[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sou bem burrão nessas coisas, então nem sei dizer bem.
Eu peguei o Gold naquele esquema da Ri Happy por 150 e tô satisfeito com ele. Mas é bem desconfortável em relação ao G533. Amanhã devo testar o microfone dele também, vamos ver o tamanho do estrago. Então nesse preço é óbvio que vale, mas o problema é que não sei nem o preço normal dessa coisa (350?).
Paguei 360 recentemente.
 
Dependendo do contrato do streamer pode variar de 50/50 e 60/40 (maior parte para o streamer)
Acho que quando passa de 500 subs o contrato é melhor

Se ele tem 1k de assinantes:

1 prime na Twitch: R$24 (R$ 14 do streamer 60%)

1000x14,40 : R$14 .400 + as donates e bits

Só pra ter uma idéia, o Gaules que é um dos maiores do Brasil disse que tinha cerca de 30k assinantes
Se fizer a conta ele deve ganhar uns R$400.000 só disso por mês, fora propaganda e donations :olho:

Quem é assinante Prime pode se inscrever gratuitamente em um streamer por mês, presumo que o repasse seja bem menor nesse caso já que a assinatura do Prime é de apenas 9,90.
 
 
Vou deixar aqui meu relato para o caso de alguém ter problema parecido. E digo, para mim isso é MAGIA NEGRA. Comprei Cyberpunk em pre-venda e desde que o pre-load começou não aparecia a opção de baixar, apenas um contador regressigo. Fiquei de boa e esperei o jogo lançar. Quando é agora, não consigo baixar o jogo. Nem aparece na minha biblioteca. Quando ia na PSN e achava o jogo, aparecia uma mensagem: você não pode comprar esse item porque já tem um item em confligo -> Cyberpunk 2077 - Tracker :sei: Quando logava na PSN no computador, aparecia a mesma coisa. Rodei a internet e acabei achando uma thread no redit em que o cara tinha um problema parecido e o suporte da Sony recomendou os seguintes passos:
- Configurações -> Usuários e contas -> Outros -> Compartilhamento do console e jogo offline -> Desativar. O console vai reiniciar. Vá no mesmo lugar e reative. Depois desligue o console e tire da tomada (o cara achou isso desnecessário, mas nucan se sabe). Pois bem, fiz o mesmo e não é que deu certo? Até o site da psn passou a listar o jogo para baixar. MAGIA NEGRA!!!:rip:
 
Quem é assinante Prime pode se inscrever gratuitamente em um streamer por mês, presumo que o repasse seja bem menor nesse caso já que a assinatura do Prime é de apenas 9,90.

Pelo que andei lendo o repasse é o mesmo, independente se é prime ou não. Mesmo assim é muito money :bwahaha:
 


Tinha começado a jogar hoje... Agora vou lá platinar astro bot até sair o patch.
 
Estou dando uma olhada seriamente no G533. Só mais uma dúvida: ele funciona 7.1 no PS5? Sei que ele só é compatível no PC plenamente, mas não sei como é no console novo.

Se não funcionar, nem vale desembolsar 700 reais, mesmo sendo uma ótima promoção.
 
Pra quem está jogando ou zerou o MM, acontece de o aplicativo do miles abrir as vezes sozinho enquanto está jogando? No começo achei q fosse normal, agora já estou achando q pode ser bug ou problema do Dualsense :damn:
Quando joguei também percebi isso mas não acontecia direto então acho que deve ser bug do jogo.
 
embaçado a resolução? sabe me dizer qual resolução ele roda no ps5?
Rapaz, não sei se é só comigo.
O jogo tá uma porcaria, gráficos parecem estar em 720p, embaçados e sem qualidade, sem contar os bugs que estão ocorrendo com objetos dentro do game.

Nunca mais compro nada em pré venda!

Me decepcionei total com esse game, espero que lancem um patch logo.

Mais alguém encontrou estes problemas?
 
Aqui não abre sozinho. Você não está esbarrando no touchpad sem querer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Fiz a mesma coisa. Está horrendo. Acho que está em 720p no máximo.
Quando joguei também percebi isso mas não acontecia direto então acho que deve ser bug do jogo.
Pior q acho q é bug, pois não estou esbarrando sem querer não e me parece q nos meus 2 controles acontece, então problema aqui não deve ser.... simplesmente saio de uma missão ou interação quando ao lançar a teia essa porra abre do nada comigo no ar... aperto bola e sigo o trajeto, acontece as vezes de novo.... mto bizarro. Depois pensei aqui e será q não é do próprio jogo q abre o app quando surge uma nova tarefa? Sei lá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desempenho do CP2077 realmente está deplorável pelos vídeos q vi... só não cancelo minha compra pq paguei mto barato na versão steelbook (213) e consigo revender depois até mais caro.... a CD lançou esse jogo pra PC e “portou” para os consoles, pois parece estar uma aberracao (resolução porca, imagem borrada e lavada, queda de frames em locais abertos e dirigindo...)... vou tirar minhas conclusões qdo chegar, mas se estiver msm essa bomba vou dropar até corrigirem ou lançar o patch da nova geração.
 
Última edição:
 
Meh, que coisa embaçada e feia o Cyberpunk do PS4 Pro.

Eu passo. Nem vou estragar a experiência com isso.
Alguem ai ta jogando CYBERPUNK 2077 no PS5? Como ta o desempenho. Comprei para PC e to pensando em devolver. O desempenho ta péssimo em uma 1080ti aqui
Pior q acho q é bug, pois não estou esbarrando sem querer não e me parece q nos meus 2 controles acontece, então problema aqui não deve ser.... simplesmente saio de uma missão ou interação quando ao lançar a teia essa porra abre do nada comigo no ar... aperto bola e sigo o trajeto, acontece as vezes de novo.... mto bizarro. Depois pensei aqui e será q não é do próprio jogo q abre o app quando surge uma nova tarefa? Sei lá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desempenho do CP2077 realmente está deplorável pelos vídeos q vi... só não cancelo minha compra pq paguei mto barato na versão steelbook (213) e consigo revender depois até mais caro.... a CD lançou esse jogo pra PC e “portou” para os consoles, pois parece estar uma aberracao (resolução porca, imagem borrada e lavada, queda de frames em locais abertos e dirigindo...)... vou tirar minhas conclusões qdo chegar, mas se estiver msm essa bomba vou dropar até corrigirem ou lançar o patch da nova geração.

Joguei 1h30 de Cyberpunk aqui no PC agora e não sei o que sentir direito, o jogo tá "esquisito", acho que essa é a palavra. Não é fluído o gameplay, ao menos foi a sensação que tive. O gráfico é bonito mas ao mesmo tempo o caminhar do personagem faz a coisa parecer estranha, não sei como explicar em palavras. Meio que me dá uma motion sickness e eu já joguei tudo que foi FPS e nunca fui de sentir isso. O carro parece que tem sabão na pista do asfalto, ele fica patinando pra lá e pra cá. Sei lá.

Amanhã vou jogar mais e ver se a impressão muda, mas nem com uma 2080 Ti e DLSS ligado tá dando a performance que eu esperava ter. Talvez mais alguns patches e melhorem isso.
 
Joguei 1h30 de Cyberpunk aqui no PC agora e não sei o que sentir direito, o jogo tá "esquisito", acho que essa é a palavra. Não é fluído o gameplay, ao menos foi a sensação que tive. O gráfico é bonito mas ao mesmo tempo o caminhar do personagem faz a coisa parecer estranha, não sei como explicar em palavras. Meio que me dá uma motion sickness e eu já joguei tudo que foi FPS e nunca fui de sentir isso. O carro parece que tem sabão na pista do asfalto, ele fica patinando pra lá e pra cá. Sei lá.

Amanhã vou jogar mais e ver se a impressão muda, mas nem com uma 2080 Ti e DLSS ligado tá dando a performance que eu esperava ter. Talvez mais alguns patches e melhorem isso.
Eu tbm to jogando no pc, tive um bug que nao conseguia por em 3 pessoa no carro e tive que voltar em um save de minutos antes para voltar a funcionar a função :haha:
 

Esse jogo tá longe de ser feio pra mim, mas pelo hype, tanto tempo em produção e tantos adiamentos eu esperava bem mais.

Vamo ver como será com o patch pra ps5.
 
Não é possivel que as pessoas estejam jogando o mesmo jogo que eu to jogando no meu PS5. É TUDO EMBAÇADO, é horrível. É assim mesmo? Sei que é a versão pra PS4 mas mesmo assim, nunca vi um jogo tão embaçado assim desde RedDead 2 no PS4. Desliguei Chromatic Aberration, Film Grain, Motion Blur etc, não tem jeito, parece que eu to jogando em 1080p. Mais alguém tá passando por isso?
 
Última edição:
Eu acho que um dual sense meu ta descarregando sozinho :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo