[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cancelei o meu da Magalu que dava previsão pro dia 11 de fevereiro e peguei há pouco na Amazon enquanto dizia "entrega entre 23 de dezembro até 11 de janeiro". Agora vi que já está aparecendo no site como "em estoque a partir de 27 de janeiro", apesar de no meu pedido ainda constar como entrega entre as datas anteriores. Será que comprei algum lote que estava em estoque ou foi bug da amazon? Só o tempo dirá... (enquanto isso a ansiedade comendo)

Ah sim, só tava dando opção de à vista. Mas não cobraram do cartão ainda, penso que só vão fazer quando enviar. Meio que um esquema de pré-venda.
 
Em pé, a saída de ar estava boa, não ficava em local fechado, e tinha abertura em todos os lados, não esquentava nada além do normal que é um pouquinho na parte do drive de disco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To desde as 10h00, ja desligaram umas 5 vezes na minha cara, e na única que me atenderem pararam de me ouvir após um tempo

É, o atendimento da Sony sempre foi uma vergonha. Sempre, não tem como passar pano não.
Se não me engano o atendimento abre às 8 da manhã, se não conseguir falar hoje, tente nesse horário amanhã, se tiver disponibilidade.
 
É, o atendimento da Sony sempre foi uma vergonha. Sempre, não tem como passar pano não.
Se não me engano o atendimento abre às 8 da manhã, se não conseguir falar hoje, tente nesse horário amanhã, se tiver disponibilidade.
sony atendimento eh soh la fora, um dos motivos que desisti de trocar minha tv sony foi esse. Estao desativando muita coisa aqui no BR, ate atendimento voce cai em Portugal ou argentina!!
 
Pode ter sido algo no SSD sim.
No topico do jogo de PC um cara teve um bug bizonho em que o jogo congelou o PC dele, ele teve que tirar da tomada, e quando voltou o SSD tava estranho e o jogo tinha SUMIDO do ssd, ele teve que baixar de novo.
Então alguma linha de programação cagada pode ativar esse bug, e no PS5 pode ter cagado o SSD. É bom checar, quando a Sony tiver a boa vontade de te atender. Boa sorte, mano, imagino a merda que ta sendo.
Foi bem isso que aconteceu, congelou tudo e desligou...

Meu, eu ja tive problema de crash em outros jogos no PS4 mas nunca foi tao bizarro como esse, pra mim algo fritou, foi como se eu tivesse esmurrado o console pelo bizarro que foi a travada. Eu ja tive varias experiencias com PS2, PS3 e PS4, então pra mum foi muito estranho essa travada do Cyberbug

E ainda devo perder o cd que era presente de natal da minha namorada, pois ta preso no console e ele nao sai...kkkkkkk
 
Cara comparando bugs do TLOU 2 com o Cyberbug 2077 :bwahaha:
Em pé, a saída de ar estava boa, não ficava em local fechado, e tinha abertura em todos os lados, não esquentava nada além do normal que é um pouquinho na parte do drive de disco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To desde as 10h00, ja desligaram umas 5 vezes na minha cara, e na única que me atenderem pararam de me ouvir após um tempo
Sugestão: vá tirando prints de todas tentativas de contato, reclame aqui, etc, para eventual (espere que não precise) ação nos Juizados, inclusive pedindo danos morais.

O que mais me deixa com receio de eventualmente precisar acionar a Sony, que já pulou fora do país, é isso: contar com a sorte. Mas vc vai conseguir resolver, pois está na garantia, e, pela lei, a própria loja vendedora é responsável. Já tentou acionar ela? Joga a bomba pra ela e ela que se resolva com a Sony.
 
Foi bem isso que aconteceu, congelou tudo e desligou...

Meu, eu ja tive problema de crash em outros jogos no PS4 mas nunca foi tao bizarro como esse, pra mim algo fritou, foi como se eu tivesse esmurrado o console pelo bizarro que foi a travada. Eu ja tive varias experiencias com PS2, PS3 e PS4, então pra mum foi muito estranho essa travada do Cyberbug

E ainda devo perder o cd que era presente de natal da minha namorada, pois ta preso no console e ele nao sai...kkkkkkk
Tinha uma opção de ejetar o CD de forma forçada no ps4, acho que pode ter no ps5 também. Se não me engano você segura o botão de ejetar por uns 10 ou 15 segundos. Fora isso, só abrindo o console. Ao mandar pra garantia você avisa que tem um CD dentro e que é para devolverem kkkkk
 
Acabei de ler a noticia de que ja vazou bosses, e todo o plot do RE8 :medo::mother:
Acho que nem tem data especifica ainda pra lançar :haha:
 
Vejo vcs falando e percebo que dei uma big sorte ao acionar a garantia da Sony para o Dualsense. Liguei entre 17h30 e 18h e não precisei de mais que duas ligações. O atendente (gringo rascunhando um portunhol) me atendeu super bem - inclusive avaliei super bem o atendimento.

Em 5 minutos o cara fez o procedimento e passei a receber emails com o andamento do processo.
 
Foi bem isso que aconteceu, congelou tudo e desligou...

Meu, eu ja tive problema de crash em outros jogos no PS4 mas nunca foi tao bizarro como esse, pra mim algo fritou, foi como se eu tivesse esmurrado o console pelo bizarro que foi a travada. Eu ja tive varias experiencias com PS2, PS3 e PS4, então pra mum foi muito estranho essa travada do Cyberbug

E ainda devo perder o cd que era presente de natal da minha namorada, pois ta preso no console e ele nao sai...kkkkkkk
Todo aparelho de disco tem (ou deveria ter) um jeito manual de tirar, faça aí, não arrisca enviar com ele não.

 
Sugestão: vá tirando prints de todas tentativas de contato, reclame aqui, etc, para eventual (espere que não precise) ação nos Juizados, inclusive pedindo danos morais.

O que mais me deixa com receio de eventualmente precisar acionar a Sony, que já pulou fora do país, é isso: contar com a sorte. Mas vc vai conseguir resolver, pois está na garantia, e, pela lei, a própria loja vendedora é responsável. Já tentou acionar ela? Joga a bomba pra ela e ela que se resolva com a Sony.
Ainda não, mas mais tarde depois do trampo rascunho um email pra Amazon.

Tenho o protocolo de um dos atendimentos pra usar ja e o reclame aqui.

A Sony Br vazou, mas a Playstation Brasil ainda tá, inclusive to pensando em localozar o escritório deles e bater um papo amigável rs
 
@PELO Vc está com a KS7000 ainda? se tiver, esta dando conta do PS5?

To sim, por enquanto não tenho do que reclamar da qualidade de imagem dela, a minha reclamação é com tamanho, 55 eu to achando pequena.
 
Ainda não, mas mais tarde depois do trampo rascunho um email pra Amazon.

Tenho o protocolo de um dos atendimentos pra usar ja e o reclame aqui.

A Sony Br vazou, mas a Playstation Brasil ainda tá, inclusive to pensando em localozar o escritório deles e bater um papo amigável rs
Não entendi porque você tá entrando em contato direto com a sony. A garantia também é por conta da Amazon, pelo menos os 3 meses iniciais. É mais fácil resolver com a Amazon do que com o suporte horrível da sony
 
Bem que eu queria. Desconto para funcionário é o melhor tipo de desconto. hehe

Você comprou uma OLED também? Qual a reclamação?
dead pixel e como LG não tem suporte para áudio DTS :apelo:

vai fazer mais de 20 dias aguardando a casas bahia coletar a TV e estão temando que só vão coletar no dia 22 mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo