[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Consegui dar andamento na situação do meu PS5 com defeito!

Liguei hoje no SAC do Pontofrio (o atendimento foi rápido até), relatei que o produto apresentou problemas e gostaria de saber o que eles poderiam fazer, eu nem tinha falado nada de reembolso ainda, e a moça já começou a falar dos 7 dias do arrependimento, que já tinham passado e blá, blá, blá. Foi só eu começar a falar no CDC e ela já ofereceu o cancelamento da compra e reembolso, pois eles não tinham estoque. Já me mandaram o código de postagem para enviar de volta.

Achei melhor assim do que tentar entrar em contato diretamente com o suporte da Sony, não gostaria de mandar para conserto, pois talvez não haveria um prazo e existiria a possibilidade de o console voltar riscado ou com marcas, vai saber!

Dessa forma já boletei outro na Amazon Brasil (único lugar que encontrei), a parte triste é que a previsão de entrega é apenas dia 04/02 (frete grátis), ou seja, mais de 45 dias de castigo! Fazer o quê!?

Tem coisas que só o ano de 2020 pode fazer por você!

:ohgod: :feelbad:
Esse ano tá foda mesmo
 
No seu console não, @oliverqueen .

O console que leva ban é o que faz o procedimento da Plus Collection. No pior dos casos, o ban temporário (que até agora não aconteceu, provavelmente porque a gente fez isso pouquíssimas vezes).

Tenho 90% de certeza disso, pelo menos quanto a você não levar ban no console mesmo no pior dos casos. Mas você tem duas opções: ou tenta falar com a Sony, ou vai por sua conta e risco. A terceira é criar uma conta nova e só usar ela, se tiver muito medo.

Não tem muito mais o que fazer fora isso.

Fora que eu uso uma BR e uma USA também, sem qualquer tipo de compartilhamento nesse caso (minha USA foi criada em 2010, antes da PSN BR). Nunca vi ninguém banido por isso. Só pela PS Collection mesmo.
 
No seu console não, @oliverqueen .

O console que leva ban é o que faz o procedimento da Plus Collection. No pior dos casos, o ban temporário (que até agora não aconteceu, provavelmente porque a gente fez isso pouquíssimas vezes).

Tenho 90% de certeza disso, pelo menos quanto a você não levar ban no console mesmo no pior dos casos. Mas você tem duas opções: ou tenta falar com a Sony, ou vai por sua conta e risco. A terceira é criar uma conta nova e só usar ela, se tiver muito medo.

Não tem muito mais o que fazer fora isso.

Fora que eu uso uma BR e uma USA também, sem qualquer tipo de compartilhamento nesse caso (minha USA foi criada em 2010, antes da PSN BR). Nunca vi ninguém banido por isso. Só pela PS Collection mesmo.
É isso mesmo, eu não consigo falar com a Sony, mas tbm tenho quase certeza que não iria acontecer nada, tô com medo apenas de usar duas contas BR e US no PS5, aí tô com medo de usar as duas e me ferrar
 
É isso mesmo, eu não consigo falar com a Sony, mas tbm tenho quase certeza que não iria acontecer nada, tô com medo apenas de usar duas contas BR e US no PS5, aí tô com medo de usar as duas e me ferrar
Medo porque ? Eu tenho a minha Br, a minha us, da mulher Br e da filha Br.
 
huHAuhsuahsas. Basicamente queria saber se no PS5 o compartilhamento de contas também compartilha a PSN.
Sim. Uma conta com Plus como primária divide o direito de jogar online (e só isso, nada de nuvem ou descontos) nos outros perfis sem a assinatura.
 
Eu fiquei mais de 1:30 pra fakar com eles, entao demora mesmo, e agora to no aguardo de me enviarem a caixa pra mandar meu PS5 pro conserto
A Sony é um LIXO.

Estou desde cedo tentando ligar em todos os telefones e não tem atendente disponível.

Abri chat com a magazine luiza e joguei a bomba pra eles, falaram q vão tentar contato com a Sony e retornam até dia 21/12. Sigo tentando. Que lixo de empresa no pós venda, pqp :facepalm: :sqn:
Garantia de muambeiro está melhor que da Sony heim hhahahah.
Sony sempre foi ruim no Brasil, tirando alguns produtos, ela sempre teve um pós venda horrível.
 
Fico feliz demais por ter esperado pela caixinha do Cyberpunk. Vejam o tanto de coisa que vem com ela.

2MNZYAo.jpg
 
Pessoal, o cara que estou para vender o ps4 pediu se possivel filmar o numero de serie e o selo.

Tenho algum riso fazendo isso? Dele clonar algo, hackear algo ou afim?
 
Garantia de muambeiro está melhor que da Sony heim hhahahah.
Sony sempre foi ruim no Brasil, tirando alguns produtos, ela sempre teve um pós venda horrível.
Eu desisto. Ligando o dia todo e não atendem, sem atendentes disponíveis. Vou tentar pelo site, se não der é reclame aqui e JEC. Empresinha de merda.
 
Eu desisto. Ligando o dia todo e não atendem, sem atendentes disponíveis. Vou tentar pelo site, se não der é reclame aqui e JEC. Empresinha de merda.
Que tenso irmão. Eu consegui de primeira, demorou 1 hora na linha tb, taquei no viva voz e deixei rolar. Tenta amanhã cedo de novo.
 
Que tenso irmão. Eu consegui de primeira, demorou 1 hora na linha tb, taquei no viva voz e deixei rolar. Tenta amanhã cedo de novo.
Ligou em qual número? Naquele 11 ou no 0800? Aqui os 2 caem no mesmo atendimento.
 
O meu foi enviado agora há pouco pela Amazon. Consegui comprar ontem e confirmou minhas suspeitas de que peguei um lote com envio imediato. Agora vamos ver com que problema vai vir hahaha
 
O meu foi enviado agora há pouco pela Amazon. Consegui comprar ontem e confirmou minhas suspeitas de que peguei um lote com envio imediato. Agora vamos ver com que problema vai vir hahaha
Na primeira página tem a lista dos itens que tens que verificar quando receber. Boa sorte
 
Cyberpunk 2077 next-gen update para usar 'todas as novas funções e possibilidades técnicas' do PS5

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo