[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quem está comprando agora seus PS5, geralmente as datas de entrega estão em torno de 30 dias? Eu até ia comprar um pelas casas bahia ou ponto frio mas ambas com prazo de um pouco mais de 30 dias, nem vira pra mim pq dia 19/12 eu vou pegar estrada pra Bahia meu rei. Uma pena, pois que eu queria pegar um PS5 pra migrar logo minha conta PS PLUS que está no PS4 PRO e levar para meu primo irmão esse PS4 para meu primo.
esses prazos estao todos loucos!! teve gente que comprou nas casas bahia ontem sendo esse previsao de 30 dias, e ja teve nota e encaminhado para transportadora!!!
 
esses prazos estao todos loucos!! teve gente que comprou nas casas bahia ontem sendo esse previsao de 30 dias, e ja teve nota e encaminhado para transportadora!!!

Não tem critério, é uma bagunça total, loteria mesmo.

E isso serve de prova se alguém deixar de receber no prazo ou tiver o pedido cancelado.
 
Considerações?
Joguei muitos jrpg já, mas por exemplo achei o novo paper Mario muito slow paced, não tenho mais tempo pra bilhões de batalhas longas e iguais como tinha antes.

Esse KH3 tava no precinho mas esgotou, é um ótimo jogo.

Como fã de KH eu te digo que esse não é um jogo pra novatos quando falamos de história, se for jogar é bom ver os vídeos de resumo que tem no menu do jogo ou de preferência algum resumo em inglês no Youtube. Mas ainda assim, dá pra jogar sem entender nada mas ficar entretido pelo charme da trama e personagens, e se curtir bastante quem sabe não jogar os anteriores eventualmente.

O gameplay e exploração é bem rápido e fluído ainda mais com as novas habilidades que adicionaram em patches, o combate não é por turno. As batalhas não são longas mas não são molezinhas também, mesmo pra um novato eu recomendaria jogar no Proud Mode que é a segunda dificuldade mais alta pra aproveitar bem o combate e ainda ter uma certa dificuldade.

No PS5 ele tá rodando a 4K 60FPS, ficou mais bonito do que já era.
 
Alguem poderia tirar duvida em relação a TVs? Gostaria de saber se uma TV 4K normal pela faixa de 2k consegue rodar 4k60fps
 
Cara, pra mim também tá bugado! Parece que não é só com a gente, tem várias pessoas relatando esse erro e inclusive, parece que é exclusivamente com o dual sense. Eu resolvi o problema colocando pra carregar usando a usb de trás do console,
Bom saber, pq nao estou conseguindo mesmo kkkkk ele entra em standby e o controle desliga vou fazer esse teste ai

EDITADO:
parece que deu bom, agora esperar o bicho carregar 100% thanks
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem poderia tirar duvida em relação a TVs? Gostaria de saber se uma TV 4K normal pela faixa de 2k consegue rodar 4k60fps
A linha cristal da SAMSUNG e UN da LG, javai te da esse suporte :).

Mas subindo um pouquinho eu ficaria de olho nas nano da LG

;) ai é so escolher a que melhor de atende.
 
Última edição:
Esse KH3 tava no precinho mas esgotou, é um ótimo jogo.

Como fã de KH eu te digo que esse não é um jogo pra novatos quando falamos de história, se for jogar é bom ver os vídeos de resumo que tem no menu do jogo ou de preferência algum resumo em inglês no Youtube. Mas ainda assim, dá pra jogar sem entender nada mas ficar entretido pelo charme da trama e personagens, e se curtir bastante quem sabe não jogar os anteriores eventualmente.

O gameplay e exploração é bem rápido e fluído ainda mais com as novas habilidades que adicionaram em patches, o combate não é por turno. As batalhas não são longas mas não são molezinhas também, mesmo pra um novato eu recomendaria jogar no Proud Mode que é a segunda dificuldade mais alta pra aproveitar bem o combate e ainda ter uma certa dificuldade.

No PS5 ele tá rodando a 4K 60FPS, ficou mais bonito do que já era.
Nunca terminei o 1 por vadiagem, depois peguei uns do Gameboy advance e tal. Pouca experiência na história mas já dei uma atualizada. Na falta de um ff vii sub 100 você acha que vale aquele preço acrescido de 13 de frete?
 
Nunca terminei o 1 por vadiagem, depois peguei uns do Gameboy advance e tal. Pouca experiência na história mas já dei uma atualizada. Na falta de um ff vii sub 100 você acha que vale aquele preço acrescido de 13 de frete?

O melhor JRPG que você pode jogar no PS5 pra mim é o Persona 5, de preferência o Royal logo, mas está caro. O 5 está na Plus collection.
 
Nunca terminei o 1 por vadiagem, depois peguei uns do Gameboy advance e tal. Pouca experiência na história mas já dei uma atualizada. Na falta de um ff vii sub 100 você acha que vale aquele preço acrescido de 13 de frete?

Acho que sim mano, FFVII Remake sub 100 acho que ainda vai levar um tempo pra aparecer.
 
O melhor JRPG que você pode jogar no PS5 pra mim é o Persona 5, de preferência o Royal logo, mas está caro. O 5 está na Plus collection.
Esse é top mesmo, pai. Terminei ele no ps3 ainda. O royal vou pegar um dia se estiver em conta tá bem caro. :okay:
 
O jogo é muito curto, mas é MUITO FODA. Pirei no final! Quero mais! haha

Pois é, achei curto mas na medida certa. Muito melhor do que encher linguiça na história do jogo com um monte de missão principal sem graça e repetitiva. Não esperava aquele final, foi bem legal mesmo!

Vai buscar a Platina?

As tarefas para os troféus são muitos chatas de fazer?

Tô jogando Ghost of Tsushima e vai demorar a platinar pq a todo momento paro pra ficar no photo mode :isquero:

Eu não cheguei a ver direito a lista de troféu, mas pelo o que eu vi é bem parecido com o do primeiro Miranha (fazer todas as missões secundárias, pegar todos os itens). Mas vou tentar pegar sim, como o fast travel é realmente fast, acho que dá pra completar tudo bem rápido.

E, tive esse mesmo problema no GoT, mas quando tava jogando pra completar a história só. Tirei tanta foto que até enjoei, então pra platinar depois foi rápido kkkk
 
Nunca terminei o 1 por vadiagem, depois peguei uns do Gameboy advance e tal. Pouca experiência na história mas já dei uma atualizada. Na falta de um ff vii sub 100 você acha que vale aquele preço acrescido de 13 de frete?
Tu ja jogou muita coisa da Compilation do FFVII? Na minha opinião, só da pra entender bem a história do remake (que é diferente do original) se você já tiver conhecimento do universo jogo. Acho que é importante já ter jogado o FFVII original e o FFVII Crisis Core, principalmente pra entender o significado de algumas mudanças do enredo do remake.

Se o cara tá entrando no universo do FFVII direto pelo remake, acho que a história vai ser meio confusa, sobretudo aquele final bizarro.
 
Porra se valeu, se tivesse um PS4 pra vender, ia sair mais barato ainda, comprei na pré-venda pq consegui vender o PS4 Fat por 1400, meu PS5 no final saiu por 2800.

Eu até tenho o PS4 aqui tb, mas acho que ao invés de vender vou passá-lo pro meu sobrinho curtir um pouco.

Não precisa ter recebido o email pra usar cupom é TIME10PS5.

Esse cupom ainda é válido? Testei com a câmera do PS5 e com o jogo do miranha, e em ambos deram cupom inválido....
 
Tu ja jogou muita coisa da Compilation do FFVII? Na minha opinião, só da pra entender bem a história do remake (que é diferente do original) se você já tiver conhecimento do universo jogo. Acho que é importante já ter jogado o FFVII original e o FFVII Crisis Core, principalmente pra entender o significado de algumas mudanças do enredo do remake.

Se o cara tá entrando no universo do FFVII direto pelo remake, acho que a história vai ser meio confusa, sobretudo aquele final bizarro.
Esse felizmente joguei todos da linha creio eu, então seria mais pra reviver a história do vii com as novas mecânicas e gimmicks que devem ter acrescentando.
Só que eis um joguinho que a mídia física não baixa, parece que quem compra tá segurando ou quem vende quer recuperar o que gastou full.
Se bem que deve ser mais de nicho, deve ser um dos motivos.
 
Pessoal está ralando mesmo aos domingos!
Miranha acabou de chegar aqui. :full:
 
Esse felizmente joguei todos da linha creio eu, então seria mais pra reviver a história do vii com as novas mecânicas e gimmicks que devem ter acrescentando.
Só que eis um joguinho que a mídia física não baixa, parece que quem compra tá segurando ou quem vende quer recuperar o que gastou full.
Se bem que deve ser mais de nicho, deve ser um dos motivos.
Ah sim, então tá bem. Se jogou o FFVII original e o Crisis Core, então você vai entender o final do remake.

Sim, tá caro mesmo. Eu peguei esse jogo na pré venda, era o jogo que eu mais aguardava no PS4 (FF é minha franquia preferida) então eu tava disposto a pagar full price. Acabou me decepcionando porque não gostei dos rumos que a história tomou e o final eu achei horrivel. Algumas cenas clássicas ficaram piores também.

Mas no geral é um ótimo jogo sim e que deve agradar a maioria das pessoas que curte JRPG. Só fãs mais puristas do original (como eu) não curtiram tanto.
 
Pelo menos aqui ninguém tripudiou da desgraça alheia (pessoas com problema em receber o produto). E veja que a diferença de estoque/vendas é gritante. Tipo 20 para 1.

Em um dos distribuidores que tenho contato foi mais que isso.
 
Christopher Dring: Eu ouvi números do ps5 em alguns mercados e eles são muito maiores do que o PS4, o PS5 provavelmente será o maior lançamento de console da história


 
Pessoal está ralando mesmo aos domingos!
Miranha acabou de chegar aqui. :full:

Aqui em Brasília não está...

Pela Direct o PS5 está aqui em Brasília deste ontem 14:50 e até agora não entregaram nas americanas que escolhi.
Fui lá nas americanas e a moça, super atenciosa viu no sistema e disse que só amanhã mesmo que irão entregar... (previsão)
 
Quem está comprando agora seus PS5, geralmente as datas de entrega estão em torno de 30 dias? Eu até ia comprar um pelas casas bahia ou ponto frio mas ambas com prazo de um pouco mais de 30 dias, nem vira pra mim pq dia 19/12 eu vou pegar estrada pra Bahia meu rei. Uma pena, pois que eu queria pegar um PS5 pra migrar logo minha conta PS PLUS que está no PS4 PRO e levar para meu primo irmão esse PS4 para meu primo.
Cara, o prazo nas casas Bahia estava de 23 dias, mas sinceramente, eu acho que a entrega vai acontecer bem antes.... Acredito que essa semana e a próxima, todos que compraram na pre venda irão receber. Eu comprei na RiHappy e o prazo de e entrega está para 31/12, porém eu acho que chega antes. Eu também vou viajar no dia 17/12...se não chegar até lá, eu mudo o endereço de entrega para cidade que eu vou.
 
Eu até tenho o PS4 aqui tb, mas acho que ao invés de vender vou passá-lo pro meu sobrinho curtir um pouco.

Meu sobrinho de 7 anos só quer saber de Fortnite e olha que ele tem um Xbox One, um Switch e um PSVita destravado.

Não achei que o meu PS4 faria diferença, aliás penso em até em surrupiar o PSvita dele... :dadtroll:
 
Salve rapaziada...
Vou fazer uma pergunta de noob pois esse ano eu vou comprar o meu primeiro PlayStation. É possível carregar o controle usando o cabo que veio nele plugado em carregador de celular na tomada?
 
Eu até tenho o PS4 aqui tb, mas acho que ao invés de vender vou passá-lo pro meu sobrinho curtir um pouco.



Esse cupom ainda é válido? Testei com a câmera do PS5 e com o jogo do miranha, e em ambos deram cupom inválido....
Aqui ainda ta funcionando, tem que ta logado na conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo