[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se você se refere ao update pra PS5 ele já foi lançado, tanto é que o jogo aparece na seção PS5 na PSN. Tá em promoção por R$ 59, mas pelo que vi é uma versão bem capada (Sem os personagens que foram introduzidos posteriormente).

Sim, to querendo a versão ultimate com a capa do ps5 kkkk
 
Só os engenheiros da Tag games :bwahaha:
Acho que estão pegando um pouco pesado com os caras, eu já assisti muitos videos deles, me parecem ser uma assistência séria e competente, mas
claro, eles tem as manhas deles, querem vender seu peixe, e ninguém é obrigado a comprar, mas incompetentes e desonestos não parecem ser.
 
Galera, quais equipamentos vocês usam para proteger o PS5 em relação a energia? Estou usando o meu direto na tomada, mas tempos de chuva aqui me fazem ter um cagaço absoluto... poderiam me recomendar por favor?
 
Meu ps5 crashava(principalmente no Days Gone) as vezes 2-3x por dia, fui dar uma pesquisada e disseram que o cabo de LAN poderia estar meio que causando isso, ontem tirei e botei no Wi-Fi, tudo bem que ainda foi pouco tempo de amostra, mas até agora não crashou mais, alguém passou por algo semelhante?
 
Galera, quais equipamentos vocês usam para proteger o PS5 em relação a energia? Estou usando o meu direto na tomada, mas tempos de chuva aqui me fazem ter um cagaço absoluto... poderiam me recomendar por favor?
Um nobreak, ligado nele o PS5 e o receiver.
 
Acho que estão pegando um pouco pesado com os caras, eu já assisti muitos videos deles, me parecem ser uma assistência séria e competente, mas
claro, eles tem as manhas deles, querem vender seu peixe, e ninguém é obrigado a comprar, mas incompetentes e desonestos não parecem ser.
pois é, meu vídeo game fora de garantia eu levaria fácil neles, parece ser bons, inclusive viciei nos videos deles, muito bom ver ps4 ser desmontado, conheci o canal depois que postaram aqui do cara que quebrou o ps5 colocando chip
 
Comprei um para o computador em dezembro... nem se compara com aqueles filtros xing ling que o pessoal usa normalmente.
Qual a diferença? Vi um filtro desses pra vender numa loja aqui esses dias e tava 80-100 reais. Os outros tavam entre 30 e 50
 
Qual a diferença? Vi um filtro desses pra vender numa loja aqui esses dias e tava 80-100 reais. Os outros tavam entre 30 e 50

Os clamper tem varistores térmico, que desarmam em sobrecarga, atenuador de radio frequência e de eletromagnetismo, além do microdisjuntor.
Os filtros xingling e a maioria dos que tu encontra no mercado são só multiplicador de tomada, com no máximo um fusível e uma chavezinha liga/desliga.
 
Platinei bugsgoty hahahahah pqp

Pra quem curte platinas, é um game muito fácil de platinar, e ne foi um jogo PS Plus hahahaa

partiu Maneater agr:isquero:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, quem tem o Cold War está com o problema de que sumiu tudo da tela ?
O meu aparecia o mapa, mira e informações no canto inferior direito... pensei que após a atualização iria corrigir mas pelo visto não.. alguém mais está assim ?


 
Última edição:
Platinei bugsgoty hahahahah pqp

Pra quem curte platinas, é um game muito fácil de platinar, e ne foi um jogo PS Plus hahahaa

partiu Maneater agr:isquero:

Maneater é divertido tbm hein haha. Já platinei, 11h consegue platinar.
E parece que vai sair DLC e ray tracing futuramente.
 
Pessoal, gostaria de agradecer por todas as informações e discussões por aqui, mas enfim resolvi vender meu PS5 e ficar só com o XBOX SERIES X ... o Motivo ? não é por nenhum ser melhor ou pior, mas principalmente pois o PS5 estava ficando encostado frente ao Gamepass ....
Quem sabe no futuro eu não compre novamente.

Meus pêsames.
TV sony XBR-55X855G
Alguém recomenda esse modelo ?
Não. Fuja da Sony no Brasil agora. E se for msm nela vá de 905H.
 
Pessoal, gostaria de agradecer por todas as informações e discussões por aqui, mas enfim resolvi vender meu PS5 e ficar só com o XBOX SERIES X ... o Motivo ? não é por nenhum ser melhor ou pior, mas principalmente pois o PS5 estava ficando encostado frente ao Gamepass ....
Quem sabe no futuro eu não compre novamente.
Não há de que, brother. É isso aí, divirta-se com a sua preferência e vamo que vamo 💪
 
Platinei bugsgoty hahahahah pqp

Pra quem curte platinas, é um game muito fácil de platinar, e ne foi um jogo PS Plus hahahaa

partiu Maneater agr:isquero:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, quem tem o Cold War está com o problema de que sumiu tudo da tela ?
O meu aparecia o mapa, mira e informações no canto inferior direito... pensei que após a atualização iria corrigir mas pelo visto não.. alguém mais está assim ?




Isso é bug não, Isso é modo hardcore. :bwahaha:
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, quem tem o Cold War está com o problema de que sumiu tudo da tela ?
O meu aparecia o mapa, mira e informações no canto inferior direito... pensei que após a atualização iria corrigir mas pelo visto não.. alguém mais está assim ?


Aqui ta normal, inclusive até queria que o meu ficasse assim, curto hud mais clean e tbm ajudaria a proteger mais o painel da Oled. :haha:
 
Aqui ta normal, inclusive até queria que o meu ficasse assim, curto hud mais clean e tbm ajudaria a proteger mais o painel da Oled. :haha:

Única coisa boa é isso hahahahah, não vai dar burn in na minha OLED kkkkkkkkkkkkk :much:

Mas porra as vezes é foda, não mostra nem o mapa, e se eu aperto o touch do controle para aparecer as informações de eliminação e morte e etc e fecho ele, aparece tudo na tela e em seguida apaga de novo....

to pensando em deletar e baixar novamente o call pra ver se volta ao normal
 
Única coisa boa é isso hahahahah, não vai dar burn in na minha OLED kkkkkkkkkkkkk :much:

Mas porra as vezes é foda, não mostra nem o mapa, e se eu aperto o touch do controle para aparecer as informações de eliminação e morte e etc e fecho ele, aparece tudo na tela e em seguida apaga de novo....

to pensando em deletar e baixar novamente o call pra ver se volta ao normal

Exatamente!!!! kkkkkkkkkk

Mas ta estranho mesmo esse problema, eu tentaria remover e instala novamente, deve resolver. Depois dá um feedback se resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo