[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Mas eu também sou um animal. Tava fazendo ao contrário, por isso não ia.
@Maníaco Jogador

Eu usei o vídeo do japonês, do Teardown, como base. Mas o gordinho com voz fina aí explicou muito melhor.

Agora me sinto mais burro ainda :nps2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem um lance de onda senoildal não tem? nos nobreaks, tem um tipo que é melhor (e mais caro ) kkk
Sim. Senoidal pura é a boa. Falou essas duas palavras, o preço do seu no-break já sobe para 1.500 reais.
 
Eu usei o vídeo do japonês, do Teardown, como base. Mas o gordinho com voz fina aí explicou muito melhor.

Agora me sinto mais burro ainda :nps2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim. Senoidal pura é a boa. Falou essas duas palavras, o preço do seu no-break já sobe para 1.500 reais.
Bem vindo ao clube dos retardados.
Já aviso que aqui não saiu, vai ficar marcada minha burrice ali pra sempre.
 
Gente o Worms é impossivel jogar sem server BR :(
 
Tem gente do Ps4 que resgatou a collection levando BAN galera!

Sony vindo com força :bwahaha::bwahaha:
é o jeitinho disseram :bwahaha:

Quem resgatou uma ou mais deve estar cagado de medo agora :mdr2:
 
Tem gente do Ps4 que resgatou a collection levando BAN galera!

Sony vindo com força :bwahaha::bwahaha:
é o jeitinho disseram :bwahaha:

Quem resgatou uma ou mais deve estar cagado de medo agora :mdr2:
Obrigado, Rubens.
 
Obrigado, Rubens.

Já teve essa dos que tem PS4 levando ban? Pensei que tinham postado só do ps5

s3107012000.jpg
 
Tá ai um jogo que não dei nada mas fui baixar só pra dar uma olhada.... e tô jogando faz 1 hora HAHAHHA worms rumble, é muito foda esse dual sense pqp :magico:

quem quiser testar como é um jogo de tiro no dual sense baixa esse game... fantástico
 
Miles Morales zerado e 100% feito, levei 12 horas e que BAITA jogo PQP.
To indo atrás da platina, curti muito! Zerei sem nenhum bug, nenhum mesmo, seja do jogo, inimigos, missões e etc.

Insomniac tá realmente de parabéns, os caras brincam com o que a galera reclamou no game de 2018, faz referência ao filme do Aranhaverso e o gameplay que era foda com Miles ficou ainda melhor. Trilha sonora tbm é muito boa, sério que jogo bom.
:banderas:
Obrigado pelos parabéns.

É um jogão mesmo que pretendo jogar assim que terminar o Remastered.

:banderas:
 
Espero que ninguém aqui nunca precise usar o "suporte" da Sony, pois o mesmo é simplesmente inexistente. Estou tentando entrar em contato com eles pra realizar a troca/reparo do meu Dualsense, mas é simplesmente impossível. O site é extremamente confuso e sempre faz você dar voltas, sem conseguir chegar onde você quer (parece até que é de propósito, pra fazer a pessoa desistir).

Eles não tem e-mail. Segundo o site, eles tem um suporte por chat online de segunda a sexta das 10h até as 20h, porém o chat nunca está funcionando, ou seja, é inexistente. A unica forma de entrar em contato é por telefone, que eu tentei ligar e fiquei esperando na fila ouvindo uma musiquinha por mais de 2h, sem ninguém me atender. Acabei desistindo. Abri reclamação no reclame aqui e nada de responderem também. Vi que ignoram várias reclamações de outros usuários referente a garantia também.

E não tem como eu trocar com o Magalu nos 7 dias de troca/arrependimento porque é o Dualsense que veio junto com o console, então eu teria que trocar o console por completo e eu não quero fazer isso por causa do risco de eu receber um console bichado depois, sem falar que sabe-se lá quanto tempo esse processo todo levaria.

Não consigo ver solução pro meu problema.
Registre uma reclamação no PROCON! Tem como fazer isso online!

No melhor dos casos, eles se manifestarão bem rápido! No pior dos casos, eles terão que arcar com uma bela multa, poden até avançar para algo mais sério.

Torcendo para que consiga resolver, amigo!
 
Acabei de abrir a Amazon, vi a foto ali e o coração deu aquela pausinha kk
imagem-2020-12-02-234758.png


Por um momento achei que era o anúncio em destaque pq tinha voltado estoque. Mas só tá ali pq eu olhei a página do produto hoje. :haha:
 
@PELO

Você está vivo ainda, PELO?
 
O ban está da seguinte forma

1) Donos do ps5 = ban permanente.
2) Donos do PS4 = ban de 14 dias.
creio que não vai ficar assim, quem tem versão digital perdeu o video game
 
Sim, estou aguardando a coleta agora
Para conferir os dead pixels você reproduz aquele vídeo RGB do YouTube?
Fiquei com medo de conferir agora. Está tudo de boa até o momento, mas como tenho tic, se souber de 1 dead pixel, já vou pedir troca! Kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo