Telefone 11 33517090. Depois que recebem la, disseram que é de 7 a 10 dias o prazo para reparo e reenvio. Eles te passam um email solicitando a nota fiscal do console mesmo, depois passam outro pedindo pra preencher um formulário. E por útimo, passam um email com autorização de postagem. Vc pode enviar numa caixa que preferir, no email vem as instruções.Lembrei do seu problema igual ao meu... vc precisa testar com algum jogo q faça uso do touchpad... testa no DG mesmo... ativa a vibração q já vem ativada padrão no jogo e perceba se ocorre quando ele vibra. Eu achava q fosse somente com uso de algum botão simultâneo, mas acontecia tb qdo eu estava só dirigindo e caía na água com a moto e o cintrole vibrava... só então associei a vibração ao touchpad.. matei alguns zumbis no combate corpo a corpo, que provoca a vibração, e o problema ocorreu... mas a cartada final pra detectar foi quando desativei a vibração no menu do próprio jogo e parou o problema...
Já aciona a garantia e troca logo... se o caso já compra um DUALSENSE novo parcelado pra não ficar sem...
Sério? Eita, mais um então... como vc contatou a Sony? Pode passar o contato? Deram um prazo pra enviar outro pra vc? Valeu.