho de jogos que me interessam e estao em promo na black, deu 377 reais :eca: Nao sei se espero um pouco mais, compro alguns apenas.. enfim, o backlog

Meus amigos mais abastados compraram MM Ultimate, DS, Sboy e Cyberpunk, só em 4 jogos é um preço do PS4

Queria ter dinheiro sobrando pra gastar mais de 1000 reais de uma única vez pra comprar jogos :isquero:
 
Última edição:
Cara, tu sabe me dizer se existe algum jeito de eu transferir meus saves do PS4 que estão no meu pen drive pra nuvem da PS Plus através do PC? É que só tô com os saves no pen drive, mas queria tentar passar os saves pro PS5 de preferência sem ter que plugar o pen drive.

No caso, a ideia aqui é: plugar pen drive no PC > passar os saves do pen drive pra nuvem da plus (atavés do PC) > baixar os saves da nuvem pelo PS5 quando ele chegar.

Vai ter que arrumar um amigo com PS4, ai se loga com a sua conta, passa os saves e sobe para nuvem. Acho que só dessa forma.
 
Continua.

Montei meu carrinho de jogos que me interessam e estao em promo na black, deu 377 reais :eca: Nao sei se espero um pouco mais, compro alguns apenas.. enfim, o backlog
Nem me fale...
Como eu não tive o PS4, tem vários jogos que eu quero!
Aqui deu R$530!! :nooo:

Mas vou aproveitar... Por exemplo, Fifa 21 com 50% não vai ter tão logo... Eu tb gosto de Tennis e o Tennis World Tour tb tá com 50%, pelo PSPrices ele nunca havia entrado em promoção.

Acho que o preço não vai cair mais, esse já vai ser o preço da semana da Black Friday.
 
Sério? Então dá pra abrir pra fazer a limpeza sem perder a garantia?

Onde exatamente não posso abrir?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Meus amigos mais abastados, compraram MM Ultimate, DS, Sboy e Cyberpunk, só em 4 jogos é um preço do PS4

Queria ter dinheiro sobrando pra gastar mais de 1000 reais de uma única vez pra comprar jogos :isquero:
Como perdi a geracao toda do ps4, e cheguei este ano nela, acabo comprando a maioria dos grandes sucessos com descontos absurdos, e tenho muita coisa a jogar. Meu carrinho desceu pra 214, tirei o resident evil raccon city, que tem o 2 e o 3 por 133. Tava afim de jogar o 2, mas so pago uns 60 nele, o 3 pelo que vi vale uns 50 no maximo. Mas deixei de lado, em junho deve aparecer mais barato, n to com pressa.
 
Como perdi a geracao toda do ps4, e cheguei este ano nela, acabo comprando a maioria dos grandes sucessos com descontos absurdos, e tenho muita coisa a jogar. Meu carrinho desceu pra 214, tirei o resident evil raccon city, que tem o 2 e o 3 por 133. Tava afim de jogar o 2, mas so pago uns 60 nele, o 3 pelo que vi vale uns 50 no maximo. Mas deixei de lado, em junho deve aparecer mais barato, n to com pressa.

Não tem ninguém com PS5 pra vc pedir pra resgatar os jogos da Plus Collection, são 20 excelentes jogos! Meu amigo que nunca teve um playstation na vida comprou um PS5 e não comprou nenhum jogo até agora!
 
Galera, quem teve NF emitida, o valor de impostos veio quanto? Só para saber com essa redução de IPI.
 
Tô rindo aqui.
O mesmo nível de quem botou um massarico no PS4 PRO para derreter o plástico por fora, agora ascendeu uma vela para jogar foligem na lateral do PS5 e dizer que o console também "está pegando fogo"

Impressionante como esse tipo de coisa só aparece de um lado, quase como se o sujeito fosse pago pela concorrência para poder estragar ou marcar um console novo para mentir na internet.
 
Galera, quem teve NF emitida, o valor de impostos veio quanto? Só para saber com essa redução de IPI.

No shoptime o valor da nota veio com o valor cheio (imposto mais alto). Liguei lá e eles informaram que vai ser restituído sim e que deve levar poucos meses (1, 2 ou 3).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu foi entregue agora!!! Comprado 04/11,Americanas. Nota foi emitida ontem.

Qual é a transportadora? Foi a Direct?
 
Não tem ninguém com PS5 pra vc pedir pra resgatar os jogos da Plus Collection, são 20 excelentes jogos! Meu amigo que nunca teve um playstation na vida comprou um PS5 e não comprou nenhum jogo até agora!
Eu tenho 10, dos 20. Ate o momento nao tenho nenhum amigo com o console, mas desde que lançou a lista eu ja me precavi e nao adquiri nenhum game mais. Vamos ver, em breve deve surgir uma alma caridosa
 
Tô rindo aqui.
O mesmo nível de quem botou um massarico no PS4 PRO para derreter o plástico por fora, agora ascendeu uma vela para jogar foligem na lateral do PS5 e dizer que o console também "está pegando fogo"

Impressionante como esse tipo de coisa só aparece de um lado, quase como se o sujeito fosse pago pela concorrência para poder estragar ou marcar um console novo para mentir na internet.

Sim é só de um lado...

 
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma duvida, pesquisei , procurei nas redes sociais, foruns etc... e nao vi ninguem com esse problema em especifico, e como nao conheco bem como funciona o servico da empresa, venho aqui perguntar....

Minha nota fiscal foi emitida ontem na submarino, o status do pedido mudou no site para nota emitia e consigo acessar a NF, inclusive tem ja o nr de rastreio na nota.
Utilizando o link que aqui passaram consigo ver o rastreio e o mesmo informa:

Mais uma vez, obrigado por ter comprado em nossa loja.

Seu pedido está em processo de envio para a Direct e em breve teremos mais informações,
favor realizar uma nova tentativa mais tarde.


Entao verificando com outros amigos do grupo e pessoas q tiveram suas NF emitidas ontem , todas ja foram encaminhada para transportadora e ja estao em rota para seu destino, inclusive alguns estao recebendo hj ja o pacote.

Ai lhes pergunto, e normal isso? sendo q pelos conhecidos todos tiveram ja seu envio no transporte... devo me preocupar com algo? Mais alguem consta dessa forma depois de emitido a nota? e quem ja recebeu seu PS5 da sub, teve um processo semelhante ao meu?

Obrigado pessoal, nao e reclamacao ta, nao precisam vir com mimimi por esse post, so estou buscando entender como funciona esse processo a partir da NF , ja q nunca comprei por essa loja.

Valeu
 
No shoptime o valor da nota veio com o valor cheio (imposto mais alto). Liguei lá e eles informaram que vai ser restituído sim e que deve levar poucos meses (1, 2 ou 3).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual é a transportadora? Foi a Direct?

Veio mais de 2 mil de impostos?
 
Tô rindo aqui.
O mesmo nível de quem botou um massarico no PS4 PRO para derreter o plástico por fora, agora ascendeu uma vela para jogar foligem na lateral do PS5 e dizer que o console também "está pegando fogo"

Impressionante como esse tipo de coisa só aparece de um lado, quase como se o sujeito fosse pago pela concorrência para poder estragar ou marcar um console novo para mentir na internet.
:conte:
.

Fanboys e haters existem em todos os lados...
 
Tô rindo aqui.
O mesmo nível de quem botou um massarico no PS4 PRO para derreter o plástico por fora, agora ascendeu uma vela para jogar foligem na lateral do PS5 e dizer que o console também "está pegando fogo"

Impressionante como esse tipo de coisa só aparece de um lado, quase como se o sujeito fosse pago pela concorrência para poder estragar ou marcar um console novo para mentir na internet.
Se tá de zoeira né? O cara colocando fumaça no xbox pra falar que tava pegando fogo.
Você deve ser piadista.
 
Meu ps5 veio com umas marcas nas plates dependendo do angulo que olha, tipo uns pontos pretos e uma marca que parece que tentaram limpar e marcou :nooo:

No resto é tudo a jato, roda muito suave. O controle só fica carregando pra sempre na dash, aí quando reiniciei o console já aparecia carregado, meio bugado kkkk
 
Última edição:
Meu ps5 veio com umas marcas nas plates, tipo uns pontos pretos e uma marca que parece que tentaram limpar e marcou :nooo:

No resto é tudo a jato, roda muito suave. O controle só fica carregando pra sempre na dash, aí quando reiniciei o console já aparecia carregado, meio bugado kkkk
Manda uma foto das plates aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo