[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PRIMEIRO ERRO DO PS5 AQUI.

Estava jogando Astro's de boa (que jogo bom da porra) e decidi colocar alguns jogos ds PS Plus Collection pra baixar. Beleza, selecionei alguns e vida que segue. Eis que começa a dar erro no download do Days Gone apontando que o armazenamento estava lotado. Achei estranho, pois não estava. Vi que o jogo estava tentando instalar no HD externo, esse sim estava lotado. Fui em configurações e desmarquei a opção dos jogos de PS4 instalarem sempre no armazenamento estendido e recoloquei Days Gone pra baixar. Mas pra minha surpresa continuou apontando o mesmo erro, pois por algum motivo o jogo insistia em instalar no HD externo. Eis que do nada o sistema todo trava, consegui entrar no menu (apertando o botão PS) e com muito esforço consegui reiniciar (estava lento pra porra). Tive que remover o HD externo pra conseguir instalar Days Gone no armazenamento interno. Detalhe que coloquei 4 jogos pra baixar e só deu esse problema com Days Gone. :facepalm:

Claramente esse OS foi entregue todo feito nas coxas, é muito ruim ver um console tão bom sofrer com uns problemas tão bobos assim. Felizmente isso é algo que dá pra facilmente ser arrumado, basta os japas trabalharem pra deixar o negócio redondinho, não deve ser tão difícil.
 
Chegou aqui a bagaca, meu irmão top demais!!
Ny5nLmU.jpg
 
PRIMEIRO ERRO DO PS5 AQUI.

Estava jogando Astro's de boa (que jogo bom da porra) e decidi colocar alguns jogos ds PS Plus Collection pra baixar. Beleza, selecionei alguns e vida que segue. Eis que começa a dar erro no download do Days Gone apontando que o armazenamento estava lotado. Achei estranho, pois não estava. Vi que o jogo estava tentando instalar no HD externo, esse sim estava lotado. Fui em configurações e desmarquei a opção dos jogos de PS4 instalarem sempre no armazenamento estendido e recoloquei Days Gone pra baixar. Mas pra minha surpresa continuou apontando o mesmo erro, pois por algum motivo o jogo insistia em instalar no HD externo. Eis que do nada o sistema todo trava, consegui entrar no menu (apertando o botão PS) e com muito esforço consegui reiniciar (estava lento pra porra). Tive que remover o HD externo pra conseguir instalar Days Gone no armazenamento interno. Detalhe que coloquei 4 jogos pra baixar e só deu esse problema com Days Gone. :facepalm:

Claramente esse OS foi entregue todo feito nas coxas, é muito ruim ver um console tão bom sofrer com uns problemas tão bobos assim. Felizmente isso é algo que dá pra facilmente ser arrumado, basta os japas trabalharem pra deixar o negócio redondinho, não deve ser tão difícil.
Por isso virou motivo de piada, mas aqui eu:

- não vou usar HD EXTERNO (no meu caso indiferente pq nunca precisei msm)
- não vou usar internet cabeada
- não vou usar rest mode

Não sei se faltou mais algo entre os bugs reportados...

Pelo menos até a Sony corrigir tudo isso, pois realmente parece q foi feito nas coxas... no ps4 eu não lembro desses bugs no lançamento.
 
Por isso virou motivo de piada, mas aqui eu:

- não vou usar HD EXTERNO (no meu caso indiferente pq nunca precisei msm)
- não vou usar internet cabeada
- não vou usar rest mode

Não sei se faltou mais algo entre os bugs reportados...

Pelo menos até a Sony corrigir tudo isso, pois realmente parece q foi feito nas coxas... no ps4 eu não lembro desses bugs no lançamento.
Tá bugando se conectar o cabo de rede também?
 
Isso está com cheiro de mau contato ou problema no cabo HDMI ou na entrada hdmi da tv .. sua tv e cabo são novos? Esse tipo de “pisca” geralmente não é problema do console... no meu PS4 aqui as vezes dava uns bugs de nem aparecer imagem quando eu mudava pra entrada hdmi dele, daí só reiniciando o console pra tv reconhecer...

minha tv é sim... e o cabo comprei não faz nem um mês... eu desliguei o deep color do HDMI4 que não utilizo e tirei e coloquei os cabos... parou o problema, ele piscava mas voltava e não era sempre... de vez em quando.. mas agora tô jogando um bom tempo e tá normal... vamos ver as vezes pode ter sido mal contato e encaixei e foi
 
Terminei agora o Demons Souls e vou começar a ir atrás da platina. O highlight da campanha foram ter derrotado 4 invasões seguidas em Látria, um deles o próprio boss.

 
Tá bugando se conectar o cabo de rede também?
Aqui eu nem testei justamente pq está dentre um dos bugs...
Quando a Sony soltar uma atualização definitiva corrigindo tudo isso, daí fico em paz pra ativar as configurações com as quais estou acostumado.
 
Novamente o meu PS5 jogando fica tela preta e volta... tipo é rápido volta rapidão...rapaz.... o toba não passa um sinal de Wi-Fi..:facepalm:

Sony plmdss lança logo essas atualizações aí kkkkk

Cabo HDMI mal encaixado?
 
O patch de AC aumentou o tearing em quase 3 vezes e representou uma queda de 10% no desempenho no caso do PS5 em alguns pontos.

Não dá pra entender esses caras.
 
O patch de AC aumentou o tearing em quase 3 vezes e representou uma queda de 10% no desempenho no caso do PS5 em alguns pontos.

Não dá pra entender esses caras.
Pra deixar a concorrência um pouco satisfeita.
 
O patch de AC aumentou o tearing em quase 3 vezes e representou uma queda de 10% no desempenho no caso do PS5 em alguns pontos.

Não dá pra entender esses caras.

Por isso se chama UBISOFRE... :problemo:
 
O patch de AC aumentou o tearing em quase 3 vezes e representou uma queda de 10% no desempenho no caso do PS5 em alguns pontos.

Não dá pra entender esses caras.
Ubisoft fazendo merda. Nenhum pouco surpreso.

Jogo desses lixos só vale em promoção de 85% de desconto.
 
Por isso virou motivo de piada, mas aqui eu:

- não vou usar HD EXTERNO (no meu caso indiferente pq nunca precisei msm)
- não vou usar internet cabeada
- não vou usar rest mode

Não sei se faltou mais algo entre os bugs reportados...

Pelo menos até a Sony corrigir tudo isso, pois realmente parece q foi feito nas coxas... no ps4 eu não lembro desses bugs no lançamento.
Sou meio teimoso com esse tipo de coisa, provavelmente só vou parar te "correr o risco" se chegar a dar algum problema sério mesmo. O modo de repouso eu já usei várias vezes e não deu nada.
 
PRIMEIRO ERRO DO PS5 AQUI.

Estava jogando Astro's de boa (que jogo bom da porra) e decidi colocar alguns jogos ds PS Plus Collection pra baixar. Beleza, selecionei alguns e vida que segue. Eis que começa a dar erro no download do Days Gone apontando que o armazenamento estava lotado. Achei estranho, pois não estava. Vi que o jogo estava tentando instalar no HD externo, esse sim estava lotado. Fui em configurações e desmarquei a opção dos jogos de PS4 instalarem sempre no armazenamento estendido e recoloquei Days Gone pra baixar. Mas pra minha surpresa continuou apontando o mesmo erro, pois por algum motivo o jogo insistia em instalar no HD externo. Eis que do nada o sistema todo trava, consegui entrar no menu (apertando o botão PS) e com muito esforço consegui reiniciar (estava lento pra porra). Tive que remover o HD externo pra conseguir instalar Days Gone no armazenamento interno. Detalhe que coloquei 4 jogos pra baixar e só deu esse problema com Days Gone. :facepalm:

Claramente esse OS foi entregue todo feito nas coxas, é muito ruim ver um console tão bom sofrer com uns problemas tão bobos assim. Felizmente isso é algo que dá pra facilmente ser arrumado, basta os japas trabalharem pra deixar o negócio redondinho, não deve ser tão difícil.

Brother, só o fato de você ter o console em mãos e ele mais ou menos funcionar, em ano de pandemia, é um triunfo de engenharia. Desenvolver, e testar, um sistema operacional do zero de forma remota não deve ser divertido.

No mais, não use HD externo.

Segura as pontas com o SSD: no meu coube 8 jogos, dá pra ir suça jogando até arrumarem isso.
 
Novamente o meu PS5 jogando fica tela preta e volta... tipo é rápido volta rapidão...rapaz.... o toba não passa um sinal de Wi-Fi..:facepalm:

Sony plmdss lança logo essas atualizações aí kkkkk

Amigo , qual tv você ta usando , ja tentou deixar o hdr desabilitado?

Acontecia muito isso na minha tv com o ps4 pro e era por causa do hdr , as vezes do nada ficava preto e voltava. Tenta deixar o hdr nas configurações do ps5 desabilitado e testa pra ver .
 
Por isso virou motivo de piada, mas aqui eu:

- não vou usar HD EXTERNO (no meu caso indiferente pq nunca precisei msm)
- não vou usar internet cabeada
- não vou usar rest mode

Não sei se faltou mais algo entre os bugs reportados...

Pelo menos até a Sony corrigir tudo isso, pois realmente parece q foi feito nas coxas... no ps4 eu não lembro desses bugs no lançamento.

To usando tudo que o pessoal relatou kkkkkkkkkkkk.

HD externo que usava no PS4 e nem tirei os jogos, já deixei como tava e detectou tudo.
Internet no cabo vindo no talo da conexão.
Deixei no modo descanso várias vezes por muitas horas e nenhum problema.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o único bug que tive foi na hora de resgatar um games da Plus Collection que ficou extremamente lento e congelou por alguns segundo.
 
Alguma coisa na sua conta talvez? Aqui nenhum jogo fica com cadeado não, só os que joguei com disco no PS4, mesmo.

Pra te indicar um fone, o ideal é que você diga a faixa de preço que pretende investir, pois a gama de possibilidades é bem grande.
Cara, até uns 500 conto
 
Sou meio teimoso com esse tipo de coisa, provavelmente só vou parar te "correr o risco" se chegar a dar algum problema sério mesmo. O modo de repouso eu já usei várias vezes e não deu nada.
Só porque eu falei o troço deu problema, não sei por que diabos mas o console não estava ligando. Nem sei o que foi que eu fiz pra ele ligar, só apertei o botão de ligar algumas vezes. Ò boca maldita. :fuu:

Dá uma desanimada de usar o console assim, ter que ficar cheio de cuidados com isso e aquilo. :feelbad:
 
Meu ps5 deu a primeira travada agora, jogando spider man.. nem no botão desligava, só me restou desligar a régua de energia
Certeza que o software da Sony ainda tá bugado pra caralho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo