[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Lembrei do seu problema igual ao meu... vc precisa testar com algum jogo q faça uso do touchpad... testa no DG mesmo... ativa a vibração q já vem ativada padrão no jogo e perceba se ocorre quando ele vibra. Eu achava q fosse somente com uso de algum botão simultâneo, mas acontecia tb qdo eu estava só dirigindo e caía na água com a moto e o cintrole vibrava... só então associei a vibração ao touchpad.. matei alguns zumbis no combate corpo a corpo, que provoca a vibração, e o problema ocorreu... mas a cartada final pra detectar foi quando desativei a vibração no menu do próprio jogo e parou o problema...

Já aciona a garantia e troca logo... se o caso já compra um DUALSENSE novo parcelado pra não ficar sem...



Sério? Eita, mais um então... como vc contatou a Sony? Pode passar o contato? Deram um prazo pra enviar outro pra vc? Valeu.
Telefone 11 33517090. Depois que recebem la, disseram que é de 7 a 10 dias o prazo para reparo e reenvio. Eles te passam um email solicitando a nota fiscal do console mesmo, depois passam outro pedindo pra preencher um formulário. E por útimo, passam um email com autorização de postagem. Vc pode enviar numa caixa que preferir, no email vem as instruções.
 
Pessoal, help com compartilhamento de conta.

Sempre compartilhei conta no PS4 com meu irmão, então minha conta como principal no console dele e a dele como principal no meu console. Com isso, a gente comprava os jogos na minha conta e ele tinha acesso no game dele e jogava na conta dele normalmente, inclusive acessp à PSN Plus, eu assinava na minha e ele podia jogar online normalmente. Ele virou pai 24/7 e abandonou os games. Ai eu compartilhei conta com um amigo que comprou um PS5, eu tenho a PSN Plus, ele não. Ele comprou dois jogos na conta dele. Eu tenho que ir na conta dele, baixar os games e voltar pra minha e esperar o download e jogar, normal. Ele conseguiu baixar uns jogos que eu tinha na minha, mas alega que não consegue jogar Online. Será que no PS5 a Sony mudou isso? Obrigado.
 
mano, tô com essa dúvida e queria perguntar a Sony sobre isso
Se não vai dar B.O
Eu usar minhas duas contas no PS5, tô com medo de levar ban e nem usar o console 😔😔
Tb estou com essa duvida, meu console era 80% jogos em conta no PS4, no PS5 coloquei 3 contas de jogos (orig 1 e 2), mas com receio porque apesar de não ter relato de bloqueio devido a isso, a clausula que a Sony colocou nos termos, reflete exatamente a esse tipo de conta, só não sei se a "conta" seria banida, ou o console, porque a compra em si, não foi realizada no meu console, portanto imagino que o pior cenário seria banir a conta, e o console de quem comprou.
Mas para ter certeza, a Sony devia se pronunciar.
 
Tb estou com essa duvida, meu console era 80% jogos em conta no PS4, no PS5 coloquei 3 contas de jogos (orig 1 e 2), mas com receio porque apesar de não ter relato de bloqueio devido a isso, a clausula que a Sony colocou nos termos, reflete exatamente a esse tipo de conta, só não sei se a "conta" seria banida, ou o console, porque a compra em si, não foi realizada no meu console, portanto imagino que o pior cenário seria banir a conta, e o console de quem comprou.
Mas para ter certeza, a Sony devia se pronunciar.
Pra que se pronunciar se tem um termo explicando tudo?
 
Pessoal, help com compartilhamento de conta.

Sempre compartilhei conta no PS4 com meu irmão, então minha conta como principal no console dele e a dele como principal no meu console. Com isso, a gente comprava os jogos na minha conta e ele tinha acesso no game dele e jogava na conta dele normalmente, inclusive acessp à PSN Plus, eu assinava na minha e ele podia jogar online normalmente. Ele virou pai 24/7 e abandonou os games. Ai eu compartilhei conta com um amigo que comprou um PS5, eu tenho a PSN Plus, ele não. Ele comprou dois jogos na conta dele. Eu tenho que ir na conta dele, baixar os games e voltar pra minha e esperar o download e jogar, normal. Ele conseguiu baixar uns jogos que eu tinha na minha, mas alega que não consegue jogar Online. Será que no PS5 a Sony mudou isso? Obrigado.

Caraca, que salada kkkkkk
 
Telefone 11 33517090. Depois que recebem la, disseram que é de 7 a 10 dias o prazo para reparo e reenvio. Eles te passam um email solicitando a nota fiscal do console mesmo, depois passam outro pedindo pra preencher um formulário. E por útimo, passam um email com autorização de postagem. Vc pode enviar numa caixa que preferir, no email vem as instruções.
Valeu. Ou seja, com final de ano, etc, vamos receber esse controle ano q vem... a Sony deveria no mínimo enviar um novo. Palhaçada. :facepalm:
 
Valeu. Ou seja, com final de ano, etc, vamos receber esse controle ano q vem... a Sony deveria no mínimo enviar um novo. Palhaçada. :facepalm:
Quem só tem 1 é complicado. Por isso que a Amazon está dando o crédito para já comprar outro e nem devolver o com problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra que se pronunciar se tem um termo explicando tudo?
Brasileiro é assim.
 
Jovem se faz menos de um mês que você comprou e o produto veio com defeito e como a comprar é pela internet você tem o direito sim de pedi o reembolso.

Então colega, pelo CDC acredito que apenas dentro dos 7 primeiros dias eu conseguiria.

Na real não sei o que é pior: mandar pra reparo, com chances de voltar riscado e com marcas, ou receber reembolso, ter de comprar outro e demorar um tempão pra receber... Eita 2020...
 
Então colega, pelo CDC acredito que apenas dentro dos 7 primeiros dias eu conseguiria.

Na real não sei o que é pior: mandar pra reparo, com chances de voltar riscado e com marcas, ou receber reembolso, ter de comprar outro e demorar um tempão pra receber... Eita 2020...
Qual loja vc comprou, Amazon acho que é a única que ao invés de 7 dias aplica 30 dias para as devoluções
 
Mas essa Kabum é enrolada nas entregas hein, tá doido... Além do centro de distribuição deles ser lá no ES....

HyperX Cloud Stinger comprado em 01/12, pra entregar em SC.

sábado, 12 de dezembro
08:43
Motorista em rota para entrega/coleta
TRANSFOLHA - ES

sexta-feira, 11 de dezembro
16:00
Motorista em rota para entrega/coleta
TRANSFOLHA - ES

quarta-feira, 9 de dezembro
03:29
Transferência entre unidades da transportadora concluída
TRANSFOLHA - ES

sábado, 5 de dezembro
10:05
Volumes em transferência entre as unidades
TRANSFOLHA - ES

quinta-feira, 3 de dezembro
09:22
Volumes em transferência entre as unidades
Vitória, ES (CBR-ES)

quarta-feira, 2 de dezembro
23:35
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Vitória, ES (CBR-ES)

22:14
Solicitação recebida pelo transportador
 
Quem só tem 1 é complicado. Por isso que a Amazon está dando o crédito para já comprar outro e nem devolver o com problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Brasileiro é assim.

Bem, eu só tenho UMA conta de anos. Sou Brasileiro, então minha conta é BR. Nunca loguei conta de outros nos meus aparelhos. Nunca comprei/compartilhei jogos digitais com terceiros. Então por mim o ban pode vir pesado, pois estou tranquilo, nunca fiz mutreta ou algo de errado “sem saber”.
 
Tenho uma ks7000 e uma cx, cara... A diferença é muito grande, de verdade. Massssssss, creio que se vc não viu o console rodando numa oled não vai se decepcionar tanto.
Tv acho que pego outra no final do ano que vem..
Essa questão do burn in e tempo de resposta alto me pegam ainda..
 
Bem, eu só tenho UMA conta de anos. Sou Brasileiro, então minha conta é BR. Nunca loguei conta de outros nos meus aparelhos. Nunca comprei/compartilhei jogos digitais com terceiros. Então por mim o ban pode vir pesado, pois estou tranquilo, nunca fiz mutreta ou algo de errado “sem saber”.
Poisé. Vejo muita gente comprando jogos com contas de terceiros no ML. Depois não adianta chorar
 
Tá osso hein. Cada dia mais relatos... A gente sabe que na internet só quem reclama é quem vem, mas poha... Tá d++ já, n? O Sony, abre um recall ae
Eu estou vendo pouquissimos casos pelo tanto que vendeu
 
Aqui do nada apareceu os defensores da moral e bons costumes né kkkkk

(sempre usaram ps1 e ps2 bloqueados :bee:, é verdade esse bilhete...)
 
Alguém aí tem call of duty Cold War ?

quanto que ocupa no SSD ? Da pra apagar o modo campanha, warzone e ficar somente multiplayer pra diminuir o espaço ocupado ?

Os downloads são todos segmentados. Você não precisa ter tudo instalado pra jogar. Pode baixar apenas o que quer usar.
E o warzone é um download totalmente a parte, já que não é nativo do Cold War e sim do MW.
Porém, tendo só o MP instalado, meu jogo crashava 2 em 3 tentativas de entrar num lobby, assim que zerava a contagem pra começar o load do mapa.
Só resolvi isso baixando os 3 packs de campanha, MP, zombies e os packs de linguas e aí não tive mais crash.
 
galera pra usar o psvr no ps5 tem que comprar algum adaptador ou encaixa de boa?
 
Mas o ps1 e ps2 desbloqueados n davam ban kkkkkkkk
e desde lá mantendo sua originalidade e essência ate os dias de hoje... que orgulho né, "é muito "disso" "por isso" "eu nunca" "li o manual" :vish:

nunca passaram por uma barraquinha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo