[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PELO, eu pensei a mesma coisa, estava entre pegar o Ac Valhalla e o CyberPunk, mas para jogar agora em modo retro, preferi pegar o Ac e esperar o Cyberpunk 2077 Full Next Gen

Se as versões de PS5 e Series X usarem os consoles da gen passada com poucas melhorias eu vou dropar, vou devolver meu Steelbook e comprar novamente quando sair o updtate ano que vem;

Que resolução isso tá rodando? não dá nem pra ler o Jet Intake que é super claro na foto de cima.

Isso foi retirado de uma live, o vídeo completo tá aqui.
 
Pior q do jeito q a CDPR está adiando adoidada o jogo, vão adiar tb esse patch pra next gen... eu q já comprei o jogo não vou aguentar esperar.
 
Pior q do jeito q a CDPR está adiando adoidada o jogo, vão adiar tb esse patch pra next gen... eu q já comprei o jogo não vou aguentar esperar.
Esse patch vai demorar. Com certeza os caras vão tirar uma folguinha agora no Natal, deve voltar a trabalhar lá pra metade de Janeiro (deveria, né?). E vão ter de fazer patch não só para Cyberpunk, mas também para o The Witcher 3.
 
Esse patch vai demorar. Com certeza os caras vão tirar uma folguinha agora no Natal, deve voltar a trabalhar lá pra metade de Janeiro (deveria, né?). E vão ter de fazer patch não só para Cyberpunk, mas também para o The Witcher 3.
Sim, lá para o 2o semestre.. segurar o hype não vai dar. Vou até tentar quem sabe deixar ele por último aqui na fila, mas vai ser difícil ver a galera toda jogando e resistir... faz parte.
 
Meu dualsense extra chegou hoje, nossa só de pegar o controle você já vê evolução! esperando ansiosamente pelo dia 18/12, espero que a shopB me surpreenda
 
Pior q do jeito q a CDPR está adiando adoidada o jogo, vão adiar tb esse patch pra next gen... eu q já comprei o jogo não vou aguentar esperar.
Esse patch vai demorar. Com certeza os caras vão tirar uma folguinha agora no Natal, deve voltar a trabalhar lá pra metade de Janeiro (deveria, né?). E vão ter de fazer patch não só para Cyberpunk, mas também para o The Witcher 3.

Lembrando que ainda estão trabalhando no multiplayer.
 
Fiquei feliz que eu cancelei o Steelbook.

Eu até ia topar jogar no PS5 só com o Boost, sem o patch. Mas nem fodendo que eu vou defecar na experiência se a versão do PS5 for um mero boost disso aí.
 
Até agora nada, deixei um tempo desconectado, mesma coisa, não liga, parece que não chega energia suficiente, seila.
caramba, ja liga na loja e pede a troca.. pegou por onde??
 
caramba, ja liga na loja e pede a troca.. pegou por onde??
Caraio, pelo relato dele, fudeu alguma coisa lá dentro.

Tenta ver o procedimento de entrar no safe mode (não sei como é no PS5, mas tem no google).

Se nem assim for, aproveita que ainda vai ter o terceiro lote neste ano e já aciona a garantia. Dá bobeira não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

When you’re ready to power it on in safe mode, it’s exactly like turning it on manually. You don’t want to do it from your controller. Instead, walk up to the PS5, click and hold the power button, and only release after you’ve heard the second beep from the console. You have to hold the button until the second beep comes out continually. It should take about seven seconds. Once it does, let it go, and then your console should start up from safe mode. Grab your controller and connect it using the USB cable, and then hit the PS button on the controller.
--

Segura o botão de power com ele desligado totalmente, não no rest mode, até dar dois bipes. Demora, em média, sete segundos. Depois dos dos bipes, larga o botao - @ViniMustaine
 
Não tá, está bem em cima do móvel, bem longe da parede, nada limitando a saída de ar, estou esperando um pouco pra ver se volta. Pior que nem quente estava.
Você poderia postar a etiqueta indicando o modelo (revisão) do seu PS5? Data de fabricação, também, caso conste.
 
Vou acionar a garantia já, pela americanas, mas se puderem dar um like/up no meu tweet, queria que a Sony/americanas dessem uma atenção e feedback nisso...
 
Pessoal, como está o PS5 de vocês com relação a travadas? estou com o meu desde sexta, desde então, travou 3 vezes, uma na sexta em 10 min de AstroRoom, travou e só voltou reiniciando... uma no Miles Morales com 15 min de jogo no domingo, mas ai foi só o jogo, tanto que voltei a Home, fechei o jogo e abri de novo, e uma hoje, durante novamente o Miles Morales, travou geral, só tirando o cabo de energia...

Mas tirando essas pequenas travadas, console excelente, e meu deus, mais que graficos, como foi gostoso jogar o Miles Morales sem loading e com um controle que eu achei muito bom de jogar!!
Te dizer que se eu montasse um PC e acontecesse isso eu iria desmontar tudo e montar de novo, e travasse mais uma vez eu devolveria todas as peças usando direito de arrependimento, pra não perder tempo descobrindo qual a culpada... Eu acho isso até compreensível, mas inaceitável num console, que é algo cuja testagem antes de embalar é automatizada.

Eu iria encerrar com "mas cada um tem seus parâmetros, né", mas acho melhor encerrar com um "jogue mais alguns dias e peça garantia ou devolva se continuar assim"... me agradeça depois.
 
Se as versões de PS5 e Series X usarem os consoles da gen passada com poucas melhorias eu vou dropar, vou devolver meu Steelbook e comprar novamente quando sair o updtate ano que vem;

Eu não faria isso porque a versão atualizada da próxima geração vai sair com o preço cheio dos jogos de PS5. Com a de PS4 você paga menos e já tem direito à versão de PS5, é só ter um pouco de paciência.
 
Galera que esta jogando PS5 entramos em outra geração ou estamos vendo ainda um PS4 PRO melhorado levemente?
Pesquisando vejo muita gente dizendo que ainda não é nada de espetacular. . .
 
Vou acionar a garantia já, pela americanas, mas se puderem dar um like/up no meu tweet, queria que a Sony/americanas dessem uma atenção e feedback nisso...


Cara, que merda. Boa sorte com a troca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que esta jogando PS5 entramos em outra geração ou estamos vendo ainda um PS4 PRO melhorado levemente?
Pesquisando vejo muita gente dizendo que ainda não é nada de espetacular. . .

Jogos com ray tracing em reflexos e iluminação, loading de 3 segundos, controle com retorno tátil e gráficos em 120 FPS não é nada espetacular? Povo tá exigente.
 
Não acho essa bagaça em lugar nenhum para comprar com preço justo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo