Consegui dar andamento na situação do meu PS5 com defeito!
Liguei hoje no SAC do Pontofrio (o atendimento foi rápido até), relatei que o produto apresentou problemas e gostaria de saber o que eles poderiam fazer, eu nem tinha falado nada de reembolso ainda, e a moça já começou a falar dos 7 dias do arrependimento, que já tinham passado e blá, blá, blá. Foi só eu começar a falar no CDC e ela já ofereceu o cancelamento da compra e reembolso, pois eles não tinham estoque. Já me mandaram o código de postagem para enviar de volta.
Achei melhor assim do que tentar entrar em contato diretamente com o suporte da Sony, não gostaria de mandar para conserto, pois talvez não haveria um prazo e existiria a possibilidade de o console voltar riscado ou com marcas, vai saber!
Dessa forma já boletei outro na Amazon Brasil (único lugar que encontrei), a parte triste é que a previsão de entrega é apenas dia 04/02 (frete grátis), ou seja, mais de 45 dias de castigo! Fazer o quê!?
Tem coisas que só o ano de 2020 pode fazer por você!