Entrei la seco pra comprar e só aparece a opção de 1x, ai me quebra, tenho até a grana, mas não queria me descapitalizar assim.Acho que todas as lojas que vi até agora parcelam
Entrei la seco pra comprar e só aparece a opção de 1x, ai me quebra, tenho até a grana, mas não queria me descapitalizar assim.Acho que todas as lojas que vi até agora parcelam
Em pé, a saída de ar estava boa, não ficava em local fechado, e tinha abertura em todos os lados, não esquentava nada além do normal que é um pouquinho na parte do drive de disco
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To desde as 10h00, ja desligaram umas 5 vezes na minha cara, e na única que me atenderem pararam de me ouvir após um tempo
sony atendimento eh soh la fora, um dos motivos que desisti de trocar minha tv sony foi esse. Estao desativando muita coisa aqui no BR, ate atendimento voce cai em Portugal ou argentina!!É, o atendimento da Sony sempre foi uma vergonha. Sempre, não tem como passar pano não.
Se não me engano o atendimento abre às 8 da manhã, se não conseguir falar hoje, tente nesse horário amanhã, se tiver disponibilidade.
Foi bem isso que aconteceu, congelou tudo e desligou...Pode ter sido algo no SSD sim.
No topico do jogo de PC um cara teve um bug bizonho em que o jogo congelou o PC dele, ele teve que tirar da tomada, e quando voltou o SSD tava estranho e o jogo tinha SUMIDO do ssd, ele teve que baixar de novo.
Então alguma linha de programação cagada pode ativar esse bug, e no PS5 pode ter cagado o SSD. É bom checar, quando a Sony tiver a boa vontade de te atender. Boa sorte, mano, imagino a merda que ta sendo.
Cara comparando bugs do TLOU 2 com o Cyberbug 2077![]()
Sugestão: vá tirando prints de todas tentativas de contato, reclame aqui, etc, para eventual (espere que não precise) ação nos Juizados, inclusive pedindo danos morais.Em pé, a saída de ar estava boa, não ficava em local fechado, e tinha abertura em todos os lados, não esquentava nada além do normal que é um pouquinho na parte do drive de disco
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To desde as 10h00, ja desligaram umas 5 vezes na minha cara, e na única que me atenderem pararam de me ouvir após um tempo
Tinha uma opção de ejetar o CD de forma forçada no ps4, acho que pode ter no ps5 também. Se não me engano você segura o botão de ejetar por uns 10 ou 15 segundos. Fora isso, só abrindo o console. Ao mandar pra garantia você avisa que tem um CD dentro e que é para devolverem kkkkkFoi bem isso que aconteceu, congelou tudo e desligou...
Meu, eu ja tive problema de crash em outros jogos no PS4 mas nunca foi tao bizarro como esse, pra mim algo fritou, foi como se eu tivesse esmurrado o console pelo bizarro que foi a travada. Eu ja tive varias experiencias com PS2, PS3 e PS4, então pra mum foi muito estranho essa travada do Cyberbug
E ainda devo perder o cd que era presente de natal da minha namorada, pois ta preso no console e ele nao sai...kkkkkkk
Alguém sabe como consigo falar no chat da Sony? Preciso esclarecer umas dúvidas
Infelizmente não existe chat e não tem email, só por telefone
Todo aparelho de disco tem (ou deveria ter) um jeito manual de tirar, faça aí, não arrisca enviar com ele não.Foi bem isso que aconteceu, congelou tudo e desligou...
Meu, eu ja tive problema de crash em outros jogos no PS4 mas nunca foi tao bizarro como esse, pra mim algo fritou, foi como se eu tivesse esmurrado o console pelo bizarro que foi a travada. Eu ja tive varias experiencias com PS2, PS3 e PS4, então pra mum foi muito estranho essa travada do Cyberbug
E ainda devo perder o cd que era presente de natal da minha namorada, pois ta preso no console e ele nao sai...kkkkkkk
Ainda não, mas mais tarde depois do trampo rascunho um email pra Amazon.Sugestão: vá tirando prints de todas tentativas de contato, reclame aqui, etc, para eventual (espere que não precise) ação nos Juizados, inclusive pedindo danos morais.
O que mais me deixa com receio de eventualmente precisar acionar a Sony, que já pulou fora do país, é isso: contar com a sorte. Mas vc vai conseguir resolver, pois está na garantia, e, pela lei, a própria loja vendedora é responsável. Já tentou acionar ela? Joga a bomba pra ela e ela que se resolva com a Sony.
Opa, vlw, vou tentar mais tarde.Todo aparelho de disco tem (ou deveria ter) um jeito manual de tirar, faça aí, não arrisca enviar com ele não.
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Here's how to manually eject a disc on PS5
A paper clip won't work this time. You'll have to pop off the outer covers and use a screwdriver to manually eject a disc.www.tweaktown.com
@PELO Vc está com a KS7000 ainda? se tiver, esta dando conta do PS5?
Eu peguei a minha
Não entendi porque você tá entrando em contato direto com a sony. A garantia também é por conta da Amazon, pelo menos os 3 meses iniciais. É mais fácil resolver com a Amazon do que com o suporte horrível da sonyAinda não, mas mais tarde depois do trampo rascunho um email pra Amazon.
Tenho o protocolo de um dos atendimentos pra usar ja e o reclame aqui.
A Sony Br vazou, mas a Playstation Brasil ainda tá, inclusive to pensando em localozar o escritório deles e bater um papo amigável rs
Sim, paguei 379 com o funcionario da minha esposa, ele voltou dos EUA com 5Importado né?
Porque o varejo no Brasil não recebeu ele.
Voce trabalha na lg mesmo?
Tenho uma reclamação
dead pixel e como LG não tem suporte para áudio DTSBem que eu queria. Desconto para funcionário é o melhor tipo de desconto. hehe
Você comprou uma OLED também? Qual a reclamação?