• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ae, molecadinha.

Acabou de cair (sim, de Sábado) o estorno de 300 reais no meu AME. Comprado nas Americanas no dia 16/10.

Saga da redução do IPI concluída.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é bug não. É assim no One X também, e sempre foi no PS4.
No ps4 eu conseguia baixar mais de uma vez sim... ou estou ficando louco.
Pessoal, o DualSense que compra separado tá vindo com esse sticker da Anatel? O meu que veio no PS5 não tem esse sticker, a informação da Anatel veio gravada junto com as outras mais abaixo.
Sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

“Zerei” astro agora, mas não platinei. Aquele “mundo” do gelo é mto divertido, pqp, os efeitos do DS5 “patinando” no gelo... :magico: jogo mto gostoso de jogar. Só não vou platinar pq tenho mtos jogos aqui ainda e não sei se terei paciência pra ir atrás de todos os itens.. até baixei o Crash Bandicoot q tem na PSCollection e já comecei a jogar. :fovhappy:

Joguinhos lights por enquanto até chegar a CX, depois nela começo com o MM rezando pra não dar nenhum crash:rip:
 
chegou o danado aqui. Tô matando minha vontade de jogar TLOU2, mas dei uma cansada já kkkk alguém no multiplayer por aí? O que tão jogando?
 
Testando aqui melhor o HGIG só fica bom mesmo no Miles Morales pq ele é um jogo que foi feito pra suportar esse profile. Os outros jogos fica tudo meio apagado mesmo calibrando certinho. Voltei a deixar com Dynamic Tone Mapping On que é o que vem. Mas vc pode experimentar se quiser
Astro fica mais brilhante aqui com o HGIG, na C9. De resto (AC Valhalla, Spider MM e DS fica mais escuro. Calibrando com o HGIG ativo.
 
Última edição:
Sabadou com Astro's Playroom! :isquero:

20201127-210427.jpg

Esse joguinho tá me deixando muito inclinado a pegar o Sackboy ao invés do cyberpunk 2077 😂 😂 😂
 
chegou o danado aqui. Tô matando minha vontade de jogar TLOU2, mas dei uma cansada já kkkk alguém no multiplayer por aí? O que tão jogando?
MP do TLOU2 já saiu?
 
Não vi quase nenhum review citando o uso do dualsense em Dirt 5, mas faz um bom uso tanto como o Astro.



Comentei aqui há algum tempo que o Dualsense no Dirt 5 está fenomenal, mas realmente a galera deve estar mais vidrada querendo o miranha e o Demon' Souls, pra mim um jogo de corrida é essencial quando entro numa nova geração de consoles.
 
Estou adorando o PS5, estava bem estável tive bugs pra remover 3 jogos e também ao jogar o Spider-man Miles Morales.

- Instalei meus jogos, sendo que tive problemas em 3, dois com midia fisica e um digital, baixei a versão de PS5 deles, mas ao remover fica um icone na dasboard sem imagem alguma, isso antes do icone da PS Store, aparentemente um bug, pra prevenir eu reinstalei os jogos e estou aguardando atualizações.
- Em uma Cutscene tive crash no jogo ontem (28/11/2020), após desligar e ligar duas vezes o console estabilizou. Hoje (29/11/2020), tive novos crash na dashboard, e não conseguia entrar, eu recriei o banco de dados e agora consegui voltar a dashboard, vou testar ao longo do dia mas Miles Morales eu não jogarei mais, ainda bem que já terminei a história.

Isso foi o que percebi até o momento, até ter problemas ontem a noite estava bem tranquilo, apesar de não conseguir remover corretamente esses 3 jogos, mas como ainda tenho espaço dá pra aguardar mais uma eventual correção.

Fiquei um pouco preocupado hoje com a dashboard que ao carregar dava crash novamente, espero que com a recostrução do banco de dados isso tenha sido corrigido.
 
Estou adorando o PS5, estava bem estável tive bugs pra remover 3 jogos e também ao jogar o Spider-man Miles Morales.

- Instalei meus jogos, sendo que tive problemas em 3, dois com midia fisica e um digital, baixei a versão de PS5 deles, mas ao remover fica um icone na dasboard sem imagem alguma, isso antes do icone da PS Store, aparentemente um bug, pra prevenir eu reinstalei os jogos e estou aguardando atualizações.
- Em uma Cutscene tive crash no jogo ontem (28/11/2020), após desligar e ligar duas vezes o console estabilizou. Hoje (29/11/2020), tive novos crash na dashboard, e não conseguia entrar, eu recriei o banco de dados e agora consegui voltar a dashboard, vou testar ao longo do dia mas Miles Morales eu não jogarei mais, ainda bem que já terminei a história.

Isso foi o que percebi até o momento, até ter problemas ontem a noite estava bem tranquilo, apesar de não conseguir remover corretamente esses 3 jogos, mas como ainda tenho espaço dá pra aguardar mais uma eventual correção.

Fiquei um pouco preocupado hoje com a dashboard que ao carregar dava crash novamente, espero que com a recostrução do banco de dados isso tenha sido corrigido.
Isso pq falaram q a Insomaniac lançou um patch q corrigiu bug no MM. Se lançou, parece ser um bug do SO com o jogo. E aí , dona Sony?
 
Crashou aqui ontem no miles morales, código de erro CE-108255-1 , é esse o código erro que da para vocês também?
 
Estou adorando o PS5, estava bem estável tive bugs pra remover 3 jogos e também ao jogar o Spider-man Miles Morales.

- Instalei meus jogos, sendo que tive problemas em 3, dois com midia fisica e um digital, baixei a versão de PS5 deles, mas ao remover fica um icone na dasboard sem imagem alguma, isso antes do icone da PS Store, aparentemente um bug, pra prevenir eu reinstalei os jogos e estou aguardando atualizações.
- Em uma Cutscene tive crash no jogo ontem (28/11/2020), após desligar e ligar duas vezes o console estabilizou. Hoje (29/11/2020), tive novos crash na dashboard, e não conseguia entrar, eu recriei o banco de dados e agora consegui voltar a dashboard, vou testar ao longo do dia mas Miles Morales eu não jogarei mais, ainda bem que já terminei a história.

Isso foi o que percebi até o momento, até ter problemas ontem a noite estava bem tranquilo, apesar de não conseguir remover corretamente esses 3 jogos, mas como ainda tenho espaço dá pra aguardar mais uma eventual correção.

Fiquei um pouco preocupado hoje com a dashboard que ao carregar dava crash novamente, espero que com a recostrução do banco de dados isso tenha sido corrigido.

A quantidade de relatos de erros, bugs, etc está acima do aceitável na minha opinião. Estou com o meu PS5 a quase 10 dias e aqui até agora tudo tranquilho. Não usei hd externo e nem pretendo pq nunca me fez falta. No máximo 3 jogos por vez instalados.
 
Nenhum crash até agora aqui. Joguei Astro e agora estou nos jogos de Ps4, esperando promoção no MM 😅

Tô jogando Days Gone que não joguei pela performance capenga no PS4 e Fall Guys que é meu novo fifa, jogo para esquecer os problemas 😂
 
Crashou aqui ontem no miles morales, código de erro CE-108255-1 , é esse o código erro que da para vocês também?

Esse erro dá pra todo mundo. Pra alguns em todos os jogos, pra alguns em jogos especificos.
Pra mim tava dando só no Cold War. Todos os outros tavam rodando normal.
Deletei o Cold War e baixei de novo e ontem comsegui jogar sem crashes.
 
Está aumentando a visualização de amigos na lista da PSN com o console ereto :medo::ahh::clo:

Ontem um amigo do Recife que recebeu o dele do Submarino (pagou R$ 3.900,00 já com o desconto do IPI e cashback!!! :mdr2:) fez uma transmissão na Twitch e chamou os parça pra mostrar o poder do White Monster.:fuckyeah: Testou o microfone do DS enquanto jogava o MM e é bem prático mesmo. Parece audio de whatsapp :awesome: Da pra quebrar o galho enquando não pega um fone.

Tem um canal que sigo no Youtube (VictorKratos) que o cara passou sufoco como a maioria, e acompanhei a saga dele. Teve que cancelar a compra inicial e tentar em outra loja. (comprou com ajuda dos membros do canal). Chegou ontem antes do prazo o pedido, e ele usou todo o espaço em branco do console para assinar o nome de todos que colaboraram!!! :nps::wat::coolface: Legal que ele conseguiu juntar uma grana a mais na vaquinha e comprou outro PS5 :money:, e assim que receber a encomenda, prevista pra chegar agora em dezembro, vai sortear entre os membros do canal. :notbad::safadao: Estou concorrendo :vemk:
 
Bom dia pessoal , o Spider Man MM versão do Ps4 disco , funciona como de Ps5 se por no Ps5 ?
 
Alguém sabe de algum site gringo pra comprar jogos pro PS5?
PlayAsia ainda vale a pena?

Na época de ps3, maioria dos meus jogos vieram da Estarland. Mas com esse dolar agora, não acho que vale a pena. Se fizer a conversão direta, sem nem contar iof, frete e os carai, o jogo já sai o mesmo preço da PSN.
 
Pessoal,

Alguma chance da Sony colocar Dolby Vision e ATMOS no PS5?

Só se for para filmes.

Pq para jogos não vai ter pq a ideia do Tempest é ter áudio 3D em Fone, TV e HT sem precisar que vc compre um HT ou Sound bar com suporte a Dolby atmos.

Sim, no PS5 tem áudio 3D no fone de ouvido que veio no teu celular, no "suporte supremo Dolby" tem que comprar fone, soundbar, HT que suporte DA.
 
Está aumentando a visualização de amigos na lista da PSN com o console ereto :medo::ahh::clo:

Ontem um amigo do Recife que recebeu o dele do Submarino (pagou R$ 3.900,00 já com o desconto do IPI e cashback!!! :mdr2:) fez uma transmissão na Twitch e chamou os parça pra mostrar o poder do White Monster.:fuckyeah: Testou o microfone do DS enquanto jogava o MM e é bem prático mesmo. Parece audio de whatsapp :awesome: Da pra quebrar o galho enquando não pega um fone.

Tem um canal que sigo no Youtube (VictorKratos) que o cara passou sufoco como a maioria, e acompanhei a saga dele. Teve que cancelar a compra inicial e tentar em outra loja. (comprou com ajuda dos membros do canal). Chegou ontem antes do prazo o pedido, e ele usou todo o espaço em branco do console para assinar o nome de todos que colaboraram!!! :nps::wat::coolface: Legal que ele conseguiu juntar uma grana a mais na vaquinha e comprou outro PS5 :money:, e assim que receber a encomenda, prevista pra chegar agora em dezembro, vai sortear entre os membros do canal. :notbad::safadao: Estou concorrendo :vemk:

Victorkratros é aquele que recebeu doação de 3000 reais do Rafa diretor de arte do God of war né??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo